Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 3
2º - Missão


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é simples, mais na minha opinião é beeem longo.
Bom, mais de qualquer jeito, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/3

Assim que cheguei ao castelo eu fechei os botões e coloquei o paletó novamente, caminhei até as grandes portas de madeira e as abri para poder entrar.

Andei até a secretária do castelo, fala sério! Parecia ate escola aqui! Balancei a cabeça e fui falar com Elena, ela levantou a cabeça e me olhou assim que eu falei seu nome. Eu vi ela prendendo seus lábios e depois os soltando, dei um sorriso de lado.

- Eles estão me esperando. Posso entrar? – Falei e ela mordeu os lábios. – Elena? – Falei seu nome meio risonho.

- Er... Ah! Sim! Claro! Entre Edward! – Falou e eu ri baixinho e entrei no corredor de pedra escura, andei até que cheguei em uma porta dourada e ao lado dela se encontrava Alec e Jane respirei fundo e andei até eles.

- Posso entrar? – Perguntei eles, deram de ombros e abriram a porta para mim, revirei os olhos e adentrei na sala onde Aro, Marcus e Caius se encontravam sentados em suas cadeiras no meio da sala.

Fui até perto deles e senti os olhos de todos me acompanhando.

- O que vocês querem? – Perguntei diretamente.

- Que você faça uma missão para nós. – Falou Aro.

- Que missão?

- Ela é básica, Heidi falará tudo para você e para o seu parceiro de missão. – Continuou falou.

- Pode mandar. – Falei me virando para Heidi que sorri abertamente.

Acompanhei-a até o lado de fora da sala e ela me explicava tudo sobre essa missão em que eu tinha que fazer com o meu acompanhante, ela iria me apresentar assim que saíssemos do castelo.

- Bom então você só tem que matá-la. – Falou terminando de falar.

- Fácil, eu só tenho que matar uma feiticeira, é só eu seduzi-la. – Falei e ela riu.

- Não vai ser assim tão fácil, ela é a futura princesa dos feiticeiros. – Falou e eu engoli seco. Quer dizer que ela era filha do... – Ou seja, ela é filha do Paul Hale o rei dos nossos inimigos, e também ela tem...

- Um protetor. – Falei a interrompendo.

- Uma protetora vampira e, ela é noiva de um lobisomem. – Falou e minha boca escancarou, duas pedras no meu sapato, que droga!

Ela riu de leve e me levou até o lado de fora do castelo a onde o meu parceiro se encontrava e eu não fiquei nada surpreso por ter visto Emmett o meu [b]ex[/b]- melhor amigo. E eu não estou a fim de falar o porquê agora.

- Edward. – Falou friamente.

- Emmett. – Falei no mesmo tom, Heidi percebeu o clima e logo ficou falando onde a princesa estava, o porquê de matá-la (por causa que os poderes dela vão ser tão mais tão fortes que se não a matássemos ela destruiria toda a raça de vampiro, exceto sua protetora, logicamente).

Ela nos entregou as passagens e fomos correndo para o aeroporto, ela nos deixou na porta e falou mais uma coisa.

- Vocês têm o prazo de dois meses se não o cumprirem, os dois morrem. – Falou e então ela se foi, engoli seco, e me dirigi até o balcão de informações para ver quando o nosso vôo partiria.

PDV Bella

- Finalmente achei uma coisa que você não é perfeita!  - Exclamou Mariana.

Bati minha cabeça no volante do carro, eu não sabia dirigir e acabei de atravessar uma parece da casa da Mariana, que raiva! Pensei batendo minha cabeça na buzina que ficava fazendo: BI-BI-BI-BI sempre que eu batia.

- Muito engraçado! – Falei sarcasticamente, ela riu mais e saiu do carro para ver o estrago na parede, eu mereço!

- Bella você vai fazer aulas de direção numa escola! – Falou e eu rosnei fazendo a rir ainda mais. – Coitado do meu carro, olha o estrago, mais o que... Ahhhhhhhhhhhh! – Ela falou e então eu sai do carro e vi que o motor tinha explodido fumaça preta na cara dela,  tampei minha boca, o cabelo dela estava que nem o cabelo da Marge Simpson

Ela me olhou mortalmente e saiu marchando para dentro da casa.

- Bella posso falar com... O que aconteceu aqui?! – Perguntou senhor Hale.

Abaixei a cabeça e expliquei para ele o que aconteceu.

- Vai fazer aulas de direção na escola Bella, você nunca mais dirigir aqui nessa casa até a senhorita saber dirigir!

- Sim senhor. – Falei.

- Bom mais Bella me acompanhe tenho um assunto muito sério para falar com você, vamos até o meu escritório. – Falou e eu assenti já seguindo ele de cabeça baixa para o escritório do senhor Castelhano.

- O que foi senhor? – Perguntei me sentando na cadeira que ele me indicou.

