Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 15
Inocência


Notas iniciais do capítulo

PS: eu faço assinaturas, quem quiser me mande por mensagem OU por comentario seu pedido:*Foto OU nome do personagem/ator que vc quer:*Preferençia:*Nome a ser colocadoe é claro o seu e-mail para eu te mandar a assinatura, em cada capitulo direi que assinaturas foram feitasAGORA SIMBJS MORE*-*


PS²:só posto tambem se tiver pelo menos 5 indicações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/15

Capitulo 14

Mais 6 meses depois...

            Bella estava linda agora com seus dois anos, mais perfeita?Só na nossa lua de mel... Eu posso amar essa pequena Bella, mais a minha mulher Bella, concerteza é a melhor. Reneeme já sabe que está apaixonada por Jacob, mas não admiti, e se sente triste por que acha que Jacob só a vê como amiga... Eu achei melhor não me meter, se não só faria besteira...

-Ed... -Minha pequena manhosa veio até mim no sofá, ela só me chamava de Edward quando estava irritada e me chamava pelo nome todo quando estava realmente irritada.

-O que foi princesa?

-Você pode tocar o piano pra mim?-Ela me pediu com os olhos brilhando, ela amava me ouvir tocar.

-Claro.

            A levei para o piano e comecei tocando a sua música, ela abriu um lindo sorriso todos estavam ocupados pela casa, então eu estava tendo um pouco de privacidade com Bella. Só de pensar que em uma semana ela entra na escola...

FLSHBACK

            Eu estava cozinhando para o meu amor, quando ela chega na cozinha.

-Ed, eu posso te pedir uma coisa?

-Claro meu amor, o que você quiser...

-O que eu quiser?-Ela falou com os olhinhos brilhando... Não vinha coisa boa.

-Depende, mas fala o que é?-Ela começou a relutar em contar o que queria-O que foi meu amor?O que você quer?

-Ed... Eu quero... Eu quero ir pra escola. -Petrifiquei como assim escola?Ela era muito pequena ainda, não era?Minha nossa o que eu responderia?-Ed?- Ela me chamou e começou a passar a mão nos meus olhos, mais eu estava muito chocado pra falar. Então Alice me salvou.

-Edward, você sabe que um dia esse dia ia chegar... -Então ela virou pra Bella e disse - Claro fofa voce tem que falar com Carlisle pra fazer sua matricula ok?

-Eu vou lá agora então... Alice, o que aconteceu com o Ed?-Eu ainda estava parado encarando o nada.

-Com Edward?Surpresa... Você está crescendo muito rápida mocinha...

-Isso chateia o Ed - Ela perguntou com o s olhinhos cheios de água, ela não gostava de me chatear.

-Não não é isso não,vai falar com Carlisle vai.

-Ok-Com isso ela saiu da cozinha.

-Pois é Edward... Ela está crescendo-E com isso saiu da cozinha... Meu bebe...Minha Bella.

FIM FLASHBACK

            Ainda não gosto muito da idéia de escola mais...

-Eu amo ver você tocando Ed, quando você fez a minha música?-Ok, não era uma pergunta boa...

-Eu a fiz... No dia 15 de agosto-O que não era mentira, foi nesse dia que eu fiz essa música pra minha Bella, ela só não precisa saber que foi feita a uns 5 anos...

-Eu gosto muito dela Ed, ela é linda...

-Como você- Ela corou, quando alguém fazia um elogio ela sempre corava...como sempre...Quando eu penso que eu tenho Bella ao meu lado eu não acredito...Eu amo demais ela,chega a ser sufocante quando ela não está comigo...

-Obrigada Ed...

-BEEEEEEELLLLLLAAAAAAAAA-Esme a chamou-O ALMOÇO TA PRONTO...........................ISSO VALE PRA VOCE TAMBEM RENEESME

-Droga... -Escutei minha filha reclamando, mas hoje era quarta, dia de comer comida humana.

-Vamos Bella?

-Ed... Eu tava pensando, eu não queria que Esme e Carlisle me levassem pra escola... Eu queria você e a Reneesme-Ela disse envergonhada. Se eu disser que eu quase sai dançando pela casa seria considerado estranho?Por que eu quase fiz isso...

-Claro meu amor, eu faço tudo por voce-Ela me deu aquele sorriso que era capaz de ensolarar um dia nublado.

-Aaaaaa Ed....Eu te amo-E com isso ela me deu um abraço... Foi quando eu senti ela apertando os lábios nos meus...ela me deu um...selinho...e saiu correndo.

            Meu deus... As emoções que eu sinto agora... Ela me beijou... Claro, não foi um BEEEEEIJO, mas... MEU DEUS, essa garota vai me endoidar, ela me beija e fala que me ama. Será que aquele vampiro me enganou? Será que Bella se lembra de tudo?E agora ta me provocando?AAAAAAAAAAAAAAA, eu vou enlouquecer...

-Ed, você não vem?-Quando ela voltou?Eu nem percebi, mas pelos olhos inocentes, aquele beijo foi uma coisa simples... A se ela começa a fazer isso em todo mundo...

-Claro meu amor, vamos... -Eu a peguei no colo e a levei para a cozinha, durante o caminho ela me abraçou e disse...

-Ed, eu te amo, você promete nunca me abandonar?-Dizer que meu coração morto começou a bater e maluquice?

-Eu te amo também meu amor, nunca que eu vou te abandonar- não se comete o mesmo erro duas vezes, eu completei em pensamento... Eu não podia mais viver sem a minha existência do meu lado.

Isabella Marie Cullen... Eu sou louco por você...

EU QUERO UM ED PRA MIM.....

                                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Nada a declarar sabe....Gente, opbrigada pelos comentarios agora vamos a minha rotina...5:00-eu acordo6:10-eu pego o nibus pra escola6:30 a 12:30- eu teho aula1:00-O onibus me pega e me leva1:30-eu chego em casa e tomo banho2:00-eu almoço2:30 a 4:30-eu estudoOU SEJA, EU SÓP ESTAREI AQIU PARTIR DAS 4:30 A PARTIR DE HJ OK GALERA?Esse capitulo é dedicado a Bia_Marie e a b_g__l_r_ que fizeram aniversário dia 3 e 5 de fevereiro, parabens atrasado meninasPOST SÓ COM 425 COMENTARIOS OK?bJS MORE