O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 13
Especial de Ano Novo – Parte 2- Nunca Diga Nunca.


Notas iniciais do capítulo

AGORA O BISCOITO TEM DOIS AMIGUINHOS QUE FALAM PEIXONÊS (?) Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/13

Especial de Ano Novo – Parte 2- Nunca Diga Nunca.

Levantei cedo nesse ultimo dia do ano. Mas teve um motivo, Itachi me chamou berrando.

_SASUKEEEEEE!!!_ Será ele e mais uma de suas crises existenciais?_VEM LOGO MULEQUE!_ Parecia irritado. Vou demorar. Levantei da cama calmamente e fui lavar o rosto. Me olhei no espelho. Como eu consigo ser tão lindo? Não, eu não estou me achando o tal e nem nada mas...eu fico lindo até de olho roxo. Não que eu esteja com o olho roxo. Enfim, me troquei. Coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta justa que marcava meus músculos definidos. – HOHO, SEDUCION. Ok, estou andando muito com um certo alguém de madeixas rosas.- Andei demoradamente até o quarto da criatura que me acordou.

_O que você quer com a minha pessoa?_ Perguntei parando na porta.

_Até que enfim! Pensei que tinha sido levado pela descarga!(?)_ Ele então me mostrou uma yukata – pra homem – escura._Gostou? Essa é a sua!_ Me entregou a que antes segurava._Você já deve estar imaginando que se não usarmos a Dona Mikoto vai ficar brava. Pois é isso mesmo._ Na verdade eu não estava imaginando isso. Eu fico meio lento quando acordo._ Vai se trocar._ Sai do quarto dele com a yukata em mãos. Fui para meu quarto, nós só iríamos para o festival mais tarde então não havia necessidade de trocar de roupa agora.

Fiquei no computador até dar 3 horas da tarde. Olhei para a janela e vi Sakura saindo de seu quarto com uma yukata em mãos, ela ainda estava com roupas normais e parecia bem melhor. Parece que ela ficou bem mais doente que eu depois daquele dia. O pai dela vinha na minha casa ver como eu estava todo dia. Ta ai, a Sakura é bem sortuda de ter um médico em casa. Do jeito que ela cai e se esfola no chão quase todo dia, deve precisar. Ela é muito doida. Me ligar, as duas da madrugada, para fazermos um boneco de neve chamado Pudim. Mais uma vez, doida.

Vi que a roupa ia ser complicada de vestir então comecei a me arrumar. Tomei um banho relaxante e voltei pro quarto só de toalha. Podem gritar, meninas. Ok, até eu achei isso muito convencido. Mas enfim, vesti – ou pelo menos tentei vestir- a yukata. Não ficou exatamente como deveria ficar(?) então, vamos lá pedir ajuda pro meu irmão! Afinal, pra quê ele existe?

_Itachi? Já esta vestido? Não quero ficar traumatizado._ Perguntei batendo na porta, que estava fechada, de seu quarto.

_Há. Olha só eu rindo bananas(?) da sua piada. Pode entrar, Sasukinho._ Eu já comentei que odeio meu nome no diminutivo?_ O que foi? Conselhos amorosos? Calma, a Sakura te ama._ Todo mundo quer juntar eu com a Sakura. Me pergunto o porque.

_É bem simples. Me ajude a pôr este treco._ Apontei para a roupa. Ele mexeu uns negócios, arrumou outros e PÁ! Lá estava eu, vestido pra matar._ Olha só. Estou lindo._ Eu disse me olhando no espelho do meu irmão.

_Não mais que eu._ Ele se colocou ao meu lado e começou a apertar minha bochechas._ Olha só, nós parecemos pai e filho. Não cresce mais Sasuke?_ Brincou colocando a mão na minha cabeça. Sim, ele insinuou que sou baixinho.

_Há. Olha só eu rindo bananas(?) da sua piada.Cale a boca que eu estou quase do seu tamanho._ Caminhei até a porta do quarto.

_Nossa, foi só uma brincadeira, não precisava roubar minha frase._ Ele então olhou para a janela._ Você também esta de TPM?

_Como assim “também?”._ Perguntei. Sou curioso, dá licença.

_Hozuki já brigou comigo...só porque eu vi ela só de roupas íntimas._ SÓ por isso?

_Você é idiota. Ela é idiota. Vocês se amam. ACORDEM PRA VIDA!_ Ele me olhou com um sorriso de lado. Marca registrada dos homens Uchihas.

_Eu acho o mesmo de você e da Sakura._ Ai, começou com esse negócio de novo.

_Sério? Nem ligo. Eu e a Sakura não éramos namorados e fomos separados._ Olhei pra cara dele. A tristeza era visível em seu olhar._ Afinal, porque você não fez que nem ela? Não aceitasse a decisão do papai. Você seria bem mais feliz.

