Haunted escrita por Buy


Capítulo 30
Jacob X Edward (Season 2)


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha, postando mais uma vez e avisando que nossa fic está chegando ao fim... :( Eu acho que ainda rendo uns cinco a seis capítulos, mais ou menos.

*Chora rios*

Mas, anyway, bola pra frente e eu já tenho uma nova que vem ai que sei chama ''Quase Virgem''. Hum... Já pegaram o clima pelo nome hein?

Bjs e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/30

Eu poderia ter previsto qualquer reação, mas não essa. Primeiro ela ficou muda, me olhou séria como se tentasse ver algum traço de mentira nos meus olhos, depois passou e me encarar como se fosse louco, então, por fim, ela mordeu o lábio superior tentando segurar-se colocando a mão na boca, porém não conseguiu por muito tempo e caiu em uma inesperada gargalhada.
Franzi o cenho confuso enquanto ela ria parecendo se divertir com a situação. Por acaso ela ficou maluca? Pensei que poderia ficar triste ou feliz. Por mais que meu coração se despedaçasse, esperava até o arrependimento de ter ido atrás de mim e ter deixado o cachorro para trás.
''-Essa... foi... boa...'' Murmurou entre arfradas e pulou de galho em galho, até que aterrisasse no chão.
''-Bella...'' Rapidamente pulei de cima apressado enquanto via que ela começava a andar pela floresta ''-Eu não estou brincando'' Corri ficando na sa frente.
Ela parou de andar e seu semblante descontraido evaporou.
''-Jacob está em Forks, com Charlie e o resto dos quiuletes, não há razão dele vir ao Canáda'' Deu de ombros, me contornando seguindo seu caminho.
''-Bella, existem segredos que você não conhece, a tribo dos Quiuletes não são normais, eles são...''
''-Lobisomens'' Ela me encarou por cima do ombro ''-Eu sei mais do que você pensa Edward''
Fiquei surpreso outra vez. Jacob tinha revelado sua real identidade quando eles viraram amigos? Como ela sabia disso? Pelo que me lembro as regas de sigilo dos lobos são quase tão importantes quanto a de vampiros.
''-O-o que-e?'' Gaguejei apressando o passo para que tivesse ao seu lado ''-Como você sabe?'' Indaguei com uma sobrancelha arqueada.
''-Não que seja da sua conta, mas... ''-Bufei com sua teimosia ''-Depois do nosso primeiro... encontro, corri para Forks. Sabe? Procurei conforto no lugar que um dia chamei de casa e acabei topando com a matilha. Por isso fiquei surpresa, não achei que Jacob iria querer me ver desde da ultima vez que o vi'' Seu  tom de voz ficou triste e eu me segurei para não demostrar a dor que aquilo me infringiu. Porém, a parte irracional do meu ser, não deixou de processar que Bella procurou Jacob, que ela ainda sentia algo por ele e isso despertou um ciúme doentio em mim.
''-Você se encontrou com o Black?'' Indaguei tentando parecer calmo, mas não consegui segurar a acidez do meu tom. 
Bella arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços no peito.
''-Como já disse, não é da sua conta'' Isso, toma Edward e vê se aprende a não ser tão retardado.
Suspirei tentando desfazer minha careta. Eu precisava que Bella me escutasse, não tinha espaço para discussões inúteis agora.
''-Ok, desculpe. Mas como eu ia dizendo, eles chegaram em breve. Alice os chamou assim que teve a visão dos Volturi'' Expliquei.
Bella parou para pensar um pouco. A cada segundo que minha mente cruel pensava em Bella e Jacob meu coração se apertava. Eu tinha medo do cachorro, ponto. Sempre tive medo de sua paixão por Bella, ele era humano, ou pelo menos mais do que eu. Seria certo os dois ficaram juntos. Jacob sempre pode dar mais a ela do que eu, uma vida feliz e saúdavel. Meu maior medo agora era que se criasse mais um abismo entre nós. Com a volta daquela pulguento Bella veria o quanto perdeu por nada. Droga, tudo conspira contra nós...
