Escrita por Nós Dois. escrita por Nana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Faço as honras começando com uma parte da música "Love Story - Mariah Carey"

"...Essa não é apenas mais uma história de amor
Juntos iremos fazer história
Eu sei porque é muito real
Não terá fim a nossa história de amor
E isso não terminará assim
Como no filme Casablanca, não
Isso não é um conto de fadas nem uma ficção
Isso é real, nosso para a eternidade
Não terá fim a nossa história de amor, querido"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121943/chapter/1

Peter e Nora estavam terminando de guardar as coisas do jantar.Seus pais os deixaram alí,na casa dos avós,para passarem o fim de semana.

Jason estava sentado na poltrona marrom,no meio da sala,quando Caroline se aproximou,e se encostou nele.

- O jantar estava delicioso... Disse ele.

- Foi?Achei normal...Como todos os outros dias.Ela disse olhando para o marido.

- Ah,já que você falou,é estava como todos os outros dias mesmo. Ele disse rindo.

- Ah,é?

- Sabe como é,perde-se tudo,menos o cavalherismo. Ele disse piscando para ela.

- No seu caso,chama-se cinismo ,Jason. Finalisou com beijo em sua testa.

Então,ouviram-se gritos desesperados.

- Me devolve Peter!Você é mesmo um chato! Nora dizia correndo atrás de Peter,seu irmão.

Caroline deu fim ao rebuliço.

- Peter,venha aqui! O garoto se aproximou dela. - O que tem nas mãos?E porque Nora está desse jeito? Disse Carol.

- Eu estava vendo o álbum de fotos,e ele tomou da minha mão.Nora dizia, apontando o dedo para o irmão.

- Isso é verdade,meu bem?

- Tá vovó...Toma. Ele a entregou o álbum.

Caroline olhava o rosto das crianças,e percebia o interesse pelas fotos,então teve uma ótima ideia.

- Conheço um jeito bem melhor de saber a história,do que apenas por fotos.Vocês querer ouvir?

- Siimm!! Eles disseram entusiasmados.

- Então venham aqui,sentem-se e eu lhes contarei o que quiserem.

- Eu quero saber como a mamãe e o papai surgiram! E não esqueça dos detalhes. Disse Nora.

- Quais detalhes meu amor?

- Ora,os beijos! Ela disse com os olhinhos brilhando.

Caroline não aguentou aquela cena,e riu.

- Não acha que é nova demais para esses detalhes?

- Bem...Se fosse há um ano atrás sim,mas ja tenho quase 5 anos!Não acha que já posso saber desses detalhes,vovó? A garotinha era muito fofa.Um amor que só!Cativava a todos com seus olhinhos e seu sorriso aberto.

- E você Peter,está de acordo?

- Se não tiver essas bobeiras de amor,tudo bem. Peter tinha apenas 7 anos,e como todo garoto dessa idade,coisas como "amor",não lhe agradava muito.

- Pois bem! Lhes contarei então,uma história que ocorreu há 37 anos atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa pequena continuação.