Simplicity escrita por Kisa


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121843/chapter/1

Às vezes me pego pensando nas ironias que a vida nos prega. Ou, no caso daqueles que estão aqui, nos pregou. Porque precisamos morrer para finalmente darmos sentido àquilo que não voltará mais? Será que, em vida, não seria possível encontrarmos esse sentido?

Pensando bem, acho que só algumas pessoas têm essa sorte. Os desafortunados como eu, precisam encontrar outro motivo, outra razão para a vida que tivemos.

E esses motivos e razões não vêm de Kami. O conforto também não veio dele. Eu encontrei meu motivo e minha razão só um pouco antes de perdê-la. Dessa forma, eu só a tive por um breve momento.

Se tivéssemos nos conhecido em vida, talvez pudéssemos ter vivido de maneira que um dá razão à vida do outro. Onde pequenas coisas, pequenos gestos trariam a tona uma felicidade sublime.

Se tivéssemos no encontrado, o peso da derrota não me sobrecarregaria, tenho certeza disso. Ao invés de encher minha mente de tristeza e decepção, idéias erradas e atitudes impensadas, correria para você e encontraria as respostas. Você me daria força e amor, dizendo que tudo iria ficar bem.

Em troca de tanta devoção, eu apenas me apaixonaria mais e mais, prometendo dar o meu melhor, por você.

Porque o basebol é também um sonho seu. E por você sonhar, eu teria força. Por você me amar, eu seguiria em frente, mesmo nas derrotas. Mesmo quando não teria motivos pra sorrir.

Por ter encontrado você, eu não precisaria de outro motivo pra sorrir que não viesse de você. As outras coisas, as outras alegrias seriam apenas um adicional a minha vida.

Mas... não nos conhecemos lá onde tudo isso seria possível. Nos conhecemos do lado de cá, onde a “vida” apenas desaparece. Onde lutamos para permanecer e não sermos esquecidos.

E agora você pede por companhia. E então eu apareço.

Como é mesmo aquela frase? “Implico porque te amo, besta!”.

Eu achei que você perceberia os meus sentimentos por trás das minhas ações. Eu não era mal com você de propósito, só que era difícil admitir algo assim. Mas agora você apenas pede, suplica, por alguém que te ame.

Por alguém que viva o mesmo sonho que você e seja capaz de se apaixonar por uma menina inválida.

Yui... como posso dizer? Acidentes acontecem, mas seu coração, este nasceu com você. E por conhecer quem você é de verdade que eu me apaixonei. Por saber o que seu coração precisa... é por isso que estou aqui.

E eu não sei o que vai ser de nós quando sairmos desse lugar. Mas se for permitido vivermos uma nova vida, nela eu amarei você.

Porque, com você, meu coração sentiu prazer primeiramente. E eu sei que o seu também sentiu.

É por esse bater em compasso dos nossos corações, nossos sentimentos, que estamos, a partir de agora, fadados a nos conhecer.

Eu não sei se você acredita, mas talvez tenhamos nascido um para o outro.

Eu vejo que você está partindo... e todas as vidas que eu viver... viverei para encontrar e amar você.

“Que a vida é mesmo coisa muito frágil,
Uma bobagem, uma irrelevância.
Diante da eternidade
Do amor, de quem se ama...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que dizer? Esse anime mexeu com todas as minhas estruturas, chorei tanto que vocês não tem idéia da quantidade.

Lindo, lindo, lindo.

Espero que a fic esteja de acordo com tudo o que se passou naquele momento e que vocês gostem do que leram aqui.

Hinata x Yui = Mais puro amor que existe nessa vida i_i

Bjo =**