Haunted escrita por Buy


Capítulo 13
Decisões Repentinas - Edward & Bella


Notas iniciais do capítulo

Hum.....

Hoje pega fogo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/13

Depois desses meses sofrendo, achei que nunca mais teria problemas com mulheres. Mas o fato de estar batendo na porta, que nem um idiota, na porta de Tânia, ha mais de meia hora, comprova que estava tudo apenas começando.



-Tânia...- Suspirei pesadamente com uma enorme vontade de desistir, mas minha conciencia de te-la magoado falava mais alto -Olha, me desculpe, eu não queria ter te machucado, eu juro -Mas nenhuma resposta veio. O simples, mas angustiante silênico.



Fechei meus olhos me sentindo cansado mentalmente. Como minha vida tinha mudado tão radicalmente esse ano? Desde Bella, tudo passou a ser diferente, em qualquer quesito. Ela me amadureceu, me ensinou amar, mas com certeza não me mostrou como lidar com as mulheres. Isso eu acho que nunca vai mudar.



Bati mais uma vez na madeira mais a resposta nunca vem.



-Edward....- Me virei, me deparando com os olhos dourados e serenos de Carmen. Ela não era muito de falar, mas amava suas irmãs, tanto quanto eu amo os meus. Por isso estava aqui agora -Deixe ela pensar um pouco. Conhece Tânia, é uma cebeça dura e não vai te ouvir agora- Sorriu docemente para mim.



Meio contrariado, assenti e me deixei ser guiado para longe da porta.



Na sala, todos os vampiros estavam com expressões sérias. Todos já deviam estar a par da situação. Pelas suas mentes podia ver que me culpavam, nem que fosse sub-concientemenete, mas para todos, eu quem tinha a magoado. Me senti pior ainda do que antes.



''Edward''

Ouvi a voz mental inconfundivel de Alice me chamando ''Ela vai ficar bem, eu vejo isso'' Sorriu tentando me reconfortar.



Eu acho que tentei também demonstrar animo, mas parecia mesmo uma careta meu sorriso. Por mais que no futuro Alice veja Tânia bem, conversando animadamente comigo, não pude deixar de me sentir um lixo por dentro.



Cai no saofá, jogando minha cabeça entre minhas mãos frustrado. A única coisa que eu faço nessa miseravel existencia é complicar a vida das pessoas. Eu era um encosto. Talvez se tivesse morrido naquele incendio na floresta as coisas estivessem melhores agora.



Suspirei pesadamente. É, eu era desnecessariamente desnesessário.



Ainda mergulhado em meus pensamentos ouvi alguém falando. Mas não prestei atenção, na verdade, pela primeira vez em anos estava cansado. Não fisicamente, isso seria impossivel. Mas mentalmente me sentia exausto.



Não sei quando tempo se passou comigo com os dedos enterrados no meu cabelo. Só despertei para a realidade quando alguem me puxou(um pouco bruscamente, devo resaltar) para encara-lo.



-Ok, agora você vai me ouvir- Rosalie tinha os olhos sérios.



-O que?- Perguntei completamente confuso.



-Olha Edward, eu fiquei quieta durante todo esse tempo. Apesar de não aprovar aquela humana, eu não fiz nada para te atrapalha- Começou com um tom rude.



Na hora minha expressão se fechou completamente.



-O nome daquela humana, é Bella- Retruquei irritado.



Ela revirou os olhos.



-Tanto faz, a questão aqui é você!- Explicou -Olha Edward, de um jeito estranho e peculiar, eu te amo, você é meu irmão. Por isso eu acho que você deve superar a humana- Concluiu se recostando no sofá, olhando para as unhas como se falasse do tempo.



A encarei incredulo.



-Bella!- Repeti mais irritado ainda -E o que você acha que eu estou fazendo?! Comendo torta???



Rosalie bufou, me olhando como se fosse retardado.



-Só o que eu vejo é você lambendo suas feridas Edward! Desde que deixamos aquele fim de mundo, parece que você virou um zumbi. Acorda meu filho, já se passaram meses, não dias- Terminou sarcastica.



