O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 16
Capítulo 11- Guarda-Chuva. (Sasuke POV’S)


Notas iniciais do capítulo

Esse não e muito emocionante por que e do sasuke mais rola uma pegação :D *sorriso malicioso*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/16





Capítulo 11- Guarda-Chuva. (Sasuke POV’S)

Acredite, eu não queria estar sendo tão estupidamente idiota com a Sakura. Mas é claro que não estou fazendo isso porque acordei e disse “Hoje estou com vontade de ser um completo imbecil com a minha amiga!”. Tenho meus motivos. Eu estou confuso em relação aos meus sentimentos. Ignorem o quanto essa ultima frase foi gay, o fato é que eu não gostei nenhum pouco do que a Sakura fez depois do nosso beijo na roda gigante. Até tentei agir normal com ela mas...sei lá! Não deu e agora estou aqui, dando uma de emo na casa do Neji, que é a única pessoa sensata que eu tenho no momento para desabafar. Não, meu irmão não é sensato.

_Então você esta apaixonado pela Sakura._ Ele olhou para mim e eu assenti pesarosamente._ Se fudeu._ O Neji não é muito de falar palavrão então o negócio deve ser sério._ Mas sabe que eu acho que ela também gosta de você...ou pelo menos gostava até você jogar água nela ontem.

_Meu irmão me contou, que quando você está apaixonado você faz coisas idiotas e depois se sente ridículo por ter feito._ Parei um pouco para pensar._ É, eu estou mesmo apaixonado.

_Meus pêsames...eu acho._ Neji pode ser um bom ouvinte mas não sabe animar uma pessoa.

_Deixando isso pra lá, eu acho que você deveria dar uma chance para a... qual é o nome mesmo?_ Eu conseguiria lembrar facilmente se minha mente não estivesse presa em um certo par de olhos esmeraldinos.

_Tenten?

_É.

_Não._ Eu não sei como aquela menina não chora._ Ontem ela me seguiu até em casa. Estou com medo agora que ela sabe aonde eu moro._ Medo? Vire vizinho da Sakura, ai sim você pode falar de medo para mim._ Quer dormir aqui? Esta tarde para uma menina indefesa sair sozinha na rua._ Deu um sorriso sacana que me fez ter vontade de jogá-lo da janela.

_Não quero ouvir isso de um cara que tem o cabelo grande._ Ele deixou o sorriso morrer.

_Quer ou não?_ Perguntou.

_Quero.

_Então liga pra sua mãe._ Falou me entregando o telefone. Neji é rico e mora numa mansão. Eu também posso dizer que sou, mas minha mãe tem problema e quis porque quis continuar morando naquela casa quando a empresa do meu pai começou a fazer sucesso._ Eu vou dizer pros meus pais.

_Ta._ Disquei o número da minha mãe._Alô, mãe, sou eu, Sasuke.

_Oi Sasukinho, tudo bem?_ Ignorei o modo como me chamou.

_Eu vou dormir na casa do Neji.

_Neji?_ Parecia pensar quem era.

_Sim, o herdeiro dos Hyuuga, sabe?

_AHHH! Sei, seu pai estava pendurado no telefone com o pai dele até agora a pouco. Que bom que vocês são amiguinhos. Diga, querido, ele já cortou o cabelo?_ Minha mãe quando começa a falar não para mais.

_Não. Mas então...liguei só para avisar.

_AHHHH!!! Sasukinho, adivinha? A Sakura esta com uma amiga ai. Elas fizeram bastante barulho. Mas depois ela veio aqui perguntar sobre você. AHHH É O AMOR!!_ Agora que o Itachi e a Hozuki vão casar ela esta dedicando toda a sua atenção para juntar eu com a Sakura.

_Ta mãe, vou desligar, Tchau._ Não esperei ela dizer mais nada. Desliguei.

_Meus pais deixaram...na verdade eles vão viajar._ Ele olhou para mim._ O que foi?

_O que foi o que?

