Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a confusão.
Dudinha é uma nova autora da fic.
Aproveitem!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/6

Narração Duda

Meu Merlin! Eu ainda estou em choque com tudo isso.

Primeiro da noite pro dia eu venho parar em Hogwarts

Depois descubro que estou no tempo dos marotos

E agora, fui beijada por SIRIUS BLACK!

Sabe o que é isso?

Claro que não sabe.

E também eu não deixaria você saber!

Oh céus eu estou nas nuvens...

Ta isso não fez sentido...

Acordei atrasada... meu despertador não tocou, ou melhor já tinha saído.

Não havia ninguém no dormitório.

Corri para o banheiro e tomei um banho rápido.

Coloquei minhas vestes e desci correndo para o salão Principal.

Quando cheguei no ultimo degrau, parei em choque.

Sirius estava beijando outra garota. Marlene Mckinnon.

Narração Leda

Acordei sonolenta, perto de mim estavam Duda, Dul e Bela. Na porta, estava o Draco.

-OH! Acordou bela Adormecida! Pensei que ia ter que chamar o Draco pra ele te desencantar.- eu corei, a Duda não tem jeito.

-Dudinha, querida, VAMOS IR PARA A AULA? Sra. Black e Sra. Lupin? VAMOS?- falou Dulce.

-Sra. Black? Sra. Lupin? Meu Merlin minhas irmãs deixam de ser Srtas. e eu nem fico sabendo !- elas coraram [a Bela na verdade] e seguiram a Dulce.

Elas me deixaram sozinha com Draco, ele se sentou em um banco ao lado da minha cama, segurou minhas mãos. Eu corei[mais ainda]. Minha pele, onde ele tocava, estava formigando. Um formigamento bom.

-Está melhor?- eu assenti, hipnotizada com aqueles olhos cinzas.

-Leda. Você sabe o que significa a cor dos olhos do Scorpius terem ficado do mesmo tom que o seu? - eu suspirei, corei mais, e assenti, incapaz de falar.

-Nossos destinos estão entrelaçados- ele entrelaçou nossos dedos enquanto falava.- de maneira... amorosa. Leda. O que eu quero realmente falar é que... eu te amo.

-AimeuMerlin.- ele chegou perto de mim, e sussurrou em minha orelha:

-Sente o mesmo por mim?- eu respirei fundo.

-Si-sim.- ele me encarou , e uniu nossos lábios. Um momento que sempre esperei.

Narração Káh

Depois das aulas, eu fui relaxar debaixo de uma arvore, o sol, fraco, batia no meu rosto, morno, a brisa, batia no meu rosto. Adormeci.

...

Acordei com um peso sobre mim, estranho.

Abro meus olhos, vejo olhos castanhos, cabelos loiros, rosto perfeito... Scorpius.

-Boa noite.- ele me bejou. É! Em cima de mim!

Quando nos separamos eu disse:

-Hum, Scorp, essa posição não ta legal.- ele saiu de cima de mim. Se levantou. E me estendeu a mão. Eu segurei, ele me deu um puxão e uniu nossos lábios novamente.

Narração Dulce

Amassei o pergaminho e joguei-o fora.

Levantei bufando e sai porta afora.

Não tinha dado nem dez passos quando sinto alguém me puxando pelo braço.

Olhei, claro, era o Alvo.

-Precisamos conversar – ele disse simplesmente e continuou me puxando.

-Alvo! Você esta me machucando! –isso sempre funciona.

-Desculpe, mas então vem comigo – dessa vez ele segurou a minha mão e me puxou COM CUIDADO para um lugar mais vazio, le-se um corredor deserto.

-O que foi Alvo? –perguntei suspirando e me sentando em uma das janelas, cara, correr cansa...

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? –sim, ele gritou, e eu quase cai janela afora com o susto.

-ALVO! QUER ME MATAR É? –berrei de volta, ó céus me dêem forças.

-Desculpe, é só que... –ele caçoou a nuca, percebi que ele faz muito isso quando está em dúvida- eu só queria que você me contasse a verdade.

-A verdade?

-É, essa história de perda de memória recente não colou – rimos.

-Alvo, me desculpe, eu não devia ter mentido... mas sabe... eu não posso falar a verdade –suspirei.

-E por que não pode? –ele fez aquele olhar de cervo abandonado- não confia em mim?

-Droga! Por que vocês Potter tinham que herdar esse olhar de cervo abandonado do Potter avo... –comentei suspirando.

-Como sabe do meu avo? E seu olhar de cervo abandonado? –ele me perguntou confuso.

Ai Merlin, por que me abandonaste?

O que eu falo Merlin?

Fechei os olhos por dois segundos, quando os abri novamente me deparei com a seguinte cena:

Duda parada no fim da escadaria que levava ao salão principal.

Sim nós estávamos no corredor que levava ao salão principal, mas aquele corredor estava vazio...

Sirius e Marlene, se não me engano, se agarrando.

NÃO! ELE NÃO FEZ ISSO!

Eu devia estar com uma cara horrível.

Por que Alvo me perguntou.

-Dul, você está bem?

Não respondi apenas fui em direção a cena e separei os dois.

-BLACK! VOCÊ VEM COMIGO! –berrei segurando-o pela orelha e começando a puxá-lo escadaria acima.

-SÓ NÃO MATA O PADRINHO DO MEU PAI! –Alvo berrou, ele sussurrou alguma coisa, mas não consegui ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...mais confusão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.