O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 4
Capítulo 4 Meu Plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/4

Acordei tarde, 10:50, saltando da cama ao lembrar que Sasuke queria falar comigo às 11 horas. Tentei colocar a calça e a blusa ao mesmo tempo e acabei caindo. Tomara que ninguém entre aqui agora. Arrumei-me direito – após ter levantado – e fui para o banheiro. Olhei-me no espelho, estava aquele horror(?). Foda-se. Escovei os dentes e deixei pasta cair na blusa. Foda-se². Sai correndo de casa para ir até a rua de trás. Quando chego lá quase trombo com Sasuke.

_Atrasada._ Que bom que eu perguntei hein?

_Culpa sua que não me acordou!_ Nós dormimos no mesmo quarto – soou estranho, UI.- e ele, sabendo do jeito que eu sou, não moveu um dedo para me acordar.

_Agora eu sou sua mãe pra ficar te acordando?_ Minha mãe nunca me acorda. Às vezes ela até desliga o alarme do despertador. Mãe cruel que quer que eu me atrase pra escola.

_Se minha mãe quisesse falar comigo, ela me acordaria._ Não acordaria não. Mas isso fica entre nós ta?

_Certo, certo..._ Bocejou, o que me contagiou a fazer o mesmo._ Para de me imitar!

_Diz isso pra minha boca!_ Por um momento lembrei do que aconteceu ontem. Sabe? O Sasuke, a respiração boca a boca e tals...

_Esqueci que ela tinha vida própria._ Há. Olha eu aqui rindo a beça!

_Vamos parar de enrolar? O que você queria me falar?_ Rimou(y).

_Ah! Tem notado que Itachi e Hozuki estão suspirando muito e que estão muito tristes?_ Não...mas vou responder que sim.

_Sim... e daí?_ Já perceberam que ele nunca vai diretamente ao assunto? Não? Não te culpo, só percebi agora.

_Eles se amam e isso esta na cara. Vamos dar uma trégua em nossa briga eterna e juntar os dois. O que acha?_Hum...agora que ele falou tenho notado que Hozuki esta meio distante...

_Isso quer dizer que você vai virar meu amigo gay?_ Dei um sorrisão e ele fechou a cara.

_Mais respeito com quem salvou sua vida._ Ta se achando o Super Man!

_Foi sua obrigação! Quase morri na mão de suas fangrils!_ Disse mostrando alguns arranhões nos braços que não tinham saído.

_ Tchau Sakura! A gente se encontra depois para bolar um plano._ Ele disse sumindo pelas ruas daquela cidade praiana. Ele me ignorou, o idiota.

_ Vou comer que eu ganho mais!_ Entrei na casa de novo. Não tinha ninguém lá. Meus pais deixaram um bilhete dizendo que iam sair com os pais do Sasuke. Minha irmã aproveitou e completou o bilhete dizendo que iria ao shopping. Itachi se meteu não sei aonde. Caminhei até a geladeira a procura de algo que preenchesse meu estomago. A única coisa que eu achei, que fosse fácil preparar, era Nescau. E não perguntem o porquê do Nescau estar na geladeira. Não encheu muito minha barrigona(?) mas deu uma aliviada na fome. Fiquei o resto da manhã assistindo um programa de humor na televisão, que não me fez rir se quer uma vez._ Acho que vou pra praia...não, não vou não. Posso morrer afogada._ Lembrei-me de novo do incidente de ontem._ OMG!!! PROGESTERONA CRETINA QUE FICA INVADINDO MINHA MENTE!!!_ Gritei, logo depois ouvi a porta se abrindo. Era Hozuki que havia voltado do shopping._ Foi comprar o que?_ Perguntei assim que ela entrou na sala.

_Nada, só fui passear._ Desde quando é preciso ir pro shopping pra passear?

_Tão ta!_ Não estava interessada em ficar discutindo com Hozuki.

