Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 9
Fim do FLASHBACK




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/9

Capitulo 8

              Eu não entendia por que ela me olhava como se me entendesse, qual o problema dela?Eu estava confessando tudo, porque ela não sai correndo e gritando?

-E no hospital?

-Eu fiquei horrorizado. Não conseguia acreditar que afinal havia nos colocado em risco, havia colocado a mim mesmo em seu poder, Como se eu precisasse de outro motivo pra te matar-Eu vacilei com isso, Bella e matar na mesma frase me fazia sentir angustiado-Mas teve o efeito contrario, eu briguei com minha familia quando disseram que tínhamos que te matar, a pior briga que tivemos. Carlisle ficou do meu lado e Alice- Eu ainda não sabia por que ela andava tão feliz, como se soubesse todo o meu futuro com Bella-No dia seguinte, ouvi a mente de todo mundo, chocado por você ter mantido sua palavra. Eu não te entendia. Mas sabia que não podia mais me envolver com você. Mas todo dia seu cheiro me atingia como naquele primeiro dia...E por tudo isso...eu teria feito melhor se tivesse mesmo exposto todos nos naquele primeiro dia, do que agora onde estamos sem testemunhas..eu viesse a machucar você.

-Por quê?

-Isabella- Seu apelido era lindo, mais seu nome era perfeito, clássico, sai perfeitamente de minha boca, enquanto arrumava uma mecha de seu cabelo ela tremeu, não pode esconder meu sorriso-Bella, eu não poderia conviver comigo mesmo se a ferisse. Isso me tortura pensar em você imóvel, lívida, fria... Nunca mais vela corara de novo, nunca mais ver esse lampejo de intuição nos seus olhos, quando você vê através de meus pretextos... Seria insurpotavel... Você é agora a coisa mais importante da minha vida

          Eu praticamente acabei de me declarar pra ela, como será que ela se sente com isso?Saber que um vampiro sanguinário é loucamente apaixonado por ela.

-Já sabe como me sinto é claro. Eu estou aqui, o que numa tradução grosseira, significa que eu preferia estar morta a ficar longe de você, eu sou uma idiota-Não tinha como não ficar mais triste ou mais feliz, ele me amava também.

-Você é mesmo uma idiota- Nossos olhos se encontraram e nos dois rimos, era tão bom estar com ela.

-Então... O leão se apaixonou pelo cordeiro

-Que cordeiro imbeçil-Sera que eu deveria falar pra ela que eu estava quase fazendo uma dancinha da vitoria por ela me amar?Por que ela tinha que ser tão perfeita?

-Que leão masoquista e doentio. - por ela

-Por que...?Depois e um tempo em silencio.

-Sim?

-Diga por que fugiu antes de mim- Ela realmente não sabia?

-Você não sabe por quê?

-Não, quer dizer, exatamente o que eu fiz de errado?Não vou poder abaixar a guarda, esta vendo, então e melhor eu começar a aprender o que não fazer. Isto por exemplo... -Ela acariciou carinhosamente minhas mãos-pareçe não fazer mal nenhum- Agora entendi, ela estava se preocupando comigo?Somente Bella mesmo.

-Você não fez nada de errado, Bella. A culpa foi toda minha.

-Mas eu quero ajuda, se puder, a não dificultar ainda mais as coisas pra você

-Bom... - Se ela queria saber isso, quem era eu pra privá-la disso. Daria qualquer coisa pra ela - Foi o modo com que você se aproximou. A maioria dos humanos se intimida conosco por instinto, são repelidos por nossa natureza... Eu só não esperava que você chegasse tão perto. E o cheiro do seu pescoço... -Parei de falar pra ver se a tinha perturbado com meus comentários, mas então Bella prendeu o pescoço em uma posição engraçada...

-Pronto nenhum pescoço esposto-Com essa tive que rir.

-Não, é serio, foi mais a surpresa do que qualquer outra coisa. -Eu levantei minha mão e a coloquei no pescoço dela, a sensação de seu sangue correndo era torturante, mais o medo de perdê-la se eu me descontrolasse era mais torturante ainda - Viu, perfeitamente bem-Então seus batimentos aceleraram e ela corou fortemente, tão linda

-O rubor em seu rosto é lindo - Aquilo me deu uma idéia... -Fique completamente parada-Se eu ia mesmo fazer aquilo ela não devia se mexer

            Devagar eu me aproximava dela, sempre olhando em seus olhos, e depois com muita delicadeza passei meu rosto frio na curvatura de seu frágil pescoço, o cheiro era tão maravilhoso, comecei a passar minhas mãos por aquele corpo frágil, quando soprei seu pescoço, ela tremeu, me fazendo prender a respiração imediatamente. Ela estava gostando?Se não estava ela não falou nada. Com muita calma coloquei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração, o som mais perfeito do mundo. Porem, cedo demais eu a soltei.

