Forget The Past And Live Your Present escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 4
Capítulo IV - Habituando-se


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121988/chapter/4

Juliana já estava a dois dias em Mystic Falls, era o assunto da cidade a chegada da irmã da Elena Gilbert.

Após sair do primeiro dia de aula Juliana foi ao Grill junto com Jenna e Elena para um programa de garotas, elas começaram a conversar sobre várias coisas até que um assunto se destacou:

- Como foi a escola hoje para vocês? Perguntou Jenna

- Para mim foi normal. Disse Elena

- E o seu primeiro dia Juliana?

- Ah, é o colegial! Foi chato, mas uma coisa melhorou o resto do dia. Disse Juliana

- O que? Perguntou Jenna curiosa.

- O professor da aula de História era muito gato, foi a única aula que eu consegui prestar atenção em tudo o que foi dito, com certeza só vou tirar A+ em história. Não sei como ele é mais bonito, de frente ou de costas. Disse Juliana toda animada.

Jenna e Elena apenas riam:

- O nome dele é Alaric? Perguntou Jenna.

- É sim, você o conhece? Perguntou Juliana.

- Conheço sim, é meu namorado! Disse Jenna.

- Uh, que mancada! De repente ele ficou ‘feeeeeio’. Disse Juliana sem graça.

As três se olharam e caíram em gargalhadas:

- Não se preocupe Jenna, agora ele é como uma mulher para mim! Disse Juliana

- Acho bom mesmo! Brincou Jenna. – E ele fica mais bonito de frente!

- Eca Jenna! Não precisamos desses detalhes sórdidos! Exclamou Elena com cara de nojo.

- Concordo! Disse Juliana com cara de nojo também.

- Eu só acabei com a sua dúvida! Disse Jenna rindo.

- Existem dúvidas que não precisam chegar ao fim! Exclamou Juliana e as três riram.

·        

Já era domingo e na sua falta de informação, Juliana resolveu ir fazer uma visita ao seu tio favorito, Zach.

Ela pegou um táxi e foi se parar na frente do casarão Salvatore. Chegando lá observou bastante a casa que não tinha mudado nada desde sua última visita e se aproximou.

Quando a moça ia bater na porta ela se abriu como mágica, mas não tinha ninguém a abrindo. Um pouco desconfiada Juliana entrou na casa, no momento em que foi adentrando a porta se fechou sozinha com toda velocidade, ela se assustou e virou para o sentido da porta, não tinha ninguém, então ela se virou de volta no sentido da sala da lareira e tomou outro susto. Um homem estava bem perto dela, por milímetros eles não se tocavam.

- Oi! Disse Damon sedutoramente.

- Oi, você me assustou... Disse a garota.

- Desculpe, não foi minha intenção. Disse ele. [Fingi que eu acredito...]

                         

[Ignore a Elena, fingi que é Juliana]

E para a surpresa do vampiro, ela teve uma atitude bastante incomum, começou a farejá-lo por um instante, de repente ela parou.

– Gostei do perfume! Exclamou ela.

Damon ficou bastante surpreso, geralmente quando ele faz isso com as garotas elas gritam ou apenas não resistem a sua sedução, mas “Gostei do perfume!” foi bastante inusitado.

- Você é a irmã da Elena, acho que me lembro de você do Grill, estou certo?

- Sou sim, mas pode me chamar pelo nome, pessoas educadas fazem isso. Disse ela se afastando dele e procurando alguém na casa.

- Posso saber o que veio fazer em minha casa? Perguntou ele.

- Sua casa? Essa casa é da família Salvatore meu querido, portanto nossa casa! Disse ela. – Eu vim falar com o Zach, estou morta de saudades dele!

- Oh! Ninguém te falou?! Disse Damon substituindo seu sorriso sínico por um olhar sério.

- Me falou o quê? Perguntou Juliana temendo algo ruim.

- O Zach foi atacado por um animal selvagem, ele morreu. Disse Damon

Juliana se jogou no sofá e pelo seu rosto começaram a escorrer lágrimas.

- Como assim? Quando? E por quê? Ela perguntou entre o choro.

