O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 3
Capítulo 3- Quando as mamães se unem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/3

Capítulo 3- Quando as mamães se unem.

_Boas Férias!_ O professor Asuma disse. Ele é a fim da Kurenai. Sai dessa vida!² Hoje tive que voltar da escola a pé.Cheguei em casa e todo mundo estava correndo pra lá e pra cá.

_Mas o que é isso?_ Perguntei e minha mãe parou para me explicar.

_Oi Sakura! Estamos arrumando as coisas para viajar! Vá se trocar!_ Fui para meu quarto. Coloquei minha mala para fora do mesmo e depois me vesti. O básico? Shorts, camiseta e tênis. Olhei para o Biscoito, ele olhou para mim e rolou aquela paixão.(?)

_Oi...tudo bom?_ Peguei as coisinhas coloridas que ele come e taquei um monte no aquário dele._ Não morra até eu voltar ta? Bye!_ Desci as escadas arrastando minha mala.

_Será que dá pra ser mais delicada?_ Hozuki perguntou acabando de entrar em casa.
_Aonde cê foi?_ Notei que ela estava com uma sacola na mão._ Que isso?

_Fui no mercado comprar coisas para a viagem._ Ela chegou mais perto de mim e sussurrou._ E isto, é comida descente!_ No fundo todos temos a mesma opinião sobre as técnicas culinárias de minha mãe – beijos a ela. -._ E o Biscoito? O que vai ser do coitadinho?

_Enchi ele de comida. Vai ficar gordo e feliz._ Esperei um pouco e completei._ Eu é que não vou limpar o aquário dele quando voltarmos!

_Vamos logo que eu estou nervosa! Acredita que eu encontrei com a peste do Itachi no mercado? Quem será que me amaldiçoou?_ Ela já havia levado sua mala para baixo, então se sentou no sofá e ficou esperando nossos pais.

_Pronto. Vamos?_ Minha mãe perguntou. Hozuki e eu assentimos com a cabeça e começamos a levar as malas para nosso carro._ Quem vai dirigir? São três horas de viajem, não tem porque revezar.

_Eu voto no papai!_ Eu disse levantando a mão.

_Porque Sakura? Seu pai já está velho e tem osteoporose...

_EI! Pare de falar como se eu não estivesse aqui!_ Meu pai disse indignado com minha mãe.

_Depois eu te recompenso, Tigrão!_ Tenso. Muito tenso.
_Querem parar com a sacanagem na frente da Sakura? Ela vai ficar traumatizada!_ Hozuki interveio no momento safado de nossos pais.

_Tudo bem, mas acho melhor que Hozuki dirija! Ela é mais jovem e atenta._ O esquilo que ela quase matou também era, até conhecer o pneu do nosso carro.

_ Mãe, você ainda não viu a Hozuki dirigindo né?_ Ela fez que não com a cabeça._ Ta explicado.

_Pois eu já a vi dirigindo, então, pela nossa saúde e a saúde do nosso carro, eu dirijo!_ E assim papai Haruno tomou a direção do carro. Viajem tranqüila, comida boa.

...x...

Chegamos na casa que minha mãe ficou encarregada de alugar. Era grande...

_Essa casa possui três quartos e é de frente para o mar! Legal né?_ Ela perguntou indo para a cozinha guardar as coisas que havíamos comprado.

_De fato é bem espaçosa...quanto custou?_ Preciso dizer quem perguntou isso?

_Não se preocupe com isso! Esta tudo dentro do nosso orçamento! Subam meninas! Quero falar com seu pai a sós...se é que me entendem?_ O que ela quis dizer: “Subam meninas! Eu e seu pai vamos fazer filhinhos no sofá!”. Eu e Hozuki, que não queríamos ficar para ver as cenas, subimos as pressas para o segundo andar.
_Seguinte Sakura: Como tem três quarto vai ficar um pra tu, um pra mim e um pros nossos pais!_ Ainda estou me perguntando aonde foi que minha mãe conseguiu uma casa de praia com três quartos dentro do nosso orçamento!_ Vamos fazer um tour pelo segundo andar! Depois escolhemos os quartos!_ Dizendo isso ela foi até o final do corredor e abriu o primeiro quarto...OMG!

