You Are Like a Dream To Me. escrita por mellaniedrewb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Notas finas, olhem lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122460/chapter/1


Sabe quando você tá na pior e a última coisa que você quer é ir para um lugar cheio de loiras oxigenadas, que ficam se esfregando em jogadores de futebol ridículos que se acham o máximo? Eu estou nessa situação. O incrível é que sempre que eu tô assim, acontece algo na escola que acaba comigo. Minha sorte é que hoje é sexta-feira. Minha única sorte. Agora chega de fricote, e vamos acabar logo com isso.
Ainda com os olhos fechados, esfreguei os mesmos com as duas mãos. Abri meus olhos e os deixei acostumar com a claridade que entrava pela minha cortina aberta. Levantei da cama, e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Me troquei e todo aquele blá blá blá, desci as escadas correndo, peguei uma torrada e gritei um Tchau mãe! que soou pela casa inteira, pude ouvir um Tchau princesa, boa aula! de longe. Minha mãe ainda me chamava desses nomes vergonhosos. E ela sabe que eu tenho 17 anos. Sim, ela sabe; Fui andando o mais rápido que pude, pois estava um pouco atrasada. Cheguei na escola, e a mesma rotina de sempre: Encontrar com a Tamy no armário, e ficar juntas até a hora da saída. O foda é que a primeira aula é de literatura. Ótimo. Olhar para a cara daquela velha gorda desde cedo. Opa, tudo o que eu pedi pra Deus!
Fui até meu armário, encontrei com a Tamy e fomos juntas até a sala. Todos estavam conversando, sentados em cima da mesa, alguns até rindo alto e fazendo palhaçadas. Bingo! A professora ainda não tinha chegado. Sentei no meu lugar, que era mais ou menos no meio da sala e comecei a conversar baixinho com a Tamy. Óbvio, porque nós somos educadas! haha. Quando a professora chegou na sala, todos foram para seu lugar rápido. Eu não mexi um músculo, afinal, estava certa em meu lugar - como sempre. Começou a aula e todo aquele blá blá blá. Ai, que vontade de dormir! Derrepente, a professora mudou o assunto tão rápido que até eu percebi.
- Alunos, quietos! Ei, McDonald, calado! QUIETOS! Isso, isso. Bom, tem um aluno novo na classe, não sei se vocês notaram. O nome dele é Justin Bieber. Senhor Bieber, levante-se, por gentileza.
O garoto baixinho levantou-se com mínima animação, olhou para todos e soltou um Eaí com um pouco de desprezo, e eu percebi isso. Ele sentou novamente, e ficou na sua, como estava desdo começo. A aula continuou normalmente. Passou a primeira, a segunda, a terceira e.. Finalmente, o intervalo! Tamy saiu rápido, pois estava com vontade de ir ao banheiro, acho. Não vi problema nisso, eu sabia aonde encontra-la. Levantei, e arrumei meu material para a próxima aula. Depois, fui saindo calmamente da sala de aula. Até que senti alguém cutucar meu ombro. Assustei de primeira, mas aí virei e assustei mais ainda: Era a professora! - Pagnossin, como você viu, Justin é novo. Quero que você mostre a escola pra ele.
- O que? - disse incrédula. - Como assim, EU? Não podia ser outra pessoa?
- É isso ou detenção. Por três dias.
- Arrrrrgh, tá bom! - saí emburrada, Justin estava em frente aos armários. Toquei no ombro dele de leve, fazendo-o virar de frente para mim.
- Ahn.. Oi! Meu nome é Rafaela e eu vim aqui para te mostrar a escola!
- Ah, jura? Que bom! Mas eu não quero a sua companhia. Agora, por favor, dá lincença.
- Como assim não quer a minha companhia? A professora mandou eu te mostrar a escola e...
- Escuta, deixa eu te falar uma coisa. Eu não vou pagar de social com ninguém, e muito menos com você. E eu não quero que tu me mostre a escola, eu sei me virar sozinho. Agora, vai achar algo pra fazer e me deixa em paz. - quando Justin terminou de falar, fiquei incrédula, parada, boquiaberta. Como assim? ÓTIMO! Não queria mesmo. Se a professora vier reclamar, vou falar que ele que não quis, é! Mas ele me rejeitou mesmo? Ah, deixa eu adivinhar, é porque eu não sou do grupo das gostosas! Deve ser isso. Que garoto estranho.