_Eu...pensei que nunca mais poderíamos ficar juntos se eu fizesse isso._ Ele mandou eu sentar na cama, ao seu lado. Ótimo, meu irmão emo quer consolo._ Eu pensei que...se eu aceitasse...não, se eu fingisse aceitar terminar com ela, nós poderíamos continuar namorando escondidos._ Então essa é a verdade por trás dessa história?

_Então porque não conta para ela?

_Pelo simples fato de que ela nunca mais vai acreditar em mim._ Ele começou a olhar pro nada._ Foi horrível Sasuke...ver a mulher que você ama tão triste e não poder fazer nada...e no dia seguinte descobrir que ela tinha ido embora._ Deve ter sido bem ruim, presumo.

_Eu vou contar isso pra Sakura. Ela pode ajudar a gente._ Eu levantei da cama mas ele segurou meu braço.

_Não! Prometa que isso vai ficar só entre a gente._ Eu então suspirei. Esse foi o meu “sim”._ E não pense que não percebi o que você e Sakura estão fazendo...

_Se não percebesse não seria meu irmão._ Olhei para ele e dei um sorriso, pequeno mas sincero. Aproveitem porque é raro._ Vocês ainda vão se casar e ter 4 filhos. Vou querer sobrinhos, falou?_Ele riu.

_Você esta, definitivamente, andando muito com a Sakura._ Ele então me acompanhou até a porta._ Sasuke...

_Oi?

_Será que meus filhos vão nascer com cabelos rosa?_ Fez cara de idiota. A cara dele._O seus vão, tenho certeza. Que exótico.

_Seus filhos não vão existir se continuar falando besteiras!_ Fui para meu quarto. O momento revelação do meu irmão foi desgastante. Deitei na cama por um segundo e ouvi minha mãe gritando.

_FILHOS, DESÇAM! JÁ VAI DAR DEZOITO HORAS!!_ Sim, o sol estava se pondo. Coloquei o chinelo de madeira e desci._AHHHHH!! Vocês estão maravilhosos._ Olhei para trás e vi Itachi._ É hoje que a Hozuki e a Sakura caem pra trás!_ Minha mãe olhou para meu pai.

_O que foi?_Perguntou vendo a raiva que emanava da Dona Mikoto.

_Você sabe que eu odeio você e o Takeshi por terem feito aquilo com o Itachi e a Hozuki não é?_ Meu pai começou a suar frio. Humpf, coroas(?)._ Meu sonho é ter o Itachi casado com a Hozuki e o Sasuke com a Sakura._Opa! Fui citado.

_Pois invista mais na Hozuki com o Itachi porque eu e a Sakura nunca, NUNCA vamos ficar juntos!_ Nunca, nunca, nunca,nunca e nunca!

_Filhos malvados, marido malvado._ Ela resmungou._ Vou comprar um cachorro..._Só não o chame de Rex(y). Ela olhou para meu pai._ Você nem me elogiou! Humpf, vou arrumar um de trinta anos e quero só ver!_ Meu pai abraçou-a e lhe depositou um beijo na testa.

_Esta linda, como sempre._ Espero não ficar tão idiota quando arranjar uma namorada.

_Vamos!!!!_ Saímos de casa e demos de cara com a família confusão.

_AHHHH!! MIKOTO!!! Ta linda!!_ A mãe da Sakura já chegou dando abraço de urso.

_Você também!!!_ Minha mãe parou para pensar. Vai dar merda._ Porque não vamos todos juntos?_ Não disse?

_Não_ O pai da Sakura não gostou da ideia também.

_Como assim não? Haruno Takeshi..._ Nome inteiro quer dizer problemas._ Greve de sexo!

_Sim, seria bom se vocês nos acompanhassem._ Eu não vou nem comentar.

_Ótimo então vamos!!!_ Minha mãe abriu um sorrisão.

_Como assim? Você por acaso perguntou minha opinião?_Meu pai se sentiu excluído. Como se elas quisessem a sua, a minha, a do Itachi, opinião.

_Mas...mas..._ Minha mãe olhou para ele com carinha de cachorro que caiu da mudança.

_Ta bom..._ Revirou os olhos e pôs-se a andar na frente, minha mãe não perdeu tempo e logo já estava ao seu lado, o agarrando. Fomos andando atrás deles.

_Porque não vamos de casais?_Minha mãe é louca._ Façam como eu e Fugaku, enlacem seus braços._ A mãe da Sakura praticamente voou no braço do marido._ Vocês também! Hozuki e Itachi, Sakura e Sasuke._ Nem pensar.

