Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 2
1º - O Começo


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está o primeiro capitulo... bom, espero que esteja bom! Rimou! (risos) Tabom eu sei que não rimou mais deixa quieto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/2

Eu andava de um lado pro outro do lado de fora do quarto da minha irmã Alice. Mais como mulher demora! Pensei e depois bati na porta novamente.

- Calma já vou sair, só falta o meu cabelo! – Gritou e eu revirei os olhos. Meu celular vibrou no bolso do meu paletó e o peguei e fui atende-lo o mais longe possível do quarto da Alice.

- Alô? – Falei.

- Edward Masen Cullen você está convocado a aparecer no DV às quinze horas em ponto de terça feira. – Falou uma voz do outro lado da linha. Hoje era segunda. Terei que partir ainda hoje! Que porra meu!

Guardei o celular e depois me virei e acabei me deparando com a minha irmã pronta e eu suspirei. Ela me olhou sem entender e depois me abraçou forte.

- Eu não vou abandonar você, eu o amo de mais! Idiota, eu só vou me casar com quem eu amo, e você vê nos pensamentos dele que o Jazz também me ama! – Falou e eu sorri contra os seus cabelos espetados. – E você Edward ainda vai achar o seu amor. – Falou e eu franzi a testa.

- Como se eu não tenho sentimentos. – Falei baixo e ela suspirou balançando a cabeça. Alice se afastou e me olhou com aqueles grandes olhos dourados. Você tem só não quer acreditar! Pensou e eu peguei no braço dela e depois caminhamos em silêncio.

Bom eu caminhei ela que não parava de tagarelar sobre a sua felicidade de se casar finalmente com o Jasper. Revirei os olhos e então ficamos atrás da grande porta branca.

Alice envolveu meu braço e depois as portas da nossa casa foram abertas e todos os nossos amigos, vampiros logicamente, se levantaram e nos olharam andamos lentamente até o altar e vimos Jasper e Maria sorrindo abertamente. Maria era a irmã dele.

A Alice tentou correr três vezes mais eu a segurei, era bem possível dela apressar todo o casamento para a parte “Pode beijar a noiva” que ela atacaria o meu melhor amigo que daqui alguns minutos seria o meu cunhado.

Quando chegamos Sr. Swan o padre perguntou:

- Quem entrega a noiva?

- Eu Edward Cullen, irmão da noiva. – Falei e depois beijei a bochecha da minha irmã e sussurrei em sue ouvido. – Juízo em?! Se não eu vou aparecer e vou meter o juízo nessa sua cabeça de fada. – Depois ela me socou e eu ri, andei até o lado da noiva onde se encontravam Zafrina e Maggie as melhores amigas e madrinhas dela.

Assisti toda a cerimônia em silêncio, ria nas horas certas. Até que chegou à hora da festa e eu fiquei até depois de uma hora que os noivos saíram para sua lua de mel em Fernando de Noronha lá no Brasil. Meu presente de casamento pra eles.

Fui andado até o meu carro, o meu Audi preto, entrei nele e fui em direção ao aeroporto com o telefone na orelha e já confirmando minha ida para a Itália. Quanto tempo levaria mesmo para chegar lá mesmo?! 12 a 15 hora né?! Espero que sim!

Quando cheguei ao aeroporto eu me deparo com quem eu menos esperava.

- Emmett o que se faz aqui? – Perguntei chegando perto dele.

- Viajando como todo mundo – Falou virando seu rosto para mim com aquele mesmo sorriso abobado de sempre. Revirei os olhos. – Pra onde você vai Edward? – Perguntou.

- Volterra e você? – Perguntei.

- Também. – Falou. – Deixa eu adivinhar, você foi chamado pelo Distrito não é? – Falou.

- É por quê? – Perguntei olhando para a tabela e vi que o vôo chegaria daqui dez minutos.

- Também vou. – Falou e depois se virou. Ele está muito estranho. Pensei e depois fui me sentar.

O vôo foi muito chato, mais pelo menos foi rápido, eu não agüentava as funcionárias de bordo ficarem dando m cima de mim o tempo todo.

Assim que saio de dentro do avião eu vi que já eram 14h12min da tarde, eu tinha que correr. Então eu fui para fora do aeroporto e retirei meu paletó, abri alguns botões da camisa, sei lá porque mais eu gostava e muito. Peguei o meu celular de dentro do meu paletó e o coloquei no bolso traseiro.

E então corri o mais rápido que eu consegui para poder chegar lá no castelo do Distrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está bom? Espero que sim! :)
Comentem, se estiver... o que acho meio improvável...
Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.