Continuei andando pelo corredor em direção a biblioteca, nem vi aonde esse garoto foi, ainda bem, não quero mesmo me encontrar com ele, se não vai rolar treta, já vou avisando, antes que você se surpreenda ao me ver batendo nele. Ou ler, tanto faz. Segui em frente e entrei na biblioteca, para minha surpresa, a peste estava lá. Agora ele vai pensar que eu estou perseguindo ele! Ok, quer saber duma coisa? Foda-se ele e o que ele acha de mim, tomara que morra esse otário. Nossa, revoltei. Mas é verdade, ele é muito chato, credo! Eu fui mó simpat.. Enfim. Nossa, ele está lendo O Morro dos ventos uivantes, ele deve ser bem pscicótico mesmo, do jeitinho que eu pensei. Hahah! Será que eu vou falar com ele? Ele é bem bonito olhando daqui. Meu Deus, o que eu to falando!
Passei por ele, ele olhou de relance para mim, com aquele mesmo ar de desprezo. Típico. Me virei para a estante, procurando alguma coisa boa para ler, afinal, eu precisava passar esses 40 minutos de intervalo com alguma coisa interessante, né? Enquanto eu estava rolando meus olhos pela estante de madeira, pude sentir a respiração de alguém nas minhas costas. Virei rapidamente, e era Justin. Ele olhou bem pra mim, e disse
- Não vai parar de me perseguir, é?
- Eu não estou te perseguindo.
- Então porque veio aqui?
- Porque sim.
- Para de ficar me seguindo, guria.
- Eu nã... Ah, olha, quer saber duma coisa? Ok. Não vou mais olhar pra tua cara. Denada. - sai andando rápido dali. Como ele podia ser tão estúpido? Será que ele era assim com todas? Tomara que sim, assim ele não arranja ninguém e aprende o quão ruim é ser grosso. Fiquei andando pelo colégio, sozinha. Já que a Tamy não me procurou.. Bom, enfim. Tocou o sinal e eu fui me arrastando, praticamente, para a sala. Sentei em meu lugar e fiquei por ali, sozinha. Logo vi a Tamy chegando. Ela sentou-se do meu lado e contou a sua incrível experienca com Matthew, o garoto que ela gosta. Ela disse que eles ficaram conversando o intervalo inteiro juntos e blá blá blá. Enfim, tocou o sinal anunciando a última aula, dei graças a Deus. Queria sair dali o mais rápido possível. Sei lá, tava sentindo que estava um clima ruim. O professor de Filosofia entrou, awn, lindo lindo lindo! Eu amo Filosofia, amo demais! Ainda mais o professor, ele é um amor, é bonito e tal. Ele anunciou que a aula iria ser na biblioteca, então todos foram andando e conversando alto. Eu andei em silêncio. Tamy estava com Matthew, eu entendo ela, ele é realmente muito bonito. Chegamos na biblioteca, iria ser em quarteto. Me juntaram em um grupo com quatro pessoas legais, todos eram meus amigos. Que bom né! Atrás de mim ficava a mesa de Justin, eu não conseguia parar de pensar no que eu tinha dito pra ele, e no que ELE tinha dito pra mim. Foram poucas palavras, mas me magoou de uma forma horrenda. Começamos a fazer os exercicios que o professor deu para fazer no livro, e eu era muito foda em Filosofia - óbvio rs - e fiz para todo mundo da minha mesa. Sim, sou legal. Enquanto estava terminando de fazer o da Jullie, o último livro que faltava, Rodolfo - um dos garotos que estavam no meu grupo - me cutucou o ombro, e eu olhei para ele rápido.
- O novato tá olhando pra você, como se quisesse falar algo. Olha lá! - olhei para trás e Justin deu um sorriso ao ver meu olhar procurar o seu. Ele fez um "Vem aqui" com a cabeça, e eu disse para todos que estavam sentados na mesa:
- Com licença pessoal, eu já volto!
Fui na direção do Justin, e ele me puxou para a parte de livros infantis, como se estivesse procurando algum livro ali. Babaca, ninguém vai cair nessa. Fiquei olhando incrédula pra ele, até que ele resolveu abrir o bico.
- Eu não deveria ter sido tão grosso, desculpa. - ele disse isso olhando profundamente para mim, e eu, sobre um olhar desses, não conseguia MESMO ser grossa ou derivados, por mais que ele mereça a coisa toda, eu não consigo, e eu não quero.
- Hm... tudo bem.
- Como pedido de desculpas, você poderia ir lá em casa hoje.
- Na tua casa?
