Just a Girl. escrita por Little Canary


Capítulo 3
Different.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122078/chapter/3

Finalmente chegara a minha nova casa. Era grande e totalmente cercada por um muro medio que se estendia a quilometros e quilometros rua abaixo. Mas esse ainda não era o pior... preparados ? Bem, então vou contar! A casa era totalmente ROSA.

Fiquei la parada em frente ao enorme portão horrizada. Não era a primeira vez que via uma casa assim, so não coseguia me lembrar qual fora a outra. O mordomo ao meu lado pareceu estar ficanco impaciente e finalmente tomou coragem e me disse:

- Ahn, senhorita ?

- O que foi ? - perguntei voltando a mim

- Não seria melhor que nos entrassemos agora ? - vi uma ou duas gotas de suor saindo da testa de Alfred, se esse era o nome dele, e então me lembrei: O coitado estava parado no meio do sol segurando todas as minhas malas e eu la enrrolando para abrir as portas

- Ah! Claro. - exclamei precionando meu dedo indicador contra a campanhia

Não demorou muito um grupo de pessoas se juntou em volta de mim, eram empregadas, mordomos e vai se saber mais o que! Pisquei e como em um passe de magica estava agora dentro da mansão  so conseguindo pensar que a minha avó deveria ter contratado empregados de outro mundo...

E falando em minha avó, la vinha ela descendo as escadas em seu vestido longo e branco com listras rosa.

- Ai meu Deus! Como você cresceu! - dizia ela quase me sufocando em um abraço uns minutos depois meu avô se juntara a nós

- Então, o que achou da casa Izzie ? - dei uma segunda e boa olhada no saguão que era constituido por moves rosa bebe, rosa choque, rosa purpura e... bem, outras centenas de tonalidades de rosa que eu não fazia a minima questão de descobrir quais eram.

- É... diferente vovô! - foi a unica palavra decente que consegui encontrar para destinguir 'aquilo' sem magoar meus avos. Eles riram da minha resposta e logo em seguida me guiaram ate o meu quarto. Enquanto subi as escadas eu orei a Zeus, Podeidon, Hermes, Apolo, Herculis e todos os outros deuses que eu conhececia para que minha futura abitação não fosse nenhum quartinho de... Barbie! Era isso! A casa de minha avó me lembrava minha casinha de barbie que eu ganhara em meus seis anos. Me lembro de te-la pintado por inteira com os esmaltes da minha mãe para que parecesse algo... normal!

Agora etavamos em frente a porta, minha avó pareceu perceber o nervosismo estampado em meu rosto e tentou me acalmar:

- Não se precupe... - disse ela - Tentamos deixa-lo igual ao seu antigo quarto.

A porta se abriu e eu dei um enorme suspiro. Minha avó não estava mentindo. Ele era igual ao meu antigo quarto: Tinha paredes e um teto! Ja o resto...

- Sua mãe fez o favor de nós dizer que você adorava cores bem vivas! - começara meu avô me conduzindo para dentro do quarto - Então nos corremos para tinturaria e compramos a cores mais chamativas que eles tinham!

"Maldita rata de escritorio..." - pensei

Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta. Meu quarto parecia uma exploção de cores, ou melhor, um arco-iris preso em quatro paredes!

- Honestamente... - começei - Não tem nada a ver com o meu antigo quarto vovô. Mas eu não posso dizer que eu não gostei.

Meus avos se encaram por alguns minutos e foram embora, provavelmente, pensando que eu precisava de um tempo a sos com meu novo quarto.

Assim que eles sairam mergulhei na cama, o unico movel que la se encontrava, e me pus a encarar o teto aonde vi estrelas. Paredes multicoloridas e um teto totalmente estrelado ?

" Diferente... " - pensei serrando os olhos e quando percebra ja avia adormecido

***

- Quando acha que devemos contar as ela ? - sussuravam vozes fora de meu quarto

- O certo deveria ser: Quando nos vamos contar a 'ele'! - dizia a agora a segunda voz corrigindo a primeira que suspirou

" Ele ? " - pensei

- Não sei ao certo, mas sera uma grande surpresas para os dois! Isso eu garanto.

- Ai esse nosso filho... Olha em que confusão ele foi nos meter!

As vozes sessaram eu eu acordei em um pulo, afeguante. Meu moveis agora estavam todos ali: Minha estante ja epilhada com todos os meus livros, filmes e boxes de series, minha comoda, mesa de cabicera e etc.

Peguei meu celular no bolso e encarei as horas, eu avia cochila so faziam 5 minutos! Como eles conseguiram por aquilo tudo ali ?

É, se antes eu tinha duvidas agora não as tinha mais. Meus avos aviam contratado empregados de outro mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.