_Hozuki, você vem sempre por aqui, gatchenha?_ Sakura parecia um homem com uma cantada ruim. Enlaçou o braço com o da irmã._Itachi e Sasuke formam um belo casal!_ Ela disse olhando para trás. Apenas a fuzilei com o olhar.

_NÃOOOOO!!!_Minha mãe é louca²._ É ASSIM Ó!_ Pegou no braço do Itachi e no da Hozuki._ Vocês dois. E vocês dois._ Fez o mesmo comigo e com a Sakura_ Perfeito!! Parecem noivos._ Sakura espirrou e caiu._ Machucou querida? Sasuke, ajude –a!_ Ajudei ela enquanto minha mãe voltava para perto do papai.

_Sasuke..._ Sakura me chamou.

_O que?_ Coisa boa não é.

_Você esta estranho nessa roupa._ Como se eu quisesse que ela me achasse bonito.

_Não mais que você._ Respondi. Admito que menti. Ela estava linda...e cortou o cabelo. Nossos irmãos estavam fazendo o que eles não cansam de fazer: discutir.

_Porque sim Itachi!_ Hozuki parecia ter um treco, não parava de mexer as mãos._ Põe uma coisa na sua cabeça, eu sempre tenho razão!_ Aham, ta.

_ Se eu estou dizendo que é não, é porque é NÃO!_ Hozuki fez birra. Não falou mais com o Itachi até chegarmos no festival. Na primeira oportunidade nossos pais deram no pé.

_Ei Sasuke, a gente pode bolar um planinho para que eles fiquem juntos._ Sakura disse com um imenso sorriso no rosto.

_Vamos apenas deixar os dois sozinhos. Eles se amam, eles se entendem._ Talvez meu irmão tome coragem e conte para ela.

_Ta bom...sai de fininho._Eu puxei-a até uma viela ali perto._ Hum...me puxou para uma ruazinha escura e deserta, o Tigrão._ Sakura disse com uma voz maliciosa.

_Eu tenho sorte de você não ser uma das minhas fãs loucas._Se bem que...a Sakura não iria me agarrar, ela iria me matar se possível._ Pensando bem, vamos sair logo daqui!_ Andamos um pouco e Sakura logo avistou seu alvo: A barraca de comida.

_To com fome, vamos parar?_ Depois da pergunta retórica ela correu até lá e voltou com dois espetinhos de frango._ Quer um?_ Ela me ofereceu o espetinho que ela não tinha abocanhado.

_Cuspiu nele?_ Com a Sakura, todo cuidado é pouco.

_Não quer? Pena._ Começou a andar.

_Dá aqui que eu quero!_Eu disse alcançando-a.

_Toma._Peguei o espetinho._ Droga, esqueci o veneno em casa!        

_Não esqueceu não. Cobras peçonhentas armazenam veneno em glândulas._ Eu não esperava que ela entendesse o xingamento.

_Então deixa eu procurar a Kurenai!_ Começou a olhar pra tudo que é lado. Olhou pra cima, olhou pra esquerda, pra direita, para baixo, crispou os olhos e olhou para mim._ Não achei, depois te enveneno.

_Como se chamar a Kurenai de cobra fosse me ofender._ Ela procurava um lixo. Sim, Sakura come rápido. E eu também.

_Claro que ofende. Você é o camundongo que ela quer papar.(?)_Maluca. Achou um lixo e jogou lá o palito, fiz o mesmo.

_Se você não estivesse me chamando de roedor eu juro que riria da sua piada._ Eu disse irônico.

_Não foi uma piada. Era apenas a verdade_ Ela olhou para uma barraca. Lá havia uma espécie de aquário com muitos peixinhos._ Quer um peixe?

_Você sabe que não é verdade...quero._ Fomos até a barraca, Sakura arregaçou as mangas. _ A idéia não é eu pegar o meu peixe?_ Perguntei.

_Ai é que esta, malandro._Ela pediu a redinha de papel para o moço._ Eu sou muito boa nisso!_ Tentou pegar o peixe mas a redinha rasgou._ Shit!

_Eu vou tentar._ Tentei e não obtive bons resultados._ O papel está muito fino e...

_E você não conseguiu. Pare de tentar achar alguma explicação para o fracasso e tente de novo, homem!_ Ela pegou outra rede e se concentrou. Escolheu o peixe e o pegou. _ Olha Sasuke, esse peixinho tem uma listra branca de um dos lados. LOL._ Ignorei-a. Se a Sakura consegue pegar um, eu consigo também._ Vai, quero ver você pegar...aquele com a listra preta!_ Ela disse apontando para o peixinho.

_Pois eu vou pegá-lo._ Me concentrei e esperei o peixinho ficar só. Em pouco tempo eu já estava com ele no meu pote de água._ Viu só? Não me subestime!