- Sim, na minha casa.
- Você me odeia.
- Nunca disse que te odiava, se liga.
- Hm, tá bom.
- Então... você vem? - pude ver o brilho nos olhos dele, oh, que olhos viu? Nunca tinha percebido o quão lindos eles eram.
- Vou.
- Hm, ok. Aqui está o meu endereço - ele me entregou um papel branco, rasgado nas pontas, como se tivesse sido recortado com as mãos de alguma folha, escrito um endereço e um telefone com caneta preta em letra bastão. - E meu telefone também. Qualquer coisa, eu te busco, tá?
- Tá..
- Agora vou voltar pra minha mesa, se não eles vão me bater! - ao terminar de dizer essa frase, Justin fez biquinho e eu soltei uma gargalhada um pouco alta para o normal. - Shhh! Nos vemos hoje. Ah, tenta chegar pelo menos 20h ok? - ao dizer isso, Justin voltou andando rápido e ao mesmo tempo silencioso até sua mesa. Ele sentou na mesma cadeira aonde estava sentado antes, e se virou para frente. Chelsea (a nerd que estava no grupo com ele) se virou para ele e disse alguma coisa maldosa, que o fez franzir a testa e falar algo como Tá bom, tá bom. Ele olhou pra mim e soltou um riso baixo. Eu fiz o mesmo. Voltei para minha mesa e continuei a fazer os deveres de meus colegas. Alguns minutos depois, o sinal bateu e todos juntaram suas coisas e sairam. Eu juntei minhas coisas calmamente e me encontrei com Tamy. A mesma quando me viu, me puxou de canto como se quisesse contar algo extremamente importante. Logo que viu todos se distanciando, ela soltou o falatório.
- Isabelli viu você conversando com o Justin, e vai fazer de tudo para você ficar longe dele. Ela disse também que ele é muita areia pro teu caminhãozinho, e disse também que vai tentar ficar com ele na próxima festa que ela der. - ao escutar tudo o que Tamy disse, eu soltei uma gargalhada alta e forte. Logo depois fiz Tsc tsc com a cabeça, peguei minha mochila e saí andando junto com ela. Ela continuou falando sobre como Matthew era perfeito e blá blá blá. As vezes ela não me deixa falar. Então vou contar pra ela só depois isso do Justin ter me chamado pra sair. Nós sentamos ali na porta da escola para esperar a mãe dela, ela iria nos buscar hoje. Logo depois, vimos o carro da mãe de Tamy buzinar e entramos no mesmo. Fui em silêncio o caminho inteiro. Chegamos na porta da minha casa.
- Tchau Tamy, tchau Tia! Obrigada! Beijos. Qualquer coisa me liga viu senhorita Tamires? Beeeijão!
Entrei em casa rápido e fui direto tomar banho. Depois do banho, desci para almoçar. Subi para meu quarto, fiz minha higiene bucal e fui assistir televisão. Tava passando uns filmes legais aí, mas nada demais. Quando olhei para o relógio, já eram 19h. Corri para me arrumar. Tomei banho e coloquei a minha melhor roupa. Uma blusa branca, meu camisetão xadrez vermelho e branco por cima, e uma calça skinny preta. Ótimo. Perfeito. Comecei a me maquiar e todo aquele blá blá blá, quando vi já eram 15 para as 19. Como ele morava perto, esperei chegar ás 20h para ir, aí não chegava nem atrasada nem adiantada, né? 15 minutos depois, finalmente, 20h. Desci as escadas, e arranquei olhares de minha mãe e minha irmã ao passar pela sala, e ir direto para a porta. Minha mãe nem perguntou, pois já sabia que eu tinha um "encontro" (digamos assim) com o Justin, mas minha irmã ficou com cara de intrigada, mas tudo bem. Fui andando pela rua, e arrancando olhares de todos os marmanjos. Peguei meu celular que estava no bolso de trás da minha calça e dei uma rápida olhada para o horário> 20h01. Ok, estou atrasada. Mas tudo bem. Apertei o passo para chegar o mais rápido possível na casa de Justin. Enquanto ia andando, comecei a pensar "Porque eu vou na casa dele?" o que que ele quer comigo? Hm, veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a primeria temporada dessa fic não pertence a mim pertence a uma escritora da comunidade Fanfics Justin Bieber no orkut, entrei em contato com ela e ela deixou eu postar aqui. Mas depois que todos os capitulos que ela escreveu acabarem eu mesma começarei a escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Like a Dream To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.