- Foi há quatro meses. Esse animal matou muitas pessoas na cidade, Zach foi uma das vítimas, mas o animal já foi pego. Explicou ele constrangido sentando-se ao lado dela.

Juliana colocou seu rosto entre as mãos e ficou chorando e chorando:

- Eu gostava tanto dele, era meu único tio vivo... Disse ela entre soluços. -... Ele era como um pai pra mim. E a moça chorava e soluçava mais.

- Eu sinto muito. Disse ele

Damon sem jeito colocou suas mãos nos ombros dela tentando consolá-la. Pela primeira vez ele sentia muito, pela primeira vez se arrependeu de ter matado alguém.

Pobre Juliana, mal sabia que o animal assassino de Zach, estava bem ali do seu lado tentando consolar a perda dela.

·        

Quando a moça se acalmou e parou de chorar já estava anoitecendo.

- Eu acho melhor eu ir, já está tarde. Disse ela se levantando e enxugando as lágrimas.

- Você vai andando? Perguntou Damon

- Não, vou chamar um táxi. Disse Juliana

- De forma alguma, eu te levo! Deixa só eu tirar o carro da garagem.

- Está bem. Disse ela ainda muito triste.

...

Já no caminho para a casa dos Gilbert, Damon tenta investigá-la enquanto dirigi:

- O que você gosta de fazer quando está entediada? Ele próprio perguntou e respondeu em seguida. – Já sei... Você gosta de pintar, mas precisamente pintar paisagens?!

- Não, claro que não! Por que você pensou isso? Quando estou entediada eu gosto de ouvir música. Disse ela.

- Hum... Que tipo de música? Perguntou ele tentando disfarçar.

- Ah! Eu escuto de tudo um pouco: Christina Aguilera, Britney Spears, Taylor Swift, Adam Lambert, Paramore, Beyoncé, 3OH!3, Kelly Clarkson, Mariah Carey, Justin Timberlake, Pixie Lott, Lady Gaga, Katy Perry, até ouço um pouco de 50 Cent, gosto também de The Pussycat Dolls, algumas músicas de Miley Cyrus, Rihana, Shakira, Ciara, Kelly Rowland, Ke$ha, Black Eyed Peas... De repente ela parou de falar. – Eu sei exatamente o que você está tentando fazer! Exclamou ela.

- Sabe? Damon perguntou assustado como se tivesse sido pego com a boca na botija.

- Sei, você está tentando me fazer esquecer um pouquinho da morte do Zach, não é?! Disse ela.

- É isso mesmo, você acertou. Disse Damon aliviado

- Mas eu não vou esquecer tão rápido, eu preciso de um tempo para digerir um pouco essa história. Disse Juliana.

Damon estacionou o carro, tinham chegado.

- Dê tempo ao tempo. Disse ele

- Vou dar sim, muito obrigada pela carona e pelo apoio. Disse Juliana abrindo a porta do carro e saindo. – Tchau!

- De nada, amigos são para isso. Tchau! Disse Damon sem perceber. - “Espera aí, eu disse amigos?” Pensou Damon.

Juliana sorriu, gostou do que tinha escutado.

- Até mais! Disse ela

- Até mais. Disse ele arrancando com o carro.

A moça entrou em casa e foi surpreendida por Elena:

- Com quem você passou a tarde?

- Com o Damon. Disse Juliana

Elena não gostou nada de ouvir aquilo. E antes que ela pudesse falar alguma coisa a irmã se adiantou:

- E a propósito, Elena, estou muito chateada com você, como pode não me contar que o tio Zach tinha morrido?

- Mil desculpas, foi a tanto tempo que eu não me recordava, minha vida estava muito tumultuada naquela época eu tinha até parado de te escrever cartas e mandar e-mails. Me desculpa. Disse Elena

- Está tudo bem, vou para o meu quarto. Disse Juliana

- Mas nos estávamos te esperando pro jantar, foi o Stefan quem cozinhou, o macarrão dele é ótimo! Disse Elena tentando persuadir a meia irmã.

- Eu estou sem fome, você me entende né?! Não foi uma notícia fácil de receber! Explicou Juliana.

- Eu entendo. Disse Elena enquanto a irmã subia para o quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? REVIEW??