O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 12
Especial de Ano Novo – Parte 1- Yin e Yang.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/12





Especial de Ano Novo – Parte 1- Yin e Yang.

Depois do Natal eu e Sasuke não nos falamos muito, porque eu e ele estávamos de cama! Ficar doente no Natal é um lixo. Mas meu pai, o querido doutor, examinou-nos. E foi assim que eu fiquei sabendo que ele não estava tão mal quanto eu. Que gracinha, eu com febre e ele só tendo que assoar o nariz às vezes. Bem, o fato é que eu já estou melhor e é véspera de Ano Novo! Sabe o que as pessoas do Japão fazem no Ano Novo? Elas vão em um festival...com Yukatas*....e um chinelo de madeira que é uma beleza pra cair(y).
*Traje tradicional do Japão.

Mas cê sabe né? Eu não sei colocar isso e pans(?)...então acho que vou pedir ajuda para alguém. Fui para o quarto da Hozuki com a minha yukata, ela estava na caixa e eu ainda não tinha visto como ela era. Sim...não tive curiosidade para ver...estava ocupada de mais com meus quarenta graus de febre.

_Hozuki..._ Chamei entrando em seu quarto._ Não. Eu não bati na porta.

_Ah oi, Sakura! Como estou?_ Deu uma voltinha. Já estava com sua yukata. A roupa era em um tom de azul escuro com alguns peixes na barra e nas mangas._ Ah, bata na porta da próxima vez.

_Esta linda!_ Respondi sua pergunta._ Por quê? Qual o problema em te ver pelada? Nascemos do mesmo útero.

_...Nada não..._ Ela olhou para a caixa._ Não consegue vestir sozinha?

_Você é esperta! Agora adivinhe por que estou aqui?_ Ela pediu para que eu chegasse mais perto.

_Para que eu te ajude...aiai, não sei o que faço com você!_ Ela tirou a yukata da caixa. Era em um tom rosa, não muito escuro e nem muito claro, e na barra e nas mangas haviam desenhos de flores. Ótimo, mais rosa é tudo que eu preciso!-n.

_Você...a mamãe...o papai...a Tsunade..._ Me interrompeu.

_E o resto do mundo!_ É, e o resto do mundo.

_Na verdade o Biscoito me entende!_ Falei enquanto ela tentava tirar a minha blusa (lê-se: me enforcar).

_Mas nós não estávamos falando que você não tinha jeito?_ Falou após, finalmente, tirar a blusa assassina.

_Mas aí é que ta! Eu não tenho jeito porque as pessoas não me entendem!_Falei tirando o short.

_Mas você disse que o Biscoito te entende!_ Parou um pouquinho. Devia estar pensando._ Já tomou banho?

_Mas o Biscoito não é uma pessoa! Ele é um alienígena disfarçado!_ Coloquei as mãos pra cima._ Ainda não tomei banho não.

_Vá pro banheiro._ Pensei que ela me mandaria para a Tsunade...olha só, peguei trauma da Kurenai!

_To indo!_ Entrei no banheiro e tomei um banho. Até que foi relaxante._Voltei...QUISSO? VAI MATAR ALGUÉM?_Perguntei gritando ao ver Hozuki com uma tesoura na mão.

_Acho que você ficaria melhor de cabelo curto._ Ela quer me deixar careca!_ Não aceitarei um “não” como resposta.

_Ta bom..._Me sentei na cadeira de frente para o espelho. Adeus cabelinhos._ Só me diga que você corta cabelos melhor do que dirige.

_Eu cortava o cabelo das minhas colegas de quarto da faculdade! Fique tranqüila!_ Ela disse e começou a cortar. Terminou duas horas depois, até que não ficou ruim._ O que achou?_ Perguntou colocando o espelho atrás da minha cabeça para que eu enxergasse.

_Acho que cabelo curto é mais pratico!_ Dei um sorriso e sai da cadeira.

_Achou certo!_ Guardou as coisas que usou no meu momento “tosa” e me mandou tirar o roupão. Sim, eu estava de roupão._ Vamos por isso em você! HÀ!_ Fiquei com um pouco de medo de repente._ Coloca o braço aqui...não, o outro braço...isso. Agora coloca o braço que você tava colocando no outro furo nesse aqui._ Ela dizia enquanto eu tentava acompanhar seu raciocínio._ Pronto! Agora segura assim._ Falou indo pegar o Obi.*
*Faixa para o vestido tradicional japonês.

