O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 15
Capítulo 10 – Uma nova amizade.


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap a tenten aparece ebaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/15





Capítulo 10 – Uma nova amizade.

Acho que não comentei que meus machucados sararam né? Pois então, eles sararam, 2beijos. Hoje, como qualquer segunda de manhã, eu estou caminhando para a escola com o Sasuke – ta bom, eu sei que isso não acontece em qualquer segunda-feira. – Mas o que importa é que eu não estou atrasada pois ele me acordou, amigão ele não?

_TA FRIOOOOO!!!_ Eu fazia escândalo no meio da rua. Apesar de ontem ter feito um sol de tostar o meu tecido epitelial, hoje esta fazendo um frio que congelaria a água do vazo sanitário! Ou seja: Eu tive que procurar meu cachecol e minhas luvas. _A culpa é sua!

_Culpe as massas de ar._ Ele caminhava do meu lado como se a temperatura não o afetasse.

_Te odeio._ Falei bem baixinho, mas ele ouviu.

_Por quê?_ Perguntou visivelmente desinteressado.

_Porque você é menino e tem uma puta de uma sorte de poder usar calças. AHHHHHH!!! Minhas pernas vão congelar!_ Parei um minuto e fique passando a mão nelas com o intuito de esquentá-las. Não funcionou.

_Não sei do que esta reclamando, suas meias vão até o joelho._ Falou quanto voltei a andar.

_E quanto as minhas pobres coxas? Não sente dó delas?_ Ele olhou-as e deu uma risadinha de escárnio.

_Sinto muita dó delas._ Disse me olhando sério.

_Desculpe por não ser uma das suas putas de coxas grossas! Tchau!_ Comecei a caminhar mais rápido. Ele fez o mesmo.

_Ficou triste?

_Quem precisa de você?

_Você não respondeu minha pergunta!

_Você também não respondeu a minha!

_Você precisa de mim. Sou seu único amigo lembra?

_NÃO! Acordei com amnésia hoje!_ Parei de caminhar e o olhei com raiva._ EU NÃO PRECISO DE VOCÊ, UCHIHA BUNDÃO!_ Os estudantes que caminhavam para a escola olharam para nós. OH GOD! Eu sei que sou gata e é difícil não chamar atenção mas não precisa disso tudo não! –n._ Vai falar isso pra Kurenai!_ Falei de modo que só ele ouvisse.

Corri na sua frente e cheguei primeiro na escola, consecutivamente na sala de aula também. Me sentei na minha carteira e olhei pro lado. Cadê a carteira do Sasori? Quem liga, eu quero bacon! Sasuke chegou logo depois de mim com seu amigo cego, (vulgo: Neji) rico e nerd como ele.

_Sentem-se!!_ Kurenai já chegou mandando em todo mundo._ Uma aluna se transferiu para essa escola. Entre!_ Ela disse quando todos já estavam sentados. Caramba, todo dia tem aluno novo agora? Entrou uma menina alta, magra e com cabelos e olhos na cor de chocolate. Ela tinha uma feição alegre._ Pode se apresentar.

_Olá!!! Meu nome é Mitsashi Tenten!_ Ela deu um sorriso colgate. Ela é feliz._ Eu me transferi para essa escola porque eu me apaixonei pelo Neji._ Apontou para o amigo cego do Sasuke. A sala ficou um minuto em silêncio. Eu já comentei que a Kurenai também quer pegar o Neji? Mas ela ainda prefere o Sasuke, o que é uma pena...finja que não leu as ultimas 5 palavras.

_Você..._ Kurenai olhava espantada para a garota._ Você devia virar amiga da Sakura. As duas são loucas e idiotas! Mas nem tudo é como deve ser._ A menina continuava sorrindo e Neji nem olhava na cara dela.

_É! Nem tudo é como deve ser, se fosse você estaria fazendo companhia para os velhinhos do Asilo ou na cadeia por pedofilia!_ Não pensem que me esqueci que fui xingada. Neji se levantou, todos olharam para ele, menos eu que estava jogando macumba na Kurenai.

_Eu não te amo e nem pretendo amar._ Disse isso e se sentou, a menina continuou com o sorriso no rosto. Tenho medo dela

_Você!_ Kurenai apontou para a menina._ E você!!!_ Apontou para mim._ Diretoria, já!_ Ela vai perseguir a coitada também. Levantei-me e fui em direção da porta.

_Porque eu devo ir para a diretoria? Eu já peguei um monte de papeis lá._ A tal de Tenten – pode ficar surpreso por eu conseguir lembrar o nome dela – perguntou.

_Você se declarou no meio da minha aula._ Kurenai não deu muita atenção para ela. Eu parei e fiquei esperando a menina.