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!_ Chamem a Swat! Chamem a Cia! Chamem o FBI! Chamem minha mãe! NÃO ACREDITO!! No que eu não acredito? Que tem dois garotos no quarto. Mas é aí que esta o problema! Não poderiam ser dois garotos normais! Tinham que ser o Sasuke e o Itachi!_ NÃO! ISSO É PERSEGUIÇÃO!_ Hozuki gritou.

_O QUE ACONTECEU MENINAS? TEM UM TARADO AI EM CIMA?_ Meu pai, que estava subindo as escadas desesperado junto de minha mãe, perguntou.

_Pior...eles estão aqui em cima._ Apontei para Sasuke e Itachi.

_Mas o que esta acontecendo aqui? Takeshi? Isso é invasão domiciliar!_ Fugaku disse saindo do outro quarto. Mikoto vinha logo atrás mexendo no celular, alheia a tudo que acontecia a sua volta.

_O que? Erramos o endereço?_ Hozuki perguntou._ Porque não fomos parar na casa de surfistas saradões então?

_Porque a gente não tem sorte._ Meu pai olhou feio pra nós duas._ Foi a Hozuki que começou._ Apontei para minha irmã que permanecia do meu lado.

_Hozuki..._ Meu pai olhou feio só pra ela dessa vez.

_Me erra! Já tenho vinte e um anos!_ Começou uma micro discussão, o que fez todo mundo calar a boca.
_Perdeu o respeito?

_Eu não te respeito desde aquele dia!_ Acho que ela quis dizer o dia em que meu pai descobriu o namoro secreto dela e do Itachi e mandou terminar._ Porque iria respeitar alguém que não respeitou meus sentimentos? A culpa de eu ter ido estudar longe foi sua! A culpa de eu ter ficado longe dos que eu amava foi sua! Agora você quer que eu o respeite?_ O negócio começou a pegar fogo.

_OLHA AQUI HOZUKI! VOCÊ E A SAKURA ESTÃO ME TIRANDO MAIS DO SÉRIO A CADA DIA!_ Me colocaram na discussão e eu nem tenho nada haver.

_AHH! AGORA VAI COMEÇAR A FALAR DA SAKURA? QUER ARRUINAR A VIDA DELA TAMBÉM? POIS EU NÃO VOU DEIXAR! ELA ME CONTOU O QUE VOCÊ FALOU ONTEM! NÃO SENTE ORGULHO DELA? EU NÃO SEI POR QUE!_ Ela segurou em meus ombros._ POIS SAIBA DE UMA COISA, SENHOR TAKESHI, EU ME ORGULHO MUITO DESSA PIRRALHA! E NÃO VOU DEIXAR QUE FAÇA TANTO MAL PRA ELA COMO FEZ PARA MIM!_ Ela terminou de dizer e foi para o quarto. Eu fui junto com ela._ Você que vai subir no beliche!_ Havia duas beliches no quarto. Hozuki pôs sua bolsa na cama debaixo de uma delas, e eu coloquei a minha na cama de cima da cama da Hozuki._Sakura?

_Oi?

_Eu não menti quando disse que tinha orgulho de você!_ Que bonitinho. -♥

_Eu sei que não. E eu também me orgulho de você! Sinto muito pelo que aconteceu..._ Minha irmã gostou muito do Itachi, posso até dizer que o amava! Mas eles tiveram que se afastar então ela sofreu muito._ A propósito! Tenho uma coisa que acho que vai te deixar um pouco melhor!

_O que? Chocolate?

_Não...não é comida.

_Sorvete?

_Eu disse que não é comida!

_Chata._ Ela fez bico e cruzou os braços. Tirei um papel da minha mala e entreguei._ O que é isso?
_Minha prova de Geografia! Obrigada pela ajuda!_ Ela arregalou os olhos e logo depois deu um sorriso. Mas não foi um sorriso do tipo “Parabéns irmã! Você mereceu!” foi mais um do tipo “É hoje que eu me vingo!”. Pegou minha mão e me puxou para fora do quarto._ Mas hein?

_ Olha só isso pai!_ Ela colocou a prova rente ao seu rosto._ ELA TIROU DEZ! CHUPA!_ Eu não quero saber o que ela fez nos Estado Unidos.

_ Hozuki..._ Meu pai foi interrompido por Mikoto que havia acabado de mexer em seu celular.

