Crônicas de Um Shinigami escrita por Shyohako


Capítulo 9
Capítulo 08 – Vingança?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso mas prometo que vo atualizar mais frequentemente agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12185/chapter/9

 

         Rukia abre sua mochila e tira um ursinho de pelúcia amarelo.

           - Oneeeeeeeee-san! – Kon exclamou – muito obrigado por me tirar daquele lugar escuro, frio e solitá...

         Foi interrompido pela garota que enfiou a mão na boca dele e retirou uma bala. Kuchiki colocou-a na boca de “Ichigo”.

           - Estou com um corpo decente de novo! – Kon gritou animado

         Ichigo e Shyohako só se importavam com o Grand Fisher. O primeiro queira salvar sua irmã e o outro desejava vingança. Ichigo avançou com o intuito de cortar a pata que estava sobre Karin, quando ele desferiu o golpe o hollow saltou para trás, inesperadamente Shyohako aparece saltando sobre o companheiro para cortar a máscara do inimigo. Grand Fisher foi pego de surpresa e não pôde desviar, no entanto o pêlo do monstro se esticou e defendeu o golpe do shinigami, como sua investida falhou Hitsugaya tentou se afastar, mas os pêlos se enrolaram na zampakutou dele.

           - Hahahaha! Correr na sombra do seu amigo para me pegar de surpresa, muito esperto – começou o hollow – mas não o bastante!

         Grand Fisher jogou o shinigami longe, este bateu com as costas numa árvore e caiu no chão de joelhos. Ele se levantou apoiando-se na zampakutou, Ichigo avançou mais uma vez, e desferiu vários golpes, mas todos foram bloqueados. Rukia, Kurogane e Kon levaram as irmãs de Ichigo para um lugar seguro. Hitsugaya aproveitou que Kurosaki distraía o hollow, concentrou reiatsu e começou a recitar:

  - Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Hadou nº 31 Shakahou! – Uma grande bola de fogo vermelha saiu da mão direita de Shyohako – Ichigo sai daí!

Kurosaki saiu pouco antes do hadou atingir Grand Fisher, houve uma explosão que envolveu o hollow completamente.

  - Conseguimos? – Ichigo indagou.

Um vulto sai das chamas, o hollow estava com várias queimaduras, uma pequena chama ainda queimava os pêlos dele, ela foi apagada pela chuva.

  - Shinigami maldito! – vociferou e depois correu para a floresta.

  - Você não vai fugir novamente! – Shyohako o seguiu

Eles perseguiram o hollow pela floresta até que chegaram a uma clareira e o perderam de vista, uma mulher de cabelos longos apareceu no centro do local.

  - Ma... Mãe – Ichigo falou baixo

  - Não Ichigo! Isso é uma ilusão!

  - Não escute ele meu filho – falou a mulher docemente – Venha deixe eu te abraçar meu querido, você cresceu tanto...

Ichigo foi até ela lentamente, estava muito surpreso, revivia os momentos que passou com mãe. Shyohako tentava chamá-lo, mas ele não escutou então Hitsugaya avançou contra o hollow, assim que passou pela marionete de Grand Fisher usou o shunpou e apareceu sobre o hollow de costas para ele, girou para a direita e, aproveitando o impulso do giro, tentou cortá-lo. “Ele não deve ser capaz de se mover enquanto mantém a ilusão”, pensou enquanto girava. Infelizmente ele estava errado. Grand Fisher se defendeu com os pêlos, uma mecha se levantou e arremessou Shyohako pra o chão, essa mesma mecha se enrolou ficando parecida com uma lança e foi na direção de Hitsugaya antes dele se levantar. Ele olhou para frente e viu o ataque do hollow se aproximando, se levantou o mais rápido que pode, mas mesmo assim foi atingido na perna esquerda.

Ele caiu apoiando-se apenas na perna direita, estava de joelhos. “Por quê?... Porque eu não consigo derrotá-lo?...” socava o chão com tanta força que as pequenas pedras do chão feriram sua mão direita. “Eu consegui passar no treinamento do Urahara, ele disse que eu era capaz...”.

Pequeno mestre, deixe que eu te ajude, uma voz doce e reconfortante ressoou na mente de Shyohako.