_AHHH! QUE CHATO! Vou voltar ao meu passeio._ E saiu do mesmo jeito que entrou, pela porta(?). Acabei dormindo no sofá porque estava no tédio. Acordei no susto com o cara da televisão gritando por algum motivo idiota que não me faria rir._ Filho da fruta!_ Sentei-me no sofá e desliguei a televisão. O que eu faço pro Itachi ficar junto com a Hozuki? Pensa....será que eu tranco eles no quarto? Não...eu quero que eles namorem, não se matem. E se eu fizer o Itachi ficar com ciuminhos da Hozuki? Brilhante! Hozuki nunca vai suspeitar que fui eu. E Itachi não vai ter mais a desculpa “seu pai me pediu para te proteger” MUAHAHAHAHHAHA!!! QUERO VER A CARA DO SASUKEY! Afinal, aonde aquela coisa se meteu? Deve estar vadiando por aí! Humpf! Aquele lá e a Kurenai são farinha do mesmo saco. Gay...dane-se ele! Eu quero mais é beijar na boca!(?)_Geladeira, minha amiga. Porque você só tem Nescau ai dentro?_ Eu perguntei para a geladeira(?) indo para a cozinha._ Hein? HEIN CACHORRA!! NÃO FALA MAIS COMIGO!_ Dei um chute na coitada.

_Acho que você ficou louca de vez...vou mandar te internar._ Preciso comentar quem falou isso?

_ O problema é meu, dá licença? AH! SASUKE!!_ Eu iria contar para ele do meu planinho do mal.

_Não grite. O que?_ Ele se sentou na mesa – sim, na mesa – da cozinha e ficou me fitando.

_O que você acha da gente fazer o Itachi ficar com ciúmes da Hozuki?_ Palmas para a minha ideia brilhante!!

_É uma ideia meio infantil, mas ta valendo._ Ele nunca vai assumir que eu sou muito boa demais –q.

_Você conhece algum carinha bonitinho?_ Perguntei na maior inocência.

_Você acha que EU acho homens bonitos?_ Acho._ Não responda! Olha... a gente pode chamar aquele tal de Deidara que tava dando em cima dela na praia.

_Boa! Aí a gente chama o Sasori também..._ Ele me interrompeu.

_É um plano, não uma festa. Não vejo necessidade de chamar o assassino mirim._ Chato.

_Mas o Itachi não vai suspeitar? Eu posso dizer que chamei o Sasori e o Deidara veio junto pra ver a Hozuki!_ Óh! To pensando hoje.

_Faça o que quiser então!!_ Disse e se retirou da cozinha. O segui até o quarto._ Para de me seguir! Parece um daqueles cachorros que ficam nos seguindo pela rua esperando que os levemos para casa!_ Isso acontece direto comigo, mas eles não querem que eu leve-os para casa. Eles querem é perfurar a minha carne! Devo ter cheiro de picanha!(y)

_Comparação linda essa sua hein? Apaixonei-me por ela._ Declarei, mas era mentira.

_Hum._ Ele se jogou na cama de Itachi. Colocou os fones de ouvido e fechou os olhos.

_Sasuke sai daí! Precisamos ir procurar o Sasori e o Deidara na praia! Não tenho o telefone deles!_Eu disse e ele nem se mexeu._ Você não esta ouvindo mesmo? E se eu disser que quem quebrou seu playstation fui eu?_ Eu abriu os olhos na mesma hora._ HÁ! Safado!_Disse indo para o banheiro._ Sasuke....eu acho que o Sasori ficou com medo de você...e agora? Como vamos convidar ele?_ Eu perguntei.

_Não faço ideia! Dê um jeito!_ O que faria o Sasori querer vir aqui em casa?? Será que se eu jogar um charminho nele ele vem? Não sei, só sei que vai ser FAIL. Mas eu não consigo pensar em algo mais descente! Vai isso mesmo!_ Já arranjei um jeito!_ Fui para o armário e procurei pelas maquiagens de Hozuki. Achei um nécessaire entupido com um bando de coisa de passar na cara._ Sasuke você sabe como passar maquiagem?_ Perguntei.

