Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 20
Irritante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/20

JAKE POV

Edward ainda estava deitado no chão, com a mão no saco.

Cutuquei ele no ombro. Quero ter essa conversa logo.

- Levanta Edward.

- Eu não consigo.

- Consegue sim cara.

Eu o ajudei a levantar... a cara dele estava estranha. O que a Bella viu nele?

- Quero convesar com você Edward.

Ele se encostou na parade, me encarando.

- Não quero que você faça a Bella chorar, nunca mais.

- Eu o que?

- Ela te viu com outra menina Edward. É bom você começar a falar a verdade.

- Ah isso.

- É isso.

Ele coçou a cabeça e ficou pensando. Ele acha que eu tenho tempo pra isso? A Bella esta lá em cima, precisando de mim.

- Fala logo Edward.

- Bom, foi ela quem me agarrou e eu a empurrei depois.

- Não confio em você Edward.

- Não precisa. Não devo nada à você.

O encarei. Se ele quer apanhar de novo, não precisa nem falar.

- Edward, com essa sua atitude, você não chega a lugar algum.

- Que seja. Eu quero ver a Bella.

- Acho melhor não.

Entrei na frente dele, ja que ia subir. Edward iria magoar a Bella ainda mais, eu não ia deixar.

- Saí da minha frente Jacob.

- Não. Você vai magoar a Bella de novo e eu não vou deixar. Nem que eu tenha que arrebentar sua cara.

Edward tinha um jeito muito arrogante, filhinho de papai... quer tudo na hora e do jeito dele.

Mas Bella é minha amiga, ela não é um objeto ou um troféu.

E Edward não vai tratar ela dessa maneira.

Ele se afastou de mim e encostou na parede de novo.

Ele fazia uns barulhos estranhos... Eita, ele estava chorando?

Tapei minha boca pra não poder rir.

- Edward, você esta chorando?

- Eu gosto da Bella, mas olha o que fiz!

É, não entendi o porque dele chorar.

- Cara não chora. Dá um tempo, um espaço pra Bella. Ela vai te perdoar.

Edward nem olhou mais na minha cara e saiu da casa.

BELLA POV

Eu iria tratar Edward como ele merecia.

Como eu o tratava no começo de tudo. Com ignorância. Eu ia ser muito chata com ele, como eu era. Iria voltar a chama-lo de gayward e ia ser assim.

Eu não iria ser a Bella estupida... Vou voltar a ser como eu era antes. A Bella de Los Angeles, que não ligaria para Edward.

Eu não quero mais saber de homens. Só quero me focar na banda. Apenas isso.

E o resto? Bom, que se foda o resto.

--------------------------------------------------------------

Estava sentada em um banquinho da escola. Fiz Alice prometer que nunca mais iriamos falar sobre o que aconteceu com Edward. Que tudo iria voltar ao normal.

Estava fumando meu cigarro. Edward estava vindo na minha direção.

- Oi Bella.

Traguei meu cigarro primeiro e joguei a fumaça na cara dele.

- Eiiiiiiii.

- O que você quer gayward?

- Desde de quando você me chama de Gayward?

- Desde de sempre.

- Não.

- Ta bom, desde que você se mostrou um completo idiota que sempre foi.

Apaguei meu cigarro e fui pra aula. Mas Edward agarrou meu braço.

- O que aconteceu Bella?

- Me diga você Edward.

Me soltei e segui para a minha aula. Chutei alguma coisa que estava na minha frente.

Joe estava vindo falar comigo. Não queria falar com ele... Apesar de Joe não ter culpa de nada. Mesmo assim, foda-se.

Fui para o outro lado, para que ele não fosse falar comigo. Entrei na sala de biologia... aula que eu tinha com Edward.

Sentei em minha carteira e fiquei esprando o professor começar a aula. Vi Edward entrando e sentou do meu lado.

- Bella.

Mesmo depois de eu ser grossa com ele, ainda insiste em algo que nunca vai dar certo.

A matéria de hoje é sobre reprodução humana. O professor ia começar a explicar, mas eu tive uma ideia meio sacana.

Levantei minha mão bem alto para o professor me ver.

- Qual é a pergunta Swan?

- Professor, o Edward quer saber como funcionaa reprodução se ele transar com um homem.

- QUE?

O professor coçou a cabeça... claro que ele não tinha resposta pra isso.

- Cullen, sugiro que você procure a professora...

- Professor, a Swan quer saber quais são os sintomas da gonorréia, ja que ela disse que têm.

- Seu filha da  p....

- Swan, olha o palavreado.

- Olha o caralho. Ele ta inventando isso professor.

- E ela esta inventando que eu quero saber sobre transa com gay.

- Fiquem quietos vocês dois. Eu quero dar aula, então me façam perguntas coerentes com a matéria, me entenderam?

- Sim senhor.

Eu não iria desistir de humilhar o Gayward nessa aula.

O professor começou a explicar sobre os espermatozoides... Bom, vou fazer um breve comentário.

- Professor.

- Diga Swan

- O Edward pediu pra você explicar de novo, por que ele jura de pé junto que não têm espermatozoide.

- Eu não disse nada.

- Você acabou de dizer.

- É ela que quer saber professor, pra ver se não é ela que têm espermatozoide.

- Argh cala a boca seu infeliz.

- Não cala você.

- CALEM DOS DOIS! Swan e Cullen vão ficar na detenção hoje. E saiam da minha sala, AGORA!

Peguei minhas coisas e saí. Tudo por culpa do Edward de novo.

Assim que ele saiu, fui dizer umas verdades.

- Culpa sua Edward. Tudo culpa sua.

- Culpa minha? Ah Swan, você é muito idiota.

- Não sou você.

- Juro Isabella, você me tira do sério.

- Eu não me importo.

- Pois devia.

- Não devo não.

Edward pegou meu braço e foi me levanto pro pátio da escola.

- Tá me machucando seu animal.

- Não sou seu parente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.