_Ah! Deixem-me explicar a situação. Eu e Taka nos reunimos para alugar uma casa maior, dando assim mais conforto para vocês. Achamos esta casa ótima por um bom preço!_ Meu plano de férias era ficar longe do Sasuke. FAIL._ As crianças vão ficar no mesmo quarto, enquanto eu e meu marido ficamos no outro, assim como Taka e Takeshi. _ Como eu fujo daqui?

_AHHH! MÃE! Eu esqueci de dar comida pro Biscoito! Hozuki e eu vamos ter que voltar pra casa! Aproveitem suas férias! Tchau!_ Eu ia descendo as escadas, mas fui interrompida por minha mãe que puxou a gola da minha blusa.

_Eu sei que você já deu comida pra ele! Passei no seu quarto e vi o aquário repleto de coisas coloridas._ Droga de peixe Restart que não presta nem pra me tirar daqui!

_Tudo bem! Eu fico, mas vou querer indenização!_ Disse voltando pro quarto, sendo seguida por Hozuki.

_Sakura, ponha um de seus biquínis! Vamos causar na praia hoje!_ Mas eu não quero!
_Boa ideia! Vamos na praia Sasuke!_ Itachi, que havia acabado de entrar no quarto com seu irmão, disse com o famoso sorriso de lado dos Uchihas.

_HUMPF! Ainda bem que a praia é grande né não Sakura?_ Eu estava entretida observando os biquínis.

_Oi? É! É sim Hozuki!_ Ela então pegou seu biquíni e foi para o banheiro. Não demorou muito para que ela voltasse com ele e de canga.

_Vá por o biquíni Sakura! Se não colocar tiro sua roupa no meio da praia e você fica pelada! Te espero lá embaixo._ Ela disse saindo do quarto.

_Valeu, amigona..._ Entrei no banheiro e coloquei o biquíni por baixo da roupa. Quando sai do banheiro me deparei com uma cena chocante. Sasuke e Itachi só de sunga. Meu Deus! Morri e fui pro céu? Ou para o inferno?_ Nossa...um stripper só pra mim? Que honra! Pena que eu não sou a Kurenai para aproveitar né não Sasukão?! _ Sai do quarto e desci as escadas. Minha irmã estava de braços cruzados sentada no sofá e meus pais, que estavam ao lado dos pais do Sasuke, estavam com uma expressão séria. Fudeu?_ O que rola?

_AHN? De que época é essa gíria?_ Hozuki perguntou.

_Sei lá..._ Olhei pro meu pai._ Você não me respondeu.

_Sente-se no sofá._ Ele estava sério como nunca, então, só pra não arriscar, achei melhor sentar._ Vou esperar Sasuke e Itachi chegarem aqui.

_Você tem ideia do que ele quer?_ Sussurrei para Hozuki que estava sentada ao meu lado.
_Provavelmente impor mais alguns limites._MAIS? FUUUU! Não vou poder conversar com o Biscoito?

_O que esta acontecendo?_ Desceram os dois deuses gregos...digo Itachi e Sasuke – to muito safada hoje! Ui.

_Eu queria fazer isso na frente de todos._ Ele se ajoelhou na frente para nós duas – Hozuki e eu._ Por favor me perdoem! Hozuki...nunca quis machucar seus sentimentos...e Sakura eu tenho muito orgulho de você! Você se parece muito com sua mãe, com certeza vai achar alguma coisa em que é realmente boa. Parabéns pelo dez._ Hozuki, que já estava chorando, se jogou em cima do meu pai e começou a chorar mais alto.

_Tudo bem quando termina bem._ Falei para minha mãe._ CREDO! Que frase de velha!

_Pai isso quer dizer que vou poder namorar com quem eu quiser?_ Hozuki safadenha!(?)

_Sim...desde que não seja o Itachi!_ Hozuki, que estava com um sorriso no rosto, ficou com uma expressão séria.

_Então isso não resolveu nada?_ Ela se levantou e colocou as mãos na cintura.

_Vai me dizer que quer namorar com ele? Não se esqueça que eu apenas proibi, ele que aceitou!_ Hozuki ficou vermelha, olhou pra Itachi com raiva e soltou um “Humpf!”. Itachi revirou os olhos._ Podem ir a praia...Sakura deixe-me ver se seu biquíni é muito curto._ NEM QUE A VACA COMECE A DANÇAR FUNK!