-Não foi tão difícil novamente

-Foi muito difícil para você?

-Não tanto quanto eu imaginei que seria, e você?

-Não, não foi tão ruim... Para mim - Tive que rir da inflexão na voz dela.

-Você entendeu o que eu quis dizer-Ela me seu um lindo sorriso em resposta

-Olha aqui- Eu peguei sua mão e coloquei em meu rosto - Sente como está quente?-Obvio que era apenas figurativo, porque por mais que eu seja frio, quando estava com ela eu me aquecia.

-Não se mexa. -A obdeci perfeitamente. Ela lentamente começou a acariciar meu rosto, passando pára meus lábios que se separaram por reflexo, e respirei fundo mandando meu cheiro a ela. Com isso ela abaixou a mão

-Eu quero que você sinta a complexidade, a confusão que eu sinto. Isso você poderia entender

-Me explique

-Não acho que possa, a fome que eu tenho não é apenas por sangue- Ela não via o quanto eu a deseja?-E essas novas “fomes” são estranhas pra mim.

-Posso entender isso perfeitamente-Ela era tão perfeitamente... Perfeita

-Não estou acostumado a me sentir assim tão humano, é sempre assim?

-Para mim?Não, nunca. Não ate agora-Eu segurei suas mãos entre as minhas, eram tão frágeis...

-Não sei como ficar perto de você, não sei se psso-Com essa declaração ela começou a se inclinar, me alertando com os olhos. Quando ela encostou sua cabeça em meu peito eu rapidamente, como se fosse a coisa certa a fazer, passei meus braços por ela.

-Isso basta-Se eu pudesse chorar, eu choraria.Ela foi feita sobre medida pra mim-Voce é melhor nisso do que eu pensava.

-Tenho instintos humanos. Podem estar enterrados no fundo, mas estão presentes. -Não sei exatamente quanto tempo ficamos naquela posição, mas por mim nos nunca sairíamos, ela em meus braços era maravilhoso, mas infelizmente estava escurecendo.

-Você tem que ir.

-Achei que você não pudesse ler minha mente-Estavamos pensado a mesma coisa?Não sei por que, mas aquilo fez um sorriso abrir em meu rosto

-Está ficando mais clara-Então pensei em uma coisa.

-Posso lhe mostrar uma coisa?-Deveria estar parecendo uma criança com olhinhos brilhando.

-Me mostrar o que?

-Vou lhe mostrar como eu viajo na floresta-Com sua expressão eu completei-Não se preocupe você estará segura e chegaremos a sua picape muito mais rapido-Então uma perola saiu daquela boca linda

-Vai se transformar em morcego?-Com essa eu ri, ri não, Gargalhei. Bella era uma figura.

Como se já não tivesse ouvido essa antes.

Tudo bem tenho certeza que você faz isso o tempo todo

-Venha, sua covardezinha, suba em minhas costas-Ela ficou sentada me olhando como se eu tivesse ficado louco, o que era muito provável. Estendi minha mão a ela. Embora eu não conseguisse ler sua mente, sua pulsação a entregava muito. Eu amava aquilo nela. Sem esforço nenhum eu a coloquei em minhas costas, e embora a força que ela estivesse fazendo enquanto me agarrasse pudesse matar um sufocado, a mim não era nada.

-Sou um pouco mais pesada que sua mochila-Ela era absurda

-Rá-Sem avisar peguei sua mão e coloquei em minha façe-Fica mais fácil a cada momento.

           Então eu corri, corri com a mulher que eu era irrevogavelmente e incondicionalmente apaixonado em minhas costas. Mas foi tão rápido, quase não consegui desfrutar dessa maravilhosa experiência com ela.

-Divertido não?-Perguntei super animado-Eu esperei que ela saísse, mas ela não se mexeu, estranho...

-Bella?

-Acho que agora preciso me deitar- Meu deus , ela estava passando mal.

-Me desculpe- Por que ela não saia das minhas costas então?

-Acho que preciso de ajuda- Ri com isso, ela estava em estado0 de choque... Porque eu estava rindo então?Eu com o mínimo de força possível soltei suas mãos e a contornei pelo meu corpo.Então ela estava no meu colo...Nunca eu pensei que chegaria nesse grau de intimidade com ela, será então que eu conseguiria bei...

-Como se sente?-Perguntei enquanto a sentava no chão

-Acho que estou tonta

-Coloque a cabeça entre os joelhos- Enquanto ela abaixava a cabeça, me sentei ao lado dela, definitivamente não foi uma boa idéia.

-Parece que não foi uma boa idéia

-Não, foi muito interessante-Interessante?Sim. Se foi uma boa idéia, não

-Rá!Você está branca feito um fantasma... Não, está branca feito eu.

