Se Houver Amanhã escrita por Karolynne


Capítulo 9
Capítulo 8 - Despertar


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap ficou meio dramatico, ja que é a reviravolta da vida da Bella, mais foi um dos que eu mais gostei de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122340/chapter/9

Quando você não sabe o motivo de ter caído na inconsciência fica difícil de saber se esta viva ou morta, mas eu sabia, eu estava viva porem morrendo.

Sentia algo em minha circulação a fazendo formigar, minha cabeça doía a ponto de imaginar ela explodindo, meus membros estavam tão quentes que jurava que havia posto fogo em mim, era como se alguém estivesse a me torturar.

Queria gritar, pra ver se alguém me salvava mas a tanto a voz como os comandos eram tomados pela dor que não me deixava fazer nada.

E como se estivessem ouvido meus pensamentos, eu fui entorpecida e me sentia imergir em uma água negra e fria, agora sim, eu estava morrendo, a inconsciência me tomou novamente.

Aos poucos a consciência resolveu voltar, o medo me atingiu, medo de que a dor voltasse, mas não. Agora ela não havia voltado a única coisa que ouvia eram respirações as batidas fracas de um coração e os suspiros  de mais três pessoas das quais eu não reconhecia o cheiro, a quarta pessoa no quarto era Charlie. Antes de abrir os olhos eu tive certeza de um coisa, minha vida não seria a mesma depois de tudo isso.

Ao abrir lentamente os olhos, todas as respirações cessaram e eu reconheci, eu estava em meu quarto, minha visão estava muito melhor, podia ver cada ponto que se encontrava no teto de meu quarto.

- Bella ... – ouvi Charlie murmurar

- O que aconteceu ? – perguntei ainda olhando para o teto e notando o timbre suave como um leve badalar de sinos que saiu minha voz.

- tenho muito o que te explicar – Charlie disse

- Pode começar agora Charlie – eu disse, eu queria sabe o que estava acontecendo comigo, estava me sentindo estranha e confusa, as sensações da dor e tudo o que havia me acontecido ainda em minha mente.

- Bom... você sofreu uma transformação, lembra da historia?- eu assenti – então...você é o bebe, seu pai não sou eu e sim um vampiro, eu sou seu padrinho, aquele que ficou incumbido de te treinar e educar a partir de seu despertar. – eu não estava conseguindo entender, despertar de que? Me treinar pra que ? e o mais importante, o que eu era ?

- o que eu sou Charlie ? – perguntei

- Bella, você é uma mestiça, você é metade loba e metade vampiro porem, como sou seu padrinho, nos bruxos quando apadrinhamos alguém, transferimos nossos poderes para nossos afilhados – isso é irreal, não pode ser. Como assim eu desmaio e de repente descubro que meu pai não é meu pai, o verdadeiro é um vampiro que desapareceu, minha mãe é uma loba e a pessoa que dizia ser meu pai é um bruxo, meu padrinho.

- então que dizer que meu pai verdadeiro é um vampiro que sumiu, procurando solução,para um problema que no caso sou eu, minha mãe é uma loba e você é um bruxo e eu sou a mistura dos três? – perguntei ainda descrente, não pode ser, eu estava tão bem em Phoenix, sendo uma humana normal e venho pra cá e ganho isso?

- isso Bella, eu sei que é difícil de você acreditar, mais é tudo verdade, você viu o que eu fiz, eu você poderá fazer muito mais, porque hoje despertou o ser mais poderoso que já nasceu na face da terra, a mistura de todas as raças, o único a ser capaz de derrotar aquele que se aproveita de seu poder e comete injustiça, no dia certo você saberá quem é. – eu estava tentando acreditar em tudo isso, mais estava difícil de digerir.

- eu preciso de um tempo pra pensar Charlie, vou sair – eu disse me levantando e indo direto ao meu closet.

