- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, sei que vcs devem estar me odiando por eu estar demorando tanto pra postar, mas por favor , me perdoem !
A verdade é que tô passando por momentos bem difíceis, e por esse motivo não estou tendo vontade de escrever , ou melhor , não estou com vontade pra nada... Por isso, me desculpem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/31

— Então foi por isso que ela invadiu o Cérebro... - murmurou Tempestade, que estava em pé ao lado da cama hospitalar onde Professor Xavier estava deitado.

— Exatamente. Eu pedi que ela fizesse isso. - disse Xavier enquanto se ajeitava na cama.

— Mas eu vi Jean te matar. - A voz de Logan pode ser ouvida no fundo do quarto.

— Também não sei como explicar o que aconteceu Logan, quando Jean fez aquilo comigo eu senti como se estivesse morrendo. Mas algo aconteceu... Minha mente continuou consciente, apesar de meu corpo estar inconsciente. Fiquei por muito tempo perdido em uma dimensão desconhecida. Até que encontrei Vampira.

Professor tossiu e Tempestade lhe deu um pouco de água.

— Quando a encontrei ela estava mais perdida do que eu... Não sabia mais quem era... Como se todas as pessoas que ela sugou quisessem se apoderar de seu corpo.

Logan se mexeu inquieto na poltrona onde estava sentado.

— Mas, em meio à luta de personalidades, ela conseguiu se achar e me pediu para ajudá - lá... Ela tinha muitas dores e feridas abertas, muitos assuntos inacabados... - Xavier falou a última frase olhando para Logan, que engoliu em seco. - Mas ela foi forte e conseguiu retomar o controle.

— Mas e você?  Como a Hidra conseguiu te capturar? - Ororo perguntou.

— Pelo que eu entendi, Jean não me matou, ela apenas aprisionou minha mente. Meu corpo foi transportado pra uma parte qualquer do mundo. E a Hidra me achou. Eles tentaram invadir a minha mente, para roubar todas as informações sobre o Instituto e os mutantes. E quase conseguiram. Se não fosse pela Vampira... Ela conseguiu daqui bloquear  minha mente lá, tudo por telepatia. Essa garota tem uma força e um poder incrível.

Ororo ao lado da cama só conseguiu murmurar um "uau".

— Mas ela vai ficar bem? - Perguntou Logan se levantando, irritado. - Eu não ligo para quem salvou quem. A garota está lá em  uma cama, inconsciente a três dias. Quem vai salvar ela?

— Logan! - Tempestade tentou repreende - lo.

— Não.  Ele está certo Ororo. - Professor falou calmamente. - Me levem até ela.

— Mas Professor,  você ainda está muito debilitado e desidratado. Você não pode...

— Eu vou ficar bem, não se preocupe.

Poucos minutos depois, os três entraram no quarto onde Vampira estava. Tempestade empurrou a cadeira de rodas do professor até a cama da garota. E o mutante colocou as mãos sobre a cabeça dela, mas sem encostar em sua pele.

Ele fechou os olhos e se concentrou, suas mãos estão começaram a brilhar com a mesma luz que as de Vampira, quando estavam  no X-jato.

— Ela está muito fraca. Não estou conseguindo me conectar. - Xavier disse com uma expressão de preocupação - Logan, você precisa tocar nela.

Sem pensar duas vezes Wolverine se aproximou e tomou as mãos da garota com as suas.

— Não está funcionando Charles. - Ele  falou preocupado.

— Continue tocando nela. - disse Xavier e a luz que saia de suas mãos ficou mais intensa. 

"Vampira?" - Ele a chamou mentalmente. E escutou a garota gritar - "Você precisa ser forte."

"Professor eu não consigo. São muitos." - ela falou, a voz carregada de dor e desespero.

"Consegue sim, tente se concentrar. Você já  conseguiu uma a vez."

"Mas eu só consegui por causa do poder dele."

"Ele está aqui, você pode pegar um pouco."

"Não!  Eu não quero! Não quero!" - ela gritou, e Xavier perdeu a conexão com a mente dela.

"Vampira,  você precisa se concentrar..."

No quarto, Logan e Ororo esperavam apreensivos, pois os batimentos da garota começaram a acelerar e de repente o brilho nas mãos do professor se apagou.

— Eu então? - Perguntou Logan preocupado.

— Não consegui, ela está me bloqueando...

— Como assim bloqueando? Você tem que fazer alguma coisa!  - disse Logan se irritando.

— Ela não está deixando eu me conectar novamente. - falo Charles , enquanto tentava se concentrar. 

— Professor... - Ororo murmurou ao lado dele, preocupada.

— Nada. Ela fechou a mente. - murmurou Charles,  enquanto retirava as mãos da cabeça da garota.

— O que? Você não pode desistir!  - gritou Logan irritado.

— Logan, se acalme! O Professor inda não está 100% , ele precisa se...

— Não,  ele está certo . Vampira não exitou em me ajudar... - disse  Xavier e se voltou para ele - Vou tentar algo diferente agora... Logan. A Vampira tem uma ligação forte com você, então vou te colocar dentro da mente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso , o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Vampira e Wolverine -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.