You Are Like a Dream To Me. escrita por mellaniedrewb


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122460/chapter/10

Derrepente, tudo pode mudar. O que você pode fazer? Nada. Apenas respirar fundo, bem fundo. Quando abri aquela porta, aquela pesada e grande porta de madeira escura, dei de cara com Devon. Não, não só Devon. Devon e mais dois rostos conhecidos. Scarlett e Seth. Gêmeos, por isso o trocadilho do nome começar com a letra S. Olhos verdes. Scarlett era loira, Seth moreno. Scarlett era a típica garota hollywoodiana comum: cabelo longo, liso e com mechas castanhas. Uma perfeita barbie. Magra, e cheia de diamantes em seus acessórios. Pude notar, por exemplo, em seu cabelo. Havia uma faixa branca para segurar a franja. Ela era decorada com pequenos diamantes brancos e azuis por sua volta. Fiquei encantada, mas não seria cara de pau o suficiente para pedir emprestada. Ela estava vestido uma saia curta e justa de jeans branco, lisa. Uma blusa regata rosa clara, lisa também. Estava calçando um salto alto, bem fino, prata. Deslumbrante. Agora, a melhor parte: Sethlicious. Ele era perfeito, seu cabelo era lindo {n/a: Imaginem o Seth assim. http://www.flogvip.net/pelanza/11476399}, particularmente. Ele tinha um belo par de olhos castanhos, era magro, e vestia roupas legais. Ele estava vestindo uma uma blusa xadrez branca e azul, de flanela. Por baixo deveria estar vestindo uma blusa branca, não deu pra ver. Ele estava vestindo uma calça jeans preta, e um nike colorido no pé. Lindo, lindo, lindo. Que primo hein! 

Fiquei deslumbrada com o sorrio extremamente largo que Seth deu ao perceber que eu estava o observando. Ele me olhou como se fosse tivesse sentido minha falta durante esses meros anos que nós não nos falavamos. Passaram-se exatamente 7 anos. Eu o vi na minha festa de 10, pela última vez. Nunca irei me esquecer de quando ele disse o quão eu estava linda, nunca, nunca. Após alguns minutos de minha viagem pelos meus pensamentos, ouvi uma voz um tanto quanto alta vindo de cima das escadas.

- Rafaela! Como você cresceeeeeeeu! - tio Devon gritou, descendo os degraus da escada rápido, até chegar a mim. - Você está linda! - ao terminar de dizer esta frase, Devon me deu um longo e forte abraço.

- Obrigada. Você também está... lindo! - todos no ambiente riram de meu comentário um pouco quanto desnecessário.

- E quem é este rapaz? - Devon se referia a Justin, que nesse exato momento estava de mãos dadas comigo.

- Meu nome é Justin. Justin Bieber. Prazer. - Justin estendeu sua mão, e Devon logo a pegou fazendo o famoso movimento de cumprimento, todos sabem do que estou falando. Sentamos no sofá. Então ficou assim: Seth, eu, Justin, Scarlett, Devon, minha mãe e minha irmã. Estávamos numa rodinha, praticamente. Estava tudo indo muito bem, até que Scarlett teve a incrível idéia de mostrar o quão linda a voz de Seth era, o quão talentoso Seth era, e blá blá blá. Seth se levantou e subiu as escadas. Não demorou muito e ele voltou com um violão dentro de sua capa. Ele se sentou num movimento leve, respirou fundo e disse num suspiro.

- Agora, Scar, você quieta o facho. - Seth respirou fundo outra vez e começou a cantar uma música que eu, particularmente, não conhecia. Acho que era de sua autoria, porque não reconheci de forma alguma. {n/a: Amores, imaginem ele tocando e cantando a música Namora Comigo, da Banda Cine ok?}

