A Revolta Metarex escrita por Douglas Costa


Capítulo 7
O plano!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122211/chapter/7

Cap: 7 O plano!

Sonic, Shadow e Tails já estavam em Station Square fazendo um lanche e logo eles terminaram.

- humm adorei aquele cachorro quente e vocês

- Sim Sonic - Afirmou Tails.

- Tava Bom... - Falou Shadow.

- E então, é melhor irmos logo procurar as Gemas

- De acordo Tails!

- Vamos.

- Bem Shadow você vai para oeste, Sonic você vai pro norte, e eu pro Leste, nos encontramos na grande ilha do sul. Tive a liberdade de criar mais dois localizadores. Aqui está. Bem é melhor irmos logo por que a Cosmo é rápida.

- Vamos.

Tails estava indo pelo seu caminho. Não parava de pensar no que o Kitsune lhe havia dito.

(Flashback)

- Bem Tails acho que esta na hora de você voltar... seus amigos o esperam.

- Mas Kitsune espera como você venceu o transformo? Como posso vencer a Cosmo?

- Bem meu caro Tails essa é uma pergunta que é sua obrigação descobrir a resposta sozinho...

(Fim Do Flashback)

Então tails começa a pensar como havia vencido tantas vezes Eggman e outros inimigos, só então ele percebe que: ele não vencia os seus inimigos com o coração ou a força, mas sim com a inteligência.

- ...eu acabo...DE TER UMA GRANDE IDEIA!!!

Tails volta rapidamente para seu laboratório e lá pega vários equipamentos.

- Cosmo eu irei te libertar.

E então ele começa a sair voando para o leste e começa a procura pelas gemas, a mesma coisa estava fazendo shadow e sonic.

Horas depois Tails já havia chegado ao ponto de encontro algum tempo depois chegam Shadow e Sonic.

- E então pessoal?

- eu encontrei três pedaços – falou Sonic.

- Dois apenas – falou Shadow.

- eu encontrei um e peguei também para ajudar as sete esmeraldas do caos, irá nos ajudar.- Falou tails por fim

- Temos então seis pedaços bem a cosmo deve já estar com os outros pedaços.

- é mesmo, então vamos procurá-la e pegar dela.

- não será preciso sonic!

- por que.

- eu sinto que ela está chegando

Quando Tails termina de dizer isso Shadow sente que vem uma energia por trás.

- CUIDADO!!!! Gritou Shadow

Por pouco não são atingidos pela energia que por sua vez foi lançada pela Cosmo.

- O que foi Cosmo com medo de me enfrentar cara a cara? – provocou Tails.

- Errado de novo “Amorzinho”. - Cosmo aparece na frente deles.

- Bem vamos deixar isso bem mais fácil pra mim e pra vocês e entreguem as gemas e talvez eu lhes deixem como mascotes meus no meu reinado de terror no universo.

- NUNCA! - Gritam os três.

E então eles se dispersam para os lados.

- Shadow, Sonic As esmeraldas. Tomem!

Shadow pega as esmeraldas.

- Valeu Tails. Vamos lá sonic.

- de acordo!

E então shadow e sonic se transformam em supers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I need reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta Metarex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.