_Não subestime, você, o treco de papel._ Disse._ Tiozinho, coloca esses dois num treco de plástico com água, por favor._ Sakura era bem desinformada e possuía um vocabulário difícil de entender.

O moço fez o que ela pediu. Andamos mais um pouco e logo nos encontraram.

_Posso saber por que vocês fugiram do nada?_ Hozuki perguntava.

_Por que....por que...._ Sakura pareceu pensar numa desculpa._Ah...cê sabe né?_ Sakura me cutucou pedindo ajuda.

_Nós queríamos ficar a sós._ Hozuki já maliciou._ Nós nos tornamos meio que amigos...porque temos que dar satisfação da nossa vida pra você?_ Completei.

_É mesmo! Por quê?_ Sakura foi mais perto da irmã e sussurrou algo em seu ouvido. Não consegui ouvir.

_E porque eu deveria?_ Hozuki disse, Sakura apontou na direção de Itachi, que conversava com uma garota._ Aquele..._ Hozuki foi até lá, vermelha de raiva, deu um tapa em cada um._Sabe...me sinto bem melhor agora.

_As bochechas deles não._ Sakura disse olhando para Itachi e a garota que não estavam entendendo nada._Vamos Sasuke?_ Ela piscou.

_Não._Ela pegou meu peixe e saiu andando. Sem escolhas fui atrás.

_Sabia que você tinha uma tara com peixes._Ela disse e começou a rir. Com certeza pensou em algo estranho.

_Que bom que achou algo engraçado. Devolva o peixe!_ Ela me entregou o peixe errado._ O MEU peixe.

_Não. Hoje nós pescamos Yin e Yang. Eu sou Yang e você é Yin. Ou seja: vamos trocar. Eu quero ter um peixinho chamado Sasuke._ Ela levantou o saco em que o MEU peixe estava._ E você fica com a Sakura. Pronto! Todo mundo feliz!

_Decidiu isso quando?_ Perguntei vendo que ela não tinha me perguntado nada._Quem disse que eu quero ter um peixe chamado Sakura...e que seja Yin?_ Ela me olhou.

_Eu sei que você quer._Começou a andar, fui atrás.

_Mas é fêmea?_ Perguntei. Não pode se chamar Sakura se for macho.

_Você ou o peixe? Bem, a resposta pros dois é fêmea._Fez uma piadinha. Idiota.

_O peixe, eu sou macho! Opção sexual é diferente de órgão reprodutor._ Eu tenho que explicar tanta coisa para essa lontra(?).

_Então você admite que é gay?_ Me senti observado.

_Não Sakura, se eu fosse você teria algo contra?_ Perguntei. Eu não sou gay, estou muito certo disso.

_Então há possibilidade de você ser?_ Sakura arregalava os olhos.

_Não. Se eu fosse já teria me assumido._ Paramos para sentar em um banco._ Você não respondeu a minha pergunta.

_Não, eu não sou preconceituosa, pelo contrário, adoro os gays! Eles são tão auto astral!_ Ela virou sorrindo, radiante._ Só falo isso pra te deixar irritado.

_Eu sei._ Olhei para ela com o meu sorriso de lado. Meu charme._Você consegue._ Ficamos um pouco em silêncio._Obrigado pelo peixe.

_A peixa._ Corrigiu.

_Você sabe que “peixe” não tem feminino._ Voltei a dar uma de professor.

_É...eu ia falar uma coisa mas...deixa quieto._ Se encostou no banco. Não demorou muito para pegar no sono.

_Sakura?_ Chamei. Não houve resposta._ Esta dormindo mesmo?

_Biscoito..._Ela fala enquanto dorme._ Pudim..._ Sorria enquanto falava._ Sasuke..._ Seu rosto se tornou sério e eu não sei de que Sasuke ela esta falando. Eu ou o peixe?_ Sasuke..._ Ela deixou seus lábios entreabertos. Nessa hora eu já nem pensava em nada, pra mim era só eu e ela ali. Nada de peixe, nada de gente, nada de festival. Só eu, ela e a distância entre nossos lábios, que eu fiz questão de acabar sem demora. Foi um beijo calão para que ela não acordasse. Logo me dei conta do que fazia e me separei dela.

_Eu estou ficando maluco._ Olhei para frente e vi Itachi com os olhos arregalados, Hozuki não estava com ele. Ele então soltou um sorriso como quem dizia “Eu sabia, Sasuke”. O que eu fiz? Coloquei o dedo indicador sobre os lábios como quem pedia segredo. Hozuki logo chegou, devia estar no banheiro ali perto, e o levou dalí. Ela não notou que estávamos aqui.

Logo adormeci também, NO OMBRO DELA. No ombro da Sakura.

The End~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LIndo mais podia ser mais emocionante amanhã mais um capitulo ou mais não sei to confusa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.