Haunted escrita por Buy


Capítulo 8
Primeira Caçada(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Ei galerinha!

olha vou avisar logo agora que esse cap não tá tão legal, é mais porque ele iria ficar muito grande então vou dividi-lo em duas partes.

Possivelmente amanhã posto o resto!

P.s. Quem mais ai gostou do novo site? Eu achi o máximo como o Nyah fiocu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/8

Ok, ok, ok. Não é tão ruim assim, você só está senda ameaçada de morte por um vampiro demais de três mil anos com um monte de outros com poderes mortais como capangas. Nada de mais.



Merda, tava me sentindo uma drogada com medo de traficante. O que eu fiz Deus? Porque cargas d'água eu não estava sã quando começei com isso tudo? Ah, já sei, estava cega de amor.



Joguei a minha cabeça para trás, chocando-a com a cabeçeira diversas vezes. Quando eu vou aprender que sentimentos não prestam? Nunca!



Agora, sentada numa cama king-size, no meu ''quarto'' no castelo Volturi, tive conciencia das consequencias que tinha que arcar. Pode ser que mesmo depois de tanto esforço não chegue perto de encontrar Edward por ser mantida presa aqui. Seria uma ironia tão doentia se nunca mais pudesse reve-lo depois que finalmente poderiamos viver nosso amor em plena paz. Eu juro que me matava!



Vamos lá Bella, reaja! Você precisa achar uma solução para isso. Fugir poderia ser se não fosse tão arriscado ser pega. Me matar, era muito cedo. Esfaquiar Aro no meio da noite e me proclamar líder desse sadico clã.... Não, Aro não dorme, não poderia surpreende-lo no meio da noite.



GOD! Estava enlouquecendo. E ainda tinha a porra da minha garganta que ficava quiemando como se eu tivesse engolido um pedaço de ferro em brasas.



O que está acontecendo comigo?



-Hurum!- Levantei num pulo encarando o meu ''visitante'' -Dá para ouvir seus resmungos do outro lado do castelo- Revirei os olhos voltando a me sentar.



-E o que você tem haver com isso Demitri?- Sim, eu estava muito mal-humorada.



Ele franziu o cenho e veio se sentar ao meu lado- a muito contragosto meu.



-Eu ainda não me acostumei com esse seu novo lado. Algumas vezes eu prefiro aquela humana timida e medrosa do que você- Reclamou.



O encarei como se pudesse arrancar-lhe a cabeça.



-Então por que diabos você ainda aparece aqui?!-



Deu de ombros se esparramando na MINHA cama.



-Não sei, estou entediado. Sabe, depois de viver mais de setecentos anos fica tudo um pouco monotono- Não pude deixar de ficar impressionada com sua idade.



-Uau, você é velho- Comentei.



Ele franziu a boca num biquinho.



-Ei, nem tanto assim. E você, já tem vinte cinco, trinta?- Chutou só para me sacanear.



-Dezoito, muito obrigado- Resmunguei. Cara, a pior coisa que você pode fazer a uma mulher é chama-la de velha. Ainda mais eu que morro de medo de envelhcer e ficar mais velha que Edward.



-Hum, nem parece- Analizou meu rosto -Já da até para ver umas ruginhas- Tocou de leve na minha pele.



-Há, muito engraçado- Cruzei os braços no peito. Demitri ficou me olhando com aquela cara de convencido dos inferno dele, como se fosse o rei do mundo. Ficamos nessa guerra de nervos por alguns segundo. Eu é que não ia ceder.



-Não vai dizer que eu não avisei- Deu de ombros.



-Grrrr...- Por fim desisti e mais rápido que você pudesse dizer, caramelo já me encontrava em cima da pia lutando para ver aquela maldita ruga que ele falou.



Logo pude ouvir uma estrondosa gargalhada vindo do quarto e me segurei para não partir a cara daquele ótario em dois. Droga!



-Eu não acredito que você caiu nessa!- Falou entre gargalhadas quando atravesei a porta do banheiro.



-Há, há- Peguei seu braço com o maximo de força que tinha e o arrastei para fora -Eu acho que você deve dar o fora- O larguei de frente a porta.



-Qual é Bella, foi só uma brincadeira- Sorriu amigavel.



-Fo-ra- Dividi a palavra dando muito enfase.



-Ok, eu vou- Saiu do quarto. Quase suspirei da alivio. Já estava a ponto de fechar a porta quando um certo pé me empede.



-Demitri- Massageei minhas temporas sentindo minha cabeça prestes a expldir.



-Você achava mesmo que eu ia se livrar de mim tão fácil?- Escancarou a porta e se encostou no batente -Pelo que me lembro, seremos eu e você pela eternidade Bellinha. Pode ir se acostumando- Sorriu debochado.



Não aguentei a pressão. Ainda mais com minha garganta quase virando um vulcão de tão quente.



-MAIS QUE PORRA! VAI TE CATAR DEMITRI!- Juro que meu grito podia ser ouvido até da China -Já não basta a merda da minha conciencia, eu ainda vou ter que te aturar, faço um favor ao mundo e pega esses seu ego e enfia no meio do seu....-



-Ei, Bella, calma ai!- Eu bufava que nem um touro raivoso.



-Calma o caralho!-



-Perai, você tá mutio tensa- Me pegou pelos ombros -Quando foi a ultima vez que você se alimentou?- Perguntou verdadeiramente preocupado



-Nunca eu acho- Confessei tentando controlar meu acesso de raiva.



-Bom, ai está a raiz do problema. Quando não nos alimentamos as emoções ficam ainda mais complicadas de se controlar. Vem vamos arranjar um lanchinho pra você- Ofereceu o braço para mim como um ''cavalheiro'', com aquele sorrisinho idiota dele.



Tive vontade de manda-lo a merda, mas minha sede falou mais alto e simplesmente ignorei seu braço, passando pela sua frente em direção a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.... Mereço comentários?