Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/12

Narração Leda.

Meu plano contra Pansy seria colocado em pratica hoje de madrugada. Credo. Aquela menina ronca mais do que meu pai. Medo.

Simples. Eu iria pintar a testa dela com uma cruz. E escrever: “MORRE DIABO”

E embaixo dos olhos: “O_O”.

Ok, é só pra ela arrumar briga comigo amanhã e eu bater nela, filha da puta.

Eu to hiper chateada com o Malfoy. Ele acreditou nela, assim, de cara que eu estava beijando outra pessoa.

Algumas horas depois...

Ótimo, todas as garotas dormindo. Dei um sinal para Káh. Ela disse que tem um plano para as outras garotas saírem do dormitório. Medo. Eu tenho medo do que a Káh planeja. Fato.

Dei um sinal para Káh, ela deu um sinal na porta. Depois foi em todas as camas das garotas [menos da Pansy] e as acordou, falando:

“Os garotos tão dando um Strip no Salão comunal!!”

Medo.

Elas levantaram correndo, esquecendo de mim e da vadia. Perfeito.

Tranquei a porta e peguei a tinta [“Depois de seca dura três dias!”] E pintei a cruz, embaixo o “MORRE DIABO!”

                            “O_O”

Como eu estava muito maléfica, me surgiu outra ideia.

Cortei metade do comprimento do cabelo dela, em ¼, de todo o cabelo, depois colei nela fazendo um bigode.

Tirei fotos, fui lá pra fora ver o que a Káh tava aprontando.

OMM. Scorp tava tirando a roupa. Medo.

-SCORP! PARA COM ISSO AGORA! - Káh gritou. Pra parar com a algazarra. Como se ela não tivesse gostando.

Ele saiu correndo para seu dormitório, nos voltamos para o nosso.Fui revelar as fotos.

~~

Ótimo reveladas, próximo passo... mandar uma coruja pra... Duda, com certeza ela vai me ajudar com isso.

“Dudinha,

Faz um favor, pega a capa da invisibilidade do James, AGORA!

Minha vingança esta quase completa.

Me ajuuuuuda!

Beijos, Leda”

Ok, peguei a coruja do Scorp, que eu pedi ontem.

-Bique a Duda ate ela pegar a capa. -disse, então ela saiu voando.

Meia hora depois...

A coruja chegou com a capa, cara a Duda é foda! Amo ela.

Ok, PORRA! São três da manhã.

Peguei as... 5.000 cópias de fotos que eu tirei, vesti a capa e saí pelo castelo jogando as fotos por todos os corredores.

Fui dormir às 4 da manhã, vou acordar exausta, mas valeu à pena.

Ás 7:30 da manhã...

Fui acordada por um grito. Um grito longo e estridente. Irritante.

-Que porra... -eu disse sonolenta.

-Meu cabeloooo!Ahhhh! -mais gritinhos irritantes. Merlim...

Então, me lembrei da noite passada. Puxei a cortina da minha cama e fitei a vaca da cama ao lado. Gritando, se olhando no espelho. Ridícula, comecei a rir.

Assim como todas as garotas do dormitório.

Ainda bem que eu me lembrei de acabar com as provas de que fiz isso.

-Ai, minha... barriga... -disse Káh, que já tinha lágrimas rolando pelos olhos e havia caído no chão. Comecei a me vestir, tenho que ver o que esta acontecendo lá fora.

Fui para o Salão Principal, onde as gargalhadas explodiam, até dos professores. Hoje o dia vai ser bom...

No almoço...

Eu estava com o Harry, às pessoas ainda choravam de rir, mas Pansy não saiu do quarto. [¬¬]

-Leda?-Harry me chamou.

-Hum? -eu respondi.

-Foi você não foi? -eu dei uma leve risada e disse:

-Talvez... -as únicas pessoas que sabem que fui eu são as minhas irmãs. Tenso, eu queria sair falando pra todo mundo, mas...

Depois das aulas...

Eu falava com o Potter avô, o cara me perseguiu até eu falar que eu tinha feito isso.

Flash Back.

-Leda! Leda! -me virei, estava indo para a aula de Trato de Criaturas Mágicas, a minha preferida.

-O que foi James...?-ele sorriu.

-Me conta? Foi você não foi? Fala pro sogrinho? Por favooor?- meu Merlim.

-Se eu falar você para de me encher? -ele balançou a cabeça como um sim animadamente.

-Fui eu ok? Agora vai cantar a Lily. -e ele saiu saltitando para o castelo cantarolando:

-Eu tenho uma super-nora, eu tenho uma super-nora! -eu hem! Cara doido.

Fim do Flash Back

Fui dormir tarde, fiquei nos jardins com o Harry um tempão, mas não pensem bobeira. A gente mais fala do que namora. Medo.

Eu estava feliz, sonhando, com eu, Draco e um Scorp-Bebe, quando senti algo tampando minha boca, e enrolando meu corpo. Cordas.

Tentei gritar, mas um pano abafava meus gritos. Me debati, sendo levantada no ar, olhei em volta para ver quem me raptava, vi ela. Pansy.

Nós saímos do salão comunal da Sonserina. Ela foi me guiando para fora do castelo. Eu me debatia, tentava [Em vão] gritar, mas nada me soltou.

Ela parou na margem do Lago Negro, chegou mais perto e sussurrou:

-Achou que isso iria me deter? Se enganou. Agora, morra. -Medo. Meu Merlin. Eu vou morrer.

Comecei a me debater desesperadamente, então com um gesto da varinha, me jogou, no centro do Lago.

É meu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixando na curiosidade ~

deixei assim no word

"PS: TERMINAR UM CAPITULO NESSA FRASE"

MUAHAHAHA ~medo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.