Haunted escrita por Buy


Capítulo 29
Segundos Planos(Season 2)


Notas iniciais do capítulo

Olha galera, me desculpa pela demora, mas eu tô toda enrolada. Tênis, inglês, francês, escola, banca... E minhas notas indo por água abaixo.

Quando eu puder, eu posto, mas pode ser que vá continuar esse ritmo. Mas lembrem...

EU NÃO VOU ABANDONAR A FIC! NEVER, JAMAIS!

Então é isso, Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/29

Precisava de um plano, urgentemente. Eu sabia que Bella era teimosa e não iria querer que ajudassemos, mas sua supreendente concessão(não foi bem assim, mas...) me fez raciociar a outro problema. Teriamos que confronta-los, a maior guarda de vampiros no mundo, era perigoso, extremamente perigoso.
''-Isso vai ser complicado Edward, eu não sei o que fazer...'' Carlisle murmurou assim que Bella começou a tomar distância ''-É tudo muito delicado, o orgulho deles foi ferido. E ainda tem a nossa ''traição'' já que Bella sabia de nós enquanto humana e isso não irá passar despercebido por eles na hora'' Assenti franzidno o cenho.
''-Se eu pedisse para que não se envolvessem nisso, iriam...''
''-Não!'' Antes mesmo que tivesse terminado a frase, Alice respondeu.
Coçei minha nuca e suspirei.
''-NADA, eu repito, NADA disso tudo tem haver com vocês. Eu quem revelei nosso segredo'' Tentei argumentar.
''-Edward querido...'' Esme se aproximou segurando meu rosto entre suas mãos carinhosamente ''-Nós nunca iríamos permitir que encarasse qualquer perigo sozinho'' Desviei os olhos dos seus maternairs e preocupados e tirei suas mãos do meu rosto delicadamente.
''-Eu quem causei isso tudo. Eu e somente EU, deveria arcar com as consequencias. Eu quem revelei nosso segredo. Tudo o que eu fiz que resultou nisso. Sou responsável por tudo e devo sozinho concertar a situação'' Falei decidido, sentindo que finalmente tinhas as redéas da minha vida.
''-Edward...''
''-Não, eu já decidi!'' Cortei Emmet ''-Eu e Bella vamos a Itália tentar provar nossa inocência. Nem que ela tenha que voltar aos Volturi, vou fazer o possivel para que ela fique bem. Enquanto a mim, estou a mercê de suas decisões e cumprirei qualquer castigo que me for proclamado'' Apesar da segurança que minha voz impunha, tremia que nem um grotinho por dentro.
''-Você sabe que vamos te seguir não é?'' Jasper se pronunciou pela primeira vez e seu tom era cortante, quase como uma ameaça. Ele conseguia sentir minha insegurança.
Abaixei a cabeça fechando as mãos em punho. Eu sabia, lá no fundo que estavamos chegando a uma encruzadilha, meu destino era quase certo a única coisa que me restava a fazer, é tentar deixar as pessoas que amo vivas, mas eles estavam tornando isso tudo muito complicado.
Já ia abrir a boca para argumentar quando os pensamentos de Alice povoaram minha mente.
''-Você não fez isso...'' Fiquei chocado e sem que percebesse recuei dois passos. Não, não, não... Um dos meus maiores pesadelos estava voltando a me assombrar. Senti meu coração em fagalhos e a insegurança bater com vontade, como se já não bastasse ela me odiar, ele estava de volta.
''-Precisamos de toda a força possível. Os Volturi já nos locarizaram, já partiram da Itália. Eles estão aqui!'' Sibliou Alice com uma voz urgente.
Imediatemente todos a minha volta tinham o mesmo sentimento prevaleçendo em seu interior. Medo.
''-Bella...'' Despertei do choque ''-Alice quantos dias?'' Indaguei nervoso. Era como se tivessem injetado alguma droga que deixasse todas as células do meu corpo elétricas, acordadas e urgentes.
''-Cinco a seis dias possivelmente... Quando o crepúsculo estiver quase na metade, eles estaram nos esperando...'' Ela fechou os olhos tentando se concentrar na visão e imeditamente Jasper mandou uma onde relaxante para que a ajudasse ''-Parece uma floresta, um campo grande a aberto... com um rio e... um parque?'' Li seus pensamentos meio incertos e embassados.
''-O Parque de RestWood, ele está abandonado faz alguns anos. É longe o suficiente da cidade e extenso o suficiente para a Guarda'' Todos pareceram concordar com minha lógica ''-Quando ele chega Alice?'' Perguntei frisando bem o ele.
Ele olhou para mim como se desculpasse e na sua mente eu conseguia ver claramnete que só queria o meu bem. Eu sabia que Alice nunca faria algo de ruim para mim.
''-Talvez hoje, talvez amanhã. Eles darão um elemento supresa Edward, tente compreender...'' Assenti tentando me convencer de aquilo seria o melhor.
''-Esperem eles, eu vou atrás de Bella, é muito pergoso nos distanciarmos agora. Eu já volto'' E com isso parti por entre as árvores, inspirando o ar humido do outono do Canáda, tentando capturar seu cheiro, já decorado e apreciado pelos meu sentidos.
Tenho certeza que se fosse humano, já teria tido um ataque do coração. Tantas coisas, sentimentos e emoções em um espaço de tempo tão pequeno, coincidências infelizes do destino que parecia teimar em me separar de Bella e decisões que literalmente, eram de vida ou morte. Parece que desde aquele dia na pequena escola de cidade de Forks, tudo ficou mais complicado e difícil. 