  - Hatsusamui... – ele sussurrou

Sua espada estava caída ao seu lado, a energia fluía dela para ele tão intensamente que assim que ele segurou-a ela se liberou. Hitsugaya fechou os olhos por um instante e permitiu que Hatsusamui tomasse conta de sua mente. Ao abrir os olhos ele se viu em uma floresta onde todas as árvores eram feitas de gelo, pareciam ter sido esculpidas à mão, a paisagem era totalmente branca. Na sua frente ele via uma cachoeira de águas paradas, era como se o tempo tivesse sido interrompido. Do céu desceu um pássaro gigante* com penas azuis claras, as da barriga eram brancas. Tinha olhos vermelhos e três safiras em forma de losango na testa. Além disso, tinha nove caudas que são mais escuras que as penas do resto do corpo. Ela pousou na frente do shinigami e encostou seu bico na testa dele e o envolveu com suas asas.

Pequeno mestre pegue meu poder emprestado, te ajudarei a vencer esta batalha a voz vinha do pássaro e enchia o corpo e a mente de Shyohako com emoções e sensações reconfortantes.

  - Não Hatsusamui, essa luta é minha! – ele não tinha coragem de encarar a ave majestosa no olhos

Não seja tolo, pequeno mestre, esse seu orgulho um dia irá acabar contigo! Por mais que ela estivesse brigando com ele sua voz não se alterava.  Eu e você separados não somos nada além de dois corpos inúteis, somos incompletos, por favor, deixe-me ajudá-lo.

Ele levantou seu rosto e olhou direto nos olhos de Hatsusamui, levantou o braço e fez carinho nas penas que ficam logo após o bico dela.

  - Me desculpe me esqueci de como é bom estar ao seu lado, meus sentimentos te afastaram – pela primeira vez no dia ele sorriu – Vamos lutar juntos novamente!

Ele estava novamente na floresta ao lado do cemitério de Karakura, Grand Fisher estava no meio da clareira e Ichigo estava ajoelhado com seu ombro direito perfurado.

  - Ichigo! – Shyohako se assuntou – agüente firme!

  - Você ainda consegue lutar shini... – O hollow parou de falar quando a reiatsu de Shyohako aumentou monstruosamente.

Hatsusamui sussurrou palavras para seu mestre, a energia dela o ajudou a levantar e estancou o ferimento de sua perna.

  - Tsumetai Fureru!¹ - a lâmina da zampakutou ficou completamente azul como uma safira.

Shyohako avançou contra o hollow, ele se sentia mais rápido do que o normal, seu adversário não teve tempo de reagir. O shinigami cortou fora uma pata do hollow, a pata cortada foi completamente congelada assim como um pequeno pedaço do corpo do hollow que teve contato com a lâmina. Para a surpresa dos presentes Ichigo se levantou e com suas ultimas forças cortou Grand Fisher na altura da cintura e depois se apoiou em sua zampakutou ofegando.

Surpreso o hollow saltou para longe e começou a fugir.

  - Você não vai es...  – antes que pudesse dar um passo Shyohako desmaiou.

A nova habilidade drenava sua energia gradativamente e Hatsusamui não podia ajudá-lo, pois ela quem precisava drenar a energia para manter o Tsumetai Fureru ativo. Rukia assistiu toda a luta mas não interrompeu pois sabia que seus amigos estavam lutando não para proteger suas vidas mas sim seu orgulho. Quando o combate finalmente terminou, ela apareceu entre as árvores e curou o máximo que pode seus companheiros, foi apenas capaz de fechar os ferimentos para que eles não perdessem muito mais sangue.

 

* * * *

Shyohako passou o dia seguinte inteiro conversando com Hatsusamui em seu quarto, não quis ir ao colégio, precisava ter aquele tempo com sua zampakutou, fazia anos que eles não conversavam daquele jeito.

Á tarde ele sentiu uma reiatsu extra dentro da loja de Urahara e para sua surpresa ele conhecia aquela reiatsu. Saiu correndo para a sala de estar e quando abriu a porta suas suspeitas se confirmaram, um homem com longos cabelos negros presos em um rabo-de-cavalo na altura da nuca e olhos castanhos estava sentado na frente de Urahara. Ele era o 3º posto do primeiro esquadrão Long Shin**.

  - Pai?! ... – Shyohako não podia acreditar na sua frente estava o homem que o tirou de Rokongai e o aceitou como filho. – o que você está fazendo aqui?!  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A entidade da Hatsusamui foi inspirada no Articuno(pokemon) única diferença entre eles são as caudas.
** Long Shin é um personagem do jogo Bloody Roar , assim que arranjar uma imagem dele eu posto aqui pra vocês
¹ Tsumetai Fureru = Toque gélido

Bem depois de uns 2 meses ( eu acho) postei aqui de novo, queria pedir desculpas pela demora mas tive uma crise de criatividade e por um bom tempo não soube o que escrever, mas isso já passou e a história vai andar agora ^^
Não percam o próximo capítulo ele vai ser bem emocionante ^^