''-Ei, Bella!'' Estava tão concentrado nos meus pensamentos que nem tinha percebido ela se distanciar ha passos duros ''-Bella, espere. Não podemos ficar muito separados agora, os Volturi podem nos cercar a qualquer hora, precisamos ficar juntos para segurança!'' QUem disse que ela me escutou? Ficou só andando pelas árvores resmungando coisas desconexas.
Bufei e peguei no seu braço a virando bruscamente. Se não era por bem...
''-Você quer fazer o favor de me ouvir pelo menos uma vez?!'' Seus olhos eram duros encarando os meus e suas mãos se fecharam em punhos.
''-Porque eu iria querer te ouvir? Você só faz merda Edward! Jacob?! Porque você tinha que envolver Jacob nisso também?!'' Sua voz subiu uma oitavas.
Senti minha cabeça rodar. Então ela tinha mesmo sentimentos por ele? Merda, merda, merda, merda!
''-Eu faço qualquer coisa Bella...'' Minhas mão ainda segurava firme seu braço ''-Só quero você com a cabeça grudada no pescoço e viva de preferência'' Murmurei sarcástico.
Ela bufou e seus dentes se cerraram com a força que apertava o maxilar. A encarei de volta, firme em minha decisão e palavras, apesar da confusão que minha mente se encontrava. Estava pensando seriamente em mudar o lema da minha vida para: Sempre que as coisas paracem estar afundada em merda, ela dá um jeito de se afogar mais ainda nela.
Porém, de repente a calmaria da floresta foi quebrada. Ao invés de só ouvir nossas respirações ofegantes pela pequena discussão, sons ocos e abafados vinham chegando a nós rapidamente, nem foi preciso que o cheiro de vira-lata molhado denunciasse sua chegada, os pensamentos altos e irritantes do cachorro alcançaram minha mente numa velocidade impressionante.
''-Merda!'' Resmunguei quase puxando meus fios irritado. Eu com certeza ainda não estava preparado para que Bella se encontrasse com Jacob, não tinha conseguido fazer ela parar de me odiar um pouco menos, ao contrário, eu acho que esse sentimento se intesificou nos ultimos minutos ''-Mas que porra!'' Chutei o ar nervoso e quando o cheiro começou a ficar mais forte, instintivamente me postei possessivamente na frente de Bella.
Nem demorou cinco segundos, logo um grande e fedido lobo pulou entre as árvores aterrissando nas patas dianteiras a menos de cinco metros da nossa frente.
Um braço meu ficou na frente do corpo de Bella e o resto do meu corpo se inclinou na direção dele, meus dentes estava a mostra e um silvio perigoso escapou entre meus lábios. Dois inimigos naturais com razão multiplas para se odiarem, frente a frente, olho no olho. Jacob tinha o corpo apoiados sobre as patas dianteiras, com as traseiras alertas para saltar a qualquer momento, ele rosnou levemente com uma cara de cachorro bravo, louco de raiva também.
''-Filho da puta, deveria te destroçar com minhas próprias mãos!'' Rosnei ameaçadoramente.
''-Tente e pode-se considerar um cachorro morto!'' Retruquei.
''-Não ficariam tão confiante Cullen, até Bella te odeia agora''
Minhas unhas quase rasgaram a carne da palma de minhas mãos com a força que as apertava.
''-Melhor do que ter que rastejar por atenção de alguém que obviamente nunca te amou'' Cuspi as palavras e foi o que pareceu para acabar com a paciência do cachorro.
Black rosnou com ódio e quando já estava me preparando para seu corpo que saltou em minha direção, levei um empurrão no peito que me jogou uns dez metros, e que se não fosse pelo me equilibrio perfeito ter me espatifado no chão.
Levantei a cabeça a tempo de ver Bella furiosa segurando a madíbula de Jacob como se fosse uma focinheira, segurando com força sua cabeça.
