Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 12
11° - Surpresa e esclarecimentos. (capitulo final)


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo galera!
Ah como eu vou sentir falta de escrever para vocês!
Ah e espero que gostem desse capitulo! Na minha opinião ela tah muito fofo! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/12

POV Narrador

Bella estava agachada segurando seus joelhos, sentada ao lado de sua cama, no chão, seu rosto se encontrava nos próprios joelhos, seu olhar fixo no chão. Quem visse de longe acharia que ela parecia um zumbi e não uma vampira.

Mariana lentamente abriu a porta do quarto da vampira e a encarou com pesar, Mariana sabia que Bella estava triste mais sabia de um jeito como alegrar a amiga, depois do telefonema, ela sabia que aquilo que conversou pelo telefone com a pessoa iria animá-la bastante.

Quando adentrou o quarto, a vampira a encarou, mas os olhos da vampira correram para o longo vestido azul marinho, uma maleta preta com rosa e glitter na outra mão de Mariana.

- O que foi? O que são essas coisas? – Perguntou Bella com a voz grogue pelo tempo que ela içou sem falar. Ela olhou um pouco para a porta e suspirou, ainda tinha esperanças de Edward aparecer por aquela porta, mas sabia que isso nunca mais aconteceria, já que ele estava morto, a quase três semanas.

- Isso aqui são suas vestes para o baile de hoje, e você sabe que eu não sairei daqui até você estiver pronta e ir no baile comigo. – Falou com voz de ordem.

- Mas, Mariana... – Iria falar Bella mas fora interrompida.

- Sem mas, agora vai colocar esse seu traseiro quadrado naquela cadeira! – Falou apontado para a cadeira de computador do outro lado do quarto. Bella revirou os olhos, pois sabia que Mariana não sairia de seu quarto até ela conseguir o que quer.

Depois de apenas algumas horas, Bella encontrava-se pronta e estava esperando Mariana terminar de passar maquiagem, ela levantou-se e o vestido bege havia ficado magnífico nela.

Bella suspirando, levantou um pouco de seu vestido longo e azul escuro e saiu andando ao lado de Mariana em direção ao carro preto que lhes esperava para levá-las em direção ao colégio, já que Forks era uma cidade pequena o único grande espaço para o baile do colégio seria no ginásio de Forks High School.

Ambas entraram no carro e como a casa de Mariana era perto da escola logo se encontravam no portão do colégio, ambas deram seus braços e sorrindo entraram no colégio de braços dados, dentro do ginásio se tocava TiK ToK - Ke$ha, todos os alunos dançavam animadamente  a música.

Mariana olhava tudo maravilhada, já Isabella olhava tudo com certa, hmmm, repugnância. Mariana logo saiu correndo pela busca de um parceiro para dançar, mas bom, Bella já foi em direção a uma cadeira e se sentou ali.

Alguns olhares fora em direção a ela. A maior parte dos olhares foi da população masculina. A garota de cabelos cacheados e ruivos... Olhou Isabella mais com muita raiva, mas achou melhor não reagir, não queria pegar fama de barraqueira.

Bella sentia um olhar fixo em suas costas, mas ela sabia que havia chamado muito a atenção com aquele seu longo vestido azul marinho.

Mariana se encontrava no outro lado do salão com o seu acompanhante, Stefan Salvatore (N/A: não tive idéia de outro nome) Eles dançavam animadamente, mas a garota bruxa não tirava seus olhos da amiga e do garoto que estava observando a vampira.

O garoto era quem tinha ligado pra ela. E sabia que Bella estaria feliz assim que começasse a tocar a devida música.

Isabella se levantou e foi para o lado de fora, o garoto que era observado por Mariana, seguiu Bella até o lado de fora. Mais diferente da vampira ele parou e ficou a observando encostado no batente da grande porta de saída.

Enquanto ela andava começou a se tocar Iris- Good Good Dolls, no lado de fora de Forks High havia um pequeno jardim a qual Isabella cruzou e se sentou num pequeno banco de pedra.

O garoto achou que aquela era sua deixa e então cuidadosamente acelerou sua velocidade e parou atrás da vampira, colocou suas mãos nos olhos dela e aproximou sua boca do ouvido dela.

- Surpresa. – Sussurrou no ouvido dela com sua voz rouca.

Se Bella fosse humana seu coração teria se acelerado, ela olhou para trás e se deparou com os olhos dourados dele. Isabella com um sorriso enorme saiu do banco e pulou no colo dele, o derrubando. Mas pouco eles se importaram.