_Por que eu iria saber passar maquiagem?_ Olhei para ele e dei uma risadinha._ Sinto que minha masculinidade é testada todo dia com você por perto._ Que masculinidade?

_Quem testa não sou eu, e sim a Kurenai!_ Peguei um delineador de olhou preto e um batom.

_Quem é Kurenai?_ Olha lá, ele se fazendo de desentendido._ Dá aqui que eu passo!_ Ele disse vendo que eu ia me segar com o delineador.

_Pensei que tu não soubesse fazer isso, moço fingido!_ Ele pegou o delineador e começou a passar.

_Não há nada que eu não possa conseguir._ Uma palavra: Humildade._ Quietinha.

_E quanto a ser humilde?_ Perguntei me segurando para não piscar.

_O que tem isso?_ O que o macaco tem haver com a banana?

_Nada...esquece._ Ficamos em silêncio e antes que eu pudesse notar ele estava perto demais...Fiquei olhando nos olhos dele e quando ele percebeu que eu o estava fitando fez o mesmo comigo. Ele foi chegando mais perto de mim até que....nossas mães entraram no quarto.

_ Amorezinhos! Nós queremos dizer que esta noite não voltamos para casa ok?_ Mikoto disse e logo depois notou o que estávamos fazendo. Ou não._ Estão brincando de se maquiar? Sakura, quando você tiver maquiado o Sasuke tira uma foto e manda pra mim?_ Tiro sim.

_Ela só pediu ajuda com a maquiagem..._ Sasuke declarou terminando com o delineador...é minha impressão ou ele ia me beijar? Se eu fosse safada diria: Outro boca a boca é sempre bem vindo! MAS, como eu não sou, retornei a minha cara de golfinho drogado.

_Legal...tchau!_ E foram embora. Queridas elas não?

_Vou passar o batom ai vamos!_ Falei indo para o banheiro. Sai de lá parecendo um palhaço.

_Sakura... você é mesmo uma menina?_ Só tenho certeza de que você é gay.

_Claro! Imbecil. Eu só não sei passar batom...normal._ Eu não uso maquiagem então é normal sim.

_Vai limpar!_ Fui pro banheiro e lavei minha boca até o batom sair por completo._ Vem cá!_ Ele me chamou para sentar em uma cadeira.

_Olha lá o que vai fazer, rapaz._ Ele me mandou calar a boca e passou o batom._Pronto?

_Pronto. Vamos._ Ai ele começou a me puxar pela mão até a praia. Romântico-n._ Aonde aquele FDM se meteu?_ Ele perguntou para algo que não era eu(?), pois todos temos certeza de que eu não sei._ AH! ACHEI!!_ Aonde que eu não to vendo? Preciso de óculos como já foi mencionado(y).

_Onde?_ Perguntei cerrando os olhos e tentando achar a criatura. ACHEI! Vi ao longe um pontinho vermelho do lado de um pontinho amarelo. _ EU ACHEI!! SASUKE EU ACHEI!!_ Eu pulava feliz me segurando no Sasuke.

_Fico feliz por você ter achado. Mas se continuar pulando desse jeito eu vou ter que achar outro braço._ Olha só como ele ficou comunicativo de repente. É a pinga Brow. Fomos em direção deles mas antes que pudéssemos ser vistos Sasuke me puxou._ Sakura, você sabe seduzir alguém? Por que o Sasori deve ter sujado as calças de medo de mim._ E mais uma vez Sasuke fez o que mais ninguém no mundo consegue fazer: Deixou minha incapacidade bem clara, mencionou que Sasori era medroso e elogiou-se em apenas duas frases.

_Sasuke...ninguém nem nunca encostou na minha boca..._ OMG! SAI DE MIM BOCA A BOCA!!_Até ontem pelo menos...eu não sei passar maquiagem...você acha que eu sei seduzir alguém?_ Ele fez uma cara daquelas(?).

