A Troca Indesejada escrita por Tutti, Lady


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma folga, começa com uma otima ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121684/chapter/3

Elesis dirigia-se para o seu quarto a passos lentos e despreocupados, para tomar seu desejado banho, porem o que esta não esperava, era, que durante o seu percurso ao seu quarto acaba-se por encontrasse com Amy e Lire, ambas a encarando com um sorriso enorme no rosto, o que de fato, acabava de assustar um pouco a espadachim.

- Ai esta você! - Gritou à rosada, pulando em cima da líder, enquanto a mesma dava pequenos passos para trás.

- Estávamos te procurando... - Esclareceu a loira, ao ver a cara de assustada no rosto da líder. – É que a Lothos ordenou que nos reuníssemos em seu escritório... - Completou, vendo que a ruiva não se expressaria tão cedo.

- Mas...

– Nada de ‘mas’, Elesis! Vamos logo, nos não temos o dia todo.

A ruiva ate tentou argumentar contra as duas, antes de ser puxada pelo braço em direção à sala da comandante, mas sem antes, claro, pararem no quarto da roxinha para arrastá-la também.

Há apenas alguns metros dali o imortal caminhava lentamente porem, a passos pesados, para seu aposento, em sua mente, mil e umas coisas se passavam, uma delas era que o mesmo não desse de cara ninguém da grande caçada durante o percurso, porem para a sua infelicidade, acabou encontrando dois membros da Grand Chase.

- Sieghart se a Elesis te pegar você vai estar morto. - Comentou o lutador, que após uma análise rápida, notava que o imortal estava quase entrando no quarto da líder, novamente.

- Vamos logo a Lothos ordenou que todos fossem para a sala dela agora mesmo. - Gritou o druida de modo entusiasmado, arrancando uma cara de duvida do moreno.

– Mas... – Começou, sendo interrompido antes que chegasse a falar algo.

- Sim! É melhor irmos logo, ouvi dizer que Lothos nos daria folga. - Acrescentou o lutador com um pouco de indiferença na voz.

- Se ela for nos dar folga mesmo, eu não quero perder um minutos sequer. - Afirmou o druida enquanto começava a empurrar o imortal para a sala da comandante.

– quebra tempo –

A loira parou de mexer nos papeis em cima da mesa para encarar o grupo de adolescentes a sua frente, seus olhos foram passando de um por um ate parar em certa maga, que parecia apreensiva. Voltou a observa o grupo seguindo com seus olhos ate repousar em Elesis que encarava Sieghart com um sorriso bobo, ao desviar o olhar para Sieghart, notou o mesmo fuzilando Elesis com o olhar. Essa cena chegou a soar estranha, pois para todos ali presentes era geralmente Sieghart que tinha um sorriso bobo e provocador para Elesis, e a mesma apenas o encarava.

– Bom alguns deve estar se perguntando o porquê de eu ter chamado com tanta urgência, se é que já não sabem... – Pausou – Como eu tenho observado recentemente, vocês tem resolvido muitas missões, então eu resolvi dar uma semana de folga para reporem suas energias para missões futuras.

Deu um pequeno sorriso encarando todos os integrantes da caçada, passando seu olhar novamente sobre todas na caçada. Muitos dos olhares transmitiam alegria, porem, o que chamou a atenção da comandante era que, dentre os demais, apenas três olhares era possível se captar outro sentimentos. Sendo os donos desses olhos Sieghart e Arme. Eles estavam tensos.

Deixou um suspiro escapar, pensando que talvez fosse o costume de manter o corpo sempre em movimento em campo de batalha, e então não estariam se acostumando com algumas... Férias... Realmente seria ótimo dar uma folga para eles.

– Bom, era apenas isso que tinha que falar. Estão todos dispensados.

Todos assentiram com a cabeça se digiram em direção a grande porta de madeira.

Após todos se retirarem da cabine da comandante, Amy, pois se a pular de alegria enquanto batia palmas.

– Então, agora que estamos de férias, para onde vamos? - Questionou o druida olhando o por do sol pela grande janela da base. – Não é como se tivéssemos muitas opções agora, afinal, esta no fim da tarde certo? - Completou, voltando-se para encarar o grupo, que o olhava de modo pensativo e curioso.

– De fato, não e nada que possamos fazer, agora que é fim de tarde. - Afirmou o lutador.

- Eu sei! - Disse a dançarina de modo exaltada, chamando a atenção do grupo sobre si. – Que tais fontes térmicas? Dizem que e bom para relaxar, e principalmente à noite, deve ser ótimo, cogitando a ideia de ainda podemos aproveitar uma ótima noite de sono, para aproveitarmos nossas folga no dia seguinte.

– Ótima ideia! – Elogiou a elfa.

– Hmm, nada mal. Meus dados dizem que esta ideia e aceitável. – Comentou a azulada, Mari.

- Por mim... Seria ate bom para relaxarmos – Finalizou Elesis.

– Então o que estamos esperando? Vamos logo! - Disse por fim o druida começando a andar sendo seguido pelo resto da Grand chase - Não teremos nada a perder mesmo...

Ao fundo, parados ainda no corredor se encontravam Sieghart e Arme, que tinham em seus rosto estampado uma cara de surpresa.

- Estou perdida – Disse por fim o imortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!