''-JÁ CHEGA!'' Gritou e empurrou o cachorro para longe ''-Que merda do caralho!'' Esbravejou bagunçando seus cabelos castanhos e chutando o ar com frustração.
Desviei o olhar dela, caindo exatamente em Jacob que me encarava de volta. Era a primeira vez que precebidamos a presença de Bella desde o começo da nossa briga de nervos, com certeza se ela não tivesse nos separado e nos acordado daquele transe, estariamos um tentando acabar com a vida do outro nesso momento.
''-Você!'' Imediatamente parei de fuzilar Black, voltando minha atenção para Bella que apontava para mim furiosa ''-Que porra Edward, só faz besteira!'' Resmungou como se desse bronca em uma criança que tinha cometido o mesmo erro repetidas vezes ''-E você!'' Agora olhou para Jacob ''-Vai embora agora, você não tem nada para fazer aqui, volta para Forks agora!'' Quase começei a gritar enxotando a cachorro, mas sabia que enfureceria mais Bella ainda.
Jacob olhou para ela e negou decidido com sua grande cabeça de lobo.
Bella soltou um grito de irritação.
''-Mas que merda!'' Chutou o ar frustrada.
''Eu preciso falar com ela...''
Bufei e cruzei os braços dando de ombros.
''-E o que isso tem haver comigo?'' Tudo, mas não queria demonstrar ciúmes na frente dele.
Ele me olhou com ódio por mais uns segundos até dar a volta em suas patas e desaparecer por meio das árvores.
Tive vontade de persegui-lo e torcer seu pescoço com minhas próprias mãos, mas me segurei e passei minha atenção a uma criatura inquieta que andava de um lado para o outro, em circulos resmungando coisas sem nexo.
Suspirei e andei até sua direção. Estava inseguro, me sentindo a porra de um menino inseguro. Bella me odiava e era bem capaz de me odiar mais ainda com a vinda do Black.
''-Isso não podia estar acontecendo...'' Murmurou bagunçando seus cabelos. Imediatamente toquei nos meus, será... Tive que reprimir um sorriso. Ela tinha pego uma das minhas manias, então será que nem tudo estava perdido?
Um pouco mais confiante, toquei seu braço delicadamente. Ela estremeceu e deu um pulo, como se tivesse levado um susto, o que era estranho pois vampiros não tomam sustos, mas deixei essa passar...
''-Eu...'' Pigarreei sem encontrar as palavras certas ''-Não gosto do Jacob, aqui...'' Seus olhos vermelhos se viraram para me encarar. Coçei minha barba que estava para fazer, um pouco constrangido por me abrir com alguém que me detestava tanto ''-Não gosto dele... e de você... juntos. Em lugares iguais, paises iguais, respirando o mesmo ar ,nem se quer no mesmo planeta e...'' Parei imediatamente quando percebi que exagerava e apertava meus punhos querendo que fosse aquela cabeça de lobo entre eles. Bella somente me encarava sem demonstrar nenhuma emoção ''-Enfim, eu-u...'' Merda, gagujei. Ela olhou no fundo dos meus olhos e suspirou.
''-E isso muda alguma coisa?'' Olhei para baixo e sem que pudesse impedir, começei a puxar meus cabelos com força, como se a do amenizaçe a sentimento de rejeição.
''-Eu gostaria que sim...'' Sussurrei tão baixo que tive dúvidas se tinha escutado, mas quando ela mordeu o lábios tive certeza. Pigarreei e voltei a levantar a cabeça ''-Ok, se quiser que eu vá... Jacob quer falar com você'' Por favor diga não, por favor diga não...
''-Eu gostaria...'' Imediatamente meus ombros cairam.
''-Hum, ok'' De cabeça baixa, garganta fechada e coração partido, dei meia volta e foi impossível não esperar uns segundos para ver se ela mudava de idéia. Porém nada aconteceu ''-Mais tarde eu volto... Adeus Isabella'' E com isso, parti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.