Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 16
Sexo???O que é isso???


Notas iniciais do capítulo

eu faço assinaturas, quem quiser me mande por mensagem seu pedido:

*Foto OU nome do personagem/ator que vc quer:
*Preferençia:
*Nome a ser colocado

e é claro o seu e-mail para eu te mandar a assinatura, em cada capitulo direi que assinaturas foram feitas

AGORA SIM


GENTE PODE PEDIR ASSINATURA, QUEM QUISER VER EXEMPLOS ME AVISEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/16

Capitulo 15

        Deveriam ser umas duas e meia da manha agora, Bella estava dormindo e meus irmãos... Bem, estavam quebrando a casa, ou melhor, o quarto...

Rosálie: Mais forte Emm

Alice: Vem Jazz

       Eu realmente era obrigado a ouvir aquilo?Eles deviam fazer isso só pra me judiar, pois com esses gemidos eu me lembro de Bells, com o corpo quente em cima do meu e... PARA EDWARD, ELA É UMA CRIANÇA AGORA, ESPERE ALGUNS ANOS... Pois é, é fácil agora que ela é uma criança não quando ela tiver 17...

-Ed... -Bella? O que ela estava fazendo acordada??

-Que foi meu amor?Perdeu o sono?-Será que ela teve um pesadelo?

-Não Ed, é que... Eu to preocupada

-Com o que meu amor?-O que preocuparia uma criança de 2 anos?

-Bem... É que... -Bella se enrolava nas palavras.

-Fala meu amor...

-Eu to preocupada com a Rose... -Rose?

-Rose?Por quê?

-É que... É que ela está gemendo no quarto, e o Emm ta lá... Será que ele ta machucando ela?-Como é que é?...Paralisei... Eu vou simplesmente MATAR aqueles... ARGH. Como explicar isso pra uma criança de dois aos?

-Não é nada meu amor, é que...

-Como não é nada Ed?  Eu escutei um barulho de coisas quebrando... -Como eu mato eles???Dolorosamente, ou rapidamente?

-Bells, não é nada ok?Vamos dormi, vem-A levei pro quarto e a deitei na cama... Foi quando começou...

-AAA mais rápido Emmmm

-Vai Rose, vai gostosa...

-MEU DEUS ED, ELE TA COMENDO A ROSE-COMO UMA CRIANÇA TEM UM PENSAMENTO DESSES?

-O EMMET É UM CANIBAL?- EU VO MATAR ELES... CANIBAL?

-Canibal?-Eu não entendi...

-SIM, ELE TA CHAMANDO ELA DE GOSTOSA, ELE TA COMENDO ELA-A, entendi...a mente poluída aqui era eu então...Ok...Isso é estranho

-Se você se acalmar amanha agente fala com a Rose ok?

-Tem certeza?

-Sim meu amor, - Dei um beijo na testa dela

-Boa noite Ed

-Boa noite princesa...

Já falei que eu ia matar meus irmãos??

************-------------------*****************--------------------------*****************

-QUAL O PROBLEMA DE VOCES????-Eram 6:30 da manhã e eu estava aqui gritando com Emmet,Rosálie ,Alice e Jasper.Meus pais estão ali o canto rindo da minha cara....

-Edward, a gente fica no quarto desde que Bella voltou como a gente ia saber que ela ia acordar?-Disse Alice tentando amenizar a situação

-Não me interessa, tem idéia do sufoco que eu passei pra convencer ela a não ir no quarto de vocês?-Eu disse com a voz mais controlada

-Agente sabe Edward, isso não vai mais acontecer...

-Assim eu espero Jasper

-A qual é Ed, você só ta irritado por que não pode quebrar a casa com o Bells- Preciso comentar o que aconteceu depois?

          Pois é, agora eu estou aqui fora brigando com Emitir, pois esse idiota só sabe falar comentários que me irritam...

-Qual é Ed?Ta perdendo o jeito?-Ele disse tentando me provocar

-Você vai ver o molenga quando eu te pegar... -Eu disse pulando em cima dele...

-Aposto cinco mil no Emmet-Disse meu pai...EI

-Não, as emoções do Edward estão bem... Irritadas, aposto nele - Disse Jasper... Eu não merecia essa família...

-OK, CHEGA-Disse Esme - QUERO VOCES DOIS NO SOFÁ-Ela estava irritada-AGORA.

                Eu e Emmet fomos para o sofá, quando ela começou o sermão...

-Vocês dois parecem duas crianças birrentas, não conseguem se comportar não?

-Mas mãe, foi ele que começou, falando aquilo sobre quebrar a casa com a Bella

-Isso realmente não foi legal Emmet, peça desculpas a seu irmão.

-Desculpa Edward

-Tudo bem Emmet, só controle a língua... -Mal pude terminar a frase quando ele fala.

-Desculpe se você está sem sexo com a Bella.. -Ele queria me irritar, só pode... Mas então vem aquela voz doce que eu tanto amo...

-Ed, o que é sexo?

           Pois é, agora tem sete vampiros encarando uma humana no alto da escada que ouviu toda a conversa e pergunta o que é sexo... A questão é... Matar Emmet ou não matar?

                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente s2- Foge porque umas 300 pedras são tacadas em mim-Olha eu sei que sumi...e não tenho uma desculpa e não vou mentir, mais foi tambem porque eu pedi 5 indicações, só recebi 4....pra eu postar agora com pelo menos 510 comentarios e 7 indicações ok?Quem quer uma ASSINATURA???


Gente, tente adivinhar: Quantos anos eu pareço ter na minhas assinatura??


Bjs more *-*