_Ah, sei lá...você parece tenso._ Tudo bem. Eu admito que quero saber o que a Sakura quer comigo.

_A minha mãe disse que a Sakura perguntou por mim._ Ele então deu um sorrisinho besta._ O que foi?

_ O que foi o que?

_Para de brincar e diz logo!

_Liga para ela! Ah, e deixa no viva-voz._ Tradução: Estou sem nada para fazer, deixa eu ouvir a conversa de vocês?

_Ta bom._ Disquei o número dela e coloquei no viva-voz._ Mas fica quieto!_ Ele bateu continência. Idiota. Chamou algumas vezes e ela atendeu.

_ Alô, AHHHHHH!!! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, MENINA? Ah, um minuto pessoa....Tenten o que você quer?_ Ela parecia ter colocado no viva voz também._ Pessoa, o que você quer? FALE!_ E eu ainda me pergunto se ela estava falando comigo.

_Sakura?...Minha mãe me disse que você queria falar comigo._ Neji estava com as duas sobrancelhas arqueadas.

_Ah, é você Sasuke? O que você quer com a minha pessoa? Caso não saiba não dá pra...pera ai!...SEI LÁ AONDE ESTA O SEU SAPATO! Já procurou no aquário?_ Ela ficou um pouco em silêncio._ Ou então se você procurar na geladeira._ Ficou mais um pouco em silêncio._ Viu? Eu disse que estava na geladeira, 8beijos._ Pareceu pegar o telefone de novo._Então, Sasuke, continuando. Caso você não saiba não é possível tacar água nos meus olhos pelo telefone! Pera...TCHAU AMIGA, VAI PELA SOMBRA E VÊ SE NÃO CAI POR AI!_Ela pareceu mandar um beijo para a Tenten. Que bom que a Sakura achou alguém tão louca como ela._ O que o senhor quer com a minha pessoa?

_Quem foi na minha casa me procurar foi você! O que a senhora quer com a minha pessoa?

_Nada, afinal, você gosta de tacar água em mim, NÃO FALA MAIS COMIGO!! QUEM DISSE QUE VOCÊ PODIA ME LIGAR? PASSE BEM SEU MOSQUITO!_ Eu ouvi ela apertar um botão do seu telefone._ Biscoito, quero colo...porque a Tenten foi embora? Shit! De amigos só tenho aquela maluca e um peixe, porque o Sasuke é uma dos amantes do Justin Bieber!

_Sakura...você não desligou o telefone._ Falei e ela fez um barulho de pum antes de desligar.

_Apesar de tudo foi engraçado._ Neji disse.

_Eu perguntei?

_Vai dormir na minha casa, mais respeito!_ Advertiu.

_Sua namorada é tão maluca quanto a Sakura._ Provoquei.

_Primeiro: Ela não é minha namorada. Segundo: Eu sei o quanto ela é estranha. Um dos motivos de eu não ter aceitado seu pedido de namoro é que nossas personalidades são muito diferentes._ Ele disse um pouco corado.

_Você não se comoveu nem um pouquinho com ela se confessando na frente de todo mundo?_ Perguntei me deitando em sua cama.

_Não. Aquela menina não tem noção de vergonha._ A Sakura também e isso não me impediu em nada de ter me apaixonado por ela._ Quer fazer o que? Ah! Eu comprei um jogo novo!

_Vamos jogar então.

Ficamos jogando até quando fomos dormir, isto é, de madrugada. Acordamos cedo e com sono. Uma das empregadas da família do Neji nos acordou.

_Crianças, esta na hora de acordar! Vão se atrasar se não o fizerem._ A mulher dizia enquanto abria as cortinas deixando a luz do sol entrar.

_Crianças não...eu vou fazer 17 anos!_ Neji dizia enquanto se cobria novamente como quem não tinha intenção de acordar. Eu me sentei em cima do futon* em que dormia a poucos minutos.

*Futon: Cama tradicional japonesa flexível o bastante para ser dobrado durante o dia.

