World So Cold escrita por vampcobain, Kud


Capítulo 6
Capítulo 6: Conversas de amigos


Notas iniciais do capítulo

*Joga purpurina na cara dos leitores*
Juro que tava mirando o teto e.e
Aeee oi gente, Vampcobain aqui.
Depois de um tempo refletindo na ilha de Lost criei vergonha na cara e... Aqui estamos.
Mais uma vez tive que dividir um capítulo em dois -.-. Mas os dois serão postados hoje.
Mah enfim, vamos ao que interessa.
Nesse capítulo Chad e Linn vão conversar a respeito de sua amizade.
Em breve as coisas vão ficar mais fortes por aqui, então se você é contra fics com sexo, estupro, drogas e etc leia até esse capitulo só '-'... Estão avisados, depois não quero levar bronca XD
Ahhh, quero dedicar esse capítulo a HitsugayaShydel e a Anne Caroline, obrigada pelos reviews meninas, vocês não sabem o quanto fiquei feliz lendo eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121736/chapter/6

John POV

Deixamos Linda na casa dela. Ela nem se despediu direito da gente, mas eu consegui entender que ela não estava muito legal.

O legal foi o pai dela, esnobando completamente o Dave quanto me agradecia por acompanhá-la até sua casa.


Linda PDV

Cheguei em casa e corri direto para meu quarto, liguei o computador e comecei a digitar algo e mandei para o msn de Chad, mesmo com ele estando offline, quando entrasse ele me responderia.

“Chad, o que está acontecendo? Não comentei nada na frente dos meninos para não ficar um clima chato, mas você está distante, e não sei como lidar com isso. Temos estado juntos nos últimos quatorze anos, não quero que por algum motivo idiota nossa amizade se acabe... Ontem parecia que tudo ia bem...”

”Sinto falta de quando conversávamos...”

Terminei de digitar isso e não consegui pensar em mais nada, abaixei minha cabeça e fiquei com ela encostada perto do monitor por quase dois minutos, até que ouvi o aviso de que havia alguém teclando algo para mim no msn, o que era estranho já que eu estava aparecendo off. Levantei os olhos até o monitor, era Chad respondendo:

“Também sinto falta... Atualmente temos que nos preocupar com o que fazemos para não ofendemos nossos pares, e isso me chateia...”

Pensei por alguns segundo e comecei a digitar:

“Então foi por isso que você foi tão indiferente comigo agora á pouco?”.

“Bem... Na verdade ainda acho que lhe causo problemas demais, sua vida já é complicada demais sem precisar de mim para piorá-la. Não quero te usar ou fazer sofrer...”

“ Preciso sair para pensar, não to muito legal.”– Foi a resposta que ele postou, depois simplesmente sumiu da conversa.

Fiquei encarando o monitor por um tempo, irritada e então postei:

“Essa foi a coisa mais idiota que você já escreveu, e olha que sei de muitas coisas idiotas que você escreveu... Sem sua amizade eu não sei o que seria de mim, provavelmente já estaria morta. Espero que você pense bem...”

Desliguei o computador, deitei por um tempo ouvindo música, o Cd Dirt do Alice in Chains, que o próprio Chad dera em meu aniversário, e terminei apagando.

Depois de algumas horas acordei com minha mãe me chamando, desci as escadas e dei de cara com ela, me encarando brava.

–Linda me ajude a preparar o jantar, daqui a pouco Chad chega para jantar conosco.

–Mãe ele nem vai vir...

–E como você sabe? E se ele melhorar dessa tal doença que ele teve e vir?

–Ah mãe pense como quiser. -Vesti o avental e caminhei até a pia, sabia que já que minha mãe queria que eu a ajudasse ela daria um jeito de me convencer a fazê-lo.

Perto das sete horas a companhia tocou.

–Mãe deve ser o Dave, to indo tá? Mande um abraço pro Chad, quando ele chegar aqui ano que vem...

Pisquei para minha mãe e corri em direção á porta.

–Chegou cedo hoje Dave. -Eu disse abrindo a porta, mas quem estava lá não era Dave. -Mas...Chad o que você faz aqui?

–Seus pais me convidaram para jantar aqui, isso é jeito de me recepcionar? Sua grossa. -Chad fez uma cara engraçada de esnobe, deu um tapinha em minha testa e então sorriu.

