A Revolta Metarex escrita por Douglas Costa


Capítulo 6
Um conselho de sabedoria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122211/chapter/6

Capitulo 6°: Um conselho de sabedoria.

Tails acorda em um lugar escuro, não conseguia enchergar um palmo a frente estava andando sem rumo quando derrepente vê uma luz, e vai seguindo até ela ao chegar lá ele encontra ele mesmo na forma kitsune

- Tails

- Kitsune

- bem se você esta me vendo agora então você perdeu uma batalha mesmo com o meu poder.

- Sim Kitsune, por pura burrice minha, eu não deveria ter baixado a guarda, não mereço esse poder...

- Não Tails ela mecheu com seus sentimentos Não ah como lutar contra isso

- Mas eu sabia que ela não era a cosmo, ela tinha razão fui um grande idiota.

- Sabe a muito tempo eu perdi uma batalha e foi pelo mesmo motivo, meus sentimetos

- O grande Kitsune lendário já perdeu uma batalha?

- Sim foi contra um transformo toda hora ele se transformava em alguém que eu amava fazendo com que eu baixasse a guarda. Mas é como o ditado diz: as lições podem doer, mas a dor leva a sabedoria.

- Obrigado kitsune, isso me ajudou muito.

- Bem Tails acho que esta na hora de você voltar... seus amigos o esperam.

- Mas kitsune espera como você venceu o transformo? Como posso vencer a Cosmo?

- Bem meu caro Tails essa é uma pergunta que é sua obrigação descobrir a resposta sozinho...

Derrepente, tudo começou a ficar escuro de novo e a figura do Kitsune foi ficando cada vez mas distante.derrepente Tails começa a ouvir a voz de seu amigo Sonic

- Tails, Tails acorda cara!

- Ai! Minha cabeça!

- Ainda bem que você acordou maninho, o que aconteceu aqui? Fiquei sabendo que você pirou la no hospital

- Ahhh! Sonic eu não sei direito acho que eu comecei a usar o poder da Kitsune selado dentro de mim e vim lutar contra a Cosmo.

- Bem não foi só isso que aconteceu.

- Shadow?

- O Tails chegou bem na hora em que a cosmo iria me dar o golpe final, ele foi incrivel

Absorveu a energia usando apenas o dedo indicador depois ele me fez ir embora do jeito que o Tails estava poderoso não sei sinceramente como foi que ele perdeu.

- A Cosmo brincou com os meus sentimentos, eu baixei a guarda e ela me deu um golpe baixo. Que me fez desmaiar.

- Pelo estado da ilha vejo que a batalha foi bem dura. Argumentou shadow

- E enquanto as gemas? Perguntou sonic

- A gema dessa ilha ela conseguiu pegar.

- Ela também pegou uma gema la em mistic ruins

- Isso é mal!

- Por que Shadow Perguntou Tails?

- Bem a Gema da terra é uma das mais poderosas do universo. O problema é que ela é dividida em 10 partes. Precisamos reunir as gemas antes dela se não ela ficara quase invencível.

- Tem Razão Shadow vamos procurar as gemas!

- De acordo! Respondeu Tails e Shadow em coro.

- Só tem um problema, como vamos saber onde estão as gemas? Perguntou tails.

- com isso! Sonic mostra o aparelho usado por morpheus para achar as gemas.

- o que é isso?

- é um localizador de gemas Methames e Morpheus usavam isso para localizar as gemas.

- Muito legal! Bem o que estamos esperando vamos achar as Gemas

- Tudo bem mas antes vamos voltar lá em station square para comer alguma coisa estou com fome!

- ahh! Sonic. Falou Tails com uma gota na cabeça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta Metarex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.