_Ai...um pouco mais folgado por favor!!!_ Disse enquanto ela colocava aquela faixa verde em mim.

_Ta, ta..._ Fez um tipo de laço atrás._ Pronto! Você ficou linda! Quando Sasuke te ver vai se apaixonar!!_ Eu não quero isso...

_Ér...não._ Me olhei no espelho. UHULLL TO LINDA MIAU(?)._ Valeu Hozuki!!_ Corri pro meu quarto, ainda estava descalça por isso não cai. Peguei os chinelos malditos e desci as escadas – sem eles – minha mãe e meu pai estavam se agarrando no sofá._ MAIS RESPEITO VOCÊS DOIS!_ Gritei os assustando. HÀ! Estão achando o que? Que vocês podem fazer filhinhos no sofá deles, na casa deles?(?)_Já estão prontos não é?_ Perguntei enquanto minha mãe arrumava sua yukata. A dela era em tons de verde. Meu pai estava com uma yukata, de homem, azul marinho._ HOZUKI DESCE QUE SÓ FALTA VOCÊ!!!_ Gritei lá de baixo, o que fez minha irmã vir correndo. Não, ela não tropeçou.

_Vamos?_ Perguntou olhando para nossos pais._ Eles estavam se agarrando não estavam?_Assenti com a cabeça e ela soltou um suspiro._ Quer ir? Então coloque o chinelo._ Coloquei aquela madeira assassina(?) e nós saímos de casa. Entretanto, minha sorte é aquela maravilha-n ou seja: Os Uchihas também estavam saindo de casa.

_AHHHH!! MIKOTO!!! Ta linda!!_ Minha mãe disse pulando em cima da amiga. Mikoto estava com uma yukata azul claro. Ficou bem nela.

_Você também!!!_ Mikoto parou um pouco e pareceu pensar._ Porque não vamos todos juntos?_ Ah, claro, não poderia ser diferente não é?

_Não._ Meu pai, como é muito cavalheiro, discordou na hora.

_Como assim não? Haruno Takeshi..._ UIUI. Falou o nome inteiro isso quer dizer que..._ Greve de sexo!

_Sim, seria bom se vocês nos acompanhassem._ Meu pai, estranho ele. Homens.

_Ótimo então vamos!!!_ Mikoto estava muito alegre por sua amiga saber como persuadir o marido(?).

_Como assim? Você por acaso perguntou minha opinião?_Senhor Fugaku reclamou.

_Mas...mas..._ Mikoto olhou para ele com cara de choro.

_Ta bom..._ Revirou os olhos e pôs-se a andar na frente, Mikoto deu uma corridinha e o alcançou enlaçando seu braço no do marido. Fomos andando atrás deles.

_Porque não vamos de casais?_ Mikoto perguntou e vendo que ninguém entendeu explicou melhor._ Fassam como eu e Fugaku, enlacem seus braços._ Minha mãe não perdeu tempo e segurou o braço do papai._ Vocês também! Hozuki e Itachi, Sakura e Sasuke._ Não obrigada.

_Hozuki, você vem sempre por aqui, gatchenha?_ Perguntei chegando perto da minha irmã. Estiquei o braço para que ela o enlaçasse._Itachi e Sasuke formam um belo casal!_ Comentei olhando para trás aonde estavam os dois emburrados.

_NÃOOOOO!!!_ Mikoto gritou como se estivéssemos cometendo um crime._ É ASSIM Ó!_ Pegou no braço do filho mais velho e no da Hozuki._ Vocês dois. E vocês dois._ Me fez ir um pouquinho pra trás e enlaçar meu braço no do Sasuke._ Perfeito!! Parecem noivos._ Nesse exato momento eu espirrei e cai._ Machucou querida? Sasuke, ajude –a!_ Sasuke me ajudou a levantar enquanto Mikoto voltava para seu marido.

_Sasuke..._ Chamei-o.

_O que?

_Você esta estranho nessa roupa._ Era a mais pura mentira! Ele estava lindo, como qualquer outro não ficaria. Como ele consegue ficar pegável em todas as roupas?