_Hyuuga-sama, faça que nem seu amigo e acorde! O café os espera lá embaixo!_ Disse isso e saiu por fim.

Nos vestimos e descemos, o café era servido em uma mesa gigante e parecia um delícia.

_Eu queria ficar dormindo..._ Neji comentava. Ele faltava bastante antigamente. Seus pais estavam sempre viajando e ele é que nem eu: só vai para a escola porque o obrigam._ Droga de casa vazia!_ Ele disse olhando para a mesa gigante em que só eram ocupados dois lugares.

_Vamos? Nós precisamos ir para a escola esqueceu?_ Perguntei me levantando. Ele fez o mesmo.

_Droga de escola idiota!_ Sim, ele acorda de mal humor. Não que seu humor melhore durante o dia, só estou dizendo que ao acordar é bem pior do que normalmente.

_BOM DIA!!!!_ Alguém gritou atrás de nós nos dando um susto. Quando olhei era a amiga da Sakura._ Assustei vocês?

_Eu agradeceria se você parasse de me seguir!_ Neji disse se recuperando. Ela grudou em seu braço.

_Eu não quero que você me agradeça por nada! E eu não estou te seguindo, minha casa é ali e eu juro que nosso encontro foi sem querer!_ Ela disse apontando para uma casa aonde um cachorro latia no quintal._ TCHAU POCHI! Eu volto pra brincar mais tarde!!_ Ótimo, Sakura arranjou uma amiga que fala com os animas que nem ela._ Neji, você quer conhecer o Pochi depois? Ele é bem mancinho!

_Não. Me solte. Não fale comigo._ Ele disse sem mudar sua expressão de “Morra, mas caia dura longe de mim.”.

_Você pode conhecer o Chocolate também, mas ele fica no meu quarto e não sei se meu pai deixaria você entrar lá. É claro que eu deixaria, mas meu pai é muito conservador. AH! Eu já disse para ele que você será meu namorado e ele disse que você nem me dá bola e que ele gosta disso, mas ai eu falei para ele que você me dá bola sim, e é por isso que você precisa ir lá em casa! Ah, você vai gostar da minha mãe, ela..._ Neji a interrompeu. Meu Pai do céu! Como ela fala! Mas eu não posso dizer que sua voz é irritante. UHHH! Acabei de imaginar a Karin falando tanto assim sem parar. Combo de calafrios intensos.

_Olha, eu não pretendo conhecer seu cachorro, seu peixe, seu pai e sua mãe. Muito menos entrar no seu quarto. Seu pai está certo quando fala que eu nem te dou bola! Porque essa fixação toda em mim?_ Apesar de todas as palavras duras que ele já disse para ela enquanto estava presente ela nunca chorou, pelo contrário, ela sorria cada vez mais.

_Esta perguntando o porquê de eu ter me apaixonado por você?_ Perguntou com os olhos brilhantes.

_Sim...de algum modo, sim.

_Apesar de eu não saber seu nome e nem quem você era eu me apaixonei por você porque de algum modo você é especial._ Neji olhou de canto para ela que insistia em se pendurar nele._ Sabe? Eu não vou desistir nem que você comece a sair com outro, porque eu sei que se eu me sinto desse jeito você também terá que se sentir! Não importa se leve mais de cem anos, não vou deixar você ir para qualquer lugar sem mim. AHHH!! É a Sakura! Tchau gente! Até mais!_ Ela começou a correr mas parou no meio do caminho e virou para nós._ NEJI EU ESQUECI DE DIZER QUE TE AMO HOJE! EU TE AMO!!!!_ Todas as pessoas da rua começaram a olhar para nós. Senti um pouco de pena dele, mas eu acho que ele até gosta disso. Ela correu até uma pessoa toda desarrumada de cabelos rosa (lê-se: Sakura).

_Vê o que eu passo todo dia?_ Neji me perguntou.

_Impossível não ver._ Olhei no relógio e depois olhei para o céu._ Estamos atrasados e eu acho que vai chover.