E é verdade, mas eu nunca poderia querer de outra forma, nunca desejei voltar no tempo e converter aquele dia, em que fomos a primeira vez á clareira e eu experimentei pela primeira vez seus lábios doces ou quando ouvi por esses mesmo lábios um sussurro apaixonado dizendo: Eu te amo. 
Apesar de tudo, não me arrepende de ter vivido esse amor, sofrido por ele e agora, ser morto por ele. Seria até épico, morrer de amor.
E foi assim, com o coração na mão, cheio de ferimentos e dor que avistei mais uma vez seus cabelos castanhos mogno, que balançavam no vento de cima de um galho de uma copa de uma árvore. Engoli seco e começei a escala-la.
Bella percebeu a minha aproximação, seja pelo cheiro ou pelo balançar da árvore e eu agradeçi aos céus por ela não ter fugido. Nossa situação estava muito complicada para eu ter que correr atrás dela por todo o continente.
Parei no mesmo galho que o seu, só que ao invés de encostado no troco da árvore, estava na sua frente, em pé nele, segurando o de cima como apoio. Meu cerébro processou rapidamente que ela poderia me empurrar dali se quisesse. Seria uma queda feia, vendo que esta árvore estava na ponta de um precipicio. Contei por volta de cem metros de queda livre até cair de cara no chão.
Seus olhos vermelhos vivos estavam olhando para o horizonte, onde começava a ameaçar nascer o sol, mas mesmo que não conseguisse ler sua mente, parecia um olhar perdido, como se ela não estivesse pensando em nada.
''-Eles chegam a menos de uma semana...'' Falei quebrando silêncio. Ela se quer desviou o olhar ''-Aparentemente pelo que Alice preveu, queria que nos encontrassemos em um parque abandonado perto daqui. Eles já sabem que toda a família está reunida'' De novo nenhuma reação.
Suspirei e olhei o nada como ela. Ela poderia gritar comigo, ficar se debatendo e me ameaçar de morte, mas tudo seria melhor do que sua indiferença. Me mata por dentro, ver a pessoa que amo se render a morte tão fácil, quase ansiar por ela. Magoava e isso era uma merda.
Quanto tentei resisti, me afastar e não interferir na sua vida? Quanto não me culpei por não poder dar uma vida humana, normal e plena a Bella? Eu juro que tentei não me aproximar, coloquei tudo no seu sangue, o motivo de querer me aproximar, mas a verdade era que me apaixonei no mesmo momento em que vi seus olhos castanhos, agora vermelhos. 
Respirei fundo sentindo meu coração se apertar de angústia. Ela não me amava mesmo, eu já tinha concluido isso há algum tempo, mas não existia nenhum misero sentimento? Nenhum resticio? Nada que a fizesse voltar atrás na sua decisão e tentar se manter viva? Nada?
Coçei a cabeça e olhei por cima do meu ombro. Com dificuldade conseguia ver o chão, depois das árvores que continuavam a floresta e pedras no solo, no despenhadeiro. Então era isso.
''-Se você quer assim Bella...'' Murmurei e tentei enxergar algo nos seus olhos, alguma faísca... Mas nada ''-Ok...'' Balançei a cabeça e olhei mais uma vez para trás, ajeintando meu posicionamento.
A ultimo coisa que pensei antes de soltar o galho que segurva para me manter equilibrado, foi: Isso vai doer.
Fechei os olhos e joguei meu corpo para trás, senti ficar de ponta cabeça e o vento a bater no meu rosto como se tivess correndo pela floresta, já estava no começo da queda, quando de repente... Senti algo prender meu tornozelo, segurando tão forte que já teria quebrado se não fosse vampiro.
Pendurado de cabeça para baixo no topo de uma árvore, tentei olhar para cima, onde Bella tinha os dentes cerrados com força e segurava um galho com uma mão e a outra me segurava.
''-VOCÊ FICOU LOUCO?!'' Rosnou e trouxe me corpo para cima, jogando com violência contra o tronco, onde eu fiquei sentado com ela estava antes ''-O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA EDWARD? VIROU MASOQUISTA AGORA?'' Ela perguntava aos berros com a respiração ofegante e os olhos brilhando de raiva na minha direção.
''-Eu precisava que você ouvisse'' Sibilei  tentando me levantar, para ficar no mesmo nível que ela. Nessas hora que eu agradeço a incrível equilibrio dos vampiros.
''-Eu escutei tudo e continuou não ligando'' Deu de ombros fazendo cara de entediada.
A raiva começava a crescer em mim, minha paciêcia não estava muito boa pelo nível de extress, o que me deu vontade de agarrar-lhe pelos ombros e balançar seu corpo até que um pouco de juízo conseguisse entrar naquela cabeçinha. O que só não fiz porque precisava de um braço para me apoiar.
Tinha que descobri uma maneira de atrair sua atenção e com pesar, meu cerébro chegou a somente uma alternativa.
Engoli seco e respirei fundo, me preparando para fazer isso. Mesmo que me doá, era tudo pela segurança de Bella.
''-Os quiuletes estão a caminho, Black está vindo com os lobos para ajudar...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.