–E-eu achei que você... Que você não ia... Que você não queria mais...

–Psst. -Chad levou o dedo indicador até minha boca, como se pedisse para guardar algum segredo. -A gente conversa depois do jantar. -E então ele se aproximou de meu ouvido. -Só te digo que não vou fugir. Nada nem ninguém vai atrapalhar nossa amizade.

Chad POV

Pelo sorriso da Linn pude ver que ela entendera o que eu quis dizer, o jantar ocorreu maravilhosamente bem. Os pais dela sempre me trataram tão bem...

Quando o jantar terminou levantei lentamente e me virei para o lado deles.

–Pai, mãe, desculpe incomodá-los, mas será que posso levar a Linn pra dar uma volta? Preciso muito falar com ela.

–Ah, claro. -A senhora Lucy disse dando um sorriso gigante.

Depois de alguns minutos caminhando nós chegamos a uma pracinha próxima á nossas casas, no percurso até lá não havíamos pronunciado uma palavra sequer.

–Bem eu... -Linn me encarou pensativa e então se sentou em um dos banquinhos. -E então... Geez, quando as coisas ficaram tão complicadas entre nós?

–Bem acho que foi quando você realmente... Bem, quando você... Você sabe, quando seu corpo começou a evoluir demais. -Suspirei e olhei para o lado de Linn, ela parecia um pouco assustada. -Bem, o que quero dizer é que... Você começou a namorar, a sério, não é mais aquela coisa de só dar alguns beijos em alguém e pronto. É algo mais sério, e eu sou extremamente protetor com você, tenho medo que te magoem, isso sem falar que nem quero pensar nas consequências de um namoro. Digo, as pessoas se envolvem física e psicologicamente, é algo realmente sério... Não quero ver você magoada, não quero que se aproximem de você só por sua beleza, não quero que nos separem...

–Chad, o único jeito de eu conseguir evoluir é errando, se me magoarem terei você para secar minhas lágrimas, e... Bem, achei interessante essa de se aproximarem de mim por minha beleza. –Linn disse dando um sorriso cínico.

–Mas é verdade, você não vê comos caras te olham. Porra Linn, você não é só bonita, é linda, e os homens percebem isso de longe e... Pff A quem estou querendo enganar, sou um tonto egoísta, com meu medo idiota de perder sua amizade quero te impedir de viver, e ser seu amigo não me dá esses direito. Quero dizer... Eu posso namorar, e continuamos amigos, porque você não poderia?

–Chad respira fundo, e me explica, o que você tá querendo dizer é que já que estou com Dave, ele talvez possa roubar seu lugar, algo assim?

–Ele não é digno de ouvir seus problemas, não pode te fazer rir com alguma idiotice, não pode te abraçar e secar suas lágrimas quando você estiver triste... Ele não é digno disso Linda. -As palavras saiam de minha boca freneticamente, eu não conseguia me controlar.

–E ele nem vai fazer isso. Chad você tem noção do quanto você é especial para mim? Ficar duas semanas longe de você foi uma das piores torturas que passei. Você tem estado comigo no melhor e no pior de minha vida, você sabe todos, simplesmente todos os meus segredos, isso sem falar que uma das coisas mais especiais de minha vida foi com você.

–O que?

–Geez... Meu primeiro beijo Chad...

–Ah... -Me lembrei do dia em que cheguei à casa da Linn todo agoniado. John havia se confessado para Melinda e os dois haviam se beijado, na época havíamos acabado de conhecer os dois. Depois de algum tempo conversando Linn e eu nos beijamos, por curiosidade de como seria, foi um beijo suave e um tanto quanto inocente, com certeza o melhor de minha vida -Realmente, foi algo muito especial. -Suspirei e encarei-a sorrindo.

–Hey, sua namorada me interrogou ontem, a respeito desse tipo de asunto...

–Como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço de coração a quem não desistiu da minha bebê, até mesmo os fantasminhas ♥
Desculpem pelo palavrão no meio da fic -.- Mas eles vão se tornar comuns.
Espero que tenham gostado e até já, já que já vou postar a continuação, só vou dar uma revisada antes.
Reviews são bem vindos, fazem uma autora bocó feliz e ajudam a melhorar a fic. ~Les olhinhos de Gato de Botas~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World So Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.