_Mais precisamente no meio da minha apresentação, e não foi bem uma declaração, foi o motivo de eu ter vindo estudar nessa escola._ Agora ela estava séria, o sorriso sumiu de seu rosto e ela parecia um daqueles advogados que não estava disposto a perder a causa.

_Mesmo assim, é proibido se declarar no meio da apresentação._ Kurenai soltou um sorriso nojento.

_Aonde esta escrito? Me mostre professora, juro que não achei quando estava lendo as regras da escola._ Ela entregou um bolo de papeis para a Kurenai.

_O que é isto?

_A diretora me entregou hoje. São as regras da escola._ Kurenai olhou com raiva para a garota. E eu não acredito que ela tenha lido tudo isso em pouco tempo._ Não esta ai não é?

_EU NÃO MANDEI IREM PARA A DIRETORIA???_ Ela parecia o próprio demônio.

_Então acho que você deveria nos acompanhar, ou será que não se lembra que ofendeu a mim e a garota do cabelo rosa._ Epa, fui citada._ Isso sim seria o justo.

_O justo pra Kurenai é “Não cheguem perto das minhas presas menores de idade!” o resto que se exploda._ Comentei. Kurenai ficou vermelha e nos empurrou para fora da classe._ Vem, eu te mostro o caminho da diretoria._ Disse para a menina.

_Ta! Qual é o seu nome mesmo?_ Ela perguntou me seguindo.

_Haruno Sakura.

_Legal! Você vai ser minha amiga não vai?_ Olhei para ela. Bem...ela é estranha e tem uma puta de uma cara de pau. Seria uma ótima amiga (y).

_Pode ser...nós vamos vir muito para a diretoria juntas mesmo._ Disse passando pela Shizune que fez uma cara de “sou acostumada com isso, oi.”

_ Oi Sakura._ Tsunade disse sem tirar os olhos dos papeis.

_Oi! Deixa eu te apresentar! Essa é a Tenten! Tenten Tsu, Tsu Tenten._ Ela finalmente nos olhou.

_Faltou alguma coisa para te entregar?

_Não. Parece que a Kurenai não gostou muito de mim._ Tenten disse enquanto eu me sentava em minha cadeira.

_ Ela se confessou para um dos que ela quer papar! Ai já viu né?_ Tsunade fez um sinal com a cabeça e soltou um suspiro.

_Vou ter que comprar outra cadeira.

...x...

_ Aleluia o recreio!_ Disse saindo da sala quando fui puxada pela gola da blusa. Quase morri.

_Você não vai lanchar comigo?_ Tenten me perguntou.

_Ah, desculpa! Eu não estou acostumada com isso, mas vem!_ Caminhamos até o refeitório e nos sentamos em uma mesa._ Tudo bom?_ Sem assunto, oi.

_Tudo, e você?_ Ela estava de novo com um sorriso no rosto. Será que suas bochechas não ficam doloridas?

_ Não muito bem, sou meio burra e a Kurenai me odeia. Isso me trás problemas._ Ela então roubou uma mordida do meu lanche.

_Quer um pouco?_ Me estendeu o lanche dela – que era igual ao meu – e eu arqueei uma sobrancelha.

_São iguais._ Comentei e ela olhou para os dois lanches.

_Mas o meu esta mais gostoso._ Ela disse._ Se quiser pode trocar.

_Não, estou bem..._ Olhei para ela que continuava sorrindo e sorria ainda mais a cada mordida que dava no lanche. Cheguei a me arrepender de não ter trocado._ Porque você sorri tanto? Quer dizer...você não devia estar triste? Levou um fora.

_Minha avó me disse que se você sorrir bastante sua sorte aumenta! E eu estou precisando de sorte._ Ela disse sorrindo de novo e tomando um gole da sua coca._ Eu sou estranha não sou? As meninas da minha antiga escola não gostavam muito de mim.

_Sabe que não é tanto?_ Ela me olhou dessa vez séria._ Eu moro numa casa que só tem gente estranha! Eu sou a mais estranha lá de casa...e também tem o meu peixe, o Biscoito…_ Ela me interrompeu.

_AHHH!! Eu também tenho um peixe, ele se chama chocolate. Quando eu era pequena eu achava que ele tinha gosto de chocolate por ele ser da cor do mesmo, ai eu tentei comê-lo...ele não tinha gosto de chocolate._ Ok...talvez ela seja mais estranha que eu. – ou não.

_ De repente eu perdi o apetite._ Disse deixando meu sanduíche de lado.

_ Eu também._ Ela repetiu meus movimentos.

_Sério, você não esta triste? Se quiser eu posso te dar meu ombro pra chorar!_ Falei dando um gole na coca dela. Eu estava sem muito dinheiro então não deu para comprar. Ela não ligou.