_Pai...eu nem vou tirar a roupa._ Eu sabia que devia ter ficado lá em casa cuidando do Biscoito. O coitado deve estar solitário.
_VAI SIM! NÓS FOMOS COMPRAR ESSE BIQUINI PRA QUÊ?_ Hozuki, a discreta – ironia -, falou._ Mãe, a senhora não concorda que a Sakura devia ir só com o biquíni para a praia?

_SIM! Querido! Nada de ficar controlando a Sakura! Ela é tão bonita quanto a Hozuki! Sakura, vá tirar esses quilos de roupa!

_Muito obrigada por ouvirem minha opinião e tudo mais._ Minha mãe me olhou com pura raiva._ E é por isso que eu vou indo lá pra cima tirar a roupa! Tchau!_ Corri pra cima e taquei minhas roupas na cama do Sasuke, que estava toda arrumadinha, só pra implicar. Desci, Sasuke e Itachi ainda estavam lá em baixo. Sasuke de bico. Até que seria fofo, se ele não fosse aquela ameba prepotente!_ E ai?

_Nossas mãe querem que esse bulldogs nos acompanhem na praia!_ Nossas mães sorriam cúmplices. Medo dessas duas._ E o pior, papai concordou.

_Sério?_ Me virei para meu pai.

_Não vou deixar meus dois tesouros, praticamente peladas e sem proteção num mundo cheio de cafajestes!_ LOL.

_Ta bom né..._ Fomos os quatro para a praia. Como sempre, ficou uma massa humana de garotas em cima do Sasuke e do Itachi.

_Oi...posso saber seu nome?_ Um carinha chegou perguntando para Hozuki.
_Depende... vai fazer macumba com ele?_ Não vou falar nada. Responderia a mesma coisa.

_Não._ Ele falou rindo, chamando a atenção de Itachi que olhou com uma cara brava para minha irmã._Me chamo Deidara.

_E eu sou Hozuki, prazer.

_O prazer é todo meu._ Ele falou beijando a mão de minha irmã. Do Itachi é que o prazer não ia ser. Até que esse Deidara não era nada mau. Loiro e sarado – UI. Hozuki e sua puta sorte, eu e minha puta cara de pau.(y)

_Vem cá? Cê não tem um irmão mais novo?_ Ele riu e me estendeu a mão._ Sou Sakura, irmã dessa coisa ai do lado._Hozuki me beliscou. Ai.

_Eu tenho sim um irmão. Ô SASORI!!_Ta brincando neh?

_O que?_ Um menino, que parecia ter minha idade, ruivo chegou perto de Deidara.

_Ela quer te conhecer._ Recebi o olhar do tal de Sasori pra cima de mim. Me senti um peixinho fora d’água.

_Deidara...era só uma brincadeira._ Falei escondendo minha cabeça entre meus joelhos.

_Olá! Eu sou Sasori._ O ruivo me estendeu a mão e eu aceitei. Ele...beijou minha mão – UIA!

_Sou Sakura!_ Falei e virei para ver a cara do Itachi, mas me deparei com um olhar sobre mim. O olhar de Sasuke.
_Quem é aquele que não para de te olhar?_ Perguntou Sasori.

_Ele é o meu vizinho..._ Afinal, todo mundo leva o vizinho para a praia(?).

_Ele parece querer ser mais do que seu vizinho._ Não parece não.

_O que esta acontecendo aqui?_Itachi perguntou. Havia acabado de se separar da massa de garotas juntamente com Sasuke.

_Vai saber...eu não sei!_ Falei e Sasori riu. Sabe-se lá por que!

_Seu pai mandou protegermos vocês._ Desde quando ele aceita tão bem uma ordem de um Haruno? Querendo conquistar o sogro hein? Só pra esclarecer: Quem falou isso foi o Itachi!

_Vocês estão muito ocupados paquerando todas aquelas meninas, não precisa se preocupar. Estamos em boas mãos não é?_ Hozuki perguntou para Deidara.

_Ótimas mãos..._ Ele disse todo safado olhando com um olhar mais safado ainda para Hozuki.FOGE HOZUKI! MANÍACO DO PARQUE!!!