_Tem razão, foi uma pergunta extremamente imbecil!_ Ele pôs a mão no queixo e me olhou. Medo._ Acho melhor treinarmos um pouquinho.

_E eu acho melhor a gente dormir e arrumar outro plano._ Eu disse enquanto ele me puxava para um quiosque alí perto.

_Não perguntei._ Acho que vou chorar..._E então Sakura...me mostra uma cantada.

_80ção 20ver!_ Ele ficou parado.

_Por favor, uma cantada, não uma coisa que você leu em algum lugar na internet._ Magoou agora.

_Oi, você vem sempre aqui?_ Eu perguntei e comecei a rir.

_Mas o quê é tão engraçado?_ Perguntou-me._A propósito, sua cantada é um nojo._ Não mais nojenta que você!

_Nunca que eu vou conseguir te cantar Sasuke...você é meu arqui inimigo!_ Ele então se levantou.

_Pois então observe._ Ele chegou em uma menina e soltou aquele sorrisinho dele, falou algumas palavras e voltou com ela para perto de mim. Ele quer me ensinar como levar uma vaca para passear no quiosque?_ Sakura esta é Mirian, Mirian esta é Sakura._ Mirian? Pensei que ela se chamava Mimosa.

_E aí?_ Perguntei só para educação._ Sasuke, não me leve a mal...pensando bem pode me levar a mal sim...nem ligo...enfim, porque você catou uma qualquer e veio apresentá-la a mim?_ A tal de Mirian me olhou como se quisesse me matar. Pega senha e entra na fila meu bem!

_Ela não é uma qualquer!_ Ele só quer que ela coopere!_ Ela vai me cantar pra você ver como faz._ Ele disse se encostando no balcão.

_Sabe Sasuke...eu acho que se você se desculpasse com o Sasori e pedisse para ele ir lá em casa ele iria...ou ele acharia que você é gay!

_CALADA!_ Ele pediu para que a Mirian começasse.

_Oi...esse Deus Grego tem nome?_ Ela perguntou e eu lá assistindo a cena. Segura a risada Sakura! Sasuke fez uma cara estranha vendo que a tal de Mirian sabia tanto quanto eu.

_Se eu não tivesse seria um mendigo, não um Deus Grego._ Ainda bem que o Sasori não é assim!

_Sasukezinho?_ Ela estava pasma. HÁ!

_Dá licença._ Me puxou e saiu de perto dela._ Pelo amor de Deus! Não faça que nem ela.

_Posso rir agora?_ Que lindo ver um planinho do Sasuke dando errado!

_Não! Sakura...ele ri de tudo não é?_ Perguntou.

_É pelo menos ontem ele estava bem alegre!_ Arrumei meu cabelo que estava tão alegre quanto Sasori. Humpf! JÁ NASCEU ROSA! SOSEGA O FACHO PRAGA!(?) Ok, ignorem meu momento com o cabelo.

_Então só chegue nele e fale alguma coisa que você acha engraçado. Peça desculpas por mim e vá pra casa com ele e com o Deidara!_ Ele disse enquanto caminhava para casa. O RETARDADO VAI ME DEIXAR SOZINHA? Depois é o Sasori que é covarde! SOU EU QUE VOU PAGAR MICO! VOLTE AQUI!_ Ah!_ Ele deu meia volta e caminhou até mim._ Se ele encostar um dedo em você me avisa que eu mato ele!_ Olhou para Sasori com raiva.

_Mas meu pai não pediu para você me proteger!_ Sasuke e seus transtornos de proteção-q.

_P-pediu antes de sair..._ AHHH! Ta explicado então.

_Tão tchau seu cabrito!_ Sai de perto dele e fui caminhando como quem não quer nada – mentira eu corri pra perto do Sasori._Sasori!!! Oi tudo bom? Que coincidência te achar aqui!_ Dei um dos meus sorrisos que fazia as pessoas quererem se afastar.