-Deveria ter fechado os olhos

-Lembre-se disso da próxima vez

-Próxima vez. -Ela gemeu, ri muito, nem isso acabava com minha felicidade

-Exibido-Será que eu consigo?

-Abra os olhos Bella, tive pensando enquanto corrida...

-Em não bater nas árvores eu espero-Tive que revirar os olhos com isso.

-Bella, a bobinha - Minha bobinha - Correr é uma segunda natureza para mim, não é uma coisa da qual tenha que pensar.

-Exibido- Talvez só um pouco, não era hora de dar pra traz

-Não, estive pensando em uma coisa que quero experimentar.

           Peguei seu rosto com minhas mãos e comecei a me aproximar lentamente, ela não respirava então eu hesitei... Ela não queria?Não, não era hora de pensar agora. Com muita calma me aproximei mais, então meus lábios estavam sobre os dela... Quentes, macios, frágeis, perfeitos, maravilhosos... As sensações que passavam por mim por aquele simples beijo eram... Extraordinárias. Eu estava tão apaixonado assim?Foi quando ela me pegou de surpresa, me agarrando pelo cabelo. Aquilo acendeu uma chance que não seria boa pra nos, então me afastei lentamente.

-Epa- Ela sussurrou

-Está atenuando as coisas-Eu agora tentava me controlar, ela tirou minha barreira protetora.

-Será que eu devo... -Ela tentou se afastar, mas depois desse beijo... Ela nunca mais sairia dos meus braços.

-Não, é tolerável. Espere um momento, por favor-Então eu consegui, eu realmente me controlei com ela. Quer dizer que avia grandes esperanças para nos.

-Pronto

-Tolerável?-Ela era tão linda

-Sou mais forte do que pensava. É bom saber disso - Eu estava orgulhoso de mim.

-Queria poder dizer o mesmo

-Você é apenas humana, afinal de contas.

-Muito obrigada-Ela disse em um tom ofendido. Então com minha rapidez eu levantei e dei minha mão a ela. Nos dois não estávamos acostumados com tantos contatos. Mas eu estava tão feliz...

-Ainda está fraca pela corrida?Ou foi minha pericia com o beijo?-Tive que perguntar, ela ainda não havia recuperado o pouco equilíbrio que tinha.

-Não tenho certeza, ainda estou tonta.

-Talvez deva me deixar dirigir-Tive que tentar neh

-Ficou maluco?-Pelo visto não deu certo...

-Posso dirigir melhor que você em seu melhor dia, você em reflexos muito lentos-Ela me fuzilou com seu olhar.

-Não sei se isso é verdade, mas não acho que meus nervos e a minha picape aguenten-Ela achava o que?Que eu ia bater?

-Um pouco de confiança Bella, por favor-Ela chegou a pensar, mas sua resposta veio bem firme.

-Nada disso. Nem pensar-Não acreditava como ela era absurda, eu teria parado de insistir se enquanto ela passava por mim, ela não tivesse quase ido ao chão, mas eu estava perto. Nunca a deixaria cair.

-Bella, já gastei muito esforço pessoal a essa altura para manter você viva. Não vou deixar você se sentar ao volante quando mal consegue andar. E alem disso, pessoas não deixam os amigos dirigirem bebados-Ri pelo ‘amigos’, nunca seria apenas isso entre nos se dependesse de mim.

-Bêbada?

-Está embriagada com minha presença - Estava com um sorriso tão idiota na cara, que não sei como ela não me achava um lunático.

-Não posso contestar isso - Ela havia desistido,também se ela não aceitasse, faria aceitar de uma forma bem diferente... QUE RAIO DE PENSAMENTO FOI ESSE? Meu deus estava ficando louco - Vá com calma, meu carro é um cidadão idoso.

-Muito sensível... -Idoso?Eu podia ser chamado de idoso... Agora pensando, será que ela sempre quis namorar um cara mais velho?Eu tinha que aprender tanto sobre ela.

-E você não está afetado?Com minha presença?- Afetado, mostraria o afetado a ela. Comecei a chegar perto dela e rocei meus lábios de sua orelha a seu queixo... Ela era tão quente...

-Apesar disso... Tenho reflexos melhores - Com isso a ajudei a entrar no carro para podermos ir pra casa...

FIM DO FLASHBACK (finalmente)

            Com essa lembrança olhei o anjo adormecido naquele berço, se algum dia eu encontrasse o vampiro que me havia feito feliz de novo, diria que tinha uma divida eterna com ele. Pois ele me deu o meu bem mais precioso de volta, minha linda, absurda, maravilhosa, perfeita, desastrada, imã para perigos, estabanada Bella. O amor da minha vida.

                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, finalmente o final do FLASHBACK, nos vemos então quando eu ganhar bastante comentarios ok???Bjs até o proximo caitulo:Primeiros Passos