A Troca Indesejada escrita por Tutti, Lady


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Maga + Uma Poção = Muita Confusão


Notas iniciais do capítulo

Bom, para começo de conversa, essa fanfic é fruto de uma aposta perdida entre mim e a Lizzie-chan. Minha mana mais nova. Infelizmente a aposta não chegou a durar nem 5 minutos... É garotada, se querem ganhar dinheiro podem apostar comigo... Perco fácil. O casal é Elesis x Sieghart, Novidade. Esse é o casal de tds as minhas fanfic kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121684/chapter/1

Passos apressados eram ouvidos pelo corredor do quartel general da Grand Chase, sendo apenas abafados pelos sons de conversa vindos dos vários quartos.

A maga andava apressadamente, encarando os números das portas, procurando um quarto específico, exatamente o de sua superior, Elesis.

Parou frente ao quarto da líder. Respirou fundo relembrando novamente seu plano. Ergueu a mão tocando na maçaneta da porta, parou alguns instantes após escutar sua líder gritar algo como ‘Sieghart, seu pervertido! TIRE SUAS MÃOS DE MIM. ’

Concentre-se, Arme. Não é nada tão difícil assim! Basta apenas fazer Elesis e Sieghart provarem a poção e pronto, todos vivem felizes para sempre.

Ah, como queria realmente pensar assim, mas o fato era; Arme estava com medo. Mas, poderia fazer oque? Todos conheciam o temperamento de Elesis, aquela  tremenda cabeça dura! Arrastá-la para o quarto seria o maior desafio de todos, se consegui-se fazer isso e também que seu plano de certo, beijaria o Ronan.

Abriu a porta calmamente, cogitou a ideia de bater antes, mas nunca havia feito isso, por que faria agora? Passou seu olhar pelo não tão pequeno quarto da espadachim ate encontrar suas vitimas.

Mordeu o lábio inferior ao pensar que estaria interrompido algo, afinal, não era normal abri a porta do quarto de alguma adolescente e encontrar ela e mais alguém, cujo já sabia quem era pelo grito de sua líder, em uma posição comprometedora. Felizmente, para a sorte e felicidade da ruiva, que já agradecia mentalmente aos céus por ser Arme e não sua superior, Lothos, e tristeza do moreno, a pequena maga os conhecia muito bem para saber que não estavam fazendo nada de... Errado.

Claro que mesmo sendo sua amiga, Elesis não poderia deixar de corar ao ser pega em tal posição. Sieghart estava jogando em cima da cama, no qual, estava toda bagunçada. Sua blusa de botão estava aberta exibindo seu peitoral definido, Elesis estava descabelada e sentada na cintura do moreno, com uma perna de cada lado do corpo, uma de suas mãos estava apoiada no peito de Sieghart enquanto a outra pousava ao lado do pescoço, no qual tinha marcas vermelhas de dedos.

– O que foi Arme? - Saiu de cima do moreno, sentou-se na cama arrumando seu cabelo, sem desviar o olhar de Sieghart.

– Não querendo interromper nada, mas será que os dois poderiam me acompanhar?

– Para?

– Apenas venha logo, Elesis. A não ser que esteja mais interessada em continuar o que estava fazendo.

– Estrangular o Sieghart? Adoraria.

– Eu sei que ama ficar em um quarto sozinha comigo, ruivinha. Não precisa continuar com essa mentira de estrangulamento, acho que a Arme já entendeu tudo que deveria entender, certo? – Sorriu maliciosamente.

– Cale a boca, Sieghart!

– Venha calar.

– Se eu for você nunca mais abrira para nada na vida!

– Ruivinha, ruivinha, ruivinha... Eu sei que eu beijo bem, mas ate eu preciso recuperar ar entre um beijo e outro. Sei que se pudesse você não soltaria mais minha boca. – Pousou a mão nos botões da camisa, fechando-a.

– Idiota – Virou-se saindo do quarto sem falar nada.