- Temos problemas. – Falou e eu me inclinei na direção dele. – Eu não sei o que e nem quem, mais vão vir atrás da minha filha para matá-la. – Falou e eu franzi a testa.

- Por quê?! – Quase gritei.

- Acho que descobriram o quão poderosa minha filha pode ser. – Falou. – Você vai ser matriculada na mesma escola da minha filha Bella, já que você pode se passar direitinho por uma adolescente de 17 anos, e isso vai ser melhor. – Assenti.

- Começo quando? – Perguntei mais calma.

- Amanhã mesmo. Pode se retirar. – Falou frio, assenti e me retirei da sala e fui para o meu quarto.

Me deitei na minha cama e enterrei minha cabeça no meu travesseiro, ouvi a porta do meu quarto ser aberta olhei e vi a Mariana ali.

Ela se deitou ao meu lado sorrindo.

- Vai estudar comigo? – Perguntou sorrindo que nem o gato da Alice do País das Maravilhas.

- Vou. – Falei desanimada, ela se levantou e gritou.

- Eba! Então vamos escolher sua roupa! – Falou entrando no meu closet, agora vou morrer! Pensei triste.

Assim que amanheceu eu me levantei da cama, eu passei a noite toda pensando em quem poderia ser que queria matar a Mariana coloquei minha roupa, e sai.

Hoje estava calor, o que era raro, mais não tinha sol. Ainda bem! Caminhei até a Mariana e Rosálie, Rosálie era irmã de Mariana.

Mais Rosálie era totalmente humana, então eu tomava mais cuidado com ela.

- Vamos? – Perguntei pegando a chave do carro, mais Mariana tirou de mim.

- Não estou a fim de morrer. – Falou sorrindo, ela andou até a porta e a abriu e eu e Rosálie saímos, andamos em direção ao Audi azul marinho da Mari.

Entrei no banco traseiro e então fomos para a tão famigerada Forks High School. Saco!

Assim que entramos no estacionamento a Mariana procurou um local para estacionar e ela estacionou ao lado de um volvo prata. Sai do carro e depois as garotas também saíram.

Eu percebi que todos os olhares do estacionamento vieram para cima de mim, revirei os olhos e caminhei até o lado da Mariana até que ela falou.

- Você tem que ir para a secretária e pegar os seus horários, OK? Eu e Rosálie vamos para nossas aulas agora, até o horário de almoço, ou se não antes. – Falou e me abraçou e logo em seguida veio um beijo na minha bochecha, Rosálie fez o mesmo e depois as duas entraram no prédio escolar.

Caminhei até a secretária e senti um cheiro de dois vampiros, e este cheiro ainda estava muito fresco. Ainda devem estar aqui. Pensei e então segui caminho para a secretária, pois o rastro estava indo para lá.

Abri a porta e vi de costas, dois vampiros. Eu pude perceber que um era grandalhão com músculos, seus cabelos eram pretos, curtos e meio cacheadinhos, ele estava com um casaco preto pelo o que eu percebi, e uma calça jeans clara, tênis branco e preto. Simples e de bom gosto! Gostei dele até! Pensei e dei uma leve risada.

Os dois se viraram e eu vi o outro vampiro, ele tinha cabelos cor de bronze meio bagunçado o que dava um ar extremamente sexy, mordi o lábio e ele sorriu torto, minhas pernas de repente pareceram bambas.

Ele usava uma camiseta de botões azuis, uma calça jeans escura e um tênis atlético branco, ele parecia um modelo que, meu Deus! Até eu parecendo isso ele se destacava. Olhei para o outro vampiro que sorria brincalhão para mim. Sorri para ele e depois fui para o balcão fiquei ao lado do vampiro sexy.

- Oi sou... – Falei mais fui interrompida pela secretária ruiva de meia idade.

- Isabella Mary Swan! Bem vinda! Aqui estão os seus horários e o mapa da escola. – Falou e eu assenti, agradeci e depois me virei mais eu pude ouvir antes de fechar a porta dos dois vampiros. – Edward e Emmett Cullen, bem vindos! Aqui o horário de vocês. – Falou e eu ouvi os passos deles virem atrás de mim, assim que fechei a porta.

- Ei! Espera Isabella! – Falou uma voz rouca e melodiosa atrás de mim, me virei e me deparei com o vampiro de cabelos cor de bronze a centímetros de mim.

- Pode nos ajudar? – Perguntou.

- Depende do que seja. – Falei e ele colocou uma mão na minha cintura e me distanciou dele, fiquei meio triste com isso.

- Er... Você poderia no-nos mostrar a sala de aula para gente? – Perguntou meio nervoso e eu ri, balancei a cabeça negativamente.

- Também sou nova aqui vampiro. – Falei e ele me olhou meio apreensivo. – Eu também sou uma vampira se você não se esqueceu! – Falei e o grandalhão riu.

Revirei os olhos e então o sinal bateu, me virei e eu senti ser seguida, olhei para trás e vi o de cabelos cor de bronze acompanhando meus passos. Parei de andar e ele me passou e acabou nem dando tchau, então ele não estava me seguindo mais foi mal educado agora. Franzi a testa e segui para a sala de aula.

