Se Houver Amanhã escrita por Karolynne


Capítulo 8
Capítulo 7 - Festa


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mais pra acompensar vou postar um cap agora e outro a noite.

e ahh eu estou tao contente com os reviews *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122340/chapter/8

Acordei super animada,hoje não iríamos pra escola, todo mundo vinha pra cá.

Tomei café e quando foi umas 10:00 horas Jéss, Ang e Mark chegaram. Ficamos todos no meu quarto conversando, almoçamos e quando era 13:00 Duda, Re, Ju e Gean chegaram, apresentei todo mundo,e eles se deram bem.

O dia passou rápido

- gente que tal irmos nos arrumar? – perguntei

- é melhor porque se não, não vai dar tempo – disse Re

- então... Gean e Mark vão para o terceiro quarto, só subir as escadas a terceira porta a direita – eu disse, Mark me deu um selinho e subiu.

- Jéss, Ju e Duda, podem entrar na segunda porta a direita –

- Re e Ang vem comigo –

Depois de horas se arrumando...

Mark estava muito bonito, digamos um demônio diferente, não sei como explicar, mais ele estava com uma calça jeans rasgada, descalço, com uma camiseta preta toda estraçalhado, com o que parecia sangue esparramado no corpo, uma maquiagem que deixou seu rosto um pouco desfigurado e com um ar demoníaco, ele estava diferente, mais legal.

Gean estava legal de mago, usava uma capa azul, calça social e uma blusa preta, aqueles chapéus de mago mesmo.

Jéss ficou totalmente provocante com a fantasia da noiva do Chuck.

 Ang ficou diferente de gótica, ela estava com uma saia preta toda desfiada, meia calça preta furada, uma blusa de alçinha preta um sobre tudo, uma maquiagem totalmente forte com boca, e olhos marcados fortemente de preto e roxo, os cabelos soltos e liso e uma bota preta de salto alto e cano ate a altura dos joelhos.

Re ficou muito fofa de fadinha, estava com um vestido azul - bebe soltinho no corpo ate os joelhos, asas nas costas uma sandália  prata e maquiagem bem leve com muito brilho;

Ju estava linda de bruxa, um vestido preto na altura dos joelhos, apertado no busto, uma bota cinza que ia na altura do vestido, maquiagem escura e um chapéu fofo de bruxa.

Duda estava incrivelmente sexy de diaba, ele estava com um vestido mega colado e curto vermelho, sapatos pradas da mesma cor, maquiagem que destacava só seus lábios vermelhos. Chifres.

Eu... eu estava vestida... com um Roupão ainda.

- não vai se arrumar Bella? – re perguntou

- Vou sim, quando vocês forem pra festa, e quero que vocês usem isso- entreguei as mascaras pra cada um.

- pra que isso ? – Mark perguntou

- só usem Ok, na hora saberão – eu disse

- agora vão, encontro vocês em 45 minutos lá, e Mark empresta seu carro, vai junto com as meninas. –

- tudo bem –

Assim que eles saíram, fui me arrumar

Assim que terminei, olhei uma ultima vez no espelho, eu estava gata! Fato

Estava com botas de salto pretas ate a altura do joelho, um vestido estilo a antiga realeza preto cheio de adornos vermelhos a parte de cima do vestido era um espartilho que deixou meu busto em destaque uma gargantilha prata, uma maquiagem realçando meus olhos, toda na cor preta, meu cabelo estava em vários cachos, coloquei as presas que mandei fazer especialmente, elas pareciam de verdade. Vesti um sobretudo preto de mangas e capus,coloquei a mascara e fui pra minha festa.

Adentrei ainda coberta pelo capus, fui encontrar meus amigos e estaquei, tinha mais um grupo de 5 pessoas, com sobretudos igual ao meu, deixei quieto e fui em direção aos meus amigos.

PDV Alice

Quando Bella nos viu, ela estacou, lógico eu roubei a idéia de ficar sem ser reconhecida, tenho que admitir a garota tem talento pra festas.

PDV Bella

Enquanto conversávamos me lembrei.

- que horas são ? – perguntei

- 15 pra meia noite Belinha – respondeu Ju.

- Ok, agora me escutem –

- as luzes vão serem acesas, seis bailarinos vão entrar, cada uma de nos tem seu par, vocês lembram da coreografia daquela nossa festa? – perguntei a Jéss e Ang

- sim –

- Re, Duda e Ju, lembra do que ensaiamos essa semana ? –

- sim –

- aquela parte ali vai ser liberada e vamos entrar, assim que a musica começar, entramos em ação e no final retiramos a mascara ok ? –

- então vamos amiga – disse Ju e Jess

PDV Alice

(coreografia que eles vao fazer e musica) 

http://www.youtube.com/watch?v=qrOeGCJdZe4&ob=av3e

Todas as luzes foram acesas, Bella e suas amigas entraram em fila e cada uma tomando uma posição. Todos olhavam sem entender. A banda começou a tocar All The Rigths Moves – One Republic – a coreografia era precisa, estava tudo muito lindo, essa garota tem talento, a festa esta Hiper legal, imagina se eu tivesse ajudado ia estar um arraso.

- acho que ela te superou Alice – a peste do meu irmão Emmett disse

- lógico que não Em, garanto que consigo fazer melhor, tudo bem que esta muito linda a festa, mais ainda sim me garanto – disse fazendo bico

- perdeu baixinha – disse Edward

- ah vocês me estressam... – eu disse

A musica acabou e Bella retirou a mascara e seu sobretudo, assim mostrando sua fantasia, ela ficou muito linda de vampira, Emm abafou um risinho, isso era irônico pra gente né, mais ela estava linda, juro que vi o Edward babar.

- maninho tu vai babar, fecha a boca – eu disse, ai que Emm riu mesmo

Todos os outros retiraram as mascaras e Bella subiu ao palco e disse:

- queria comunicar que agora é oficialmente meu aniversario e que vocês aproveitem a festa, Parabéns pra mim ! – ela disse e todos gritaram

Depois do discurso da Bella, todos voltaram ao centro da pista de dança, Bella foi para um grupinho e um garoto a beijou profundamente, Edward revirou os olhos.

- I.. Maninho não foi dessa vez que tu desencalhou – disse Emm e todos nos rimos

- Quem são Lice, aqueles 3 ? – ele perguntou

- Não sei maninho, a única coisa que posso dizer é... é o namorado e suas amigas de Phoenix, não sei os nomes. – disse

- hum –

Tive uma visão de Bella desmaiando quando ela fosse pegar algo pra beber e Edward viu e saiu no meio do povo pra pegar ela.

PDV Bella

- gente eu vou pegar algo pra beber, estou morrendo de sede – eu disse

Estava indo em direção ao bar e alguém segura meu braço

- Feliz aniversario Bells – disse Jake

- obrigado Jake, e bela fantasia – eu disse e ele riu.

Jake estava de lobo, estava lindo diga-se de passagem.

- vai aonde ? – ele perguntou

- vou pegar um bebida, fica ai já volto pra conversarmos –

- claro,claro –

Quando estava voltando com minha bebida, senti tudo girar, minha visão ficar turva, e de não sentir nem uma parte de meu corpo a ultima coisa que me lembro antes de cair na inconsciência foi de braços gélidos me pegarem depois disso tudo se apagou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam... a noite e posto o proximo ...

bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Houver Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.