Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/5

Narração Bella

Oh oh oh Que vida boaaa

Oh oh oh Hogwarts é tão mágicaaa

E o Teddynho no meu coração

Ohhhhhhhh

Ta parei.

Está quase anoitecendo. E sabe o que isso significa?

Que eu vou dormir.  E talvez quando eu acordar amanhã, posso estar de volta na minha cama, no meu quarto, na minha casa.

-O que foi Bela? –Teddy me tirou dos meus pensamentos, não que ele já não estivesse neles claro- Você está parecendo... confusa, assustada.

-Eu... estava pensando...

-Sim?

-Quando eu for dormir essa noite... talvez eu não acorde mais aqui amanhã –suspirei, abracei meus joelhos e apoiei meu queixo neles, deixei uma lagrima cair. Sinto dois braços fortes me envolverem.

-Não fique assim Bela -Teddy me apertou mais forte- Você vai ver, tudo dará certo.

-Eu não quero ir antes... - Ops,quase deixei escapar, merda!

-Antes do que, Bela?-ele me perguntou parando de me abraçar, me olhando. Ah, tava tão bom.

-Nada não - falei disfarçando.

-Quem nada é peixe. Fala logo -Bem, eu achei que tinha disfarçado- Bom, eu acho que tenho uma idéia do que é -ele falou virado meu resto em direção ao seu. OH MEU MERLIN! Será? Nossos lábios se tocaram levemente no começo. Caraca, que beijo! No começo foi suave, mas depois ficou mais intenso.

-Era isso que você queria? -Ele perguntou desgrudando nossos lábios. Por que pai? Tava tão bom!

-Bem, podemos dizer que era -Ok, agora eu to vermelha, mais velha que o cabelo da Lily avó, e Lily neta juntas.

Narração Káh

Bom, eu e Leda, dormimos no mesmo dormitório, o da sonserina.

O impressionante, é que eu acordei em Hogwarts! Não em casa!

Agora eu e ela estamos descendo as escadas para o salão comunal, bem, ela estava falando.

-Draco Malfoy, é um completo idiota! Você devia ver, ele falando de Hagrid e... - mas eu dei um cutucão nela, Draco e Scorpius estavam chegando perto.

-Leda... eu posso falar com você?- ela me olhou, depois lançou um olhar frio a ele, eu espero, que ela nunca me lance esse olhar.

-Não demore muito Malfoy. Bom dia Scorpius - e foi-se com ele para um canto do salão comunal.

-Vem comigo Káh?- ele me lançou um sorriso sedutor.

-Claro - nós fomos para o salão principal.

Sentamos na mesa da sonserina, começamos a comer. Em minutos, Leda e Draco reapareceram, Leda se sentou ao meu lado, e Draco a nossa frente ao lado de Scorpius.

Eu estava comendo tranquilamente, imaginando como tinha sido a conversa dos sogrinhos, ate que sinto um pé roçando na minha perna.

Olhei para Scorpius, ele sorria. Safado!

Mas, olhei para aqueles cabelos loiros, olhos castanhos, boca... OU, ou, ou!

Olhos castanhos?

-Hey, Scorpius, seus olhos não eram azuis?- ele franziu o cenho.

-Eles são azuis Káh!-eu ri, não, eles são castanhos.

-Então, agora eles estão castanhos... - eu olhei a Leda ao meu lado. Os olhos dela... -ESTÃO CASTANHOS IGUAIS O DA LEDA!

Narração Leda

Quando eu e a Káh estávamos indo tomar café-da-manhã, o Dra..Malfoy veio falar comigo.

-Leda...eu posso falar com você?- eu olhei para a Káh, e depois pra ele e para Scorp.

-Não demore muito Malfoy. Bom dia Scorpius.- e fomos para um canto mais afastado do salão Comunal.

-Olha... me desculpe por ontem. Eu fui um idiota, não devia ter falado assim com o professor, com você e nem com ninguém. Me perdoa?

-Só, se prometer nunca mais fazer isso. - ele sorriu.Tão lindo...

-Claro- e nos abraçamos, eu queria que ele tivesse feito outra coisa invés de abraçar, mas...

Nós fomos para o Salão Principal, Káh e Scorpius já tomavam café.

Eu estava feliz e contente cantando aquela musica [mentalmente é claro]:

“Bate o sino pequenino sino de Belém!

Já nasceu o Merlin menino para o nosso bem!”

Sem prestar atenção nas conversas alheias até que a Káh Berra.

-ESTÃO CASTANHOS IGUAIS O DA LEDA!- eu fiquei tipo: ANNNNNNN?

-O que são “Castanhos iguais o da Leda!” Káh?- ela fez uma careta.

-Os olhos do Scorp.- ou ou ou!     

