Memories escrita por Jojo Almeida


Capítulo 1
Parte I


Notas iniciais do capítulo

esta fic é apenas uma reflexão, ja que todas as outras moostram uma Annabeth destemida ou apaixonada, mas como era a pequena Annabeth, aquela que não sabia que era uma semideusa e tinha um sonho compartinhado por varias garotas quando pequenas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121743/chapter/1

     Annabeth's  POV

Entrei no chalé numero 6 quase desabando.Eu estava simplesmente morta de cansaço.

Estavamos no mês de outtubro. Eu havia resolvido ficar no acampamento e ajudar a treinar os novos campistas - pelo mesnos os de ano-inteiro. O meu namoro com Percy ia surpreendenteemente bem. Apesar dele ter ido passar o ano em NY com a mãe, nós nos falavamos todos os dias, e ele sempre vinha aqui nos feriados e quando possivel.

No fim das contas tudo ia bem.  Perdida nesses pensamentos demorei um pouco para notar que a habitual bagunça de prejetos não estava em minha cama. Quase surtei. Odeio quando mexem em minhas coisas. Mais ai notei que estavão todos ali, perfeitamente alinhados em minha escrivaninha.

"Estranho", pensei. Não lembrava de ter arrumado aquilo.

Foi ai que notei outra coisa. Em cima da minha cama estava uma caixa de madeira retangular branca, de aparencia estremamente fragil.

Vencida pela curiosidade me sentei na cama e fiz o que qualquer um faria: abri a caixa cuidadosamente.

O que mais me assustou foi o cunteudo da fina caixa de madeira branca.

Ali dentro havia uma bonequinha de porcela.

Seus traços delicados, a boca pintada com perfeição e os olhinhos azuis de vidro.

A pequena roupa de ballarina multi-colorida,com pequenas flores no topo, o tutu lilás, levemente azul claro e as sapatinhas azul bebê.

O cabelo castanho preso em um lindo coque e o minusculo leque de flores coloridas.

Tudo isso me era familiar.

Fitei a pequena figura de porcelana e me deixei levar pelas memorias de não muito tempo atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EI! VC AI:
Obrigada por ter paciencia de ler até o fim.
A histooria vai ter 3 partes.
A segunda será um flash back e sera postado no dia 18/1.
Por favor deixe um review. Nem que seja só um oi ok?
Aceito criticas e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.