Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Geeente, leiam as notas finais e morram de felicidade.
Dul e Duda não me matem.
Leda Maria akie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/33

Narração Leda

A Parkinson foi chegando perto de mim. Ela estava com uma faca. Lentamente ela a encostou na minha bochecha e forçou. Doeu muito. A faca passou lentamente minha pele, quase saindo pela boca.

Depois ela começou arrastar a faca, me cortando, até próximo aos lábios. Eu aguentei isso tudo calada. Não a daria o gostinho do meu grito tão fácil assim, mas lágrimas saiam dos meus olhos.

Ela começou a rir escandalosamente.

-Ahhh, querida. Você pode resistir a gritar agora, mas você não vai aguentar ficar caladinha assim por muito tempo.

Narração Autoras.

Bela Dó-Ré-Mi sentia uma forte dor de cabeça. E olhava tudo de cabeça pra baixo. Também sentia dor nas costas e nos tornozelos.

Estava pendurada de cabeça pra baixo. Escutava alguém cantarolar baixinho:

“Farei uma tortura! Lenta e crue-el! Eu sou crue-el!”

Merlim? Tortura? Cabeça pra baixo? Ela é doida! -pensou Bela

Escutou um grito não muito longe. 

-Escutou? É sua irmãzinha. -disse cínica Victoire.- Daqui a pouco será você.-Disse ela que estava de costas para Bela, com uma faca na mão. Afiando a faca.

Doidas. Completamente piradas. -ela pensou

-Então, Isabela, o que o Teddy vai achar do seu rostinho com uma cicatriz? -disse a Weasley chegando com a faca perto de Bela. Bela prendeu a respiração.

-Acalme-se eu não vou fazer isso agora. -riu Victoire se virando de costas para Bela e se olhando em um espelho. Bela viu então. A varinha. No bolso do casaco de Victoire. Um casaco bem estranho. O bolso era nas costas.

Bela então começou a se balançar, tentando alcançar o bolso de Victoire com a boca. Ainda bem que Teddy a ensinou feitiços silenciosos.

Ela então conseguiu alcançar a varinha. Rapidamente estuporou Victoire. Depois cortou suas cordas caindo de cara no chão. Empunhou a varinha, amarrou e amordaçou a Weasley, e saiu cautelosamente do quarto. Não encontrando ninguém, correu porta afora.

Narração Bella

Consegui fugir daquelas malucas.

Céus, elas nos sequestraram!

Estavam ameaçando nos torturar!

E agora? O que eu faço? Como salvo as minhas irmãs?

Foi andando apressada e desesperada pelo corredor que acabei esbarrando em alguém e caindo no chão, olhei pra cima e me deparo com os marotos, junto com Alvo e Teddy.

-Hey Bella –Remus sorriu me ajudando a levantar.

-O que aconteceu com voce? Esta pálida! –James exclamou assustado.

-Vocês precisam me ajudar, minhas irmãs estão sendo... -gritos, muitos, misturados e apavorados, cheios de dor. - TORTURADAS!

-Bela o que você disse?-disse Scorpius chegando com o Malfoy.

-A Káh, a Dul, a Duda e a Leda estão sendo TORTURADAS! EU CONSEGUI FUGIR, MAS AJUDEM!

Eles entraram em choque.

-Mas onde elas estão? -Perguntou Alvo.

-Não sei. Eu sai correndo e não lembro de onde saí... -eu disse desolada. Teddy me abraçou. Eu comecei a chorar desoladamente no seu peito.

- O que faremos? -perguntou Sirius.

-SEU BURRO! VAMOS PROCURAR! -gritou Draco com seu jeito sonserino.

Eles saíram, eu queria ir junto, mas Teddy me impediu.

-Não, vem vou te levar a enfermaria. Você está muito nervosa. -Ele me pegou no colo enquanto eu chorava. Minhas irmãs. Elas devem estar sofrendo tanto e...

-Madame, ela esta muito nervosa, não dá para dar uma poção para ela dormir não? -Madame Pomfrey chegou perto de mim, colocou as mãos na minha testa e pediu a Teddy que me colocasse em um leito.

-Febre, palidez, suor frio, calafrios... -ela ia anotando.

-Mas Madame, prepare-se, outras vão vir. Num estado bem pior. -Teddy disse. Então eu tomei a poção púrpura e adormeci.

Narração Sirius

“Certo sem panico“ James repetia aquilo a cada cinco minutos, também, não era a Lily que tinha sido sequestrada por um bando de malucas, se fosse, ai eu queria ver se ele não estaria no mesmo estado que eu.

-CHEGAVOCES DOIS! –Remus berrou depois de não aguentar mais a nossa discução, sério, Aluado quando fica bravo é pior que eu e o James juntos.

-Paramos – falamos em uníssono.

Ouvimos mais um grito. Vinha das masmorras, mas já havíamos vasculhado elas inteiras, e até agora nada.

-Diabos! Onde elas estão! –até o Aluado já estava meio desesperado, ele que sempre era o mais calmo de nós...

Outro grito. Dessa vez eu reconheci. Duda.

Chutei a parede com força, em sinal de desespero. E a mesma rachou.

-A porta esta disfarçada – Scorpius murmurou.

-Vamos, antes que algo pior aconteça com elas – tremi só de pensar.

Forçamos a “parede” juntos e a mesma cedeu.

Havia uma sala, com várias portas. Somente uma estava aberta. Olhamos lá dentro e encontramos uma Victoire desmaiada. Interessante.

Outro grito.

-Elas estão nas portas! Rápido! –James berrou correndo até uma porta próxima, Remus fez o mesmo, seguido de Alvo que estava em silencio desde que Bella chegou com a noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como todos sabem, faltam poucos capítulos para o fim da fic.
Calculo uns três ou quatro ou cinco.
Bem não morram de tristeza, pois Leda Maria aki já colocou Dó-Ré-Mi's II em andamento.
No proximo capítulo...
mais notícias sobre DRMII
byebjs e falem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.