Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 9
Capítulo 9-Um novo Nick(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é voltado para o Nick!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/9

Joe On...
Nick tava sentado de frente pra janela vendo a chuva cair e tocando seu violão,ele tava mal,o porque ele não queria me falar,ele diz que esta tudo bem mais eu sei que não esta,talves seja porque ele esta sosinho,realmente eu não sei.
Joe Off...
Joe e Demi sairão para um passeio Joe havia planejado tudo,Selena e Justin estavam no indo para o Texas,Kevin foi visitar sua namorada Danielle,e Tay e Taylor ainda estavam na praia desde o dia anterior,Nick estava sozinho,ele resolveu andar pois estava cansado de ficar ali somente olhando a chuva.
Nick On...
Eu hoje não estou me sentido muito bem,o Joe queria saber o que estava rolando mais,eu não queria preocupa-lo,ainda mais que hoje ele iria sair com a Demi e ele passou a Semana toda planejando isso,eu não queria estragar tudo isso,eu andava pelo colegio até qu comecei a piorar achei melhor me sentar e foi o que fiz me sentei ao lado de uma menina muito bonita que estava lendo um livro,eu sendo um rapaz educado me apresentei.
Eu:Oi!Eu sou Nick.
Ela:Miley.-Ela sorriu e tinha um sorriso muito bonito-Você está bem?-Ela falou sua voz parecia preocupada até que vi tudo começar a ficar embaçado e derrepende tudo ficou preto.
Nick Off...
Miley se desespera ele havia desmaiado em sua frente,mais ela sendo uma menina inteligente levou ele para a enfermaria,e procurou nos bolsos de Nick um celular ou algo que a ajudasse,ela encontrou o celular e viu ultimos números discados e estava lá o nome do joe e ela ligou.Joe atendeu o celular calmo,afinal não sabia o que tinha acontecido.
Celular On...
Joe:Fala ae cara o que você quer?
Miley:Alo?Eu poderia falar com um menino chamado Joe!
Joe:É ele!-Joe achou estranho,nick nunca empresta o raio do telefone pra ninguem-
Miley:Então voc~e é o que do Nick!
Joe:Irmão!Quem tá falando hein?
Miley:Meu nome é Miley e eu to ligando para avisar que o nick passou mal e ele ta na infermaria do colegio.
TU...TU...TU...
Joe desligou o telefone e correu com Demi para o colegio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar a parte 2 aimanha bjonas gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas Surge o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.