Haunted escrita por Buy


Capítulo 32
''Trégua'' (Season 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/32

Estava de pé, com os braços cruzados no peito e com a madibula travada. Na minha frente, a matilha estava completa, só faltando aquele cachorro. Esperavámos Carlisle, ele quem os quiuletes que mais confiavam e seria o intermediário entre nós.
Eu, Emmet, Rose e Jasper não estavamos muito confortáveis, nem eles também, mas pude captar que por mais que escondessem, que estavam fazendo isso por Jacob e alguns até por Bella, supûs que foram seus amigos no tempo em que estive fora. Iriam ser úteis, tinha que admitir, mas não quer dizer que estivessem 100% de acordo com essa ''trégua''.
Ainda tinha minha apreensão de ter deixado Bella sozinha com Black. Não confiava nele. Bella já me odiava tanto, não precisava mais de Jacob para complicar mais minha vida.
Logo aquele cheiro horrível de carniça e cachorro molhado ficou perto e nem precisei ler seus pensamentos, era óbivo pelo seu semblante. Jacob debochava de mim e estava começando a me irritar.
Sabe Cullen, mesmo que fique enjoado, o cheiro dos cabelos delas ainda é parecido como antes, morangos...
Um rosnado cresceu no meu peito e meu punhos se fecharam com força. Me controlei para não avançar no pescoço daquele idiota.
Depois de mil anos esperando, finalmente Carlisle junto a Esme alcançaram a imesa clareira em que estavámos, o que me impediu de deformar o sorriso daquele retardado.
''-Bem, primeiro gostaria de agradecer por vocês nos ajudarem. Eu sei que essa richa ente nossas espécies é muito séria, o que me deixa mais agradecido ainda por estarem dispostos a se sacrificarem por minha família'' Alguns lobos resmungaram, mas Carlisle ignorou ''-Como ia dizendo, os Volturi é o um dos clãs mais antigos e poderosos da nossa espécie, se não for o mais, seus integrantes são vampiros muito talentosos, com poderes extraordinários. É uma batalha muito difícil e mortal a ser travada, mas iremos impedir o quanto possível um confronto''
''Hurum!'' O tal do Sam pigarreou ''-Disso nós já sabemos Cullen'' Foi grosso encarnando uma postura fria ''-Só queremos saber onde e quando'' Carlisle balançou a cabeça vendo que não iriamos progredir mais do que isso.
''-Não temos 100% de certeza, mas provavelmente e poucos dias em um parque abandonado, a reserva de RestWood'' Suspirou. Sam somente concordou e se virou para seu bando.
Não foi preciso palavras, pelas suas mãos tremendo já demonstraram tudo. Só me faltou respirar aliviado quando aquele odor horrível foi desaparecendo, junto com o som das patadas pesadas contra a terra molhada.
Soltei a respiração que percebi que segurava. Era um obstáculo a menos...
''-Não acredito que estamos confiando neles'' Emmet resmungou olhando para onde os lobos tinham saído.
Rosalie bufou e eu fiz o máximo para ignorar seus pensamentos.
''-Emmet, não seja assim, os quiuletes estão nos ajudando...'' Esme tentou intervir.
''-Pensem, pactos com lobisomens são extremamente proibidos, só vai ser mais uma razão para os Volturi ficarem zangados'' Todos pareceram raciocinar com a lógica de Emm.
''-Não adianta mais Emmet...'' Jasper se manifestou com sua fachada séria ''-Eles já estão zangados, o que precisamos agora é sorte e nos manter juntos... Fica mais fácil de sobreviver se trabalharmos juntos'' Declarou e aquilo foi como ua boba nuclear sobre a conciência de todos nós.
Engoli seco encarando meus pés. Minha família no meio de um campo de batalha não era uma imagem muito boa.
''-Er... é melhor caçarmos, precisaremos de bastante energia'' Carlisle interveio tentando quebrar o clima tenso.
Todos concordaram com a cabeça e seguiram caminhos pelas árvores. Mas antes que Jasper fosse, o chamei.
''-Jasper'' Ele parou e me encarou ''-Alice quer que você a encontre em uma clareira a dois quilometros daqui'' Ele concordou com a cabeça ''-Ok'' Suspirei sentindo um imenso peso nas minhas costas. Alice no meio de uma guerra era simplesmente... errado.
''-Edward'' Em um segundo ele já estava na minha frente ''-Sua tristeza está quase me deixando depressivo... Eu sei que se sente culpado, mas fariamos isso mesmo sem você... Amamos Bella também'' Pegou no meu ombro tentando me passar uma onda de relaxamento.
Maneei a cabeça sem encarar seus olhos. Ele suspirou, deu uma batidinha no meu ombro e seu foi.
Fiquei naquela clareira em pé por algum tempo.
O tempo estava se esgotando, os ponteiros do rélogio passavam rápido demais e os dias não pareciam ter horas o suficiente... Desde que conheci Bella, sempre fiquei meio indeciso de como iria morrer(se isso acotecece) ou iria me matar depois que sua própria vida humana se esgotasse, ou simplesmente não iríamos chegar ao fim da linha. Porque sempre tive certeza que seja lá que fim teria sua(nossa) história, faria questão que ela chegasse a esse final(ou que ele nem existisse).
Mas agora eu desconfio que não poderei cumprir mais uma de minhas promessas com ela. O medo me corroía, medo de que sua existência fosse acabar sem ao menos ter começado direito. Deus, ela só tem dezoito anos, ainda não viu o mundo direito e já estava no meio dessa confusão. Era para eu te-la protegido, ter te dado tudo o que estava e não estava ao meu alcançe, mas nem conegui a chegar nem a metade... Isso era tão injusto!
Suspirei ao perceber que ficar parado pensando na vida não iria ajudar em nada. Eu precisava me preparar, não seria fácil tentar impedir os Volturi, mas tentaria, tentaria o máxio que eu podia, mas nunca seria o bastante.
Respirei fundo, sentindo os odores da floresta ao meu redor, podia ouvir meus irmãos e meus pais alimentando-se para a batalha, Alice já tinha se juntado a eles e ela bloqueava seus pensamentos de propósito. Ela sabia que ficaria curioso com sua conversa com Bella, na verdade queria saber de cada detalhe que lhe envolvesse e Alice obviamente sabia disso. Quase ri, ela sabia como me irritar.
Bella foi em direção a cidade depois da nossa conversa, ouvi quando começou a correr para o norte. 
Coçei a nuca, Bella não queria nem olhar na minha cara e Alice me chamava ao seu encontro. Essa baixinha sabia de algo. Será que ela ainda não tinha aprendido nada com essa porra de situação?
Não podemos ficar sozinhos Edward, ela está desprotegida, os Volturi podem formar uma armadilha e nenhum de nós estará perto para impedi-los!
Suspirei convencido. Óbvio que iria até a cidade uma hora ou outra, ela nem precisava insistir.
Meu sentidos se aguçaram e ouvi o começinho dos barulhos metropolitanos: carros, buzinas, xingamentos e pessoas andando sem parar. Era para lá que iria para provavelmente ser vitíma de mais alguns olhares de ódio e repulsa. Deus, eu realmete era uma masoquista apaixonado!

