Minha Nova Vida escrita por Fe_Martins


Capítulo 21
Capítulo 21 - Confusões a vista


Notas iniciais do capítulo

Hii, eu voltei. Para quem estava pensando que eu morri, NÃO eu não morri, estou vivinha! eeEnfim, depois de receber uma pequena ameaça da Re (Renatisss415) eu terminei de escrever esse capitulo. Okay, não me matem,mais, sim eu não postei antes por preguiça.Anyway... Espero que vocês gostem do capitulo e queria avisar que a fic ta quase acabando, mais podem relaxar que ainda falta pelo menos uns 4 capitulos.Aah, e quero dedicar o capitulo pra Renatisss415, já que ela deu o incentivo pra eu postar né, rs. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121717/chapter/21

Andei o mais rápido que consegui de volta para o prédio. Levei cerca de 40 minutos para chegar até lá.

Quando eu contornava a piscina em direção a escadaria dos dormitórios masculinos encontrei com Nicholas que fazia o mesmo trajeto só que ao contrario.

-O que faz aqui há essa hora Nick?

Ele me olhou um pouco confuso e depois disse.

-Posso falar um minutinho com você?

-Agora não da, preciso muito ir falar com o Sterling.

-Demi é sério, ele pode esperar um pouco.

Ele me olhava esperando que eu dissesse que ia falar com ele. Por mais que eu estivesse com a maior pressa do mundo para falar com Sterling aquele olhar de preocupação que raramente se via no rosto de Nick me fez parar para ouvir o que ele tinha para falar.

Andamos até as espreguiçadeiras e nos sentamos de frente um para o outro.

-Então Nick, o que aconteceu?

-Você tem noção de como o Sterling ficou?

Balancei a cabeça e fiquei apenas ouvindo o que Nick dizia.

-Ele me ligou e pediu pra eu vir pra cá. Já achei a voz dele horrível pelo telefone, mais quando eu cheguei aqui até me assustei. Ele estava chorando. Chorando, consegue imaginar? Em todo esse tempo que eu e ele somos amigos nunca vi ele chorar. Por nada nem por ninguém. Ele me contou o que aconteceu e...

Não agüentei mais ouvir Nick falando de como eu havia feito Sterling se sentir. Contei a ele todo o meu lado da história, como eu me senti confusa descobrindo aquilo da maneira como descobri até minha conversa com Joe.

-Haha, você e Joe? Conversando? E você seguindo um conselho dele?

-Eu sei que parece meio estranho e sei que o desculpei rápido demais, eu acho, mais ele parecia tão sincero tentando me fazer ver o lado do Sterling.

-Ok, vamos esquecer essa parte do Joe e falar do Sterling.

-Acha que ele vai querer falar comigo? – Perguntei

-Acho que vai. Na verdade ele quer é te pedir desculpas por não ter contado nada disso antes.

-Será que consigo convencê-lo de que estou mesmo arrependida de ter feito aquela tempestade em como d’água?

-Demi, você fez o cara chorar, tenho certeza de que se você conseguiu isso consegue qualquer outra coisa.

Depois de ouvir o que Nick me disse me senti até um pouco mais confiante. Despedi-me dele e corri para as escadas, subi de dois em dois degraus e segui direto para o quarto de Sterling. Bati na porta e esperei.

Demorou alguns minutos mais Sterling foi abrir a porta.

Ele estava realmente horrível. Os olhos estavam vermelhos e os cabelos despenteados. Ele me olhou com certa surpresa. Ok, eu não devia estar parecendo muito melhor que ele.

-Oi – Eu disse quase sussurrando.

Ele não me respondeu, apenas continuou me olhando.

-Será que eu posso entrar?

Ele apenas deu espaço para que eu passasse e depois fechou a porta, se virou para mim e continuou apenas me encarando.

Não pude deixar de reparar o quarto. Estava um pouco bagunçado, havia alguns cacos de vidro caídos num canto da parede e alguns papéis amassados em cima da cama junto ao violão dele.

-Eu, bem... Queria pedir desculpas, acho que fui dura demais com você. Eu não precisava ter reagido daquela maneira.

-Mudou de idéia por que...? – Ele perguntou.

A voz dele estava meio rouca.

Comecei a contar a longa história de que eu havia saído andando por ai depois que ele foi embora e de como Joe havia me ouvido contar a sobre nossa briga e de como ele havia me ajudado a perceber que Sterling tinha razão em ter desconfiado.

Eu sinceramente esperei que ele fosse dizer algo do tipo: Tudo bem, eu te amo e vamos esquecer isso. Mais não foi isso que eu ouvi.

-Escuta, eu preciso pensar um pouco e – Ele respirou fundo – está tarde é melhor você voltar pro seu quarto e dormir.