Edward Cullen. Bella pensou sem acreditar, Edward ria enquanto abraçava cintura dela. Ela levantou um pouco a cabeça e o encarou com raiva, Bella se levantou de cima dele, limpou-se tirando um pouco de grama de cima de si e saiu andando com raiva pra longe dele.

O vampiro sem entender foi atrás dela segurou firme o pulso dela e a virou, fazendo com que os corpos de ambos se colassem. O lugar a volta deles estava meio que como possamos dizer... Mágico.

As luminárias, algumas no chão e outras penduradas em postes improvisados de madeira de bambu descascada. Um caminho de pedra era formado até um pequeno lugar onde apenas quatro casais dançavam a música ao fundo.

- Por que você parece que está brava comigo? Se agora pouco você literalmente me derrubou no chão me abraçando... – Perguntou com os lábios em uma aproximação perigosa dos lábios da garota.

Bella por intuito se afastou de Edward com sua força sobre humana. Ela olhou nos olhos dele e suspirando falou.

- Não estou brava, estou chateada, pois todo esse tempo eu ache eu você estivesse morto... E que nem por um momento você apareceu aqui antes para me explicar que estava vivo, mas não. Você não aparece e cacete! Eu te amo e você Edward ainda me faz sofrer todo esse tempo e só vem e me aparece agora?! – Praticamente gritou para ele.

Edward a olhou por alguns segundos e depois suspirou abaixando os olhos. Ele pegou o queixo dela e encarou profundamente os olhos dela.

- Eu não podia aparecer tão cedo... Eu tinha que me recuperar antes de aparecer Bella, entenda. – Falou chegando mais perto dos lábios dela. Mas Bella percebendo o ato afastou-se.

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja

'Cause I don't think that they'd understand
Porque eu não acho que eles entenderiam

When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para não durar

I just want you to know who I am

Eu só quero que você saiba quem sou eu”



- Então, está bem. Mais me explique, como você não morreu? – Falou Bella.

- Direta em? – Falou rindo Edward, mas logo recuperou o fôlego. Agarrou a mão de Bella e a levou para o canto de pedra e começou a dançar com ela. Bella acompanhava os movimentos, mas ainda esperava a reposta dele.

- Por favor fale logo. – Pediu Bella colocando suas duas mãos ao redor do pescoço dele enquanto as mãos dele estavam na cintura dela.

Edward suspirou.

- Se você ouviu o estalo, então deve ter pensado que tinha sido eu que tinha recebido o estalo no pescoço para morrer não? – Perguntou e Bella assentiu. – Mas estava errada, quem recebeu foi Felix de Jasper, ele apareceu na ultima hora, o que ajudou bastante. Ele também apareceu com uma garota, ela se chamava Renesmee sabe? Ela estava acompanhada com um garoto chamado Nahuel eles ajudaram os meus pais a escaparem. Mas agora naquela vez eles ajudaram foi a Alice, que nesse momento deve estar com nossos pais. – Depois ele suspirou triste. – Naquela hora, antes que acontecesse uma batalha grande, Aro resolveu que era melhor não me matarem que talvez eu ainda fosse útil para algo, mas que também se eu andasse fora da linha, ele me matariam sem hesitar... Bom acho que resumi uma boa parte do que aconteceu por lá, não é? – Ele perguntou rindo.

- É você resumiu mesmo. – Bella falou sorrindo, logo a música foi trocada para The Only Exception – Paramore, e o ritmo deles diminuiu um pouco para a dança.

- Espero que você me perdoe. – Falou.

- Lógico que eu te perdôo Edward. Sabe por que? – Ela perguntou e ele balançou a cabeça. – Porque Edward You are The Only Exception. – Bella cantou rindo, mas logo seguiu. – E também porquê eu te amo! – Falou sorrindo e Edward sorriu.

- Sabe, essa é a segunda vez que você fala isso essa noite e eu nunca falei que eu te amava...

- Já falou sim, na sua quase morte. – Falou Bella rindo.

- Mas vou repetir, Bella eu te amo, eu te amo e muito! Porque You are The Only Exception. – Ela falou e Bella sorriu para isso. Edward começou a cantar o final da música para Bella.

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

And I'm on my way to believing

E eu estou quase acreditando

Oh and I'm on my way to believing...

Oh, e eu estou quase acreditando...”

E quando a música finalmente havia acabado, ambos com um sorriso no rosto haviam selado os seus lábios, como se naquele momento eles estivessem iniciando a sua jornada juntos, o que eles acreditavam que seria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final da fic? Ai espero que sim!Por favor comentem agora vamos rumar para o epílogo! rsrs
Comentem! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.