_Não mais que você._ Enquanto trocávamos elogios-n, nosso irmãos discutiam.

_Porque sim Itachi!_ Hozuki mexia com as mãos como se isso pudesse enfiar o que era certo na cabeça do moreno._ Põe uma coisa na sua cabeça, eu sempre tenho razão!_ Ó doce ironia-q.

_ Se eu estou dizendo que é não, é porque é NÃO!_ Hozuki virou a cara e não falou mais com ele até chegarmos ao festival, aonde nossos pais se distanciaram rapidamente. Preocupados eles não?

_Ei Sasuke, a gente pode bolar um planinho para que eles fiquem juntos._ Dei um sorrisão.

_Vamos apenas deixar os dois sozinhos. Eles se amam, eles se entendem._ Mas pode ocorrer um homicídio doloso.(?)

_Ta bom...sai de fininho._ Ele me puxou pela mão e entrou na primeira viela que achou, dava pra ver nossos irmãos – Hozuki - loucos atrás da gente._ Hum...me puxou para uma ruazinha escura e deserta, o Tigrão._ Me lembrei do Ursinho Pooh agora.

_Eu tenho sorte de você não ser uma das minhas fãs loucas._ Sorte nada, rapaz. Tenho certeza que dá pra matar alguém e esconder o corpo aqui._ Pensando bem, vamos sair logo daqui!_ Ele pode ter pensado a mesma coisa que eu. Andamos um pouquinho e logo vimos uma barraquinha de comida.

_To com fome, vamos parar?_ Não esperei resposte e fui em direção da barraquinha. Comprei dois espetinhos de frango._ Quer um?_ Estendi o espetinho que eu ainda não tinha mordido.

_Cuspiu nele?_ Desconfiado não? Esse ai sabe que é corno!(?)

_Não quer? Pena._ Disse começando a andar com os dois espetinhos na mão.

_Dá aqui que eu quero!_ Se queria era apenas dizer “sim”, compadre.

_Toma._Estendi o espetinho. Ele pegou._ Droga, esqueci o veneno em casa!

_Não esqueceu não. Cobras peçonhentas armazenam veneno em glândulas._ HÀ! Eu entendi parceiro. Mas eu estou pensando mais rápido – ou não – ultimamente.

_Então deixa eu procurar a Kurenai!_ Comecei a olhar por ai._ Não achei, depois te enveneno.

_Como se chamar a Kurenai de cobra fosse me ofender._ Eu já tinha terminado o espetinho e agora procurava um lixo.

_Claro que ofende. Você é o camundongo que ela quer papar.(?)_Achei um lixo e joguei o palito lá. Sasuke fez o mesmo.

_Se você não estivesse me chamando de roedor eu juro que riria da sua piada._ Ele disse irônico. Pois não ria.

_Não foi uma piada. Era apenas a verdade!_Olhei para uma barraquinha aonde se pegava peixinhos dourados com um treco de papel – bem informada eu, não? -. Lembro que consegui o Biscoito num desses. Esqueci de pegar a outra metade do cérebro dele-q._ Quer um peixe?

_Você sabe que não é verdade...quero._ Fui lá na barraquinha e subi as mangas da minha yukata._ A idéia não é eu pegar o meu peixe?

_Ai é que esta, malandro._ Pedi o treco de papel para o moço da barraquinha._ Eu sou muito boa nisso!_ Fui tentar pegar o peixe e o baguio rasgou._ Shit!

_Eu vou tentar._ Ele tentou e não conseguiu também._ O papel está muito fino e...

_E você não conseguiu. Pare de tentar achar alguma explicação para o fracasso e tente de novo, homem!_ Peguei outro negócinho de papel e me concentrei. Olhei para a minha isca e fui(?). Consegui pegá-lo. Coloquei-o num potinho com água que o moço dava também_ Olha Sasuke, esse peixinho tem uma listra branca de um dos lados. LOL._ Mostrei o peixinho que tinha pegado mas ele nem me deu trela._ Vai, quero ver você pegar...aquele com a listra preta!_ Tinha um peixinho com uma listra preta só de um lado também, mas do lado oposto da listra do outro peixe. Achamos Yin e Yang?

_Pois eu vou pegá-lo._ Pareceu pensar em uma estratégia para encurralar o pobre peixinho. Em cinco segundo lá estava ele, preso no treco de papel do Sasuke(?)._ Viu só? Não me subestime!

