- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo!

Como disse no Capítulo anterior, no momento eu não estou muito bem... E infelizmente essa situação está afetando um pouco a minha escrita... E bem, pra essa parte da história, até que essa situação vem a calhar...

Então, desde já deixo avisado que nesse capítulo vão ter partes meio depressivas e tal... Bom, enfim. Leiam aí e vcs vão entender .

Obrigado a todos pelo carinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/32

Ela despertou mas não abriu os olhos. Estava  tão feliz e satisfeita. Não podia acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. Que finalmente ela é Logan haviam se entregado um para o outro.

A garota sorriu, nunca se sentirá assim antes, tão feliz, tão leve...

Ainda com um sorriso nos labios ela se virou na cama, a procura daquele que, algumas horas antes, havia lhe dado tanta felicidade e prazer. Mas tudo que ela sentiu foi os lençóis vazios e gelados ao seu lado.

Ela abriu os olhos se sentando sobre a cama, enquanto o procurava pelo quarto.

—Logan? - chamou.

"Provavelmente ele deve ter ido ao banheiro" - pensou consigo mesma.

Mas no fundo ela sabia que não era isso... Queria acreditar que ele ainda estava ali com ela, mas no fundo sabia que aquele era o jeito "Logan" de ser...

Ela correu os olhos pelo quarto, a procura de algo que anulassem aqueles pensamentos. Algo que provasse que ele ainda estava ali com ela. Mas tudo que encontrou foi a corrente dele, que descansava sobre o travesseiro ao seu lado.

E de repente um vazio a invadiu se apoderando de seu corpo de forma rapida. Um vazio que ela conhecia muito bem...

E de novo ela sentiu aquela solidão. Aquele sentimento que a muitos anos ela vinha lutando pra conter... Aquele sentimento que ela  havia conseguido mascarar e por um momento esquecer por causa dele...

E agora, onde ele estava pra ajudá - lá a esquecer ?

A garota voltou a se deitar na cama se encolhendo em posição fetal, enquanto lágrimas quentes e grossas escorriam pelo seu rosto.

E então, o som que se seguiu no quarto não foi mais de gemidos de prazer, e sim o de soluços de um choro desesperado.

Mas o que ela não pode ver... Na verdade mesmo que quisesse não poderia... Era que das sombras, Logan assistia toda aquela cena.

Sim. Não que ele ainda estivesse naquele quarto. Não. Ele realmente havia ido embora naquela noite. Mas ele estava lá porque naquele momento Vampira estava deitada numa cama de hospital no instituto, inconsciente. E ele, com a ajuda de Charles, havia entrado em sua mente, para tentar ajudá - lá a achar o caminho de volta.

Tudo aquilo que estava acontecendo ali eram lembranças na mente da garota.

" Acho que isso não vai dar certo Charles" - murmurou Logan, enquanto via o sofrimento dela.

" Você é o único que pode fazer isso Logan" - Ele escutou a voz de Xavier soar em sua mente. " Você tem que achar o momento certo para tentar chegar até ela."

"Como assim?" - Perguntou,  mas não obteve resposta. Pois no momento seguinte estava sendo transportado para outra lembrança da garota.

.

Ela olhava pela janela enquanto terminava de colocar as luvas. Na verdade não olhava para ponto nenhum. Seu olhar estava perdido em meio aos pingos de chuva que escorriam no vidro, enquanto seus pensamentos estavam perdidos em meio ao vazio.

As lágrimas em seu rosto haviam secado, mas ainda assim seus olhos vermelhos e inchados não podiam esconder o fato de que ela havia chorado por horas.

De forma involuntária e mecânica ela se aproximou da cama e pegou a corrente que ainda estava sobre o travesseiro. Mas dessa vez não a colocou em seu pescoço. Em vez disso ela a guardou no bolso de seu sobretudo, enquanto seguia para a porta do quarto e ia embora.

E Logan a seguiu. A observou enquanto andava pelos corredores da mansão, sem expressão alguma no rosto.

Ela saiu sem ser vista por ninguém, e foi embora, sem se preocupar com a chuva forte que caia sob sua cabeça.

.

De novo Logan foi puxado para outra lembrança. Dessa vez a garota estava sentada num balcão do que parecia ser uma lanchonete, a sua frente estava o que parecia ser seu café da manhã. Mas ela não havia tocado nele... Estava perdida em pensamentos... Mas algo lhe chamou atenção na TV.

No noticiário a repórter falava algo sobre uma certa batalha que estava acontecendo entre os mutantes. E de repente, em meio às imagens, lá Estava Logan, ao lado de Jean.

A garota sentiu um frio na barriga,  sua visão ficou turva e suas mãos começavam a tremer.

A garçonete, que estava a sua frente percebeu o estado dela e tentou ajudá - lá.

— Você está bem querida? Quer que eu peça ajuda?

— Não, obrigada. Eu estou bem.

— Não parece, você está branca e está tremendo. Eu vou chamar...

— Não!  - gritou Vampira e no momento seguinte a garçonete estava voando por cima do balcão e batendo contra a parede.

E então Logan assistiu a garota sair correndo da lanchonete e desaparecer em meio aos becos escuros da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!