Minha Nova Vida escrita por Fe_Martins


Capítulo 26
Capítulo 26 - ?!


Notas iniciais do capítulo

Voltei apostar, demorei mais postei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121717/chapter/26

Depois de mostrar o quarto, o prédio, a escola e apresentar todos os meus amigos a Dallas ela resolveu alugar Miley como guia turística para levala para passear por LA, o que não foi nenhum sacrifício já que Miley adorava sair e passear pela cidade.

Foi quando finalmente tive um momento de paz com meus pais e Dallas passeando por ai com Miley que eu consegui me juntar com Nick, Selena e Sterling para ouvir com todos os detalhes dos três o havia sido toda aquela confusão que se passou antes do meu aniversário.

Depois de pelo menos umas duas horas ouvindo os três falarem se explicarem e pedirem desculpas eu finalmente entendi a história. Foi o seguinte.

Os dias que Sterling faltou à escola foi porque ele havia ido para o Texas falar com meus pais sobre a festa surpresa que eles estavam preparando pra mim. Ele tinha ido convidá-los e dizer que não iam precisar se preocupar com nada que ele ia cobrir todas as despesas.

A coitada da Sel não sabia que eu não sabia que os pais do Ster eram super milionários e donos da escola.

Até ai tudo bem né, ai vem àquela história da Selena beijando o meu Sterling e o Nick só vendo sem fazer nada.

Foi o seguinte: O Sterling conversou com o Nick e a Selena sobre a nossa briga, contou todo o lado dele, como ele ficou triste e arrasado, mais também contou que ele não ia me perder por uma coisa como essa e que disse que queria fazer alguma coisa especial pra mim - Além de pagar sozinho pelo menos 80% daquela festa perfeita, me dar um carro e pagar uma banda pra mim – e tinha pensado em cantar uma música assim como eu fiz na vez em que bebi demais e tive aquele rolo todo, então eles se reuniram naquele dia pra ajudar o Ster com a música só que o vento fez cair algumas folhas da árvore que tem perto de onde eles estavam e Selena entrou em pânico pensando que algum inseto tinha pousado em seu cabelo, Sterling começou a rir e tentou sacudir o cabelo de Selena para que as folhas caíssem e ela visse que eram só folhas, só que então ela ficou irritada por ele estar bagunçando todo o cabelo dela.

Nick entrou no meio dos dois pra tentar ajudar a tirar as folhas do cabelo dela, Miley continuava tocando enquanto via a ridícula cena dos três, foi ai que Nick saiu do meio da confusão, mais sem querer a Sel que estava apoiada nele – coisa que eu não vi devido ao ângulo de onde eu olhava – perdeu o equilíbrio e quando quase o retomou, de uma forma muito desajeitada acabou caindo em cima do Ster e eles acabaram dando um selinho, nada mais do que isso.

Ai vem a parte que eu nem esperava: Eles deduziram que eu não ia estar com raiva do Taylor afinal, havia um bom tempo que eu não falava com ele então ele provavelmente seria a única pessoa capaz de me levar para a festa, o que era verdade.

-Nossa que confusão – Eu disse.

-E não é? – Selena falou rindo.

-Fiquei até cansada de ouvir isso tudo!

-O que vocês acham de da gente ir ao shopping pegar um cinema e depois comer alguma coisa? – Sterling falou – Eu pago!

-Claro – todos concordaram sem pensar.

-Assim eu fico mal acostumada! – Eu disse rindo.

Já estávamos na porta quando ouvi um telefone tocar.

-Gente, me espera lá em baixo que eu já vou.

Dei uma olhada pelo quarto e então vi o celular que tocava em cima da minha mesa de cabeceira. Era o da minha mãe que havia passado por lá antes de ir passear com meu pai, a Dallas e a Miley. Ela sempre esquecia o celular, era um fato da vida.

Peguei o telefone e atendi.

-Alô?

-Oi amor! – disse um cara com a voz animada cuja voz não me era estranha ao telefone.

-Amor? – repeti.

-Dianna, não ta reconhecendo minha voz?

-desculpe, não reconheci, quem está falando? – perguntei fingindo ser minha mãe.

-Amor – ele repetiu – quem é a única pessoa que te chama assim hein? É claro que sou eu Jared seu namorado!

-Jared? Jared Doley? – Perguntei acabando com minha farsa.

-É claro... Mais espera quem é que...?

O cortei.

-Aqui é a Demi, filha da Dianna e você é o Jared Doley o vizinho da minha mãe que se mudou quando eu estava vindo pra LA... Porque você esta chamando ela de amor? Porque você disse que é namorado da minha mãe?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que o capitulo não é lá grandes coisas mais é por dois motivos: Eu to com peninha de acabar com a fic e...foi só pra mostrar pra vocês uma coisinha que ainda falta eu explicar e que no próximo capitulo vocês vão entender melhor Okay!
E sim.. o nome do capitulo é ''?!'' que é como se fosse ''oque?!''mais eu quis deixar só ''?!'' esta bem.
Eu não tive tempo de revisar ela direitinho e tals, então qualquer coisa me avisem que eu concerto.
Então é isso espero que gostem e deixem reviews.