Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 19
Nunca vai mudar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/19

Edward me deixou em casa depois da escola. Me deu um selinho e sai do carro. Eu estava muito confusa. Não sei o que deu em mim pra ter ciumes do Edward e chama-lo de namorado.

Assim que entrei em casa, Alice veio correndo e quase me derrubou no chão.

- Calma Alice.

- Faz tanto tempo que não te vejo.

- Ninguém manda você ficar na casa do cara de dor o dia todo.

- Ain Bella, para de reclamar.

- Tá bom. Tenho coisas para te contar!

- AAH me conta agora!

Ela me fez sentar no sofá da minha sala e ficou me olhando. Ok, agora eu teria que contar tudo a ela.

- Vou resumir um pouco pra você Alice. Eu tive um encontro com Joe, ele me beijou. Edward apareceu do nada e disse que gostava de mim. Aquele dia que peguei seu carro e saí pra beber, bom, eu fiquei bêbada e dormi com Edward. Ontem, Joe meio que me beijou na frente de Edward e o mesmo deu um soco nele. Ficamos na detenção e eu acabei exagerando na bebida, eles cuidaram de mim e Edward me trouxe em casa.

Alice fazia umas caras.

- Têm mais Bella?

- Sim. Eu fiquei com Edward lá no meu quarto...

- Você transou com ele de novo?

- Não Alice. Eu só o beijei. E ele me pediu em namoro...

- E você disse sim, certo?

- Eu não disse nada.

- Mas você vai acabar dizendo sim, você sabe.

- Como assim?

- Bella, ta na cara que você gosta dele.

Bufei.

- Enfim, ele estava indo embora quando meu pai chegou.

- E seu pai bateu nele?

- Não Alice! Só que o Edward disse pra ele que eu era a namorada dele e meu pai disse pra ele ter boas intenções comigo.

- Concordo com seu pai nisso. É bom esse Edward ter boas intenções com você senão...

- Pior não foi isso. Foi meu pai falando que eu devia usar camisinha...

- Argh que horror.

- Eu sei.

Depois de contar algumas coisas para a minha amiga, resolvi que não queria ficar em casa.

- Vamos pra Port Angeles, Alice?

- Agora?

- Sim.

- Vamos então.

Alice foi dirigindo e contei pra ela o que aconteceu hoje na escola. Ela ria com a minha crise de ciumes.

- Com certeza você gosta dele.

- É, acho que sim.

Alice então parou de olhar pra frente e ficou me encarando. Assim ela ia bater o carro e eu não quero morrer hoje.

- ALICE! Olha pra frente.

- Ain desculpa Bella. Mas tive que olhar pra você... Cara...

- Que foi?

- Você acabou de admitir que gosta do Edward.

Ah era isso então. CARALHO. Eu admiti isso mesmo.

Em pouco tempo chegamos a Port Angeles e fomos tomar um sorvete.

Sentamos em um banquinho até porque o clima estava bom.

Alice me chamou a antenção... Ela apontava para algum cara e vi que era Edward.

Ele estava conversando com uma menina loira e sorria muito. Ela passava a mão no braço dele, fazendo carinho.

Claro que eu queria ir lá e acabar com tudo isso. Alice me fez ficar quieta porque ela queria ver a reação dele quanto a isso.

De repente a menina o beijou do nada. Eu não pude acreditar. Ele nem sequer... Eu tinha que sair dali, eu não aguentava.

- Vamos embora agora Alice.

Alice foi dirigindo porque eu não tinha condições pra isso. E me conhecendo bem, com certeza eu iria acabar atropelando alguém pra descontar a raiva.

Eu sou burra e muito idiota por acreditar nele. Estúpida, é isso que eu sou. Edward é igual aos outros meninos...

Passei o caminho todo pensando. Eu não podia ser tão besta assim. Edward iria na minha casa hoje e eu ia falar que bem, eu iria aceitar ser a namorada dele. Agora eu sinto nojo disso.

Entramos em casa e sentei no sofá. Alice me deu uma latinha de cerveja e ficou me olhando. Eu tinha que beber, só assim eu iria esquecer.

Algumas lágrimas cairam dos meus olhos... Eu sentia vontade de chorar, mas eu não queria chorar por causa dele.

- Amiga não chora.

Alice me abraçou e eu comecei a chorar ainda mais. Aquilo não ia parar.

Ouvi alguém batendo na porta e rezei pra que não fosse Edward.

Alice foi ver quem era. Fui atras dela, até porque eu ia subir para o meu quarto. Mas quando vi que era Jake... senti mais vontade de chorar.

- Bella o que aconteceu?

Eu apenas o abracei e comecei a chorar ainda mais.

- Alice o que aconteceu?

- Edward.

- O que ele fez com a Bella?

- Ela viu ele beijando outra.

- Aaah... Sabia que ele não prestava.

- Acho melhor levar a Bella pro quarto. Ela precisa dormir um pouco.

Jake me levou para o meu quarto e vi Alice do meu lado. Eu deitei na minha cama, com esperanças que eu nunca mais estivesse aqui.

- Amiga...

- Oi Alice.

- Vou fazer um chocolate quentinho e cookies pra você, ta bom?

- Tudo bem Alice.

Ela saiu do quarto e deixou eu e Jake sozinhos.

Jake me olhava... com pena? Não queria isso. Não quero que ninguem sinta isso.

Jake deitou na minha cama, criando um espaço entre eu e ele.

Eu queria chorar mais e mais. Me encostei nele e chorei. Ele fazia carinho no meu cabelo...

Alice chegou com o chocolate quente... Poxa, ela é rapida.

- Bella...

- Fala Alice.

- Edward esta la em baixo.

Limpei as lagrimas que ainda restavam. Tinha que fazer isso.

Desci as escadas.

Não era justo ele fazer isso comigo. Eu não era uma grande pessoa, mas eu também não era má. Eu bebia muito sim, mas eu prejudicava a mim mesma não a ele.

Abri a porta e vi o sorrizinho idiota dele, estampado na cara. Como algumém pode ser tão falso? Ele achava que eu era uma menininha estupida... Estupida foi a pessoa que pariu ele.

- Oi Bella.

Ele aproximava o rosto do meu e eu dei uma joelhada no saco dele.

- NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE! NUNCA MAIS!

Jake e Alice viram tudo e estavam rindo. Olhei para a porta e Edward estava no chão. Subi correndo e fui para o meu quarto.

JAKE POV

Bella deu uma joelhada no saco do Edward... isso é tão Bella.

Alice subiu correndo atras da Bella... que com certeza ia começar a chorar de novo.

Eu não suportava a ver assim. Não queria nunca mais ver a Bella chorando... porque, mecheu com ela, mecheu comigo.

E eu iria ter uma conversinha de homem pra homem com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.