Escrita por Nós Dois. escrita por Nana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121943/chapter/2

- Bem...Tudo começou quando Jason e eu nos casamos.Duas crianças precisando se sustentar... Nora interrompeu a avó.

- Espera aí,vocês eram duas crianças? Ela perguntou assustada.

Carol riu.- Claro que não meu amor...Isso foi apenas uma expressão.

A pequena criança ficou um pouco vermelha com a besteira que havia dito.

- Continua vovó,deixa essa bobona de lado. Disse Peter.

- Vou te ignorar Peter,sou madura demais para você. Ela fez bico para o irmão.

- Acalmem-se,acalmem-se...Sim,continuando.Eu tinha 20 anos, e o seu avô 22.Como ele tinha que assumir os negócios da família,nos mudamos aqui para Pittsburg,e começamos a viver muito bem aqui. Nesse momento Jason interrompeu.

- Não é verdade crianças.Sua avó morreu de medo de se mudar para cá.Arranjou mil e uma desculpas para continuarmos,em Aspen,mas realmente não podiamos continuar alí.

- Isso é apenas um detalhe meu querido.

- Ah... Nora não parecia muito entusiasmada.

- O que foi meu bem? Caroline perguntou,colocando a garotinha em seu colo.

- É que...Vovó não se ofenda,mas quando quis saber da história,pensei que seria como nas histórinhas que mamãe me conta. Ela dizia um pouco decepcionada.

- Eu disse para não economizar nos detalhes. Jason disse. - Venha cá minha anjinha mais fofa!Ele colocou a garotinha em seu colo, e lhe fez algumas cócegas.- Deixe que eu te conte como realmente foi a nossa história.Sua avó apesar de ser uma linda garota,não conta histórias muito bem.

- Ta vovô!Ela disse entusiasmada.

- Ham...Como começo...A ta,já sei.Olha,seu avô era um lindo rapaz,daqueles de tirar o fôlego das donzelas...Sabe,mal conseguia contar os pedidos de casamento que recebia em um dia só! Ele olhava a face da esposa,que apenas via seu marido se vangloriar na frente dos netos.

- Ual vovô,quero ser assim também! Disse Peter.

- A ta,e quando a vovó surge?Aposto que ela também era linda... Nora defendia a avó.

- Tem toda a razão Nora...Sua avó era a jovem mais linda que meu olhos já conseguiram ver.Entre todas as garotas,foi ela que prendeu meu coraçao,junto ao dela.Não demorou muito para eu logo saber que não poderia prosseguir minha vida sem ela...Então entre indas e vindas,a pedi em casamento e ela aceitou.Assim começou a nossa história...Quando ela disse "SIM"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!