-Os olhos deles são azuis Káh! Deve ser do mesmo tom dos da mãe dele, do jeito que ele é a copia do Draco... - ela riu.

-Não, são castanhos. - no segundo seguinte eu vi a Káh pulando para o outro lado da mesa, pegando o Scorpius pelos cabelos e empurrando para bem perto de mim. WOW! São castanhos mesmo... mas castanhos como os... meus.

-AHHHHHHHHHH!-gritei e desmaiei.

Narração Bela

Eu estava ansiosa.

Não.

MUITO ansiosa

E nervosa.

O Teddy tirou meu Bv.

Ótimo.

Mas, o que ele vai fazer hoje, que eu acordei aqui em Hogwarts?

Eu me levantei cedo. Estava com medo. Muito.

Me arrumei, todas as garotas do dormitório dormiam.

Duda murmurava:

“Six, eu te amoo...”

Eu ri dela, eu devia gravar isso. Mas não ia, eu estava nervosa de mais.

Saí para o salão comunal, eram seis e meia da matina. Nem o galo acorda mais cedo. Por falar em galo... será que o Teddy é galinha?

Oh! Meu Merlin! Será que ele só me pegou? Que horror!

Sentei-me em uma poltrona, com os olhos cheios de lágrimas.

Uma pessoa colocou a mão em meus ombros.

-Bels, porque choras?- era a voz do Teddy, a ultima pessoa que eu queria encontrar agora.

-Ah, nada não Ted. - ele se sentou ao meu lado.

-Hum... Bela, eu queria te falar uma coisa.

-Fale. - eu prendi a respiração.

-Eu, antes daquele beijo- corei- achava que sentia algo por você. Algo mais forte do que amizade.- eu corei mais- Depois do beijo, eu só não tive certeza, como também, esse sentimento aumentou. Então... - prendi novamente a respiração- eu queria saber se.... quer namorar comigo. -Eu soltei lentamente minha respiração.

-Cla-claro - me joguei aos seus braços, começando um beijo apaixonado.

Narração Dulce

Eu acordei atrasada para o café-da-manhã, então, depois de me vestir e me arrumar, saí correndo.

Mas, invez de um café-da-manhã tranqüilo, vi minhas irmãs gritando envolta de uma Leda desmaiada.

Eu fiquei tipo: :O. No meu primeiro café da manha de Hogwarts como a verdadeira Dulce eu vejo uma Leda desmaiada?

Que horror.

Mas eu, como uma boa irmã mais velha, fui ver o que aconteceu.

-O que aconteceu? -perguntei a Káh que cagava de rir.

-AI! AI! Ela.... ela... ela te fala ...quando....quando acordar.- e voltou a rir escandalosamente.

Levaram a mais nova, para a ala Hospitalar, onde com uma poção da Madame Pomfrey, acordou.

-OH! Acordou bela Adormecida! Pensei que ia ter que chamar o Draco pra ele te desencantar. -Ela corou, o Draco estava na porta.

-Dudinha, querida, VAMOS IR PARA A AULA? Sra. Black e Sra. Lupin? VAMOS?- eu disse.

-Sra. Black? Sra. Lupin? Meu Merlin minhas irmãs deixam de ser Srtas. e eu nem fico sabendo ! -Elas coraram, levantaram rapidinho e me seguiram, Káh havia ido para a aula com o Scorpius.

Infelizmente, minha aula era separada da aula das garotas, ou seja, eu tive que correr.

Mas, no meio do caminho, Havia um Alvo, um Alvo Severo Potter. Que trombou comigo, eu caí encima dele, com nossos lábios colados.

Eu fiquei aproveitando o momento, mas me lembrei que estava atrasada, num corredor, encima dele, ou seja, em uma posição nada legal.

Me levantei em um pulo.

Sai correndo. OMG! Eu beijei Alvo Severo!

Merlin o que eu faço?

Quase voei para a sala de poções.

Pelo menos essa eu sabia que ficavam nas masmorras.

Me sentei em uma carteira sozinha.

Merda, eu não conheço ninguém aqui...

Tudo bem, sou a única Dó-Ré-Mi que não tem nenhuma das outras pra me acompanhar nas aulas.

Mesmo que elas nunca fiquem juntas só com os seus... caras.

Uma garota que eu não conhecia sentou ao meu lado.

Era da Corvinal.

Sorri para ela, e a mesma retribuiu.

A aula começou. Não trocamos nenhuma palavra durante a mesma.

Quando faltavam dois minutos para tocar o sinal, vi ela escrevendo algo em um pergaminho velho.

E depois ela me passou.

“Esqueça querida, Alvo Severo já tem dona.

E nem pense em TENTAR roubá-lo de mim!”

Ela me lançou um sorriso sínico.

O sinal tocou e ela sumiu pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo ai *----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.