E minha primeira aula era de... Peguei o papel e vi que minha primeira aula era de espanhol, ótimo eu adoro essa matéria! Pensei sarcasticamente. Peguei o mapa e procurei o caminho da aula, até que achei e corri em velocidade humana já que ainda havia alguns no corredor.

Cheguei lá e o professor ainda não tinha entrado, me sentei em uma carteira vazia e alguém se sentou ao meu lado, olhei para o meu lado e vi uma garota de cabelos cacheados e castanhos sorrindo amigavelmente para mim.

- Oi sou Jéssica Stanley e você?! – Perguntou e eu percebi que ela tinha cara de fofoqueira.

- Isabella Swan, mais pode me chamar de Bella. – Falei esticando minha mão e tocando na dela.

Depois disso o professor tinha entrado na sala e calamos nossa boca pelo resto da aula.

PDV Edward

Assim que chegamos no colégio no meu novo carro um volvo prata que corria muito melhor do que o Audi , er... Vou parar por aqui acho que me apaixonei pelo carro... Balancei a cabeça, no que eu pensei agora?

Balancei a cabeça novamente e depois sai do carro e Emmett saiu logo atrás, um monte de olhares bateu na gente assim que saímos e a maioria dos olhares era feminino, revirei os olhos e depois peguei minha mochila e fui andando até a secretária pensando na princesa.

Havíamos descoberto que a princesa se chamava Mariana, bom futura princesa, aliás, né?! Bom a princesa tinha cabelos loiros e olhos azuis, tínhamos uma foto dela, o que mais nos ajudava.

Entramos na secretaria e vimos uma mulher de mais idade ruiva (provavelmente pintada) sentada digitando alguma coisa no computador antigo na sua frente nos aproximamos da bancada.

- Bom dia. – Falei e ela me olhou.

- Bom dia. – Falou friamente comigo, revirei meus olhos.

- Somos Edward e Emmett Cullen os novos alunos daqui da Forks High School. – Falei e ela começou a procurar numa caixa a sua frente alguma coisa, ouvi a porta ser aberta mais não dei a mínima.

Ouvi uma leve risada e olhei para trás ao mesmo tempo que o Emmett e eu vi uma vampira de cabelos castanhos que iam até sua cintura e ela tinha olhos dourados, esperta. Vi ela mordendo os lábios me olhando e eu sorri torto para ela, vi suas pernas darem uma leve tremedeira. Ri por dentro.

Ela veio e ficou do meu lado e falou.

- Oi sou... – Mais antes que terminasse de falar a secretária a interrompeu.

- Isabella Mary Swan! Bem vinda! Aqui estão seus horários e o mapa da escola. – Falou e ela assentiu, agradeceu e depois se virou a secretária se virou para nos e falou. – Edward e Emmett Cullen, bem vindos aqui está o horário de vocês. – Falou nos entregando os papeis, agradecemos e eu fui atrais da vampira, eu não sei por que mais eu precisava ficar perto dela de alguma forma.

- Ei! Espera Isabella! – Falei e ela se virou e acabei ficando muito perto dela, pois só sobrava alguns centímetros de distancia para nossos corpos se colarem.

Pensei em passar minha mão para sua cintura e eu pensei primeiro de eu trazer o seu corpo contra o meu mais eu pensei melhor e poderia nos afastar, mais eu senti um pouco de tristeza dentro de mim.

Putz! Eu vim atrás dela pra que mesmo? Esqueci-me! Ai vou ter que inventar algo.

- Pode nos ajudar? – Perguntei, o meu Deus! Ajuda de que?! Eu tenho que pensar mais antes de ag... Meus devaneios foram interrompidos por ela.

- Depende do que seja. – Falou e eu suspirei no que seria... Já sei! Passei minha mão em sua cintura e a afastei e além de eu ter sentido uma tristeza eu vi um lampejo de dasapontamento em seu olhar.

- Er... Você poderia no-nos mostrar a sala de aula para gente? –Perguntei meio nervoso de mais, esse não sou eu, Caramba o que aconteceu aqui?

- Também sou nova aqui vampiro. –Falou e eu a olhei apreensivo. – Eu também sou uma vampira se você não se esqueceu! – Falou e o Emmett riu, agora eu quis rosnar mais eu não o fiz.

Ela se virou e foi andando em direção ao prédio da escola comecei a segui-la até que a Isabella parou e eu a passei, tenho que aprender de que não se pode seguir vampiros.

Olhei meus horários e vi que minha primeira aula seria de matemática, suspirei e entrei na sala, onde eu teria que fazer par com uma tal de garota chamada Lauren que não parava de se  jogar em cima de mim, literalmente.

Estou vendo que vai ser longos dois meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Então comentem e dêem suas opiniões! Indique se quiser! :)

Bjus: FefePassoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.