Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 8
Capítulo 8-Momentos felizes


Notas iniciais do capítulo

Gente estou super feliz com os reviews!A pedido de uma leitora essa capitulo terá mais de outros personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/8

Joe On...

Minha vida está perfeita eu demi estamos aproveitando bem,hoje vou fazer uma surpresa pra ela vou dar o melhor dia da vida dela

Joe Off...

Demi ia caminhando pelo jardim do colegio se sentia uma pouco sosinha porque essa semana joe não estava com ela,ele andara muito no telefone a Tay com o Taylor e a Zoey com um cara ae que ela conheceu,o Chase,ela chegou até pensar que joe estava se afastando dela,ela estava tão destraida que esbarrou em alguém jogando esse alguém e suas coisas no chão.

Demi:Me desculpe!

Alguém:Tudo bem!Eu sou Staling,Staling Knight!

Demi:Demitria,Demitria Devonne Lovato,mais pode me chamar de demi!

O menino tinha olhas azuis era loiro e tinha o cabelo jogado para o lado. Joe vinha caminhando e viu demi conversando com o tal menino,e como joe é homem morreu de ciumes.

Joe:Oi amor!-joe chega lhe da um selinho-Quem é esse?

Demi:O nome dele é staling!Acabei de conhecelo!

Staling percebe logo os ciumes de joe e para se previnir despede-se de demi e joe e vai embora.

Com jelena...

selena estava sentada ao telefone ela parecia discutir com alguém e ao final da ligação ela gritou QUE SE DANE!,justin chegou a se assustar,pois nunca em toda essa semana(por que tem um semana que se conhecem)havia visto ela assim.

Justin:Que foi sel?(sel já ta na intimidade é)

Selena:Ai a minha mãe sismou que eu tenho que passar o fim de semana lá em casa!

Justin:E porque você não quer ir passar o fim de semana com os seus pais?

Selena:Não é que eu não queira ficar com os meus pais é que...quero passar o fim de semana com você!Ai eu falei isso pra minha mãe!

Justin:E o que ela disse?

Selena:Ela pergunto quem é justin?Ai eu falei meu namorado ai ela falou tras ele tambem,ai ela ainda falo "O seu irmão vai trazer a namorada dele!"ai eu falei QUE SE DANE e desliguei o telefone.

Justin:Mais sem ofensa!Qual o problema de eu ir conhecer sua familia,você tem vergonha de mim?

Selena:Não de você,da minha familia!

Justin:Sel,familia é familia,sendo louca vergonhosa ou qualquer outra coisa é a sua familia e temos que respeitar isso!

Selena sorriu,e os dois foram arrumar as coisas depois selena foi ligar pra mãe e depois ligou para a Tay que ninguém fazia a minima ideia de onde estava(ainda bem que esiste celular!XD!*-*!)

On celular...

Tay:Oi sele!

Selena:Amiga aonde você tá eu e o justin estamos superpreocupados!

Tay:Ai eu e o Taylor demos uma saidinha!

Selena:Eae amiga!Mais(momento fofoqueira)aonde vocês estão?

Tay:Na praia!

Selena:As 17:00 horas?

Tay:é ele decidiu assim do nada!

Selena:E vou desligar vou ajudar o justin com as malas!

Tay:Malas?

Selena:é eu vou junto com ele passar o fim de semana na casa dos meus pais e sfregar na cara do meu irmão que eu tenho um namorado perfeito!

Tay:Correção!Nós temos namorados perfeitos!

Celular Off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jelena junção de justin com selena justin + Selena = jelena!
Gente esse capitulo foi só alegria mais no proximo capitulo talvez não continue assim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas Surge o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.