_Pois mantenha elas bem longe da Hozuki!_ Itachi puxou Hozuki e foi andando...só Deus sabe pra onde. Ai ficou aquela situação tensa. Deidara olhando o movimento do vento(?), Sasori rindo que nem uma hiena, eu olhando ele rir e Sasuke fazendo o papel de poste.

_Nossa Deidara...depois dessa...eu ia dormir._ Sasori falou entre os risos.

_Fica quieto Sasori! Espera só! Logo, logo é a sua vez! Olha só a cara de bravo do namorado da rosada._ Deidara apontou para Sasuke e sua carranca.

_Namorado não, vizinho! Isso quer dizer que Sakura é livre pra fazer o que quiser._ Sou nada! A única coisa que eu tenho, que é meu mesmo, é um peixe que perdeu a metade do cérebro!

_Ela não pode fazer o que quiser. Estou cuidando dela a pedido do pai da mesma._ Sasuke falou.

_IH! Ó LÁ! Ele fala que nem um universitário._Sasori disse rindo. Esse garoto tem probleminha. Ri por tudo.

_Ele é super dotado Sasori! Normal ele falar assim..._ Falei e me levantei tentando tirar a areia de mim._ Sai! Xô! Desgruda daí desgraçada!_ Eu falava com a areia(?) e Sasori ria mais ainda._Deve estar engraçado né?

_Esta! Mas isso é bem mais engraçado!_ Sabe o que ele fez depois? Me pegou no colo e começou a correr feito um louco em direção ao mar.

_Não é engraçado não! Mano eu não sei nadar!!_ Ele ria mais ainda. DESGRAÇADO ME LARGA!

_Sei. Você só esta falando isso para não se molhar._ Ele entrou na água e foi indo cada vez mais pro fundo. É hoje que eu morro!

_SASUKEEEEEEEEEEEEE!!!!_ Gritei para minha ultima esperança. Nossa...se o Sasuke é a ultima esperança é porque a situação ta foda(y)._ SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!!!_ Gritei antes de ser jogada na água. E pra melhorar as coisas veio uma onda imensa que me arrastou mais pro fundo. Tchau vida...vou sentir falta de você. Eu vou pro céu-n. De repente tudo ficou escuro. Eu morri? Fui pro paraíso? Aqui tem chocolate? MEODELS! NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM MEU CACAU EM BARRA!!!

_Sakura? Ei...Acorda!_ Eu ouvia no fundo mas não conseguia me mover e estava me sentindo sufocada. Senti um toque em meus lábios e logo depois um jato de ar passar por minha garganta. Apertaram meu peito – nem pense em pensar(?) besteira! -, o que me fez cuspir um monte de água e voltar a estar consciente._ Ta viva? Kami-sama arigatou!_ Olhei para Sasuke, ele olhou pra mim, mas não rolou aquela paixão(?). Na verdade, rolou uma troca de olhares raivosos._ Viu o que fez? Tive que fazer respiração boca a boca em você!_ É O QUE?

_O QUE???_ Comecei a tentar limpar minha boca. Não acredito que meu primeiro beijo foi, tecnicamente, com ele!! BUÁÁÁÁÁ! Queria que fosse com o Biscoito –n._ Bem...olhando pelo lado positivo...eu ainda to viva!!_ Levantei os braços e me senti fraca._ Por enquanto pelo menos._ Sasuke, que estava sentado do meu lado, se levantou e foi em direção ao Sasori. Fazer o que? Bem...ele foi dar um...soco...no Sasori. E ele tem uma direita ótima!

_FILHO DA PUTA! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA!!_ O que Sasori fez diante do xingamento e do soco efetuado por Sasuke? Bem, rir feito uma hiena é que não foi. Na verdade ele arregou. Isso! Saiu correndo para não sei onde. Aiai esse homens._ Vamos embora!_ Sasuke...me pegou no colo. G-ZUIS QUISSO RAPAZ? ASSÉDIO SEXUAL?

_Acho que consigo andar..._ Ele, que sempre se mostrou muito zeloso com a minha pessoa, me soltou assim que eu falei. Mas ele não poderia simplesmente se abaixar e me deixar no chão. NÃO! Ele TINHA que me JOGAR no chão!_ Valeu amigão! Mas eu disse que conseguia andar, não voar!

_Calada._ Ele disse frio como sempre, andando na minha frente. Fiquei com a impressão de que ele estava nervoso. IXI!