Senti a raiva subindo pela insensibilidade de Rosalie. Mas me controlei, eu já convivia com sua personalidade a uns bons anos.



-Olha Rose, isso não está ajudando. Então se você me der licença...- Tentei levantar mas ela me segurou pelo braço.



Bufei irritado.



-Eu já vi você cometer esse erro muitas vezes para deixar passar em branco de novo- Olhou diretamente em meus olhos. Fiquei quieto pela mudança em seu comportamento. Ela não parecia petulente agora, só preocupada -Preste atenção porque é a única vez que eu vou dizer: Só depende de você Edward. Só você quem pode decidir magoar alguém ou não. É o único quem pode impedir que tudo se repita- Apontou a cabeça discretamente para as escadas.



Confesso que fiquei chocado com as suas palavras. Rosalie não era disso, devo ter feito uma besteira muita grande para ela agir assim.



-Bom, era isso- Desviou o olhar -Só espero que alguma coisa tenha entrado nesse cabeção- Debochou seguindo em direção a porta.



Ouvi o estrondo que a madeira fez ao se chocar com o trinco, mas  não me mexi.



Aquilo tinha mexido comigo. Esperava esse ato de qualquer um menos ela. Até um mendigo seria mais reconfotante que Rosalie. Ela me acha um imbecil, em qualquer aspecto. Eu sabia que no fundo sua implicancia era por te-la rejeitado quando foi trasformada, seu ego foi seriamente machucado. Mas com o passar do anos, e Emmet, ficou melhor. Mas ainda sabia que não era seu preferido. Por isso, tinha o pressentimento que iria me afundar ainda mais depois de hoje.



É isso ai Edward, você fez o que parecia impóssivel. Está piorando ainda mais sua situação.



Minha decisão nunca pareceu tão real quanto agora. Eu tinha deixado Bella porque achei que estava fazendo a coisa certa, ela não merecia se expor tanto ao perigo só pelo meu egoismo. Aquela frase, ''Se você ama de verdade, deixe-o livre'' se encaxava perfeitamente nessa situação. Eu a magoei, mais foi por uma causa maior, eu tinha que dar uma chance que ela tivesse uma vida normal, junto a um cara humano que poderia a fazer feliz sem as complicações do meu mundo. Isso. O resto não me importava mais, se ela estava bem era tudo para mim.



Mas nesse momento tinha que me focar em outro problema. Tânia era minha amiga, uma pessoa boa, que merecia ter um amor reciproco. Já tinha lhe dito milhões de vezes isso mas ela nunca desiste de mim. Talvez, se nunca tivesse encontrado o amor verdadeiro com Bella, eventualmente me apaixonaria por Tânia. Eu sempre pensei nisso. Seria até bom, certo. Uma relação sólida e estavel mas nunca seria tão intensa quanto Bella. Por mais complicado que fosse, teria repetido tudo de novo, já não imaginava viver sem ter esses sentimento dentro de mim. Isso tinha se tornado uma parte de mim que mesmo com o tempo, nunca iria mudar.



Já podia ver a cara de dor de Tânia se lhe dissesse isso. Seus sentimentos se tornaram uma obsessão, ela estava tão fechada nisso que se recusava ver o mundo ao seu redor. O que só complicava mais ainda minah vida. Então... Que mal haveria se lhe desse uma chance? Nunca mudaria em questão ao que sinto, mas tinha certeza que a deixaria feliz e, pode ser, que com o tempo Tânia se toque que não fomos feitos um para o outro.



Era um bom plano. A única falha era que me sentia traindo Bella, por mais que não fosse lógico.



Me senti insignificante, como se existisse alguém que em cada passo que desse sempre arranjava um jeito de fazer parecer errado. Era isso, eu estava cansado de cometer erros. Eles trazem tantas feridas para mim que meu peito pareceu se rasgar no meio.



Eu precisava de um alivio, era uma sensação terrivel, esses dias todos sofrendo estavam começando a me deixar maluco. Eu precisava de uma valvula de escape. E foi ai que que o plano de Tânia me pareceu mais certo ainda.



Nem pensei muito quando meu pés se moveram. Só dei por mim quando a porta branca estava na minha frente. Era a única barreira que estava entre mim e a liberdade, ou metade dela.