- E dormir com você - Seth olhou para mim com tanta profundidade em seus olhos, e eu apenas desviei o olhar - até o amanhecer. - Seth continuou cantando ali, e trocando olhares comigo a música inteira. Eu já estava ficando encomodada, mas... Não posso reclamar. Não tenho sequer direito de reclamar. Não é justo. Qualquer uma quer um primo desse. Após o "show" de Seth, todos ficaram muito impressionados com sua voz. Principalmente, eu. Posso até ter ficado distraída com minha tentativa fail de desviar seus olhares, mas a voz dele realmente era empolgante. Soava tão.. bem. Não era daquelas músicas que seu ouvido grita apenas de ouvir o começo.. Era uma voz doce, que você ficava com vontade de ouvir denovo, e denovo, e denovo. Me perdi em meus pensamentos, e não tomei conta do rumo da conversa. Quando vi, Justin estava com o violão em seu colo, e estava começando a passar seus dedos rapidamente nas cordas do violão. Até que começou a cantar. Arrepiei profundamente. Não sabia se isso era bom, ou ruim. Se Justin realmente tinha um talento escondido, ou não. Justin começou a cantar e foi como um remédio para dor de ouvido. Não sei explicar, meu coração disparou na hora, comecei a tremer. Fiquei apenas o olhando, incrédula, admirada, emocionada e ao mesmo tempo com raiva. Porque ele não havia me mostrado sua voz antes? Não creio! Ele cantava uma música em inglês, não sabia qual era, mas deveria ser também de sua autoria. Era demais. Melodia perfeita, refrão viciante e letra extraordinária. Estava apenas a um passo da fama, se ele realmente fosse seguir com isso. {n/a:Lindas, imaginem o Justin cantando One Time, versão acústica.} Eu já nem vi mais nada, não consegui nem respirar direito após ouvir a música inteira de Justin. Quando ele passou seus dedos bruscamente sobre as cordas do violão pela última vez, eu apenas sorri. Sorri de uma forma que eu, literalmente, não sei explicar! Todos ali ficaram boquiabertos. Incluindo Seth, Scarlett, Devon e principalmente EU.

- Você tem muito talento, Justin. - Devon disse num sussurro.

- Obrigada! Eu nem acho muit...

- Mas eu acho! E a imprensa acha também, certeza. Quer?

- Quero o que?

- Tentar..

- Tentar o que? - eu e Justin falamos juntos. Não, não creio que Devon quer levar o Justin daqui. Para longe da família dele, dos amigos dele, DE MIM..

- Tentar trabalhar com música, cara! Acorda! Você pode ser um grande astros, mil fãs, autógrafos, shows, pode ter o mundo em suas mãos! Topa?

- Eu... Eu não sei. É uma decisão muito.. Difícil. - Justin gaguejou. Mamãe levantou e foi para o quarto se deitar, já erão mais de 1AM, minha irmã foi logo atrás. Elas subiram correndo, pareciam que queriam sair dali o mais rápido. Eu entendo. Eu faria a mesma coisa. Se eu não fosse a Rafaela Pagnossin.

Justin e Devon foram para a cozinha, e ficaram sentados na mesa conversando sobre o que era ser famoso, partes boas e ruins. Eu não queria nem ouvir. Não quero e nem consigo pensar na idéia de perde-lo. Não consigo me imaginar sem ele, sem seu abraço, sem seu beijo.. Não consigo mesmo. Não tenho força para isso. Não quero e não deixo. Se Justin realmente fizer isso, irei ficar triste, mas feliz, pois aí irei ver que ele estava me iludind... Ao perceber que eu estava viajando demais em meus pensamentos, Seth levantou-se de seu lugar sem fazer muito barulho, pois Scarlett já estava em seu décimo quinto sono, ali no sofá mesmo. Seth ficou em pé, na minha frente, e estendeu suas mãos para que eu pudesse pega-las. Segurei nas mesmas, e ele me puxou para cima, fazendo para que eu me levantasse rapidamente. Nós fomos para meu quarto, subindo as escadas devagar para que nem Justin e Devon percebesse e nem Scarlett acordasse. Chegamos em meu quarto, eu fechei a porta. Olhei para ele, e perguntei.

- Tá, o que você quer fazer?

- O que você quer fazer?

- Gentleman!

- Claro. Por isso que todas são apaixonadas por mim. - Seth zombou, erguendo sua sombrancelha direita, me fazendo rir.

- Besta!

- Besta nada, realista. - Seth soltou uma gargalhada baixa, fiz shh pra ele. Ficamos nos olhando por um bom tempo. Seth deu um pequeno passo para frente, ficando assim ainda mais perto de mim. Ele já não olhava mais em meus olhos, seu foco era diferente: minha boca. Quando percebi o tremendo transe, dei um passo para trás. Ele percebeu, e apenas olhou para baixo, sem graça. Pude ouvir Justin subindo as escadas, corri para o banheiro. Não sei o porque, mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça. Eu simplesmente corri para o banheiro do meu quarto, e me tranquei lá. Olhei desesperadamente para o espelho, ofegante. Como se olhar para mim mesma pudesse evitar algum estrago. Continuei encarando a mim mesma no espelho. Pude ouvir Justin abrindo a porta do meu quarto.

- Rafaela... Seth?!

- Justin?!

- Eu mesmo. Cadê a Rafa e o que você tá fazendo aqui?

- Ela tá no banheiro. A gente veio aqui pra... - não podia deixar Seth se enrrolar sozinho. Eu era apenas uma prima. Mas uma prima boa, que considera seus primos como irmãos. Abri bruscamente a porta do banheiro, e disse.

