Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 13
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Epilogo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/13

POV Edward

- Estou nervoso. – Falei segurando mais firmemente a mão de Bella. A mesma revirou os seus olhos dourados.

- Edward o que é isso? Até parece que vai ser você que vai conhecer os meus pais e não o contrário... – Falou Bella rindo.

- Eu não vejo meus pais a mais de 400 anos como você acha que eu reagiria? – Perguntei nervoso, Bella suspirou e parou de andar.

Ela subiu no meu colo entrelaçando as pernas no meu quadril, revirei meus olhos.

- Que tal eu te relaxar um pouco? – Perguntou se esfregando um pouco mais em mim, sorri com isso, mas neguei com a cabeça. – Por que? – Perguntou com um biquinho, retirei uma de minhas mãos de sua cintura e belisquei o seu bico.

- Porque se não vamos nos atrasar. – Falei, Bella retirou suas pernas de cima de mim, coloquei minha mão na dela e continuamos a caminhar de mãos dadas até que paramos na frente da grande casa. Nem preciso dizer que o meu nervosismo aumentou ali naquele momento não é?

- Edward calma! – Falou Bella.

Suspirei e balancei a cabeça afirmativamente andamos juntos até a porta, toquei a campainha e logo depois de alguns segundos a baixinha da Alice havia atendido com um largo sorriso em sua face.

- Oi Edward! Oi Bella! Entrem! – Falou animada. Assentimos e entramos na grande casa, Alice assim que fechou a porta saiu saltitando pelo chão de madeira, nós dois seguimos a baixinha que pelo visto não mudaria nada.

Quando chegamos à sala de estar eu vi duas figuras paradas no meio da sala, sorrindo e de mãos dadas no meio da sala. Eu sabia quem eram.

 - Edward meu filho. – Falou minha mãe, soltei a mão de Bella delicadamente, andei até eles e os abracei, como eu sentia falta do abraço deles...

***

- Então quem é você querida? – Perguntou minha mãe para Bella. Ela me olhou pedindo ajuda e eu sorri.

- Eu sou a namorada do seu filho. – Falou com um sorriso tímido no rosto.

- Não. – Falei e elas olharam para mim, Alice me olhava com um sorriso maior que o rosto, pois ela sabia o que eu iria fazer. – Isabella não quero que seja minha namorada. – Falei e ela me olhou triste.

Tirei de dentro do bolso da minha caixa jeans, uma pequena caixa de veludo, abri-a e olhando nos olhos de Bella peguei a mão dela, me ajoelhei a sua frente sorrindo.

- Isabella Mary Swan, eu amo você com todas as forças de meu ser, desde a primeira vez que eu te vi, eu senti algo diferente... E agora eu vejo que era amor, então eu estou aqui na frente da minha família lhe pedindo. Isabella, quer casar comigo? – Perguntei.

Ela estava chorando um choro sem lágrimas com um grande sorriso no rosto, ela se agachou e ficou de joelho na minha frente.

- Lógico que eu aceito Edward!- Falou Bella e eu sorri, coloquei a aliança em seu dedo, abaixei minha cabeça e beijei a sua mão e com grande prazer beijei os seus lábios. Agora sim eu sabia que ela seria minha e para sempre minha!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!
bjus!
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.