_Oi Sakura!_Ele disse me dando um beijo na bochecha – olha a intimidade da criança! – e logo depois olhando pros lados._ Cadê seu vizinho boxeador?_ E olha que ele só levou um soco!

_Ele foi pra algum lugar!_ Tentei arranjar uma desculpa. FAIL._ Vem cá...ta afim de ir lá em casa? Chama o Deidara! Minha irmã vai querer vê-lo!_ Minha irmã não vai querer ver ele não...

_Mas...não seria melhor só nós dois?_ Ele deu um sorrisinho mó safado e piscou um olho.

_Seria...mas minha irmã pediu para chamar o Deidara também._ Se eu não mentir eles não vem né?

_Ta bom!_ Ele se virou._ Ô DEIDARA!!!!_ Definitivamente eles são irmãos!_ VAMOS NA CASA DA SAKURA? A HOZUKI QUER TE VER!!_ Deidara ao ouvir o nome de minha irmã correu até nós.

_Depende...seus pais estão em casa?_ MELDELS! Calma, respira e responde!

_Não..._ Me limitei a isto.

_Intão borá!_ Que língua é essa? Fomos para a casa. Tomara que Hozuki tenha chegado.

_Entrem..._ Corri até a sala._ HOZUKI CADÊ VOCÊ???_ Porfavor...

_Quié!!??_ Obrigada Kami-sama!

_Desce aqui!!_ Eu mostrei o sofá para que os dois se sentassem.

_Deidara? Menino que eu esqueci o nome?_ Hozuki estava surpresa. Sasori começou a rir.

_Oi Hozuki..._ Deidara levantou e deu um beijão em Hozuki...e não foi na bochecha não._ Vamos lá pra cima?_ Oxê! Menino fogoso!

_Não! Ta pensando o que?_ Ela se separou dele e olhou pra mim._ Ta de maquiagem? Porque eu acho que isso é culpa sua?

_To de maquiagem sim..._ Ignorei a outra pergunta.

_Sakura ficou linda._ Sasori se intrometeu no papo que estava reto.

_Valeu hein!_ Fiz joinha pra ele. Deidara pegou Hozuki no colo e começou a subir as escadas.

_Não subam crianças..._Preciso falar quem falou isso? Dica: Hozuki é que não foi.

_Me solta! Sakura cadê nosso pai?_ Nosso pai não agüentaria briga não Hozuki. Falando briga, cadê o Itachi? O plano não vai funcionar se ele não estiver aqui! G-ZUIS!

_Não vai voltar hoje...vem cá, Deidara, você conhece a minha mãe?_ Os dois são pervertidos...

_Não! Tchau!_ Hozuki se agarrou no corre-mão.

_SOLTAAAA!!!!! FILHO DA PU..._ Parou de gritar ao perceber que dois seres haviam adentrado a sala de estar. Eram Sasuke e Itachi._ ITACHIIII!! SOCORROOO!! _ Deidara puxou Hozuki com tudo, o que a fez largar do corre-mão.

_EI! NÃO MACHUCA MINHA IRMÃ!_ Olhei para Sasuke._ Oi Sasuke..._ Sasori me puxou.

_Você não disse que ele não estava?_ Sasori parecia nervoso. Certamente cagando pro Sasuke.

_Disse. E ele não estava! Chegou agora, bjs._ Ele então começou a me usar como escudo para não encarar Sasuke.

_EU SAIO POR MEIA HORA E VOCÊS TRAZEM DOIS TARADOS PRA DENTRO DE CASA?_ Itachi começou a gritar, mais com Hozuki do que comigo.