Nem me importei em bater. Somente empurrei a madeira a sentindo ceder contra meus dedos.



-----[Musiquita! Sério, ela foi a inspiração para essa fic, não custa nada dar um checada]-------


Haunted/Taylor Swift-

http://www.youtube.com/watch?v=Zi6kLbd4J3E&feature=related


Copie e cole o link!


[Olha a partir daqui, pensamentos de Bella em negrito e Edward normal]




Só pude contar com meu reflexo nessa hora. Socos, chutes, mordidas tudo vinha em minha direção ao mesmo tempo.



Uma vampira pulou nas minhas costas. Agarrei seu braço e a arremacei para longe.



Uma rasteira me fez bater a cabeça no chão. Um vampiro pulou em mim. Tive que usar meus pés para empurra-lo para o teto. Arregalei os olhos quando vi outro saltar, logo em seguida. Rolei antes que ele tivesse chance de me morder.



Medo era a única coisa que sentia, sabia que não podia desviar dos golpes para sempre.



Outro chute e dessa vez não consegui sair do caminho. Fui arremeçada contra o peito de um vampira, que me abraçou pelas costas com muita força. Não pude conter um gemido de dor. Parecia que ele tinha quebrado todos os meus ossos.



You and I walk a fragile line

I have known it all this time

But I never thought I'd live to see it break




O quarto estava iluminado pela luz do sol. Tudo parecia estar parado. Se não fosse vampiro, teria confundido rapidamente o corpo de Tânia encolhido na frente da sua janela, com uma estatua.



Seus pensamentos, por incrivel que pareça estavam vazios. Ela não pensava em nada, apenas observava a paisagem branca estendida na sua frente.



It's getting dark and it's all so quiet

And I can't trust anything now

And it's coming over you like it's all a big mistake



Me senti confiante em dar passos lentos em sua direção. Era óbvio que já se dera conta da minha presença, mas não esboçou nenhuma reação.



Os raios solares se infiltravam pelo vidro, se reflatindo no amplo espaço decorado de muito bom gosto. Quando me sentei ao seu lado sentindo o frio emanear de sua pele, aquele sentimanto controverso me atingiu.



Oh, holding my breath

Won't lose you again

Something's made your eyes go cold



Quando toquei de leve no seu braço, foi como se minha conciencia falasse ''Ei, não é essa que eu quero'' Mas decidi ignorar, isso já estava díficil demais para mim, não precisava que minha própria mente me recriminasse.




Come on, come on

Don't leave me like this

I thought I had you figured out

Something's gone terribly wrong

You're all I wanted





-AAAHHHHHHHHH!!!- Meu grito preencheu a sala. Afrei, eu precisava me livrar dele.



Meus dentes morderam o braço do vampiro que me segurava com tanta força, que ele foi arrancado.



Uma vez livre daquilo, outra sessão de tortura começeu. Duas vampiras com o olhos vermelhos escaldante. A primeira consegui pular antes da hora, mas logo a segunda agarrou minha perna em pleno ar e minhas costas bateram direto no concreto. Gemi com a dor. Porfavor, alguém faça isso parar...



Come on, come on

Don't leave me like this

I thought I had you figured out

Can't breathe whenever you're gone

Can't turn back now

I'm haunted



Tentei, inutilmente, me convencer de que não estava fazendo nada de errado. Eu e Bella não tinhamos mais nada juntos. Mas não era o que meu coração dizia.



O que significa o amor verdadeiro?



Ha alguns meses atrás não saberia responder essa perguntar com 100% de certeza, mas agora eu podia. Era o que eu sentia por Bella, sacrifiquei minha felicidade por um vida para ela. Nunca poderia ter certeza absoluta se fiz a coisa certa, mas alguns anos a frente, quando visse seus filhos e netos se reunindo na sua casa na ceia de natal, com um humano de pele enrrugada a olhando com devoção, poderia me sentir mas em paz.



Ela merecia ser livre, eu tinha que deixa-la ir. Eu precisava superar sua perda, para que nunca houvesse nenhuma chance de um dia desistir de tudo e implorar-lhe para me recebr de volta. Eu precisava de algo que me prendesse a minha deicisão. E esse algo, poeria ser Tânia.



