Dalena- Um Universo Alternativo escrita por Lunna Scarlet, aline_lon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122062/chapter/3

Capítulo 3

P.D.V. Elena

     Eu e Bonnie estávamos mostrando a escola para Damon quando vimos Caroline, Matt e Meredith parados perto dos armários conversando com um garoto que eu nunca tinha visto, deve ser aluno novo. Então nós fomos falar com eles:

- Oi! - eu e Bonnie dissemos juntas

-Elena! Bonnie! Onde vocês estavam? Procuramos vocês por toda parte!- disse Caroline, agitada.

-Estávamos mostrando a escola para Damon, ele é novo aqui. – disse Bonnie

-Ah, esse é o Stefan. Ele também é novo aqui. - falou Meredith, apontando para o garoto que estava ao seu lado.

-Damon. – disse Stefan (que também era muito bonito), meio tenso.

- Olá, irmãozinho. - Damon disse cinicamente

     Todos nós estávamos muito surpresos. Damon e Stefan são irmãos?

-Vocês são mesmo irmãos?- perguntou Matt

-Infelizmente, sim. – Stefan e Damon disseram juntos

-Parece que vocês não se dão muito bem. – Caroline comentou

-É uma longa história. –Damon disse

     Então o sinal tocou e cada um foi para sua sala. Agora eu teria aula de geografia, com Bonnie e Caroline. E, para minha surpresa, Damon também teria essa aula. Ele sentou ao meu lado e ficamos conversando a aula inteira. Quando o sinal tocou, todos foram embora, pois aquela era a última aula. Então eu me despedi de Damon e fui me encontrar com Meredith e Bonnie, pois elas iriam pra minha casa e depois nós iriamos nos encontrar com Damon para lhe mostrar a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tava pensando em colocar umas frases legais nas notas finais. O que vcs acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalena- Um Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.