Suspirou, virando-se e indo em direção a seu quarto, sendo seguida pelos dois Guerreiros. Ah, que as deusas tivessem pena dela, pois tinha certeza de que Elesis, se algo desse errado, não teria.

A verdade era, Arme tinha desenvolvido uma nova poção, mas precisava testá-la e já que todos os outros integrantes do time liderado pela ruiva, menos ela e o moreno, foram suas cobaias e, tendo certeza que nenhum dos outros aceitaria ser novamente, só sobrou ela e Sieghart.

– Espero que seja algo realmente importante, Arme. Vindo de você é capas de ser para matar ate um inseto... – Reclamou à ruiva rodando os olhos.

– É claro que é importante Elesis! – Bufou – Talvez mais importante do que você estava fazendo, ou começando a fazer. – Comentou maliciosamente arrancando um risinho do imortal e um olhar mortal de Elesis.

– Você realmente não tem medo da morte, Arme.

– Ah, Ruivinha. Você não assusta nem mosca. Quanto mais a Arme.

– Ate onde eu me lembre, eu não estava falando com você, Sieghart!

– Fala a pessoa de memória curta – Riu o moreno.

– Chegamos – Anunciou. Colocou a mão no bolso em busca da chave, não demorou muito a achá-la e destrancar a porta. Devido à necessidade de falta de luz o quarto da maga encontrava em escuridão total – Porem entrar, apenas tomem cuidado para não esbarrar em nada enquanto eu procuro o interruptor.

Tateou a parece procurando o botão da luz, tomando cuidado para não bater em nenhuma estante ou prateleiras com experimentos. Logo as luzes foram acesas revelando o quarto da menor.

A ruiva ate momento presente não havia parado para observa o quarto de Arme, e ao fazer o mesmo, se encontrou chocada. Havia tubos de ensaio, poção, e alguns objetos estranhos espalhados pelo quarto.

– O que são tudo isso Arme? - Perguntou a espadachim ainda chocada com a visão.

– Experimentos, poções, poções de força, de aumento do poder mágico, de recuperação, entre outras coisas. - Falou sem muito interesse pegando dois fracos contendo um liquido roxo meio alaranjado – Tome – Entregou um para cada - Bebam.

– Por que eu deveria? – Questionou a ruiva – Vindo de você posso morrer envenenada. Arme, eu não vou ser sua cobaia, já deixando claro! Pegue outra pessoa. Aposto que o Ronan não conseguiria dizer não para você...

– O Ronan não consegue dizer não para ninguém, Elesis... E, depois de sem querer inverter a mente dele com a de uma menina, eu me sinto mal em fazê-lo beber outras de minhas poções...

– Pois a muitos outros integrantes para se testar isso, boa sorte. – Devolveu a poção para a maga, preparando para sair do quarto.

– Medo de beber, Ruivinha?

– Não é medo, idiota! É só que...

– Que a Elesis esta com medo de uma porçãozinha! – Riu Sieghart, provocando-a.

– Cale a boca! Eu não tenho medo de poção nenhuma! – Bradou.

– Então prove. Beba – Desafiou o moreno.

– Me da logo isso aqui! – A ruiva arrancou a poção das mãos de Arme, virando-a com tudo na boca, sendo acompanhada pelo moreno. – Viu seu idiota.

– Pra que tanta raiva, Ruivinha?

– Calado!

– Credo, Ruivinha – Riu - Essa poção por acaso te deixou de mau humor? Ah é, você sempre esta de mau humor, esqueci.

Elesis abriu a boca para responder a o moreno, porem nenhuma palavra se fez presente no quarto, em vez disso tanto a ruiva como o moreno caíram desmaiados no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os que já acompanham a fanfic e resolveram reler para relembrar como era, eu vou avisando que os três primeiros capítulos foram rescritos. Tirando algumas pequenas partes, acrecentando outras e mudando algumas... rsrs