_Que foi Sasuke?_ Perguntei correndo um pouquinho para alcançá-lo, o que não funcionou direito pois sou sedentária(y).

_Não mandei ficar calada?_ Ah, agora é assim? Você que manda?

_O que foi Sasuke?_ Ignorei-o pois ele mere_CALADA SAKURA! JÁ NÃO BASTA TER QUASE MORRIDO POR QUE FICOU DANDO MOLE PRAQUELE IDIOTA, AGORA QUER FICAR ENCHENDO MINHA PASCIÊNCIA TAMBÉM?_Sasuke irritado não é uma coisa legal de se ver.

_Eu não dei mole pra ele! E NÃO TERIA COMO EU MORRER!_ Gritei em troca.

_COMO NÃO? VOCÊ NÃO SABE NADAR!_ Nós já havíamos parado de andar e estávamos de frente um pro outro. Já era fim de tarde e o sol já estava se pondo.

_NÃO TINHA COMO EU MORRER PORQUE VOCÊ ESTAVA LÁ!_ Ele se assustou com o que eu disse. Até eu me assustei com o que eu disse._ Você nunca iria me deixar morrer. Eu sei disso, pois você recebeu a ordem de me proteger. Você odeia passar por irresponsável!_ Ele ficou um tempo me olhando e logo voltou a andar. Corri para a casa na sua frente. Subi as escadas e entrei no quarto._ O-oi Hozuki..._ Hozuki estava deitada em sua cama ouvindo música. Itachi estava no quarto também, só que no banheiro, tomando banho – Hozuki bem que queria ser uma mosquinha -. Peguei um livro – na verdade era um mangá, até parece que eu iria ler um livro. – e fui para a sacada do quarto. Sentei-me numa cadeira que tinha lá. O mangá era chato, mas pelo menos eu estou viva pra ler o mangá chato.

_Você, lendo?_ Sasuke entrou na varanda._ Ah não, é mangá._ Eu sei disso, cretino. Cretino que salvou minha vida.

_Érr...Sasuke?_ Ele se sentou do meu lado. A cadeira era de dois lugares(?). Ah! Vocês entenderam!

_O que foi, problemática?_ Esse aí esta andando muito com o Shikamaru.

_A-Ari-gat-ou!_ Tenho certeza que meu rosto estava corado. Eu agradecendo o Sasuke. Não é uma coisa que acontece sempre então filma e põe no YouTube.

_O que? Não ouvi direito!_ E porque eu acho que ouviu direito sim?

_ARIGATOU!! Sabe...por ter salvado a minha vida..._ Voltei a me entreter com meu mangá chato._ Ah! Eu esqueci de te contar!_ Virei pra ele com os olhos bem abertos.

_Não foi nada, depois você me agradece por eu ter encostado minha boca na sua ta? O que você quer me contar, criatura?_ Vai engolir isso Uchiha Sasuke

_Sabe o baile de formatura dos terceiros anos?_ Ele fez que sim com a cabeça._ Ano que vem vai ter um desses pra gente! E adivinha quem a Tsunade escolheu para organizá-lo?_ Fiz um suspense. Sasuke ama suspense que nem eu amo jiló-n._ Eu e você! Legal né?_ Agora, quem ria feito uma hiena, era eu. Não perguntei aonde eu achei graça.

_ Por favor, me diga que esta só zoando com a minha cara._ Sua expressão estava hilária! Mano, cadê minha câmera?

_Antes fosse. Tsunade me encarregou para que eu não repetisse de ano por causa do quase zero da Kurenai. A culpa foi mais sua do que minha._ Por falar nisso...eu não estou mais com zero...OBRIGADO BUDA, KAMI-SAMA, SANTOS DUMONT!(?)

_Mas você tirou dez em Geografia...nossa, nunca pensei que iria falar isso._ Pois é, nem eu._ Bem, dane-se! A gente enfeita a quadra de crepom e pronto._ Ta bom que ele vai manchar o lindo nome dele._ Ah Sakura! Nós precisamos conversar!_ Olhou para dentro do quarto e viu Hozuki e Itachi se ignorando._ Mas não aqui. Amanhã, às 11:00 horas, na rua de trás da casa._ Disse e saiu da varanda, deixando eu e o mangá sozinhos, pensando no que ele queria falar comigo. O que será? Coisa boa é que não é!

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.