- Nós viemos aqui para jogar xbox, Justin. Quer jogar também? - disse de uma vez só, cuspindo cada palavra. Seth agora estava pálido, acho que foi o susto de eu ter aparecido do nada. Ou apenas o ligeiro pensamento de que eu iria o deixar se ferrar sozinho, e eu provar que não sou assim no mesmo minuto.

- Pra ser sincero? Não amor, tô indo pra casa. Só vim aqui para perguntar se você queria ir junto.

- Eu quero. Vamos! Tchau Seth, o quarto é teu! - disse saindo num pulo do quarto. Peguei Justin pela mão, e fui o puxando pela mesma enquanto iamos descendo as escadas rapidamente. Abri a porta e saí de casa rápido. Justin estava incrédulo.

- O que deu em você?

- Na-a-a-a-ada ué! - gaguejei. Merda. Ele nunca poderia ficar sabendo do meu quase-beijo com Seth. Primeiro: porque isso seria traição, já de que agora eu estou oficialmente namorando com Justin. Segundo: porque eu e Seth somos primos. E terceiro: porque ele provavelmente iria contar isso para Deus e meio mundo, e principalmente iria chegar aos ouvidos de Devon. E isso não iria ser nada legal. Tanto pra mim, quanto pra Seth. O jeito foi desfaçar e negar.

- O que aconteceu?

- Já disse que nada! Vamos?

- Calma amoor. - Justin me deu um leve selinho, e voltou a falar. - Vamos sim, está frio aqui fora. - fomos andando em passos largos até a casa de Justin. Chegando lá, fomos direto para o quarto dele. Dessa vez, ele não estava sozinho. Seus pais estavam lá, e sua irmã também. Nunca havia os visto, mas não iria querer vê-los em plena 2 horas da manhã, né? Subimos as escadas rápido até o andar do quarto de Justin. Chegando lá, ofegantes, sentamos em sua cama, um do lado do outro.

- Rafa, eu preciso te falar uma coisa.

- Fala então!

- Devon me deu uma proposta incrível, disse que minha voz iria soar em rádios até todos enjoarem. E eu sinto que é isso que eu quero, afinal, quem mais não quer tudo isso? Fama, dinheiro, mulheres, tudo. Eu quero Rafa, você quer? - fiquei chocada com todas aquelas informações, tipo, era muita coisa mesmo! Ah.. Eu queria falar um NÃO bem grande, mesmo. Mas tive que me controlar né.. Eu o amo tanto, não seria capaz de magoa-lo contrariando seus sonhos.

- Justin eu.. Eu quero isso pra você, é claro. Mas é que...

- Mas é que nada! Você vai pra Hollywood comigo. Amanhã.

- Amanhã?

- Amanhã!

- Minha mãe nã..

- Ela já deixou.. Enquanto conversava com Devon na cozinha, chamamos sua mãe. Estávamos dispostos a fazermos uma surpresinha pra você. - Oh, como eu odiava surpresas, dude. Mais uma prova de que surpresas não eram a minha praia, sinceramente. - Então... topa?

- Mas... Não sei.

- Ou é não, ou é sim. Vamos Rafa, vamos! - Justin estava tão agitado.. Não sei porque. Acho que é porque ele realmente queria isto, então porque vou atrapalhar? Porque vou interferir se é isso o que ele sempre sonhou? Não sei porque estou em dúvida ainda se vou ou não, o que eu quero é vê-lo sorrir, então, porque não?

- Hm, tudo bem. Vamos sim.

- É sério isso? Não acredito! Você está mesmo concordando de ir para Hollywood comigo?

- Sim ué... Não é isso que você quer? - Bieber abriu um sorriso que só eu sei o que eu senti na hora, via que aquele sim era um sorriso confortante, e verdadeiro. Logo depois, ele me me abraçou forte. Foi tão forte que eu cai deitada na cama, ele ficou em cima de mim, me encarando. Ele olhou profundamente em meus olhos, e foi aproximando seu rosto do meu de leve. Pude sentir sua respiração bater em meu rosto. Ele se aproximou mais, e colou meus lábios nos seus. Ah, como era bom senti-los outra vez. Sabe, Justin não era muito de beijar e tal, mas eu amava seus lábios. Amava mesmo. Nós ficamos ali, apenas sentindo nossos lábios por um bom tempo. Até que ele se deitou "em mim", e ajeitou sua cabeça em meu ombro. Ele estava acordado, estava olhando para o nada. Ficou brincando com a barra da minha blusa até adormecer. Ele pegou no sono rápido até.. Eu é que fiquei vagando pelos meus pensamentos por um bom tempo. Mas, única coisa que eu tenho a dizer é: Hollywood, aqui vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir dai acabaram os meus posts prontos, vou ter que começar a escrever. Só aviso que vai demorar um pouco gente.