Dalena- Um Universo Alternativo escrita por Lunna Scarlet, aline_lon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122062/chapter/2

Capítulo 2

P.D.V. Damon

    Eu não acredito que tive que voltar pra Mistyc Falls depois de tantos anos evitando ela. Tudo cor culpa do meu “irmãozinho” Stefan. E ainda por cima vou ter que voltar pra escola! Eu, Damon Salvatore, o vampiro mais hot do mundo, tendo que voltar pra escola! Mas o Stefan vai me pagar, ah se vai!

   Depois de deixar o carro no estacionamento da escola, fui à secretaria pegar meus horários. Enquanto terminava de ver quais eram as minha aulas, senti que alguém me encarava. Eu já estava me preparando para sugar o sangue de quem quer que fosse, quando me virei e a vi.

     Ela tinha olhos azuis, cabelos loiros e ondulados, e um corpo perfeito. Eu levei um susto quando finalmente percebi. Ela era igual à Katherine! Mas não era possível, Katherine havia morrido à muito tempo!

-Oi, eu sou Damon. – eu disse, sem conseguir evitar sorrir para ela.

-Oi, eu sou Elena e essa é Bonnie.- Ela disse também sorrindo e apontando para a amiga, que só agora percebi que estava lá.

     Então o nome dela é Elena. Ela é muito parecida mesmo com Katherine. O jeito de falar, de mexer no cabelo, o sorriso... “AAH,esquece a Katherine, Damon, ela não te amava realmente!!”, pensei.

-Você é aluno novo? – a amiga, Bonnie, perguntou.

-Sim, eu me mudei a pouco tempo e ainda  não conheço nada aqui. – eu disse, ainda olhando Elena.

- Se  você quiser, podemos te mostrar a escola e a cidade.- Elena disse de repente.

-Claro, eu adoraria!- eu disse e sorri para Elena, que ficou com as bochechas coradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalena- Um Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.