_Ajuda primeiro, briga depois!!_ Hozuki, que havia se agarrado no corre-mão de novo, falou._ Vai logo Itachi!_ Deidara fez ela se soltar, de novo, e correu para um quarto. UI._AAHHHHH!! ITACHIIII!!!_ Itachi subiu as pressas. Minha irmã vai ser estuprada e a culpa é minha (y). Subi as escadas junto de Sasori, que não desgrudava do meu braço, e Sasuke. Itachi batia que nem um condenado na porta.

_Se tiver alguém perto da porta, que não seja o travesti loiro, saia!_ Ele tomou impulso e arrombou a porta. Lol._ Hozuki?_ Ele entrou no quarto com cara de psicopata. Entramos também a tempo de ver Deidara se contorcendo no chão com a mão no...cê sabe!_ Morra infeliz!_ Itachi deu um chute no Deidara.

_Hummm...depois dessa não vai ter filho hein?_ Falei. Deidara se recompôs e saiu correndo da casa._ Sasori? Não vai com ele não?_ Sasori estava encolhido atrás de mim._ Cê ta mesmo com medo do Sasuke?_ Ele assentiu e Sasuke soltou um “Hm” prepotente._ Não precisa ficar assim não, rapaz, não te contei? Sasuke é gay e ta afim de você. Por isso o soco! Ele queria roubar sua atenção pra ele, o menino safado._ Sasuke arregalou os olhos e Itachi pediu para que saíssemos do quarto.

_Ele é gay? Gosta de mim? Não vai me bater mais?_ Sasori perguntou.

_Sim, pra todas as perguntas._ Descemos as escadas.

_Sakura, você é imprestável! Pare de inventar coisas!_ Sasuke foi para a cozinha e eu e Sasori sentamos no sofá.

_Ele ainda não tirou a purpurina do potinho..._ Olhei para Sasori._ Fique calma, mano. Vai ficar careca com tanto estresse!_ Ele me largou e...enlaçou minha cintura._ Mas o que..
_Sakura eu não gosto de homens._ Ele se aproximou do meu rosto._Gosto de mulheres._ Pensei que ele gostasse de hermafroditas(?). Ele me deitou no sofá e se deitou por cima.

_Será que dá pra sair de cima, galego?_ Eu tentava empurrar mas meu tecido muscular é mole(?).

_Quietinha._ Quietinha teu rabo!! Quero minha mãe.

_HAHAHAHAHAHAHHAHA!!!_ Quando eu fico nervosa ou com medo, começo a ter ataques de risada...parece que Sasuke sabia disso. As cenas seguintes foram: Sangue escorrendo pelo nariz do Sasori; Sasuke dando uma de assassino; Sasori saindo correndo gritando que todos são loucos(?). Pelo menos eu não tentei te agarrar!_ Valeu Sasuke! Você salvou meu primeiro beijo...esqueça._ Sim, eu lembrei do boca a boca. Isso vai me assombrar pro resto da vida.

_Sakura..._ Ele me abraçou...O QUE? QISSO! TODO MUNDO CAINDO EM CIMA???_ Você é idiota?_ Tava muito cavaleiro pra ser verdade._ N-não p-pens-se que-e t-te abr-bracei! Tinha uma coisa atrás de você que eu queria pegar._ Maluco._ Enfim...nunca mais, esta ouvindo? NUNCA MAIS chegue perto daquele tarado!_ Se sentou todo espaçoso do meu lado._ E mais, só te protegi por que seu pai me pediu!

_Cê acha que nosso plano deu certo?_ Perguntei, mas não foi ele que respondeu...

_ENTÃO VÁ TOMAR BANHO, INFERNO! JÁ DISSE QUE NÃO O CHAMEI AQUI!!!_ Era a voz de Hozuki.

_NÃO POSSO IR TOMAR BANHO! VAI QUE VOCÊ COLOCA OUTRO TARADO PRA DENTRO DE CASA._ Eu e Sasuke ficamos olhando para o teto e ouvindo a discussão do casal.

_NÃO FALA MAIS COMIGO!!!_ Hozuki.