Stood there and watched you walk away

From everything we had

But I still mean every word I said to you



-Olha, eu...- Toquei de leve no seu ombro.



-Não, Edward- Sua estava embargada -Eu entedi ok? Você não quer nada comigo- Um soluço cortou sua garganta.



Abaixei a cabeça e engoli seco. Era a hora.



-Tânia, eu estou disposto a tentar- Passei a mão nervosamente no meu cabelo -Estou dipsosta a dar um chance para nós. Nunca saberiamos se não tentarmos...



Os soluço sessou na hora.



-O que?



He will try to take away my pain

And he just might make me smile

But the whole time I'm wishing he was you instead



Meus olhos se analizaram tudo e logo recairam sobre Demetri. Ele estava paralisado, sem reação alguma vendo a cena. Meus olhos suplicaram para que me ajudasse mas ele nada fez. Os fechei por milesimos de segundo. Esse era meu fim.



-Não vai consegir desviar para sempre Bella- Félix me ameaçou com  seus caninos amostra.



Oh, holding my breath

Won't see you again

Something keeps me holding onto nothing



Segurei minha respiração. Sentia a morte vindo.

Meu escudo parecia ter entrado em pane. Ele queria me protejer, podia sentir, mas nada tinha a ser feito.



Levantei debilmente do chão. Se morresse pelo menos, seria com dignidade.



Félix riu e logo depois se pôs em posição de ataque rosnado.



-Adeus Bella- Fechei os olhos esperando o impacto.



Come on, come on

Don't leave me like this

I thought I had you figured out

Something's gone terribly wrong

You're all I wanted



Não a deixei terminar a perguntar. Fechei os olhos e grudei meus lábios nos seus.



Estava vazio, a única coisa que me vinha a mente era como esses lábios gelados não era os que eu queria, não era quentes e tinham um sabor inconfundivel de morangos. As mãos não era timidas e delicadas puxando meu cabelo e o suspiro não tinha o ar apaixonado e humano da minha Bella.



Come on, come on

Don't leave me like this

I thought I had you figured out

Can't breathe whenever you're gone

Can't turn back now

I'm haunted



Ela mexia os lábios com certa ânsia, como se estivesse esperando a tempos por isso. Não duvidava que estivesse mesmo.



Seu beijo era intenso e completamente carnal, por mais apaixonada que ela se dizia ser por mim, quando nos beijamos era só isso, um beijo. Não tinha emoção, sentimentos, minha nuca não se arrepiou e eu senti uma louca vontade de apertar tanto seu corpo ao meu, quase nos transfromando num só. Num só coração, numa só alma. Hoje, eu tinha mais certeza do que nunca que Bella era minha outra metade, só me intristecia que eu não fosse a dela.



I know, I know

I just know

You're not gone

You can't be gone

No



Terminamos o beijo com alguns selinhos e seu rosto ficou a centimetro de distância do meu.



-Obrigado- Abri os olhos e vi sua expressão de extasse com os olhos fechados e a testa grudade na minha.



Forçei um sorriso. Hoje, minha história impossivel de amor, tinha acabado.



-Desculpe- Sussurrei. Tânia provavelmente deve ter ficado confusa mas não liguei na hora.



Eu tinha dito aquilo para Bella, que aonde ela quer que esteja, me perdoasse por isso.



Envolvi o corpo da vampira loira em meus braços. Fiquei agredeçido por não ter me perguntado sobre o que falei.



''Desculpe Bella. Eu te amo''

Pensei antes de aninhar Tânia no meu peito e lhe dar um beijo no topo da cabeça. Só não esperava que meu peito parasse de doer e sangrar pelo meu único amor, ai já sabia que seria impossivel.



Come on, come on

Don't leave me like this

I thought I had you figured out

Something's gone terribly wrong

Won't finish what you started



Um espasmo. Como uma bola de chiclete, era forte, me fazia forte.



Um estrondo. Félix tinha se batido com a camada invisivel que me cobria. Era meu escudo, ele me protejia.