- você não pode Bella, você não esta alimentada, não sei se vai se controlar perto dos humanos – mais essa agora, nem perto dos humanos eu vou poder ficar, me virei e olhei confusa pra ele.

- Charlie fica tranqüilo, vou para a floresta, não vou longe, e se eu demorar mande alguém ou vá você mesmo atrás de mim, ate o anoitecer eu não chegar faz isso que eu disse ok?! Não sou nem um monstro – eu acho que não, completei mentalmente

- tudo bem Bella, mais cuidado ok?! –

- pode deixar Charlie... – a aberração aqui – sei me cuidar – disse por fim

Ele saiu do quarto, coloquei uma calça jeans uma blusa de mangas preta e meu all star, prendi o cabelo com um presilha e sai. Não estava muito afim de ficar me arrumando.

Corri, como se fugisse de um monstro, na verdade eu tentava fugir de mim mesma, isso tudo não podia estar acontecendo, cada vez corria mais rápido, a velocidade que atingi era incrível, passava pelas arvores e elas eram simples borrões verdes. Encontrei uma clareira, muito linda, me sentei em uma pedra, e tudo veio a minha mente.

Eu estava tão bem, minha festa estava perfeita, ate que desmaiei e acordei assim, uma aberração, eu não estava tão mal por ser quem eu sou e sim por não ser definida, quem é vampiro, pode falar o que é, quem é lobo o mesmo, e a mesma regra se aplica a quem é bruxo, mas e eu? Em que classe eu entro? Eu sou a única, não tenho uma definição, ‘ você é a mistura das raças’ essas foram as palavras de Charlie. Sem perceber as lagrimas escorreram, pelo menos algo normal, enxuguei o rosto e olhei para as lagrimas em minha Mao.

- SANGUE ? – quase gritei, eu estava chorando sangue..

Olhei para o céu e gritei

-  SERA QUE NEM MINHAS LAGRIMAS PODEM SER NORMAIS AGORA ? – eu gritei como nunca havia gritado antes, eu estava prestes a cometer um loucura, eu queria morrer, não pedi nada disso pra mim, eu queria desaparecer, ‘voce é uma aberração, você é uma aberração, você é uma aberração’ minha mente cantava pra mim.

- CHEGAA ! – gritei pra mim mesma

As lagrimas de sangue escorreram com mais força, senti braços me envolverem, braços gélidos, não me importei com que era, me aconcheguei em seu colo

- shi..shi.. se acalma...- uma voz feminina e doce falou 

 - eu não consigo... – murmurei e neste momento olhei para a mulher de olhos ocres e cabelos loiros, ela é uma das novatas da escola

- eu sou Rosálie, acredite eu sei o que você esta passando, também nunca quis nada disso pra minha vida, mas olhe só, hoje eu sou feliz, tenho pais maravilhosos, irmãos que garanto que ninguém tem igual, aprendi a viver, sendo diferente, eu sei o que você esta sentido, já senti isso, agora acalme-se, por favor – ela pediu, fui me acalmando aos poucos.

- conte sobre você Rosálie, que sabe eu não consigo ficar mais calma com alguma distração, e essas lagrimas horrorosas, não parem de cair – eu disse olhando pra lagrima que pingara em meu colo

- você pelo menos, chora, eu nem em isso consigo – ela disse

- minha historia é a seguinte ... –

Rosálie, contou que após ser violentada pelo seu noivo e amigos, Carlisle a achou assim a transformou em vampira, ela só sentiu bem após se vingar de todos aqueles que a causaram mal, mais mesmo assim não queria essa vida eterna, ela tinha sonhos, aos quais agora não poderia ter, mais ganhou uma família muito boa e que a ama, tem um marido que se chama Emmett e todos eles são vampiros, aprendeu a lidar com a vida que tem, acho que eu consigo aprender também né? Eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? eu posto o proximo na segunda ;)
agora as coisas ficam mais agitadas e a Bella começa e ver as coisas sobre a vida de uma perpesctiva diferente.

bjoo