Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 10
Primeiros Passos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/10

Capitulo 9

            Haviam se passado duas semanas, e Bella não podia estar mais linda a cada dia. Estávamos todos na sala vendo TV, ou melhor Bella e Emmet estavam vendo...Barney???Bella tudo bem ela tinha um ano, mais Emmet?

-Qual o seu problema Emmet?-Pelo menos eu não fui o único a perceber, Alice também estava impressionada.

-Sim, qual o problema?Eu via também com Nessie- Que nesse momento estava em Forks com Jacob, por menos que eu gostasse, ela também não conseguia ficar longe dele por muito tempo.

-Sim, mais nos não agüentávamos você cantando-Eles dois eram um exemplo tão bom pra ela... Brigando enquanto ela estava no tapete olhando cada ora pra a cara de um.

-Mais a Bella gosta, não é Bellinha?-Bella fez uma careta, odiava quando Emmet a chamava de belinha, minha garota tinha personalidade desde pequena...

-Pare de chamar a garota de Belinha, ela vai ter um treco algum dia desses... -Minha mãe também odiava o apelido...

     Estão todos contra mim nessa casa... Quero ver quando eles saírem pra caçar, eu vou ficar com a Bells, talvez ate conte aquelas historias de ninar que contava pra Nessie... ( Não pude resistir, AMO as historinhas de ninar do Emmet)

            Tive que rosnar com esse pensamento, se deixasse, Emmet transformaria minha Bella, e deixaria ela igual a ele... Uma sem cérebro...

-Emmet, se você ousar contar uma historia pra Bella... Qualquer uma... Você não vai gostar do que eu vou fazer com você... Entendeu???-

Eu acho que ele realmente levou meu aviso a serio. Parei de prestar atenção em qualquer coisa quando a barriga de Bella roncou, estava na hora do almoço. Corri até a cozinha e peguei a papinha e o suco de manga, seu favorito eu descobri de fazer com que ela tomasse praticamente todos os sabores de suco, eu louco?Claro que não, só quero dar tudo de melhor para ela. Chegando lá, Bella abriu um sorriso quando viu sua comida. A peguei no colo e comecei a lhe alimentar.Ela comeu tudo em apenas 10 minutos...

-Acho que não estou te alimentando direito... -Eu disse enquanto agora ela apenas estava no meu colo, estávamos sozinhos na sala. Eles nos deixaram para eu curtir um momento a sós com a minha Bella.

                     **************************************************

-Vamos Bella, vem pra Alice...

-Que Alice nada, vem pra Rose, vem...

-BELLA, ME OLHA AQUI, O EMMET...

           Estávamos todos na sala, havíamos empurrado todos os moveis, pois Bella estava tentando dar os primeiros passos, ela penas ficava em pé, mas não conseguia andar... Alem do que, ela não sabia aonde ir, pois tinha três malucos gritando para que ela fosse para cada um, Esme filmando, Carlisle tirando foto, Jasper rindo de longe... ele já não tinha tanto problema com o sangue de Bella, mas não se achava intimo dela pra brigar pelos primeiros passos dela, e eu...bem eu adoraria que os primeiros passos dela fossem pra mim, mais quando eu pedia pra ela vir ate mim, ela se empolgava e ia com tudo pro chão...depois de 5 tentativas, achei melhor esquecer...Bella agora estava parada com o dedo na boca em pé olhando pros três palhaços gritando..Foi quando o telefone tocou.

-Aló-Eu atendi

-Ed? Oi, e a Tania-Minha filha há essa hora estaria tentando se matar... Dramática igual à Alice--Nos vamos dar uma passadinha ai semana que vem, tem algum problema?

-Não, claro que não- Na verdade tinha muito problema, mesmo que Reneesme só voltasse daqui a duas semanas, ela ficaria irada em saber que Tânia esteve perto de mim e de Bella, e Bella ficaria bem irritada... Mais fazer o que, não podia ser mal educado.

-Ai, muito obrigada Ed, nos vemos semana que vem, uma GRANDE beijo, thau...

-Thau Tânia –

           Bella estava me olhando irritada agora, havia sentado e jogou o bicho de pelúcia longe, acho que não deveria ter falado o nome de Tânia, ela realmente se estressou... Mas então ela fez uma coisa inesperada, levantou e então começou a... Andar... E pra mim. Todos naquela sala estavam perplexos,quando Bella chegou a meus braços, ela me abraçou e abriu um sorriso lindo, como se tivesse conseguido fazer algo maravilhoso, e realmente fez.

-AAAAAEEEEE-Minha mãe e meu pai comemoravam... Alice Rose e Emmet chamavam Bella de traidora, e Jasper estava rindo, e quando vi o porquê comecei a rir, era porque Bella tinha ciúmes de Tânia, e quando falei seu nome ela se irritou. Bella estava com um sorriso lindo, então uma lembrança me veio... Bella era movida por chaves, desde a outra vida... para que ela decidisse continuar humana, era sexo a chave para meus problemas acabarem, e agora era Tânia...Meu deus, com esse pensamente tive que rir.Era incrível ver a infância de Bella,o jeito ela de ver as coisas...

-Eu te amo muito minha princesa - Falei em seu ouvido enquanto abraçava-a, e com resposta ela me um simples... mais foi um lindo sorriso

                                            




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu amei os comentarios, muito obrigada mesmo...e as coisas que voces pediram bem...Eu vo relamente tentar colocar, e tem coisas que eu até já escrevi anes de vcs me falar-kkkBom tá ai o capitulo lindasBjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.