_Sim, agora pouco estava fazendo sol! Que coisa louca._ Ele disse começando a andar mais rápido.

A aula foi um tédio. Matéria que eu já sabia, a Kurenai me enchendo o saco e me chamando de “Sasuke-kun”, a Sakura me ignorando e tentando prestar atenção na aula. Sim, ela esta me ignorando. Tentei conversar com ela várias vezes mas ela nem olhava na minha cara. Quando a aula acabou ela saiu correndo. Olhei para Neji e vi que ele estava com problemas. Tenten estava grudada nele de novo dizendo: “Vamos no mesmo guarda-chuva? Eu li que os namorados fazem bastante isso!”. Depois de ser parado pela Kurenai no corredor eu consegui ir até a saída da escola. Vi Sakura olhando com cara feia para a chuva.

_O que você esta fazendo?_ Perguntei não esperando uma resposta, mas ela veio.

_Tem bastante água ai pra você tacar na minha cara._ Ela continuava olhando para a chuva._ Droga de chuva.

_Sakura...você tem um guarda chuva?_ Me olhou com uma cara de “óbvio que não!”._ Se não tiver quer ir comigo? Eu tenho um aqui._Falei corado por ficar sabendo a pouco que os casais faziam isso.

_Acho que prefiro ir na chuva._ Disse me olhando de canto.

_Tão ta._ Disse abrindo o guarda-chuva e caminhando um pouco. Não era uma chuva normal, eu diria que aquilo é um temporal.

_Sabe, pensando bem eu não quero ficar resfriada ou levar mais água na cara! Volte aqui e me ajude!_Fiz o que ela falou. Parei de andar e fui buscá-la. Ele fazia de tudo para não ficar muito perto de mim, até que eu puxei-a para mais perto.

_Vai se molhar se não ficar embaixo do guarda-chuva._ Dei uma desculpa qualquer e ela pareceu aceitar. Andamos em silêncio até passar pelo parque em que construímos o Pudim naquela madrugada de Natal._ Lembra daqui?

_Lembro. Como uma mãe pode esquecer aonde fez seu filho? _ Olhei para ela com uma das sobrancelhas levemente arqueada._Ok, ignore o duplo sentido da frase._ Falou olhando para dentro do parque._ Podemos ficar aqui um pouco?

_Claro._ Entramos no parque e ficamos em pé por um tempo, já que os bancos estavam completamente molhados devido a chuva.

_Sasuke?

_Hum?_ Usei uma das minhas monossílabas preferidas.

_Porque ontem você estava tão mais idiota do que normalmente?_ Fingi não ligar para o “tão mais idiota” e respondi.

_Sakura...me desculpe por ter preocupado você e por ter jogado água na sua cara._ Ela olhava nos meus olhos._ É que eu...eu...eu não posso te contar isso agora, mas um dia eu vou contar esta bem?_ Ela assentiu com a cabeça e deu um sorriso. Um sorriso hipnotizante. Tão hipnotizante que não pude me controlar a largar o guarda-chuva e puxá-la para mais perto.

_Sasuke o que...?_ Ela disse surpresa.

_Shhh! Por favor, não me pare._ A essa altura eu já não tinha mais juízo o suficiente para me parar. E foi essa falta de juízo que fez eu beijá-la. Provar o doce gosto de seus lábios era tudo o que eu mais queria naquela hora. O beijo foi longo e ela correspondeu. Talvez Neji tivesse razão, talvez ela também estivesse apaixonada por mim. Quando eu parei o beijo ela estava chorando. Porque ela estava chorando? O que diabos eu fiz de errado?_ Sakura..._ Não tive tempo de dizer o que queria. Ela havia saído correndo, chorando e com as roupas ensopadas. O mesmo estado que eu. Sim, eu chorei, pela primeira vez na vida eu me permiti chorar por um assunto que eu dizia ser ridículo.

Então isso é o amor? Me desculpe mas não quero sentí-lo.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GAmei ele chorando deu ate vontade de chorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.