_NÃO FALE, VOCÊ, MAIS COMIGO!!!_ Itachi.

_NÃO! EU DISSE PRIMEIRO! ESPERE...NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ!_ Hozuki desceu as escadas batendo o pé._ SAKURAAAA!!_ Santo protetor das meninas de cabelos rosa.

_O que?_ Falei baixinho com esperança que ela se acalmasse. Mas esperança de pobre dura pouco(?).

_QUIETA! O QUE VOCÊ FEZ??!!_ Também te amo, flor.

_Não fiz nada..._ Pensa RÁPIDO numa desculpa._ Érr... então...sabe o Deidara e o Sasori...sabe?_ Minha mente não consegue trabalhar sobre pressão.

_Sakura me contou que Sasori e Deidara a seguiram até aqui e entraram sem permissão._ Sasuke tomou a dianteira. Primeiro: A culpa é dele por ter aceitado uma ideia vinda de mim(y). Segundo: Deu nisso porque ele saiu...a ideia era fazer o Itachi ficar com ciúmes, não o Itachi brigar com a Hozuki. Esses levados(?).

_SÉRIO? Fizeram algo com você minha irmãzinha?_ Ela perguntou apertando minhas bochechas.

_Não..

_Sim, Sasori tentou agarrá-la mas eu cheguei a tempo._ Sasuke popozudo(?).

_Obrigada, super Sasuke._ Me lembrei da Super Nanny agora. Comofaz?

_Não quero seu agradecimento._Nossa...não sei o que responder...

_Bom, não vou atrapalhar a vida do casal!_ Minha irmã foi pra cima.

_Nosso plano foi FAIL!_ Comentei.

_Correção: Seu plano foi FAIL. Eu apenas aceitei essa ideia porque não tinha coisa melhor no momento_ Desculpa ai então._ Vou pensar em algo melhor._ Ele foi para a cozinha. Eu o segui.

_Vai cozinhar? Faça alguma coisa que não tenha gengibre ta? Odeio gengibre. Odeio gengibre mais do que você! Ou seja: Eu odeio muito gengibre!_ Subi as escadas e fui para o quarto. Itachi e Hozuki estavam naquela tensão(?) de não se falarem e eu fiquei naquele ambiente._ Gente...o Sasuke esta cozinhando ta? Não precisa se preocupar com o jantar..._ Os dois continuaram em silêncio._ Vocês vão ficar sem se falar até quando?_ Hozuki olhou para a minha cara.

_Até o biscoito criar perna!_ Ele é mutante! Pode muito bem criar perna!_ Afinal, não perco nada não falando com essa coisa! Só tenho a ganhar!_ O que eu faço com eles?

_Sabe Sakura, sua irmã é muito idiota! Não percebe que é arriscado ficar trazendo pessoas estranhas e suspeitas para dentro de casa!_ Na verdade, quem trouxe fui eu...

_Sabe Sakura, o Itachi é muito idiota! Não acredita quando eu digo que não chamei aquele coiso(?) pra cá!_ Sai de lá e deixei os dois falando sozinhos. Fui para a sala e liguei a televisão. Ainda estava passando aquele programa que era de tudo menos de humor! Fiquei lá...olhando pra televisão sem na verdade prestar atenção nela. Fiquei pensando no Sasuke... o que ele estaria cozinhando? TÁ! Eu não tava pensando nisso...tava pensando se ele ia me beijar naquela hora do delineador(?). E o boca a boca me assombra novamente.

_O jantar esta pronto! Sakura chama aqueles dois!_ Sasuke gritou da cozinha. Desliguei a televisão e subi para o quarto.

_Hozuki, Itachi, o Sasuke disse que o jantar esta pronto._ Descemos todos juntos, porém Hozuki e Itachi se ignoravam. Aiai, meu plano só ajudou a piorar..._Sasuke, o que tem pro jantar?_ Perguntei tentando animar os ares.

_Arroz, omelete com gengibre, chá de gengibre._ Te odeio FDP!