POV ALICE CULLEN (BÔNUS!!!!!)
Sorri quando o cheiro de Edward ia desaparacendo e dessa vez, na direção certa. 
Eu sabia que era errado estar armando mais uma vez, porém estava confiante. Apostei minhas ultimas fichas, tudo nesse ultimo momento. Bella ainda amava Edward, era claro para mim que a conhecia bem já que fui sua melhor amiga. 
Meu irmão dizia não poder decifra-la, mas isso era porque ele era lerdo mesmo, pois para mim Isabella Swan era a pessoas mais trasparente que já tinha conhecido, ela não fingia, interpretava papéis, ela era só a Bella.
E a Bella que conheci a tempo atrás era boa, inocente e gentil. Eu sabia que quando perdeu o controle com Tânia foi isso mesmo, ela estava frustrada, eu sei quão o caminho que tomou foi tortuoso e traiçeiro, tanto que pensei certa vez que ela havia se perdido nele, o que graças a Deus foi somente decisão de ultima hora. Uma recém criada magoada e com raiva não era para dar um bom resultado mesmo.
Eu tenho conciência que meus atos, minhas mentiras complicaram ainda mais a vida de umas das pessoas mais importantes da minha existência, eu me condenava todos os dias por isso, mas tinha fé e esperanças que tudo se resolvesse no final.
Porque eu não mostrei minha conversa com Bella para Edward? Quando ela declarava ainda amá-lo? Simples, ele não acreditaria em mim. Por isso pois a isca de onde se encontrava, meu peixe com certeza não iria resistir a ela e iria atrás. E ele realmente foi, para que eu espero, acertar de vez suas contas para que todos estejamos o máximo unidos contra os Volturi.
''-Alice...'' Sorri e peguei a mão do meu próprio milagre na Terra. Jasper tinha um vinco formado na sue testa, eu sabia que estava preocupado, todos estavam pois estavamos em um corda bamba. Era fácil cair para a esqueda ou para direita, para a vida e para a morte, agora só podiamos rezar pela sorte e jogar tudo nas mãos do destino.
Abraçei o corpo do meu Jazz tentando lhe passar confiança. Pois eu acrditava que nos dois iriamos passar por isso, eu ainda tinha uma eternidade para amá-lo e não abriria mão disso por nada no mundo.
''-Tomára amor, tomára'' Suas mãos me afaram os cabelos e costas e mais uma vez rezei para que essa não fosse a ultima vez que me aconchegava em seus braços.
Precisavámos resistir a tudo isso, precisavámos sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.