Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 33
XXXII – Home at Last


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da nossa aventura, enfim.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/33

Quando Mickey encontrou Hikaru, tendo seguido o som de sua voz até ali, o jovem guerreiro da keyblade estava ajoelhado no chão, de costas para o rei, agarrando alguma coisa.

— Hikaru...? – chamou o pequeno camundongo.

O garoto virou-se na direção da voz, no rosto uma expressão de dor e tristeza.

— Mickey... – mostrou algo que trazia nas mãos; a armadura de Terra - Terra... – deixou a frase no ar, sem terminá-la.

Mickey se aproximou de Hikaru, colocando uma mão sobre seu ombro, sem saber o que dizer. Com Hikaru ajoelhado, os dois ficavam mais ou menos da mesma altura.

— Aqua... será que ela também...? – perguntou o garoto, de repente preocupado.

Mickey balançou a cabeça negativamente.

— Achamos que ela está no Darkness Realm... graças a uma carta que recebemos. Só precisamos trazê-la de volta para esse lado. – sorriu.

Hikaru esboçou um sorriso de volta, segurando firme a armadura de Terra, determinado a não deixar que Aqua desaparecesse também.

— Se ela ainda está por aí, vamos encontrá-la. – disse, sério – E trazê-la de volta.

Quando voltaram para onde Flamma e Ivan esperavam com Lea, Sora, Riku, Kairi, Donald e Pateta, Hikaru já voltara a sorrir.

Sora brigou com ele por ter largado o anel com Flamma, mas no final todos riram. E ninguém fez perguntas sobre a armadura que Hikaru segurava firmemente consigo.

Finalmente a aventura havia terminado.

Das quatro pulseiras de cristal que Hikaru recebera da fada madrinha da Cinderela, ele ficou com uma, e deu as outras a Flamma, Ivan e Sora.

Lyra acabou adotando Lea também – brincando que ia abrir uma exceção para ele, que ainda tinha todas as memórias no lugar – e viraram todos uma grande família.

A armadura de Terra, Mickey guardou num lugar especial em Keyblade Hall.

Algum tempo depois, Hikaru, Mickey, Sora e Riku partiram em busca de Aqua, e com eles ela voltou, para viver em Disney Town.

O tempo passou, em paz.

Hikaru e Flamma eventualmente ficaram juntos e casaram-se, assim como Sora e Kairi. Ivan acabou casando-se com uma moça de Disney Town que Hikaru não conhecia, chamada Luna. Riku continuou vivendo em Destiny Islands com Sora e Kairi, desaparecendo às vezes, e nunca casou-se. Lea também não.

E por muitos anos os mundos estiveram em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!

Esperem pelo epílogo daqui a alguns minutos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.