_Não subestime, você, o treco de papel._ Disse._ Tiozinho, coloca esses dois num treco de plástico com água, por favor._ Sim...eu não lembrava que o “treco de plástico com água” se chama saquinho de plástico com água. Bem, quem liga? É aquele negócio que da pra matar o peixe, conforme você sacode(?).

O moço da barraquinha de dourados colocou os peixinhos em saquinhos diferentes. Nós andamos por alguns lugares até que nos acharam.

_Posso saber por que vocês fugiram do nada?_ Hozuki perguntava com as mãos na cintura, com direito a um pezinho batendo no chão e tudo.

_Por que....por que...._ Ok, eu não estou pensando mais rápido ultimamente._Ah...cê sabe né?_ Cutuquei Sasuke – que estava do meu lado – com o cotovelo, como quem pedia ajuda.

Nós queríamos ficar a sós._ Minha irmã fez um “hum...” com um sorriso safado._ Nós nos tornamos meio que amigos...porque temos que dar satisfação da nossa vida pra você?

_É mesmo! Por quê?_ Fui até mais perto da minha irmã e sussurrei em seu ouvido._ Você devia parar de se preocupar com a gente e prestar mais atenção no Itachi.

_E porque eu deveria?_ Apontei na direção do mesmo. Uma garota – uma vaca oferecida, para ser mais exata – falava com ele. Eles pareciam trocar telefones._ Aquele..._ Tomada pela raiva – pelos ciúmes também – lá foi minha irmã, deu um tapa na cara de cada um e voltou._Sabe...me sinto bem melhor agora.

_A bochecha deles não._ Itachi e a garota olhavam para ela como se perguntasse de que manicômio ela havia fugido._Vamos Sasuke?_ Pisquei para ele.

_Não._Peguei seu peixe e comecei a caminhar. Ele me seguiu.

_Sabia que você tinha uma tara com peixes._Imaginem só, o Sasuke e um peixe se olhando apaixonadamente. Não consegui deixar de rir.

_Que bom que achou algo engraçado. Devolva o peixe!_ Dei o peixe para ele, mas não o que ele pescou, que tinha uma listra preta._ O MEU peixe.

_Não. Hoje nós pescamos Yin e Yang. Eu sou Yang e você é Yin. Ou seja: vamos trocar. Eu quero ter um peixinho chamado Sasuke._ Levantei o plástico, em que estava o Sasuke, – o peixe- na altura dos olhos._ E você fica com a Sakura. Pronto! Todo mundo feliz!

_Decidiu isso quando?_ Agorinha à pouco._Quem disse que eu quero ter um peixe chamado Sakura...e que seja Yin?_ Olhei para ele.

_Eu sei que você quer._Comecei a andar, sim, tínhamos parado.

_Mas é fêmea?_ Perguntou.

_Você ou o peixe? Bem, a resposta pros dois é fêmea._Tadinho do Sasuke, sendo zuado por mim sempre que surge uma oportunidade. Eu quase sinto pena do amante da Kurenai (vulgo: Sasuke).

_O peixe, eu sou macho! Opção sexual é diferente de órgão reprodutor.

_Então você admite que é gay?_ Os peixes são testemunhas de que ele não negou.

_Não Sakura, se eu fosse você teria algo contra?

_Então há possibilidade de você ser?_ Eu já estava assustada.

_Não. Se eu fosse já teria me assumido._ Paramos para sentar em um banco._ Você não respondeu a minha pergunta.

_Não, eu não sou preconceituosa, pelo contrário, adoro os gays! Eles são tão auto astral!_ Virei para ele sorrindo._ Só falo isso pra te deixar irritado.

_Eu sei._ Olhou pra mim com aquele sorriso dele._Você consegue._ Ficamos um pouco em silêncio._Obrigado pelo peixe.

_A peixa._Corrigi.

_Você sabe que “peixe” não tem feminino._ Cortou o meu barato(?).

_É...eu ia falar uma coisa mas...deixa quieto._ Me encostei mais no banco e fiquei um tempo ali. Já estava de noite fazia um tempo e eu não havia dormido bem esses dias, o que foi a razão para eu pegar no sono.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gameiiii aleluia amei to me atualizando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.