Fiquei um tempo parada olhando para ele com cara de: ‘’Sério? Qual é o seu problema?’’

Ele andou até a porta e a abriu, eu sai com a cabeça abaixada para ele não ver minhas lágrimas.

Preciso dizer que fiquei decepcionada. Eu não esperava que ele não fosse nem dizer se me desculpava ou não.

Voltei para o quarto e abri a porta. Joguei-me na cama e coloquei um travesseiro em cima da cabeça. Selena deve ter me ouvido chegando e saiu correndo da cozinha, pulou na parte vazia da minha cama e disse:

-Demétria Devonne Lovato, onde a senhorita estava já viu que horas são? Quer me matar do coração?

Se tirar o travesseiro da cabeça eu disse

-Desculpa mamãe!

-Sem sarcasmo agora ok, pode me contar tudo!

Tirei o travesseiro de cima da cabeça e imediatamente ao ver meus olhos vermelhos à expressão dela mudou. Comecei a contar tudo desde quando ela me contou sobre os pais do Sterling serem donos da escola até o momento anterior quando fui me desculpar. Sério, eu estava me cansando de contar aquela história.

Quando terminei, ela me abraçou e disse.

-Olha Demi agora é melhor você dormir um pouco. Tenho certeza que vocês vão se acertar depois.

-Espero que você esteja certa Sell.

Acordei no dia seguinte com meu telefone despertando ao som da música ‘’Runaway’’ da banda artist Vs poet. Olhei para a cama de Selena que estava vazia. Estranho, ela sempre acordava depois de mim, quer dizer, em geral eu sempre tinha que acordar ela.

Levantei da cama sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima das minhas pernas. Provavelmente pelo tanto que andei ontem. Tomei um banho morno e coloquei uma roupa qualquer.

Não estava com fome então nem passei pela cozinha. Coloquei um par de óculos escuros, peguei meus livros e sai.

Tive a pequena surpresa de encontrar Joe sentado em uma das espreguiçadeiras da piscina. Quando me viu ele se levantou e esperou até chegar perto dele.

-Bom dia.

-Bom dia – respondi. Minha voz ainda estava meio rouca.

-Porque não esta aqui?

-Vim esperar você. Ouvi meu irmão falando com o Sterling ontem a noite no telefone e achei que você pudesse precisar de um ombro amigo.

-Obrigada. – Dei um leve sorriso.

Ele me acompanhou até o pátio da escola sem fazer sequer uma pergunta. Nos sentamos em um banco de uma parte um pouco mais vazia do pátio e de repente Joe disse:

-Ei, 1 dia!

-O que? – Perguntei sem entender.

-Seu aniversário. Lembro que você mencionou no dia que te demos carona, logo assim que você chegou aqui na escola.

-Ah é.

Eu havia até me esquecido um pouco que faltava apenas 1 dia para meu aniversário. Senti uma saudade súbita de casa, dos meus pais, da minha irmã e dos meus antigos amigos. Joe percebeu minha expressão e perguntou.

-O que foi?

-Nada demais... Saudades de casa.

O sinal de entrada tocou.

Por alguma estranha razão Nick, Selena, Miley, Sterling, Taylor S, Bridgit e Tiffany não estavam na sala. O que esse povo estaria fazendo?

O dia passou rápido sem que eu encontrasse nenhum dos meus amigos. Minha única companhia foi Joe. Isso me fez lembrar o meu primeiro dia na escola quando esbarrei nele no corredor.

Ele passou literalmente o dia inteiro comigo, inclusive a parte da tarde. Eu estava levando ele até o portão do prédio. Já deviam ser umas 7 horas. Joe estava me contando uma piada, me virei para o lado para rir e vi reunidos no muro Miley, Nick, Selena e Sterling.

Sterling bagunçava os cabelos de Selena. Enquanto Nick se metia no meio dos dois para fazê-los parar de brigar Miley tocava alguma coisa no violão. Joe percebeu para onde eu estava olhando e parou para olhar também.

O que realmente me surpreendeu foi ver quando Nick chegou para trás saindo da confusão de Sterling e Selena e ela se inclinou desajeitadamente beijando Sterling. Foi um beijo rápido mais quando eles se separaram percebi que Sterling me viu.

Por algum impulso que eu não faço idéia de onde veio me virei e beijei Joe que ficou sem entender nada. Depois sai arrastando ele de lá sem dizer uma palavra sequer. Eu só conseguia pensar que meus ‘’amigos’’ eram todos uns traidores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que vocês me desculpem pela demora e espero também que vocês tenham gostado.Não esqueçam de deixar reviews ok.Beijinhos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.