_Não muito... é claro que eu chego a sentir tristeza mas... é como se isso fosse um incentivo para continuar tentando._ Ela voltou a sorrir._ “Eu não te amo e nem pretendo amar” foi o que ele disse. Não existe coisa melhor do que provar que alguém esta errado?_ Ela olhou para Neji que estava em outra mesa, lanchando com Sasuke._ Me aguarde, filho de uma mãe sem pai._ Ela deu um sorrisinho sádico. Eu meio que fiquei com medo._ E você, Sakura? O que rola entre você e o moreno gostoso?

_Quem é o moreno gostoso?_ Fingi que não sabia.

_Eu sei que você sabe de quem estou falando._ Ela deu um sorriso vitorioso. Caramba, eu sou tão transparente assim?

_Ta, ta! O nome dele é Sasuke e ele é meu vizinho. Eu o odiava até uns dias atrás mas agora somos amigos. Amigos que brigam muito! E EU NÃO GOSTO DELE!_ Alertei antes dela falar algo.

_Quantas vezes vocês se beijaram?_ OMG!

_Eu sou tão transparente assim?_ Perguntei torcendo para ela dizer que não.

_ Não tanto. Essa é minha habilidade especial. Eu consigo saber o que todo mundo pensa. Até o Sasuke, eu sei que ele esta com duvida em algo e que ele não para de te olhar, disfarçadamente._ Ela disse isso e eu, que sou muito discreta, olhei para Sasuke. O peguei no ato, ele corou e olhou para o lado rapidamente.

_Você é tipo X-man? Lê pensamentos?_ Ela negou.

_Não é pra tanto. Eu só tenho um lado mais sensível que consegue perceber certas coisas.

_Então você consegue entender o que o Neji pensa e sente?_ Perguntei e ela soltou um suspiro.

_Não. Ele é o único que eu não consigo entender...talvez seja por isso que eu tenha me apaixonado._ Ela comentou olhando para ele.

_Como você se apaixonou?_ Curiosa, oi.

_Eu estava voltando do mercado e deixei as compras caírem no chão. Ele me ajudou._ Que romântico –n._ E então eu tentei descobrir se ele estava gostando de me ajudar ou se ele estava fazendo isso só porque eu pedi...e eu não consegui, você deve estar se perguntando como eu sabia de que escola ele era. Eu o segui._ Nunca vi uma pessoa admitir isso com um sorriso na cara.

_Ei, quer ir na minha casa conhecer o Biscoito?_ Ela pulou em mim.

_QUEROOO!!! AHHH!! Ele deve ser lindinho._ Ela então me largou e foi até o lixo jogar sua coca._ A gente tem mais alguma aula da Kurenai?_ Neguei._ Que bom porque eu não quero me deslocar até a diretoria de novo!_ Exatamente quando ela acabou de falar o sinal tocou, indicando que era hora de voltar para a sala.

As outras aulas passaram se arrastando. Foram chatas e me deram dor de cabeça. Quando acabou Tenten veio correndo até mim, mas teve que esperar eu guardar minhas coisas.

_VAI LOGO SAKURA!!!!_ Gritou comigo. Olha só como já estamos íntimas!

_Calma, não me apresse, porque se eu fizer na pressa dá em merda!_ Eu falei fechando o zíper da minha mochila._Pronto. Vamos?

_Vem!_ Me puxou pelo braço até o portão da escola._ Pra quê lado fica a sua casa?_ Apontei para o lado certo e nós fomos indo. Enquanto andávamos notei que Sasuke e Neji seguiam o mesmo caminho. Ele escolheu o melhor dia pra trazê-lo para sua casa._Parem de seguir a gente, pô!_ Ela disse apontando pros dois.

_Nós não..._ Interrompi o Sasuke.

_Esqueceu que ele é meu vizinho?_ Falei continuando a andar.

_Aé, que bela...merda? Acho que não...você pode ver ele se trocando se quiser._ Ela me olhou com um olhar(?) malicioso.

_Eu não faria isso...já a Kurenai...né não Sasukinho?_ Perguntei virando para trás. Ele me ignorou e passou por nós junto com Neji._ Olha só um par de nerds arrogantes! Falando em nerds eu preciso de ajuda Sasuke! Você parou de me dar aulas porque?

_Cala a boca!_Nossa...tão ta! Não fala mais comigo, bocó!

_NUNCA MAIS DEIXO VOCÊ BRINCAR COM MEU PEIXE!_ Gritei no meio da rua, oeguei a mão de Tenten e corri para casa._ Esse periquito. (?)

_Calma, amiga. Estresse causa rugas e rugas são do mal._ Ela disse me seguindo até o quarto._ Cadê seus pais?