_Agora quem esta desanimada sou eu!_ Estava aquele clima tenso e eu travava uma batalha com o gengibre._Larga daí!_ Eu tentava inutilmente tirar o arroz da omelete._ Desisto! Jogo a toalha! Peço arrego(?)._ Subi as escadas e fui para o quarto. Parece que aquela alegria toda-n do Itachi e da Hozuki veio pra mim. Joguei-me na cama e fechei os olhos. Não queria dormir, queria pensar, talvez aquilo ajudasse. Eu e meus eternos probleminhas para pensar-q. Por mais que eu tentasse não conseguia pensar em alguma coisa para eles parassem de brigar. Já sei! Cadê o celular da Hozuki? Procurei na mala dela: nada. O bendito estava debaixo do travesseiro. O escondi no meio dos peitos. Brincadeira! Coloquei-o debaixo do meu travesseiro. Sasuke termine de comer logo....

Só porque eu queria que ele viesse logo ele demorou. Peste. Chegou uma hora depois, acredita?

_Sasuke!! Eu tive uma ideia! Vou escrever uma mensagem pro Itachi do celular da Hozuki pedindo desculpa! E você pode fazer o mesmo só que com o celular do Itachi pra Hozuki._Ele assentiu e procurou pelo celular do Itachi enquanto eu escrevia a mensagem._ Só um “me desculpe” esta bom._ Enviamos as mensagens e deixamos os celulares aonde eles estavam, bem a tempo de nossos irmãos voltarem para o quarto.

_Sakura...cadê a mamãe e o papai?_Ah é! Esqueci-me deste detalhe.

_Foram fazer filhinhos em algum motel por ai...os Uchihas foram junto._ Ela arregalou os olhos.

_De onde eles tiram tanta energia?_ Vai saber? Eu tento não pensar muito nisso, vou ficar traumatizada, bjs.

_Seus pais estão levando os nossos pro mau caminho..._ Itachi fez o comentário, pequeno mas que despertou a fúria de Hozuki.

_Lave sua boca antes de falar dos meus pais!_ Ela pegou o celular e começou a mexer.__Pensei que não estivesse falando comigo..._ Ele pegou seu celular e provavelmente leu a mensagem._ Ah! Tudo bem Hozuki eu te desculpo!

_Eu ainda nem pedi...mas eu te peço desculpas também!_ Porque eu tenho a impressão que isso não vai acabar muito bem._ Eu também te desculpo.

_Espera...como assim me desculpa? Eu não te pedi desculpas!_ Itachi levantou da cama e pegou o celular dela.

_EI! Aí tem coisas pessoais! Não olha ele!_ Itachi tinha levantado o braço então Hozuki não conseguia pegar o celular.

_Hozuki fica quieta vai!_ Hozuki estava pulando nele, na tentativa de pegar o celular._ Quando eu te mandei essa mensagem que eu não lembro?

_Como assim não lembra?_ Ela parou de pular e ele abaixou o celular. Pegou o seu e mostrou a mensagem dela._ Eu não te pedi desculpas!_ Essa é a hora em que eu tenho que sair na surdina? Vou avisar o Sasuke...CADÊ ELE? O VIADO FUGIU SEM MIM?_ Sakura..._ Hozuki e Itachi olhavam para mim. Sujou...

...x...

_Ainda não acredito que você fugiu sem mim!_ Eu estava na sacada com Sasuke, Hozuki e Itachi me deram uma bronca e voltaram a não se falar.

_Eu fiquei tentando chamar sua atenção por um século e você nem ligou...ia sobrar pra mim então fugi..._ E esse companheirismo ai mano?

_Sasuke.

_O que?

_Nunca mais me deixe ter um plano.

_Não posso fazer nada quanto a você ter um plano. Mas posso fazer quanto a usá-lo.

_Então nunca mais use um dos meus planos.

_Como quiser.

Continua~ Itachi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.