''Corra''



Edward, sua voz na minha cabeça. Abri os olhos assustada. Todos os vampiros da sala tentando quebrar meu escudo, esforços sem sentido, ele não se moveu um milimetro.



''Bella, corra!''



De novo ele. Arfrei, eu tinha que fugir, não sabia quanto tempo isso iria durar.



-Merda!- Félix dava socos e ponta pés. Estava furioso -Vampira vagabunda, eu vou te pegar!- Ameaçou.



Senti raiva, a vontade de machuca-lo subindo.



Levantei a mão em sua direção, sentido todo o poder na minha palma indo por todo o meu corpo. Era quase como sentir meu sangue fluindo de novo.



Projetei com força para o seu lado. Como se levasse um empurrão, Félix bateu na parede com tudo. Uma das pilastras que sustentava o teto foi demolida. O lugar tremeu, eu senti. Tudo ia desabar.



''CORRA BELLA!''

Edward berrou.



Meus olhos varreram a sala por uma ultima vez. Vermelho sangue me encaravam sérios. Achei que Demetri faria alguma coisa por mim, mas não, ele só assistiu eu quase morrer.



Não disse nada só disparei pelos corredores. Qualquer um que aparecesse na minha frente era esmagado por meu escudo.



Finalmente vi a conhecida porta de madeira, no fim do corredor estreito e escuro. Em segundos eram só lascas. Corri, corri muito, mas antes ainda dei uma olhada por cima do ombro vendo o castelo imponente e assustador ir desaparecendo da minha vista mais e mais.



Liberdade, Edward. Não consegui reprimi o sorriso de satisfação. Eu finalmente teria meu felizes para sempre. E agora, para sempre mesmo.




Haunted(Assombrada)



Você e eu andamos em uma linha frágil


Eu sabia disso todo esse tempo todo


Mas eu nunca pensei que viveria para vê-la


Está ficando escuro e esta tudo muito quieto


E eu não consigo acreditar em nada agora


E isso está vindo sobre você como se tudo fosse um grande erro


Oh oh, prendendo minha respiração


Whoa oh, Eu vou perder você de novo


Alguma coisa fez seus olhos ficarem frios


Vamos lá, vamos lá


Não me deixe assim,


pensei ter te superado


Alguma coisa foi terrivelmente errada


Você é tudo que eu queria


Vamos lá, vamos lá


Não me deixe assim,


pensei ter te superado


Não consigo respirar quando você vai embora


Não dá para voltar atrás, agora


eu estou assombrada


Estava lá e vi você ir embora


De tudo que nós tínhamos


Mas eu ainda quero dizer cada cada palavra que eu disse à você


Ele vai tentar me livrar da dor


E ele só poderia me fazer sorrir


Mas o tempo todo eu estou desejando que fosse você ao invés dele


Oh oh, prendendo minha respiração


Whoa oh, Eu vou te ver de novo


Alguma coisa me mantem segurando no nada


Vamos la, vamos la


Não me deixe assim,


Eu pensei que tinha feito você descobrir


Alguma coisa foi terrivelmente errada


Você é tudo que eu queria


Vamos lá, vamos lá


Não me deixe assim,


pensei ter te superado


Não consigo respirar quando você vai embora


Não dá para voltar atrás, agora


eu estou assombrada


Eu sei ,Eu sei


Eu só sei


Você não se foi


Você não pode ter ido


Não


Vamos la, vamos la


Não me deixe assim,


Eu pensei que tinha feito você descobrir


Alguma vai terrivelmente mau


Você é tudo0 que eu queria


Vamos lá, vamos lá


Não me deixe assim,


pensei ter te superado


Não consigo respirar quando você vai embora


Não dá para voltar atrás,


eu estou assombrada


Você e eu andamos em uma linha frágil


Eu sabia disso todo esse tempo tempo


Eu nunca pensei que viveria para vê-la quebrar


Nunca pensei que veria isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? O que acharam?

Me desculpem se a música não combinou muito com o momento, mas como ela me inspirou eu tive que coloca-la...

Espero que tenham gostado do mesmo jeito...

Além do mais é o maior cap da fic em disparato! Não me contenco com menos de cinco comentários!

Até a proxima, beijos!