_Meu pai ta trabalhando e minha mãe ta... fazendo não sei o que, minha irmã deve estar saindo com o Itachi, que é irmão do Sasuke e noivo dela._ Contei me jogando na cama. Ela fez o mesmo.

_Vocês já são da mesma família._ Não se meu pai puder impedir –q.

_Já viu o Biscoito?_ Ela levantou num salto.

_Ele é magnífico!!! Oi coisa linda! Tudo bom?_ A janela estava aberta e eu pude ver Sasuke e Neji no quarto dele. Idiota._ AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!_ Ela deu um grito que chamou não só a minha atenção mas a dos dois garotos também._ Ele solta bolhas quando você fala com ele!_ Ela disse apontando freneticamente para o peixe._ Meu peixe me da às costas._ Será que é porque você tentou comê-lo?_ Oi Neji! Eu te amo!_ Ela disse indo para a janela. Sabem o que ele fez? Ele fechou a janela na cara dela.

_NOSSA!_ Eu gritei pegando um negócio e tacando na janela, o que fez Sasuke abri-la._Oi.

_Será que você... vocês podem ficar quietas?_ Nem liguei para o que ele disse e fui olhar o que tinha caído lá embaixo.

_NÃOOO!! Eu joguei o meu sapato!!_ Tomara que ele tenha se sentido ignorado._ Pega pra mim, Tenten!_ Ela estava brincando com o Biscoito._ Então pega você Biscoito!_ Ele soltou algumas bolhinhas. Olhei para Sasuke._ Sasuke, pega pra..._ Ele me interrompeu.

_Não! É bom vocês pararem!_ Nossa...mas é agora que eu vou fazer barulho e bagunça. O QUARTO É MEU E EU TO PAGANDO!(?)

_Tenten, espera ai que eu já volto!_ Corri pra fora de casa – sem um sapato, então tive que ir tipo Saci Pererê! – e fui para debaixo da minha janela. Peguei o sapato e enquanto o calçava comecei a berra._ EU SOU A MOSACA QUE CAIU NA SUA SOPAAAA!!!!_ Sasuke começou a me olhar lá de cima._ EU SOU A MOSCA QUE PINTOU PRA LHE ABUSAARRRRRR!!!_ Ele então entrou pra dentro. NÃOOO!! Estava divertido._ EU SOU A MOSCA QUE PERTURBA O SEU SONO!!!_ Ele então voltou pra janela, dessa vez com Neji ao seu lado._ EU SOU A MOSCA QUE...NANANANANANANANA!!!!_ Ele então fez a ultima coisa que poderia fazer na vida dele. O desgraçado jogou água em mim._ Filho da...Dona joaninha! (?) AHHH!! Sasuke nunca mais fale comigo, IDIOTA!!!_ E ele ainda deu uma risada.

Voltei para o quarto e achei Tenten aonde eu a havia deixado, brincando com Biscoito. Ela olhou para mim assustada.

_O que aconteceu com você._ Perguntou vendo que eu estava com o cabelo molhado.

_O PUTO DO SASUKE É UM PUTO!_ Fiz questão de falar alto. Fui até a janela._ ESPERO QUE SE ENGASGUE, CACHORRO!_ Fechei a janela e olhei para Tenten._ To com frio.

_É CLARO! Vá tomar um banho!_ Ela disse apontando para meu banheiro.

_Você me espera antes de começar a bagunçar?_ Ela assentiu com a cabeça e começou a prestar atenção no Biscoito que mexia as nadadeiras e se achava gostoso (?).

Fui pro banheiro e tomei um banho quente. Fiquei enrolando um pouco porque estava quentinho lá dentro. Logo me troquei e sai.

_Vamo começa a zuera!_ Cheguei falando que nem maloqueiro._ Sério, vamos estourar os ouvidos desses canalhas!_ Eu disse apontando para a janela.

_O que a gente vai fazer?_ Perguntou.

_A gente não, a Lady Gaga e a Britney!_ Peguei meu rádio e coloquei no parapeito da janela._ Pega aqueles CD’s ali!_ Ela me entregou e eu coloquei um para tocar.

_No que isso vai ajudar?_ Perguntou e depois fez cara de horrorizada._ O Sasuke não gosta das músicas delas?

_Não...não sei. Mas eu sei que ele não gosta de barulho._ É nessas horas que seria bom ter um CD do Justin Bieber.

No final não foi muito legal. O Sasuke brigou muito comigo e a gente ta de mal. A Tenten e o Neji foram para a casa juntos pois eles moram na mesma direção. O Sasuke tomou alguma coisa para começar a me ignorar assim!

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADOGOOOOOOOOOOOOOOOO E LINDO DE MAIS MEU BRODER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.